Não tenho niguém em mente, logo jogo aí meu desafio a quem quiser participar. Categoria Fênix.
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não tenho niguém em mente, logo jogo aí meu desafio a quem quiser participar. Categoria Fênix.
Dard*![]()
Quem quiser duelar na categoria Grifo comigo tamo ae.
8ª Justa Literária
Titus x Martiny
Categoria Grifo
Tema: Pesadelo (só porque eu to bonzinho)
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Justas está bombando. Estamos na oitava já, uia.
Aos amigos leitores de plantão
Ao Martiny, eu deixo o desafio em questão
Pois é chegada a hora de mais um duelo
Quando escolhido for o tema, que este seje belo...
Leiam e escolham o melhor poema!
Que vença o melhor dentro do tema!
Oh, yea, ye, djow! < termina com pose de rapper >
Última edição por Irgulino; 27-07-2011 às 02:02.
Para sempre Langobardis.
Como Irgul quis entrar, e por sugestão do cavaleiro Martiny, TEREMOS UMA JUSTA COM TRÊS CAVALEIROS! ISSO MESMO!
8ª Justa Literária
Titus x Martiny x Irgul (a.k.a. Dunhaa)
Categoria Grifo
Tema: Devido a reclamações, o tema agora é "mamão com açúcar"
Prazo: 1/08
A votação será um pouco diferenciada, explicarei no tópico da justa!
Última edição por Thomazml; 27-07-2011 às 12:43.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
yo yo yo mano Jack,
o problema truta, é que já tô num rolo com o mano titus
o que dá pra fazer se você e ele quiser, é juntar nós três e fazer uma justa com 3 concorrentes (a primeira).
Topa Jack e Titus?
YO YO YO o mano thomas foi mais rapido no gatilho
rapido como uma bala
veloz como um relampago
imponente como uma borboleta
leve como um tigre
yoyoyo
Última edição por Martiny; 27-07-2011 às 02:19.
Mudei o tema, boa sorte, cavaleiros!
Achei a ideia genial, mas não sei se entendi muito bem porque nunca participei de nada parecido.
No caso já que se formaram as "batalhas", eu tenho que me prontificar em alguma das categorias ou aceitar um "duelo"? Se não for isso me avisem.
Então no caso me apresento para a categoria fênix. Alguém?
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"