de spear ou de small stone?
se tiver de spear, muda pra small stone...
com esses skills, mas com, pelo menos, um shield melhor, eu ja arriscaria slime...
slime eu fui lvl 20 com 58/47, mas de DH, pala armor, zaoan legs e demon shield
Versão Imprimível
LEVEL:15
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):62/53
DÚVIDA: TO USANDO SMALL STONE, MATANDO MINO MUITO RAPIDO JA E QUERO SABER OUTRO BIXO PARA TREINAR...
EKPS: P-SET
OBS: TENHO FULL SET NO DP, MAIS N VO USA PQ TO SEM BLESS.
LEVEL:42
TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/66
DÚVIDA: Estou treinando com cyclops pq com slime n da mais, cyclops fika mais tranquilo, so estou com duvida quanto à eficiência do treino.
Tipo, se eu colocar no Full def, bato em media umas 5 a 6 vezes a cada 10 hits...
Se eu botar balanced eu bato quase sempre as 10, so que um problema, os cyclops morrem super rapido e acabo fikando sem resp.
O que devo fazer?, trokar de criatura?, de preferencia nao slime.
pally, lvl 20
non-pvp
skills 60/50
set:
Steal helmer
Beltred Cap
Crown legs
Crown Shield
Usando spear
Duvida Cruel:
Onde upar?
Minha skill ta bom pra o lvl?
Os itens tão legais?
vlw abraco
mundo:Pacera!
Existe algum lugar em thais para se treinar no level 37, com skills 80 +2/69 ?
LEVEL:28
TIPO DE MUNDO: optional - PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/58 (pelado)
DÚVIDA: se eu treinar só até skill 76 ou 77 de distance (usando todas minhas stones, talvez 78) e depois parar e upar chego mais ou menos com que skill nos lvls 50,60 e 80?
EKPS: DH, pally armor, zaoan legs, zaoan boots e demon shield
edited: treino com damaged worker golen
Estou com skill 71,quase 72 no meu novo paladin.Sou free acc quero saber com quantas stones eu pego skill 80.Uma bp dá isso ou mais?Ou menos?
LEVEL:106
TIPO DE MUNDO: Optional - PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99/80 (pelado)
DÚVIDA:11 Bps de Small Stone eu chego no 105/90? se passar devo ir até quanto?
Treinando com Vampire.
LEVEL: 27
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/74
DÚVIDA: Quantas Bp's de Small Stones Preciso Pra Alcançar Distance 95?
Dê uma lida [THREADTIBIABR="425279"]nesse tópico[/THREADTIBIABR].
@Lucas on grimera
No seu level e skills, treine com Trolls ou cace Valkyries no full def. Dwarfs e Rotworms são boas criaturas também mas nenhum deles dropa spears, o que é péssimo para o treino, a não ser que você tenha Small Stones.
LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Norse Shield, Plate Legs, Leather boots.
DÚVIDA:
Da para treinar ate q skills com 1900 small stone?
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Opitional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 37/26
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, dwarven shied, Plate Legs, Leather boots.
DÚVIDA:
Onde treinar com 1 bp de small stones? ( quero pegar no minimo skill 75/6x)
Oi, avalia aqui por favor.
Level: 114
Skills: 94+4 / 75
Estou facc.
As vezes treino com slime, as vezes vou na triangle tower e treino com o monk + mad sheep.
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/35
DÚVIDA:
Tenho 450 small stones , 10k para gastar e queria saber aonde treinar free , ate skill eu deveria treinar que ficaria bom para meu level e se eu deveria comprar mais stones .
Se eu fosse você, usava as stones quando estivesse num skill mais complicado de upar (55+). Treine com Trolls, Rotworms ou Dwarfs no começo ótimas criaturas pois dropam food. Lá pelo 60/50 mais ou menos, vá para as Slimes.
Skills estão bons, o ideal seria pegar logo os 100 de distance (sem equips).
Na próxima, para ser avaliado, poste no [THREADTIBIABR="424606"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120[/THREADTIBIABR] :)
Skills já estão bonzinhos, só o shielding que ta bem defasado. Treine com Rotworms (Ancient Temple, Folda, Venore) ou Dwarfs (Dwarf Mines), caso veja que está tomando muitos hits, vá Trolls (leste de Thais e Folda possuem bons respawns).
Até o distance 55 mais ou menos, ainda é relativamente tranquilo treinar de spear. Tente pegar skill 60 até o level 20, já estará ótimo!
LEVEL: 31
TIPO DE MUNDO: No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/40
DÚVIDA: Tenho 1Bp de Small Stone e dinheiro para comprar mais uma. Estou premmium account e queria aonde devo treinar? Até que skill da para ficar lá?
e lá vem mais pergunta tosca :/
treinando, eu deixo em full def e parado hitando os nego
corrijam-me :hum:
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/51
DÚVIDA: Como jogo em Optional PVP a maioria dos respawns de slimes estão cheios e eles ficam matando meus mobs e não me deixam em paz, existe algum respawn mais escondido que voces possam me recomendar ou alguma recomendação pra mim?
