Curtir Curtir:  0
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela quest... eta, ta indo bem hein xD

Gogog 50 e desse jeito tu pega 200 até o final do ano aushaus

Até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de "questlog updated" só estraga as ss x.x
    Gratz, gogo dominar o mundo!
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Você pode agora falar pra todo mundo que usa roupa emprestada minha né uhahuahuahu você ficou lindaaa de verde ^^

Que bom que já se integrou com a galera da Radical, a galera é bem atenciosa ^^
    Opa, estou usando suas roupas.. fiquei lindaaa (UI) aushuashusa
    Brincadeiras à parte, valeu pelo set (daqui a um tempo eu te devolvo)
    Beijos!

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    aaae, parabéns pelos dois levels upados, pega 50 e vai Water Elemental, que tu vai upar bem mais rapido. Sucesso ai.
    E sobre meu LT eu criei, da uma passada lá http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903.
    Tá em fase de começo ainda, e não sei muito bem, mas vou aprendendo e atualizando ((:
    Opa, valeu. Vou Water Elemental no level 55 (UE em emergências).
    Depois dou uma passada lá no LT.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Gratz, nunca vi essa quest, exp massa principalmente quando se sai das tarantulas.
    Que história é essa da Saah ali? O.o essa eu quero saber.
    Opa, valeu. A Saah me emprestou o Terra Set, por isso ela disse aquilo uhueueheu
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Ótimo L.T
    Confesso nunca ter entrado.

Gostei das quests que fez.
    Não sabia que tinha essa da dança.

Parabéns pelos level up, também.

Opa, obrigado.
    Essa dança é parte da Unnatural Selection Quest, em uma missão que devemos adorar o Deus Krunus (Chronus, eu uahauhaua).
    Passa mais por aqui, espero que você goste.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Gratz pelos ups, nunca tinha visto essa quest o.O. Até Mais
    Opa, obrigado.
    Essa quest é para ganhar o addon item de um dos addons do Warmaster Outfit. Tava adiantando ela, já que meu amigo me chamou.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Parabéns pela quest... eta, ta indo bem hein xD

Gogog 50 e desse jeito tu pega 200 até o final do ano aushaus

Até
    Opa, valeu!
    Duvido que eu consiga pegar level 200 (100 talvez), já que as aulas começam daqui a algumas semanas.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Esse negócio de "questlog updated" só estraga as ss x.x
    Gratz, gogo dominar o mundo!
    Já é a terceira vez que esse questlog updated me atrapalha nas SS's auhuauahua
    Valeu, eu vou dominar todo o mundo! [/pinkecerebro]

--------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Hoje fui para os [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA], temíveis pedregulhos de terra que vivem em uma caverna de Edron. Aproveitei o embalo e upei um level e um magic level:

Também fui convidado por uma amigo da guild, o Phillips Ek, pra fazer várias quests:

Ps: Black Knight, Orc Fortress, Fibula e Djinn War (Marids).
    Perdi a SS da Fibula Quest devido aos trilhões de CTRL+C realizados durante o momento.

Quando eu estava fazendo a Djinn, sofri um ataque do lado Lag da força que me levou a falência para o [CRIATURA]Green Djinn[/CRIATURA] que estava me atacando. Não fiquei triste pela morte (força do hábito), então aproveitei pra comprar as blessings pela primeira vez. Fui benzido por "míseros" 30k pelos maiores ladrões magos de todo o Tibia e então fui fazer a task dos [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA]. Fiz 2 tasks (ganhei 2 pontos) e agora totalizo 36 pontos de task.

Bom pessoal, isso foi tudo por hoje. Se alguém de [world]Honera[/world] quiser comprar uma Crown Armor ou um Crown Shield, pode me mandar mensagem ingame. Então, obrigado por todos os castspectadores que acompanham e nos vemos amanhã!

ps: mudei a capa do Life Thread ^^
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sahusahusuah, a boots deve ter salto alto. E que legal as quests viu, gostei de ver show de bola, cara vc ta upando rapido demais daqui a uns dias já ta lvl 100 e lt ta bem legal e badalado Gratz.
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que dia movimentado... logo logo 100.. estou prevendo isso!

