gostaria que excluisse o flash coisa qe não vai acontecer
(ou que fizessem do flash em um cliente como o tibia normal.
Versão Imprimível
gostaria que excluisse o flash coisa qe não vai acontecer
(ou que fizessem do flash em um cliente como o tibia normal.
1) Eu sugiro que eles criem um modo de colocar o Character Profile como um box fixo, que nem a Vip List, ou o Battle List, por exemplo. É horrivel ter que ficar abrindo toda hora o Character Profile pra ver os Soul Points ou a Stamina, por exemplo.
2) Além disso, seria muito melhor que eles voltassem a ter aquelas barras de progresso de lvl embaixo dos skills (inclusive lvl, ml e stamina). Aquela barra embaixo do lvl e da mana não é nada prática pra ver skill. É ótimo para ver lvl, mas, de resto...
3) Também sugiro que eles criem uma forma de buscar nomes de magias escrevendo o nome delas, ao invés de ficar procurando 1 por 1 em uma lista em ordem alfabética xD (Apoio qualquer ideia que facilite a configuração de magias nas hotkeys).
4) Acho que seria legal eles criarem uma forma de botar as barras de lvl e mana em paralelo (uma abaixo da outra), só que mais fina. Aquela que já tem é muito grande, e ocupa muito espaço.
5) Apoio a ideia já postada de que eles disponibilizassem números no HUD system, para podermos ver quanto de vida/mana nós temos, e disponibilizar formas tbm de ver o status (poisoned, paralyzed, etc) no HUD system.
De resto, tem aquilo da screen mesmo, que fica muito menor com relação ao client C++ (apesar de minha tela ser 1920x1080, e eu já ter me acostumado com essa "diminuição de tela"). E seria ótimo que disponibilizassem logo as opções de importar mapas e configurações para o Tibia Flash, visto que toda vez que se limpa o histórico/cache, tudo some. :(
Mas eu estou realmente curtindo o Tibia Flash. Precisa de alguns ajustes, mas creio que, se feitos esses ajustes, ficará um client realmente muito bom e dinâmico.
n é bot, eu queria que a opção de usar o mouse podese ser opcional,
prometeram isso, e não cumpriram, so estou cobrando.
achei a opção de colocar nomes na bp ao passar o mouse assima, como na vip list do flash, muito boa!!
OBS, eles colocaram os comandos de texto sem opção de edição nossa, os comando que eles colocaram, deixam muitas teclas boas, usadas com bobagens de texto,
OBS, eu falo com a opçao chat on.
- Novo layount da Label.
- Simples, escrever o nome do Player e checar se ela existe. Depois escolha a cidade e label configurado.
- Histórico de parcel enviados e recebidos.
- Ao clicar no mailbox com butão direito e ir em "History" vai abrir uma páginas mostrando todos os parcel, enviados e recebidos.
- Nova proteção.
- Para evitarem que joguem algo emcima do mailbox, e você perca seu parcel. A partir de agora, não será possível jogar nada emcima da mailbox, a não ser o parcel.
LINK OFICIAL: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3391251
Pelo que li as propostas que eu tinha já foram expostas. Vou deixa-las mesmo assim pra saberem que muita gente aqui quer isso:
- Aumentar a área do jogo diminuindo os espaços de "enfeites" ao redor dos textos e ícones. Tipo aqueles "barras de títulos" dos widgets e as janelas deles ocupam muito espaço pra quem não pode abrir uma nova coluna.
- Caracter Profile com barras de progresso E números tem/falta %. Semelhante a atual do c++.
- Letras mais legíveis, uma fonte melhor, mais grossinha, menos larga, minúsculas maiores. Mais cores no painel de configuração de cor dos efeitos.
- Menos uso de memória RAM.
- Uso de aceleração de hardware gráfico. Tá impossível jogar com efeitos de luz usando software!
- Melhorar o Set de layout de teclas e atalhos, mudança progressiva+regressiva ou por dropbox.
Deve ter outras coisas que esqueci. :hmm:
Como eu disse em algum outro tópico, nem todo mundo tem computador última geração e Tibia sinceramente é um jogo simplista demais pra usar algo mais potente que 16bits. :(
Atualmente soh pode colocar pra ver a % de um skill alem do level. Minha ideia eh poder separar onde esta a barra de skill atualmente para colocar quantas quiser. Ao invez de 1 por 3 4 no mesmo espaco. Hoje voce soh pode ver 1 item seja sword/ shielding etc, a proposta eh dividir a unica barra existente para voce ver quantos quiser para os paladins, distance e shielding. Paro os EKS sword/ shielding claro sao exemplos voce pode ser um ek e querer ver sword/axe/shielding e ML voce configura como achar melhor. Ja que a barra de skill nao vai voltar, ao menos transferir ela pra outra lugar eh o mais sensato a fazer.
