É isso mesmo. Na história, o npc conta que os wolfs, que só caçam os white deers a noite, saem durante o dia procurando por comida. Logo, o número de lobos aumenta.
Versão Imprimível
vo distribuir lenço pra galera parar de chorar
parece que finalmente vai entrar um grande conteudo no jogo, mas me parece demais, principalmente as tumbas novas, com monstros com skins igual a já existentes:hmm:
alguem mais deu uma bela risada quando viu o Horse ?
ASUHAHUSHU que cavalo mais com cara de burro ou jumento
HUASHUASHUhushuaHUSAhushuaASHUAhushuASHUAhushua
pelo menos estão fazendo nos darmos risadas com suas sprites UAHUEHUeHUEhueHUEhue
E O VEADO BRANCO ? UHASHUAHUSHUAhusaHUSHUAshuHUS
Na boa mesmo, esse update vai ser demais!
Aguardarei em pé, muitas novidades nesse Summer Update NÃO VEJO A HORA DE SER IMPLEMENTANDO TUDO NO JOGO!
axei fraco o update =/'
Citação:
Mensagem original de Cezario
O melhor outfit que a Cipsoft já fez, foi o antigo de Warrior, na época em que não havia addon. Era um sprite mais "forte", com uma roupa mais estilosa, e uma espada na bainha.
Concordo, me lembro qe assim que começei a jogar
via aquele outfit e ficava fascinado u.u
@Topic
infelizmente só soube do test hoje,
mas pelas imagens e comentarios do pessoal
esse update vai surpreender :D
@Aos mimimi's
Querem um Tibia perfeito?? Faz o seguinte: abre a droga de um OT e joga sozinho!
@topic
Bom, nao sou pacc mas esse up promete
...nao curti mto os novos outfits, sem mtos complementos. O Horse até que ficou legalzinho, pelo menos nao sao aqueles cavalos magros que vemos nos matagais por ai ahUHAHUahu e parabens Cip, trazendo de volta o RPG de Tibia (que se extinguiu com os botters), criando essas quests e tasks!
Como eu queria meu tibia 7.6 denovo =(( até um 8.0 tava bom já '-'
Graças a Satã teremos mais conteúdo em áreas free. Adoro os updates de solstício, são os únicos que não são estragados.
Farei tudo ao meu alcance para trazer destruição e morte ao meu mundo. :bravo:
Só umas coisinhas, não posso evitar, sou detalhista... na parte do swamp fever, em inglês estava kind soul, e aqui traduziram só "alma"? Porque comeram uma palavra tão simplezinha?
Como que medicine bags virou "kits médicos"? Soa tão moderno! Não cairia bem algo como "saquinhos medicinais", ou algo do tipo? E ficaria fiel ao original.
Their master's voice, em vez de "a voz do mestre deles", bem podia ser "a voz de seu mestre", ficaria mais enxuto e bonito (caso alguém não entenda, lembremos que seu é terceira pessoa; se fosse segunda, seria teu). Fora que tá escrito "meste" em vez de "mestre"...
Tenho cuidado especial pela tradução e pelo texto, então acabo percebendo essas coisinhas... nem li o resto, já tinha lido no tibia.com, mas poxa, parece que vocês fizeram tão na pressa :(
Sobre o update, realmente eu achei tudo demais, mas a sacada da "peste do pântano" foi genial, meio baseado na peste negra europeia. Olha a roupinha dos afflicted, é bem parecida com aqueles médicos da peste negra, ahuuhahuahua, procurem no google "médico da peste negra" em imagens
tá bem loco esse grilo xD
outfit horrivel, parece um mendingo, a sprite do addon não expressa a idéia que era pra ser...
Eu acho engraçado é que a galera reclama, reclama, reclama mas continua jogando... Se não estão satisfeitos, simples, parem de jogar! Agora não fiquem menosprezando o trabalho dos caras.
Em relação ao update eu particularmene achei genial implementarem o Doctor Schnabel (plague doctor)!
Abrass ;*
qdo eu começei a jogar, a maioria ia pra carlin ou thais, no meu caso, sem conhecer nada de tibia quase e por causa do meu sobrinho, fui pra venore então me apeguei demais àquela cidade, e concordo, tb acho q deveriam dar uma reformulada em venore, eu ficaria muito feliz hehehe :D se bem q acho q ñ vai rolar, ñ nesse update..... xD^^
15:08 Loot of a deepling scout: a fish fin
Quero outfit de Venore
Resumo do update:
Novas montarias e outfits vao fazer com que o preço dos antigos caia um pouco, fazendo com que alguns lv baixo (25 - 30) realizem o sonho de ter uma montaria, que querem des de dezembro do ano passado. Novas quests coletivas vao fazer que alguns troll's trollem a comunidade, mas mesmo assim a força do server vai prevalecer (ou nao :hmm:).