Rumo ao 60... gostei de ter dado meu retired.. agora posso pegar dicas pelo seu LT para meu sorcerer.. é claro que nossas duas situações estão BEM diferentes... mas quem sabe posso tirar algo hein xD

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    sahusahusuah, a boots deve ter salto alto. E que legal as quests viu, gostei de ver show de bola, cara vc ta upando rapido demais daqui a uns dias já ta lvl 100 e lt ta bem legal e badalado Gratz.
    Opa, valeu! Vocês ainda verão muitas quests por aqui, amo fazê-las. Quem sabe até o final do ano eu estou level 100.. ^^
    Até mais!

Nossa que dia movimentado... logo logo 100.. estou prevendo isso!

Rumo ao 60... gostei de ter dado meu retired.. agora posso pegar dicas pelo seu LT para meu sorcerer.. é claro que nossas duas situações estão BEM diferentes... mas quem sabe posso tirar algo hein xD

Até
    Opa, valeu! Pode me pedir dicas sempre que quiser, já ajudei um bocado de gente ingame assim ^^
    Até mais!

-------------------------------------------------------------------------
    Atualização da Manhã!

Opa pessoal! Agora de manhã não fui upar, mas decidi fazer várias coisas. Primeiro, fui fazer a Desert Dungeon Quest no deserto de Jakundaf, entre Venore e Thais. Também casei com minha amiga de guild, a Sakura Kinomot, porque ela tava procurando um marido bão:

Além disso, pesquei o Shimmer Swimmer, um peixe que só aparece quando as águas do Lago Equivocolao (em Port Hope) estão muito sujas. Aproveitei suas características e combinei-o com um Eye of the Deepling, formando assim um Swimmer Glower, um item que provém luz e não acaba!

Valeu pelo Eye of the Deepling, Juba!

E agora.. o meu sempre vem no final! Vi um cara vendendo um Golden Fir Cone no Advertising por 100k. Eu não tinha, mas pedi emprestado pra caixa econômica federal Saah, então comprei o item e fui domar o [CRIATURA]White Deer[/CRIATURA]! Chegando lá, com um medo enorme de quebrar o item, ataquei o veado. Ele ficou com raiva e veio pra cima, então fui rápido e capturei-o antes que ele tivesse chance de fazer algo:

Bom pessoal, isso foi tudo que fiz nessa manhã! Obrigado à quem está acompanhando e voltamos mais tarde!

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff tá dificil acompanhar... tu atualiza na velocidade da luz... igual eu só que eu na velocidade da luz... apagada.

Pois bem... gratz pelas conquistas... pena que eu vou te processar por ficar andando por aí com viado.... ~brinks

Quantos filhos o casal pretende ter?

Pois bem, pelo jeito você vai ficar uns anos pagando a caixa federal...

~brinks

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff tá dificil acompanhar... tu atualiza na velocidade da luz... igual eu só que eu na velocidade da luz... apagada.

Pois bem... gratz pelas conquistas... pena que eu vou te processar por ficar andando por aí com viado.... ~brinks

Quantos filhos o casal pretende ter?

Pois bem, pelo jeito você vai ficar uns anos pagando a caixa federal...

~brinks

Até
    Opa, valeus. Eu sou contra a homofobia, mas não quero ter filhos não uahuahu
    Jájá eu pago a caixa federal Saah, é só juntar bastante grana e não gastar atoa.
    Até mais! xD

----------------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Bom pessoal, fui nos Earth Elemental várias vezes durante o dia mas estava sempre lotado com uns botters. Então convidei meu colega Royal Lancaster pra ir Hellspawn, então lá fomos nós:

E um magic level também:

Informações da Hunt:
    Duração da hunt = 30 minutos (exatos)
    Gastos totais (meu e dele) = 27.5k
    Loots: 6k em golds, Warrior Helmet, Knight Legs, 2x Spiked Squeelcher e uns 10 (?) Small Topaz.
    Lucro = 3k (ficou pra ele)
    -> A hunt não custou nada e ainda upei 2 levels em pouco tempo!

Bom pessoal, isso é tudo por hoje. Obrigado à todos que acompanham e nos vemos na próxima vez!

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Teo, Rushando em ! kkk,
    Gogo pegar lvl 60 (:
    Continue Assim, Lt ótimo.
    Abraços

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eta sô... são em média 2 atualizações por dia, 6.9 ups por dia, 1.3 mls por dia...

zuera

Gratz pelos advances e ainda não wasteo parabéns

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..