<editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Lire, espero que essa seja a última "pirraça" sua que eu tenha que presenciar.
Você foi alertada 1x por causa deste tópico deveras tendencioso. Ao invés de se dirigir a mim por MP para discutirmos a respeito (pois vejo que não concordou com o alerta), o que fez? Ignorou completamente o alerta e postou o mesmíssimo tópico novamente! E, por isso, foi banida do fórum por uma semana.
Assim que volta, o que faz? Aprendeu a lição? Me procurou para conversarmos sobre? Não. Postou novamente o mesmo tópico
Pelo visto, os avisos e alertas da administração para você são a mesma coisa que nada. Sendo assim, voltará ao status de banida do fórum, desta vez por 1 mês.
Sugiro fortemente que não torne a fazer esse tipo de pirraça. Eu não sou palhaço pra você fazendo pouco caso das advertências que recebe. Da próxima vez, o banimento será eterno.
Ou faça melhor: procure um fórum adequado aos seus gostos.
(É por essas e por outras que eu penso seriamente em banir este tipo de assunto - religião - daqui. Só dor de cabeça...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?