Eu tenho vazio, já edito.
[email protected]
Versão Imprimível
Eu tenho vazio, já edito.
[email protected]
Hmm, só pra constar, é pra jogar no servidor Demethos - English 1, certo? To começando meu Soul Master lá...
Nossa esse servidor tem pouca gente. Tava tentando ir na pq de henisis pra upar mas não tinha ngm fazendo. Então fiquei matando uns porcos de lá.
Meu nick lá e LokoBR e meu Aran ta lvl 15.:y:
Ninguém mais faz HPQ, não vale a pena.
PQ's são aquelas party quests que se fazia em grupos? Antes era bem legal e dava uma boa exp mesmo...
To level 8, só uma dúvida... mechanical na hora de escolher os primeiros grupos la é o de baixo na esquerda? Na tela de criação do personagem...
Abraços
Testei alguns personagens e os que mais gostei foram Aran e Evan, mas também curti o Soul Master. Meu Aran (principal) está level 15, o Soul Master level 13 e o Evan acabei deletando pra abrir slot, mas depois do BB vou recriá-lo.
ps: por que o char que mais gosto (aran) foi o que coloquei o visual mais zuado? HUAHSA
To vendo que vou criar outros pra testar também pqp HUAHUAHUAHUA...
Meus carinhas sempre faço bonitinhos e gays :D
alguem ajuda
quando clico no play marrozinho
ele fica amarelo rapidão
e desaparece mais não entra no jogo.
oque eu faço?
Ta sinistro não consigo instalar o jogo de jeito nenhum.. o setup some dps de eu abrir ele..
http://www.youtube.com/watch?v=vLAmw4llO9o <- erro
Nunca joguei de Aran, mas na época que lançou eu ainda jogava Maple e falavam que ele dexless era bom pra caralho por conta dos combos.
Tambem nem posso, 128kbps aqui.
Btw, tudo pronto pra guild, só falta 6 pessoas on ao mesmo tempo.
agora eu coloquei um topic no palecave tomara que me respondam
se alguem poder hostear a pasta eu agradeço.
alguem sabe os arquivos que se atualizão no patch?
fiz um char
RenandoBR pra quem quiser add
ele é um cygnus wind breaker
Bom, peguei 15 no Aran e no Soul Master, agora vou esperar o Big Bang pra voltar a upar...
Viajando. Se muitas pessoas forem jogar de Aran vou mudar de classe :c
Atualmente Aran é a classe mais comum do eMS, pelo menos até lançarem Mechanic.
Se muita gente do forum jogar de aran.*
Quem aqui pode entrar amanhã à tarde? Pra organizar esse negócio de fazer a guild e talz.
Eu só vou voltar segunda, então nem dá :c To pensando em uma classe alternativa .-.
assim que eu conseguir colocar essa macunba aki vou criar um aran em um archer
Sigma, tem como explicar direitinho essa parada de compatibilidade? Nem os caras do forum do ems conseguem me ajudar :(
Pega nível 20 em bichos normais, como cogumelos, porcos, gosmas... Do nível 20 pra cima, tem várias missões que lhe ajudarão a upar:
- Missão da Pia em Henesys (40 chapéus de cogumelos azuis e verdes)
- Missões do Lembrador em Sleepywood (são muito boas)
- Missões de matar porcos (velha zeladora de Nautilus)
- Missões da Nella em Kerning (conseguir itens)
Você ainda consegue pegar uma boa exp matando cogumelos verdes, espinhosos e zumbis até o nível 26. No nível 25, já pode fazer a missão da capa esfarrapada com a NPC em Kerning.
Faça a PQ de Kerning até conseguir as botas que dropam do boss (Squishy Shoes). No nível 30 poderá usá-las, além de ter acesso ao Mushroom Kingdom. Missões em Ludibrium são ótimas para quem acabou de pegar o 30.
Espero ter ajudado.
Lembrando que você não consegue fazer PQ nenhuma em demethos devido à baixa população.
mano todas vez que eu tento entrar aparece uma msg falando que a conexão com o servidor foi perdida, tente novamente mais tarde
oq eu faço?
aqui só apareceu 1 vez essa mensagem, btw to jogando temporariamente de archer level 14 já.
nooossa vei.. chupa essa manga http://www.youtube.com/watch?v=K_eP1FB3AGY
deve ser um monstro esse sin..
Esse cara usou altos hacks.
Estou no level 17 com meu magician, quero pegar level 30 antes do big bang.
A gente fez umas 4 hpqs, só duas deram certo, foi muito épico.
Amanhã de manhã eu volto, talvez crie um mago i/l (ice/lighting)
Estou no level 19, ja que praticamente alcançei meu objetivo quero pegar 30 até quarta(mesmo achando isso quase impossível)
Me recomendem um lugar bom para upar.
Ei, vcs falaram que tem alguma coisa free/gratis toda semana, o que era e como pegar? ;s
To fazendo um cleric, lvl 22 já.
Nick é RiseAbove, bora faze um clã e uma familia lá
Precisa de 6 on pra guild, o máximo que chegamos foi 5 :(
Incubadora grátis é toda segunda, mas só pra conta com amis de 1 mês, e acho que sou o único aqui que tem :(