Postado originalmente por
Raylik
Porque será que eu não estou surpreso com essa hunt que você fez? AEOPKOEPPOEKOP .
Gratz levels e ml's. muito boa hunt e gratz para a Saah também a nova MASTER SORCBLOKER !
Muito bom seu lt, acompanhando *-* !
Continue Assim .
Opa, eu tinha te contado o segredo de Estado, mas tá bom. uhauaua
Valeu por tudo.
Até!

Zyt
Eaíi teo, vou começar a acompanhar também, olhei tudo até agora, boa hunt, tá pegando muita Spider Silk hein, continue assim (y)
To pensando em criar um LT,tenho muitas SS's de ups, de quests e de hunts em grupo.
Mas sou muito mal organizado, então, será que poderia me ajudar? hiih *-*
Opa, valeu! Crie o LT sim, fica legal. No que eu puder eu ajudo sim

Até!

Sah-Lee
Como eu gosto de aparecer, até em outros LT's eu to aparecendo nas fotinhas \o\
auhuhahu eu ia responder, uai eu nova? sou é velha e.e
Ai vi o que tava em branco xD
uhauahua, Master Knight ou Elite Sorcerer?! O que importa é que foi mt legal.

DaniloXP
Com um rush desse...
É isso aí, o mineirinho mais foda de toda honera o/
Vamo que vamo o/
Até

Opa, nem sou foda uai.. Só animado uheueueeuh
Até mais!

kiko02
Cara,to te acompanhando,xD
Criei um char em Honera,e falei com voce hj

Opa, valeu.. é legal conversar contigo, pode me mandar mensagem quando quiser ^^
Até!
--------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Opa pessoal, hoje fui convidado pelo meu amigo Falf Clan pra fazer a Unnatural Selection Quest, então lá fomos. Foi legal, levar uma caveira pra passear pelos lugares mais altos de todo o Tibia:
Também ganhei um achievement quando fiz uma dança maluca para um Deus mais maluco ainda:
Depois que fizemos a quest, fui tentar uma nova hunt: [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA]. Chegando lá não tinha ninguém na cave, então aproveitei bastante, com a exp girando em torno de 70k/h (sem bônus) e 100k/h (com bônus). O resultado são dois levels:
Então pessoal, por hoje é só! Obrigado à todos que acompanham e nos vemos amanhã com mais atualizações!