Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 164

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tetelaz Ver Post
    Isso porque matar cervos brancos perturba o delicado equilíbrio ecológico, uma vez que seus inimigos naturais, os lobos, começarão a passar fome, cedo ou tarde. Portanto, se a população de cervos diminuir muito, o número de lobos famintos (starving wolf) aumentará.

Lendo, da para entender que os starving wolf caça e come os cervos brancos, certo? Como que o numero de wolfs vão aumenta se não tera alimento para eles? (os cervos estarao mortos). Sera que eu entendi errado? Espero que não. Tambem espero nao estar enchendo o saco, eu sei que é chato faze esses post gigantes, ta de parabens GrYllO!

Estou ancioso com o update
    eles são apenas wolves(wolf's) comuns, oq cresce é a população faminta e os wolves se tornam starving wolves(starvng wolf's)

vai poder alugar a montaria de cavalo?
    (sera que free iram poder usar?)
    e viajar thais e venore sendo free?

seria melhor so colocar pra poder trapar dinovo e ja tava bom demais o update

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Devolta ao Tibia ;p

[001%]Knight [001%]Paladin

Noob D+ veih.
    xD

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''Todas as ações dos jogadores nestes eventos alteração o seu mundo no próximo server save.''

Acho que aí é farão uma ou alterarão.

Fikdik.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei encantado com a slug, uma pena que o item de domar parece ser muito dificíl de ser obtido.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS DA NOJO DE VIM AQUI e ver esses chorões reclamando.

tinha que ser o que né?Nbs

vcs queriam o que? quests dificeis? uma mais dificil que anihilator?demon oak?

pow povo aqui mal tem um level 100 e vem reclamar.

aff

os cavalos estão show, ta tudo muito bom. Apesar que as criaturas pro meu level são fracas, ainda n fui naquele bixo do portal dimensional.

nos meus últimos meses de tibia, foram pegar todos os outfits e tentar capturar todas as montarias e também upar. Pelo visto minha batalha vai continuar, em busca das montarias.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cavalo? isso tá mais pra um pônei da barbie ¬¬
    tirando esse belíssimo cavalo, eu gostei muito do elementalists outfit
    mas montar em uma lesma já é exagero né

Publicidade:

Sorgen zu machen, wenn sie alle sind bis rechts gefickt?:12:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higor Lopes Ver Post
    eles são apenas wolves(wolf's) comuns, oq cresce é a população faminta e os wolves se tornam starving wolves(starvng wolf's)

vai poder alugar a montaria de cavalo?
    (sera que free iram poder usar?)
    e viajar thais e venore sendo free?

seria melhor so colocar pra poder trapar dinovo e ja tava bom demais o update
    Montarias são para premium!
    Viajar de Thais e Venore sendo free? Quem disse que não dar? É só ir andando, po.
    Também acho que o trap deveria voltar para o jogo, alias era uma das coisas que tornava o jogo diferenciado.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ressume em Montarias e Caves de Hunt para BOT's ;ss
    concordo com isso,acho que deviam fazer algo para pessoas do 50~100 por que um knight,tem q caçar coisas q dao muito waste,ou um druid q n tem o q caçar pq toma hs de todos os bixos,axo q deviam criar mais areas de hunt...e uma outra coisa...ja q tem lvl minimo pra entrar nas caves, pq n colocar lvl maximo tbm? axo q diminuiria os botters

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa curti os cavalos hein, muito rox ..... agora aqueles outfits de venore... pqp feios demais....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Updade genial, sem mais, creio que este será o melhor update do Tibia.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP de parabéns, em apenas 3 teasers tivemos muito mais conteudo que muitos updates de 5-6 teasers
    Aleluia! Os cavalos chegaram no tibia (depois de 15 anos)
    E o mais legal que a CIP está fazendo essas novidades em várias partes do tibia, principalmente na área free (que a muuuito tempo não há novidades)
    Acho que eles tão vendo que não tem mais jogadores como antigamente e tão tentando fazer algumas novidades pra free

Mas eu ainda acho que a CIP devia reformar Venore primeiro, foi a única cidade que vi que até hoje não ouve nenhuma reformulada (logo minha cidade favorita )

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tópicos Similares

1. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem