Aí galere eu viajo amanhã, então se não aparecer ninguém pra competir comigo até amanhã cedo nem vai dar pra eu participar, porque lá não tem internet. Ou eu vou sabendo o tema ou no way.
Então cadê o djow que vai competir comigo nessa bagaça?
Versão Imprimível
Aí galere eu viajo amanhã, então se não aparecer ninguém pra competir comigo até amanhã cedo nem vai dar pra eu participar, porque lá não tem internet. Ou eu vou sabendo o tema ou no way.
Então cadê o djow que vai competir comigo nessa bagaça?
Gostaria de duelar com você, Steve.
Mas vai ficar pra próxima.
Tá loko.
Vou ficar por enquanto só na grivo... Ou grifo... Sei lá!
Então fica pra próxima.
Beijos e boa viagem pra mim.
bjs, boa viagem pô cê.
Venho aqui organizar certas justas.
Thomazml.
- Precisa iniciar a Justa entre eu e Drasty, já que o prazo acabou ontem e ambas as obras foram enviadas.
- O prazo da justa entre Meltoh e Ashigori acaba hoje, caso queira começar também.
- A votação da justa sobre Travestis acaba hoje.
Bela~.
- O prazo da justa entre Thomazml e Mano Mendigo termina hoje.
Dia 30 haverá o fim da Justa entre Ldm x Steve.
Lembrando que esse post é só um dos avisos que eu vou postar de tempo em tempo para manter todo mundo informado e organizado.
E acho que nunca agradeci o pessoal por terem participado das Justas. O projeto está indo muito bem e estou bastante feliz.
Saquei, saquei. Estou indo a Petrópolis agora, postarei a batalha amanhã, assim que retornar.
Abraços e, claro, OBRIGADA
Bela. venha para Nova Friburgo! o/
@Topic
Qual o tema que ficou pra mim mesmo?!
Dunhaa:
Mamão com açúcar.
Peço desculpas por não postar antes a justa dos srs. Ontem a tarde fiquei impossibilitado de entrar na internet.
Como gosto de escrever poesia, desafio qualquer um na categoria Grifo, com tema a escolha do freguês/arauto.
Thomaz, eu te desafio!
Tema: Domínio e liberdade animal!
Você está no meio de uma justa 'inda, Dunhaa =S
Estou em duas na verdade.
Mais uma não fará diferença!
Uma está em votação, já não conta mais. Acho que ainda tá muito cedo pra começar a fazer exceção.... as regras estão lá por um motivo. Vai dar conta? Já entregou a sua obra "mamão com açucar"? Não é tão mamão com açucar quanto parece.
Acho melhor ir um passo por vez.
Eu já mandei. Mwhahahaha
Que porra. Tava escrevendo o texto pra justa lá no meu tumblr, aí quando eu termino eu salvo como rascunho.
ATÉ QUE EU FECHEI A PORRA DA ABA SEM QUERER
Sim, sou. Estou disposto a um desafio na categoria Grifo.Citação:
"És um cavaleiro disposto a batalhar pelo néctar da vitória? "
Tema aleatório escolhido pelo Arauto.
abçs
Lembrando a todo mundo que, se participar escrevendo é divertido e serve para amadurecer a escrita, a leitura de justas da qual você não participa, e o voto são essenciais. Vamos votar, galera!
Eu estou votando em todas que eu posso. As que eu sou Arausto e as que participo, não voto. De resto, todas.
Votem! As obras são pequenas, não tem desculpa.
Então eu juntarei o senhor com nosso querido Thomazml.
10ª Justa Literária
Thomazml x Fiss
Categoria: Grifo (versos)
Prazo: 04/08
Tema: Baralho
Galera, cadê meu duelo?
A Bela sumiu! :(
Estou a desafiar outro nobre cavaleiro para mais uma batalha, sob o escudo da poderosa ave flamejante, Moltres... quer dizer, Fênix!
Estou disposto à desafiar alguém on grifo!
Mano, espere a Bela~ entrar =)
Enquanto isso, porque não votar em algumas outras justas?
A Bela tá em Petropolis aproveitando a queima dos preços (tem loja vendendo cada peça de oupa por 9,99) pra comprar varias roupas. =x
Eu vou sair hoje e talvez não volte até amanhã de tarde. Vou tentar entrar de madrugada para fazer meus serviços, mas não é certeza.
Vou organizar as duas batalhas pendentes, mas gente, com o aumento das batalhas, vai ter que ter um aumento nos votos! Então peço que votem também, invoque o crítico que há dentro de você. Não precisa ser "o ninja" pra fazer uma crítica, apenas vote no que você gostou mais e o porquê.
Ashirogi Muto e Jotinha na categoria Fênix:
11ª Justa Literária
Ashigori Muto x Jotinha
Categoria: Fênix (prosa)
Prazo: 06/08
Tema: Ah, estou ficando sem criatividade já... .... será Um Jantar a Luz de Velas.
12ª Justa Literária
Cavaleiro Calmo x Mano Mendigo
Categoria: Grifo (versos)
Prazo: 04/08
Tema: hmm..... como eu gosto de ver poesias escritas com sentimento, quero ver um poema sobre "Condenado à morte". (uma(s) pessoa/pessoas condenado(as) à morte. Tentem inovar no motivo, causas, modo, sentimento, etc. Lembrem-se que cair no clichê perde pontos com o público. )
Sorte aos quatro e boa escrita.
E aos Arautos, vou postar mais um informativo para todos se sentirem organizados.
Martiny
- Tem que encerrar a Justa sobre Vício (Ldm x Steve do Borel) amanhã.
- Tem que começar a Justa sobre Parque de Diversões (Bela~ x Mr Utopia) amanhã.
Bela~(:
- Tem que iniciar a justa entre Thomazml e Mano hoje.
Acho que é só isso para hoje e amanhã. Organizar todas as Justas é cansativo, ufa. Caso tenha algum interessado em ser Arausto e ajudar a organizar, vai ajudar a nós três.
Abraços.
5ª Justa aberta e Justas em andamento e Ranking organizados (y)
Ah, e quase ia esquecendo! Obrigada, Martiny, esses informativos são úteis pra caramba (:
<brota>
Hm? Só passei por aqui agora e me deparo com isso. É do que preciso. Estou aceitando qualquer coisa, só preciso escrever. Algum interessado? (se houver, defina tudo q)
Manteiga.
Aceito manteiga, como estou concorrendo em Grifo, proponho na categoria Fênix. Tema a escolha do arauto =)
Se der pra eu entrar nessa jogada aí, topo fazer um ménage à trois com Manteiga e Thomaz.
No entanto, pediria a presença imediata de um arauto. Assim, poderia escrever nessa madrugada. Se não, vai ficar pra próxima.
Abraços.
Eu aceito a proposta de menage com os dois...
Martiny, Bela, where are you? D:
Um a 3 com Thomazml e Ldm? Estamos esperando o quê?
Vamos arautos!
Manteiga
Vocês aqui são muito, mas muito bons. Alguns quiçá excelentes. Estou me sentindo, levemente, oprimida, hahaha.
Mas sério, estou surpresa. Uma surpresa boa. Certeza de que estou aquém dos padrões aqui estabelecidos, mas continuo firme na justa do Casamento mesmo assim. Acho que será uma boa experiência pra mim que já tinha deixado pra trás essa "linha" de escrita.