LEVEL: 52
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/64
DÚVIDA:
O que term que ser feito ? treinar até que skill 85/75 ?
onde treinar melhor ?
Se você tiver vontade, um skill 85 é uma maravilha, no meu pally vou ficar treinando acredito ate skill 90 ;D
Bem, você pode ate tentar com slime (folda, hellgate, Senja) , esse sao os lugares mais tranquilos.
Mas, eu sei que slime morre muito rapido, intao posso ta sugerir que treine com cyclops, nesse skill de shielding ja aguenta 2 tranquilo, eu posso dizer isso pq no meu outro char eu fazia exatamente isso.
Local pra treina com cyclops tranquilo, no primeiro andar de mount sternum, tem uma pequena sala la, deixa so 2 te atacando, enquanto esta treinando com um, va e deixe ele na red, e ataque o outro ate matar, fazendo esse ciclo, sem vai ter cyclops pra treina, pq na sala da respawn de uns 4 cyclops.
@ The Rocky
como ja citei acima, tem respawns de slimes muito bons em Folda, Senja, e Hellgate.
Hellgate ainda é o melhor sem duvida, porem......
A chave custa 5k e você tem q levar 6 parcel ou coisa parecida, pra subir num lugar la pra poder sair, ou senao enfrentar um dl e entregar um white mushroom pra um npc, recomendo esse segundo metodo lvl 40 +, pra aguenta os combo e anda tranquilo na torre.
Em Folda, você pode logo apos descer ir para o Leste e quando achar rotworms, ir para o norte e descer pro andar de baixo, la você encontra cerca de 3 locais bons pra treina com slimes, é so procurar.
Ja em Senja...
http://www.tibiawiki.com.br/Alawar%2..._Quest/Spoiler
Aqui mostra a quest q tem q faze pra conseguir a chave. Depois disso é so andar por la e você facilmente vai achar a slime.
Olha, não sei muito de slimes em area premmy, pois quando sou premmy nunca treino ;D
Mas, sei de um lugar onde tem bastante slimes, ao lado no npc Vescu, ao noroeste de Port Hope.
Também tem as slimes indo para nargor, sei pq passei varias vezes la e tem bastante slimes e locais bons pra treina la. O ruim é que tem q fazer quest até uma missao la para acessar.
E também tem em esgotos de Yalahar, não sei bem especificamente aonde, mas sei que tem la. ;D
Espero ter ajudado ;D
LEVEL: 62
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/61
DÚVIDA: Gostaria da melhor forma de treinar rápido, sem perigo, porém, ainda estou p.a, só queria alcançar 85/70.
Sou de pacera.
Em optional pvp o perigo reduz absurdamente se for comparar com open pvp. Treine com Gargoyles da tumba ou da Green Djinn Tower, você aguenta tranquilo. Na minha opinião, são as melhores criaturas na sua faixa de skill, as Slimes morrem muito rápido e você acaba perdendo tempo esperando a mãe fazer mais clones.
CHAR :lvl 32 skill 70/58 mundo optional-pvp quero saber onde treinar ?e ate quanto de skill ficar neste bicho?
PS: (treino com slimes ) :nah:
Não sei mais não consegui pegar shielding bom .. pq ?
LEVEL: 19
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52+2 // 40
DÚVIDA: Gostaria de saber onde treinar, dá pra treinar com slime já? Se não, existe algum método pra eu treinar ocm slimes?
Tenho umas 500 small stones, da pra pegar até que skill mais ou menos?
Obrigado.
robertobs;6107450]CHAR :lvl 32 skill 70/58 mundo optional-pvp quero saber onde treinar ?e ate quanto de skill ficar neste bicho?
PS: (treino com slimes ) :nah:
Não sei mais não consegui pegar shielding bom .. pq ?
Eu to lvl 13 e com 53/44 e não sei com o que treinar
os minotauros morrem muito rápido e eu não sei se aguento slimes, gostaria de algum conselho nesse ponto. Eu nunca fui pally antes, então considerei a possibilidade de treinar com carrion worms, que tem o mesmo ataque melee de minos só que tem mais vida.
LEVEL: 9
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
DÚVIDA: Até que skill devo treinar neste mesmo lvl para poder upar até lvl 50 sem ter que treinar ?
LEVEL:14
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):65/54
DÚVIDA:presiso de um lugar super hiper mega ultra blaster escondido que de de pesca e de lura 2 bixos,para treinar usando SandBoxie (tipo mc mas nao é ilegal)
eae to no level 17
skil distance 44 e shield 36 com q bixo eu upo skil de distancia?
topico morto?
vlw ai
LEVEL:78
TIPO DE MUNDO:No PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):86+2/67
DÚVIDA:treinar First Skills em RP melhora em algo ? muitos dizem que ja foi ate comprovado mais não achei nada a respeito disto queria saber se tem algo a ver ou não "obs:dizem que erra menos os hits"
Obrigado