Citação:
Postado originalmente por
DaniloXP
AAHHHH, AGORA QUE A UPAÇÃO TAVA FIKANDO BOA!
Mas é isso aí, estudar acima de tudo!
Espero que haja um tempim...
Até :y:
Opa, a upação vai ficar boa sempre uai, mas o estudo é acima de tudo mesmo, então só aos poucos agora.
Até mais!
Citação:
Natsu Dragon Slayer
Nossa!
Está upando rápido hein?!
Lembro que um belo dia você estava começando o LT na seção, vi meio por cima porque estava no trabalho, mas achei bem legal a parte em que a Saah comentou que você nunca tido um blocker. Realmente amigos fazem a diferença para que o tibia se torne mais divertido. :)
Muitos gratz pelo leveis e gogo elite hunter, dps disso você fica livre pra caçar o que quiser sem se preocupar com esses malditos pontinhos :D
Irei acompanhar sempre. O LT está muito bom.
Boa Sorte :2up:
PS: Sou de honera também, qualquer coisa mande pm :y:
Abraço!
Opa, valeu!
Eu realmente nunca tinha caçado com outras pessoas, então agora que cacei pela primeira vez deu vontade de ir toda hora, é muito divertido.
Te vejo ingame. Até mais!
Citação:
voldemort1
Gratz ae rushador ^^ gostei da White Deer :)
Opa, valeu! Também gosto muito dela, sempre quis ter desde que apareceu hehe.
Até mais!
Citação:
Ape K
Eu aqui sofrendo com essas red pocs 15k cada e você ai recusando empréstimo!
200k/h, muito bom rs.
uehuehuehe.. as red pocs aqui em Honera são beeem caras mesmo. Eu não gosto muito de ficar devendo, porque a pessoa pode precisar de uma hora pra outra e não ter por minha causa.
Até mais!
Citação:
Sah-Lee
Alguém ta lv 65 e parece que esqueceu do lt x.x
Você é mais rápida que eu.. não pode estragar a surpresa :P
Beijos Saah!
------------------------------------------------------------------------------------
Atualização BBB (Boa, Bonita e Básica)
Buenos dias muchachos! Depois de uma semana muito apertada, com muitos deveres, estudos, problemas de saúde de parentes e tudo o que há de ruim no mundo tinha direito, finalmente cheguei com a atualização. Apesar da semana apertada, sempre sobrou um tempo pra dar uma upadinha ou fazer alguma quest. Então, vamos aos leveis e aos magic leveis:
Nesse tempo em que upei, morri 3x. Enumerando: duas porque o PC travou e uma por bobeira (tentar matar 100 lizards igual eu fazia no outro char):
Maaaaaaas, apesar da grana ter ficado curta (vide capa do LT), sempre tem como juntar mais para comprar as blessings! Tanto é que fiz algumas quests esses dias para arrecadar fundos para comprar bala blessings. E de quebra ainda sobrou um pouquinho:
Well, isso foi tudo que fiz nessa semana que passou. Espero ter mais tempo essa semana porque o show tem que continuar. Obrigado a todos pela paciência e por acompanharem. Nos vemos na próxima, com mais um capítulo de DRAGON BALL Z Captain Teo, um master sorcerer em Honera!