Novas areas de caça = novas areas de caça para bot = novas areas de caça para matar bots e ficar com o loot.
Viagem de thais a venore de carroagem disponivel para free accounts, ou eu que entendi errado?
Que venha o update:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Esse é o tipo de coisa que sempre me entristeceu no Tibia: A falta de uma história.
"Subitamente, uma torre mágica apareceu a leste de Edron." Por quê? Quando? Onde? Já existia? Quem era o Mago?
Andei um tempo jogando WoW, e fiquei impressionado em como a história (conhecida por Lore) é bem tratada lá (Claro que sempre existem os veteranos que reclamam que na épocas primevas era tudo mais elaborado... efim).
Eu vejo isso desde Yalahar. É claro que a CipSoft precisa adicionar mais e mais conteúdo para os players, mas agora tudo se resume a "áreas de hunt", "bosses MAIS E MAIS fortes" e coisas copiadas de outros MMOs. Quando veio Ankhramun, foi legal. Um continente no oriente, com faraós e tumbas secretas. Tiquanda veio no mesmo hype, e bem situada no mapa. Florestas tropicais, tigres e elefantes selvagens e duas civilizações em guerra. E acho que tudo acabou com Svargrond e as terras nortenhas. Bárbaros, as arenas e os Cultists... Era tudo intrínseco, sempre com embasamento... e depois, bem, o trem perdeu o controle e saiu atropelando tudo que havia pela frente.
Yalahar veio do nada, como uma desculpa pra desafogar as áreas de hunt dos outros continentes. Orshabaal já não dava conta, então a citadela arruínada do Velhinho mais antigo do jogo emergiu das profundezas de não-sei-de-onde. Zao... faça-me o favor... e não venha me falar que Zao tem história, porque ali é tudo desculpa pra mais áreas de hunt e bosses "tremendões".
E esse ultimo up-date, como um suspiro de desespero, a CipSoft começa a trabalhar em conteúdo que deveria ter sido estudado anos atrás. Elfos do continente principal, venore e o pântano... Deus, quantas e quantas vezes eu ficava imaginando o quanto poderia ser feito ali naquele pantano...
Talvez muitos vão descordar de mim, claro... mas vejam, eu sou um jogador old school e totalmente casual... ainda me lembro a primeira vez que entrei no Hellgate e vi aquela cachoeira de lava. Minhas diversões eram saber onde eu estava, por quê eu estava ali e o que tinha acontecido antes de mim. Hoje, se eu entro em qualquer dessas novas áreas, tenho a sensação de que aquilo nada mais é que um engodo para os jogadores hardcore não pararem de pagar suas premiums. Espero que os alemães um dia percebam que não só de pão vive... digo, não só de hunt, level up e loot é feito um jogador.
Gostei das World Quest's...achei bem interessante... Os out achei que estao um pouco feios... Mas em relaçao as outras coisas está otimo...esta ate me dando vontade de jogar -.^
achei sensacional
Espero que fica massa do geito q to achando!!
Acho q vai agradar a maioria
Hail CipSoft
Mano, até concordo com o que você diz, mas cara, essa realidade do Tibia morreu faz MUITO tempo. Primeiro, não tem como comprarar WoW com tibia
Antigamente, o charme do jogo era o Pvp e a história envolvida, mas existia um porém para isso funcionar, os players. Como você falou da cachoeira de fogo e tals, os players se interessavam no conteudo do jogo, as pessoas paravam suas hunts para ficar lendos os livros do jogo, conversando com os Npcs, quem ainda faz isso? Poucos, e a maioria quem é das antigas. Não tem como a Cip usar da mesma medida que era usada antigamente, caiu o numero de players e aumentou os leveis, é claro que ela precisa fazer areas para caça. Yahalar é um caso a parte, primeiro que ela parece uma cidade de Ot, mas quando ela foi lançada, foi uma benção pros leveis altos. Enfim, vivemos em uma realidade diferente, o Tibia mudou e só resta a cip tentar se adaptar a isso.
E outra coisa, vivemos num mundo capitalista, e é o dinheiro das premmy que os chefões da cip pagam seus funcionarios e compram o leite das crianças.
