Postado originalmente por
scofield yard
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Opitional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 37/26
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, dwarven shied, Plate Legs, Leather boots.
DÚVIDA:
Onde treinar com 1 bp de small stones? ( quero pegar no minimo skill 75/6x)
Se eu fosse você, usava as stones quando estivesse num skill mais complicado de upar (55+). Treine com Trolls, Rotworms ou Dwarfs no começo ótimas criaturas pois dropam food. Lá pelo 60/50 mais ou menos, vá para as Slimes.

fabiocastellan
Oi, avalia aqui por favor.
Level: 114
Skills: 94+4 / 75
Estou facc.
As vezes treino com slime, as vezes vou na triangle tower e treino com o monk + mad sheep.
Skills estão bons, o ideal seria pegar logo os 100 de distance (sem equips).
Na próxima, para ser avaliado, poste no
[THREADTIBIABR="424606"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120[/THREADTIBIABR]

gustparanhos
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/35
DÚVIDA:
Tenho 450 small stones , 10k para gastar e queria saber aonde treinar free , ate skill eu deveria treinar que ficaria bom para meu level e se eu deveria comprar mais stones .
Skills já estão bonzinhos, só o shielding que ta bem defasado. Treine com Rotworms (Ancient Temple, Folda, Venore) ou Dwarfs (Dwarf Mines), caso veja que está tomando muitos hits, vá Trolls (leste de Thais e Folda possuem bons respawns).
Até o distance 55 mais ou menos, ainda é relativamente tranquilo treinar de spear. Tente pegar skill 60 até o level 20, já estará ótimo!