Muito louco esse up !
Gostei muito da montaria do white dear,muito bonito mesmo,eu nem dei bola para o cavalo quando vi ele Oo
Se algum dia tiver condições de ter montaria,quero o white :assovia:
O outfit do assassins creed é muito loko também.Esse update foi o melhor,na minha opnião,de inovações.:yeah:
De fato. Até o up-date de Svar, a história era tradada com certo carinho. O modo em que eu comparei os jogos é o mais plausível possivel, pois eu atentei aos conteúdos e nada mais. Tibia pode ser atrasadíssimo em questões gráficas, e nem ao menos ter som, mas o conteúdo é algo imprescindível em qualquer MMO de qualidade. E é exatemente isso que vem sumindo com o decorrer dos anos. Mas é uma evolução óbvia, e que talvez eles (CipSoft) tenham previsto quando viram que um não limite de level traria paradigmas exorbitantes com o tempo.
Claro, eu ainda friso que tudo que está sendo feito NESSE up-date deveria ter sido explorado até mesmo antes de Ankh e suas sequencias. E com o tempo, tudo seria desenvolvido em perfeita harmonia com a evolução dos próprios personagens. Você começa uma casa aplainando o terreno, não montando o telhado...
galera tem q entender q os tempos mudaram
hj em dia tem 100 ou mais lv 200 em cada mundo
os métodos precisam mudar tb
observação sobre o cavalo: a verdadeira montaria do cavalo ainda virá (WAR HORSE, se não lembram)..esse sim acho q vai ser rox...
no mais parece legal
só acho q poderiam mudar algo nas montarias
por exemplo
da lesma
poderia tirar -30 ou mais de speed
e dar 15 de def por exemplo
algo assim
seria bem legal...usar diferentes montarias para diferentes ocasiões
realmente, a historia do tibia sempre foi uma cosia q me encantou, digamos assim
e com o tempo, tem cada vez menos :(
ainda n sei pq a cipsoft n cria diversos mundos em diferentes versoes do tibia :/
sobre os botters... sou rooker lvl 23 em refugia... tem 24h por dia, 7 dias por semana 1-3 botters na cave dos bear!!!
sou p.a, queria pegar os paw matando os bear, mas era impossivel
ateq resolvi comprar eles por um preço absurdo de um rooker q tinha sobrando
noossaa cara muito bom
qualquer coisa q tu fais ja afeta o mundo todo-quests mundiais q show:2up:
esses novos outgifs ficaram muito bons so oq tava faltando era outgif...:pare:entretanto os outgifs femininos sao mais bonitos q os masculinos
poderiam colocar homens jovens mas poe um velho pra ser outgif:hmm:
Outfit do mestre dos magos. Ta melhorando o roleplay :y:
podem dizer que tibia vai acabar e blá blá bláCitação:
Mensagem original de Menino Bolado
hehehehe contagem regressiva pro tibia acabar
mas nao acaba isso é FATO !
quem conhece tibia das antigas sabe que tibia perdeu muito seu encanto.
se eu disser que tibia está ruim estarei mentindo, mas concerteza ja foi melhor.
mas para quem ta começando jogar agora,
isso tudo é o maximo, fascinante !!
Vamos estou a espera deste update :P
Update interessante, pelo menos não fuderam o sistema de mágia ou algo do gênero.
Tipo, pra mim não fede nem cheira MUITO BEM esse update, mas tá melhor que fazer cagada, que a característica marcante da CIP em constante estado de evolução, pelo menos nesses tempos (2010~~2011).
Mas se for analizar, eu duvido que Tibia tenha apresentado um crescimento relativo desde 2007. Só olhe a quantidade de players online agora com o que era a 3 anos ~~ 4 atras.
No geral:
Montarias Clássicas com uma mescla de historias para-quedas que envolvem Quests de nível "médio" acredito, se for analizar dificuldade/capacidade de evolução usando a mesma. Isso ainda é cedo pra criticar.
Que venha o UPDATE aos tibianos, acompanharei de longe, por hora.
gostei desse update, pelo menos não fizeram cagadas como falaram ai em cima, só não gostei desses insectoides??? wtf isso eh rpg, daki a poco vão botar aliens tb
daqui a poco tem espaçonave no jogo
não tão atrativo, sou mais o tibia um tanto mais antigo, mais não tenho escolha, o jeito é se adaptar, e se preparar para as novas mudanças que vem por ae...