My idea it's to spare the skill bar today. Now I can only see 1 item (sword/distance/...). The bar space it's big enough to spare in 4 5 parts so you can see not only 1 item but many items. You can see distance/shielding/ ML or Sword/ Shielding or only ML for example. This will help people that like to train and also people that worry about their skill. We have this now on C++ so adding to flash client won't be a problem and will be helpful for everyone. Thank you for your atention.
Uma opção para deixar o cliente igual ao antigo tela de jogo fico muito pequena.
1- Diagonal: não sei se sou eu que sou meio burro, ou se nao da pra andar na diagonal mesmo, isso precisa voltar!
2- Teclado Numérico: O teclado numérico (>>> do teclado) não funciona no flash, isso é muito ruim!
3- Arrastar Items: Quando vc arrasta item aparece a flecha, e o item meio transparente ao lado da setinha, isso atrapalha muito ao meu ver
4- Abrindo backpacks: Criar um jeito de as backpacks abrirem abaixo, pois as vezes o lado de >> fica pra loot, mas vc abre a bp, e ela abre lá <<<, muito ruim ficar marcando container ora pra <<< ora pra >>>
5- Telas Widescreen: falaram que iria beneficiar quem tem as telas widescreen, mas o unico beneficio que eu vejo, é poder abrir tudo de todos lados, ja que a tela de jogo nao diminui, ela esta muito pequena, devia ser maior
6- Action: Quando vc vai colocar uma nova action, a opção pré-marcada é a de text, sendo que a maioria das actions são usadas para spells, e nao para textos comuns
7- Actions [2]: Na area onde aparecem as spells para serem selecionadas para action, sugiro que tenha uma opção para se marcar do tipo "mostrar apenas spells disponiveis", exemplo, um sorcerer tem que procurar suas magias entre exoris de kinas, exura sio de druid, se fossem so as de sorcerer, seria muito mais rapido
Em relação as hotkeys/action bar (T1-T30, R1-R30, L1-L30, B1-B30).
-Opção de bloquear mudanças de arraste. Tipo o cadeadinho que tem em outros MMORPG com hotkeys/action bar parecida. para não ter perigo de vc arrastar uma em cima da outra e desorganizar tudo no meio da hunt.
-Também em relação as HK/action bar, como na tela (na minha pelo menos) não aparece do T1-ao T30, aqui aparece do até o T/B25 e na vertical até o R/L16 a opção de usar o scroll do mouse para movimentar as HK/action bar e aparecer as HK/actions que estavão ocultas, afinal o scroll do mouse é mais rápido que clicar naquelas setas. Seria tipo vc deixa o mouse em cima das HK/action bar de cima por exemplo e usa o scroll e vai movimentar as HK/actions de cima, para direita e para esquerda.
-Adicionar a opção de controlar o nível de transparência do HUD.
Bom, vou colocar coisas que todo mundo já colocou, mas é só para frisar mesmo:
- Ter apenas um quadradinho no canto superior direito mostrando a quantidade de XP/H que você está fazendo, sem ter que pousar o ponteiro do mouse na barra de xp;
- Possibilidade de escolher a barra de vida e mana na lateral direita;
- Travar as janelas que você quer manter, por exemplo, você abre sempre o mapa, o seu set e o battle, então você trava essas janelas para quando logar novamente elas estarem lá prontas para você;
- Botão de travar o chat igual ao de muitos MMORPG´s, que é apenas apertar ENTER para abrir o chat e ENTER para mandar a mensagem e fechar o chat;
- Uma coisa que eu acho legal, é possibilitar a mudança de cor do fundo do client, se eu quiser jogar com o fundo preto ou branco.
Pelo que eu me lembro era isso que eu tinha para falar
Como muitos estão reclamando, eu eu mesmo não gostei muito, a CipSoft deveria pensar em manter tudo como eles "preferiram" no Flash, consertando os bugs e melhorando algumas coisas, mas ter opções que deixassem o Flash com a cara do atual client para aqueles que não se adaptaram ou não gostaram, acho muito ruim depois de tanto tempo de jogo você ter que aprender a achar até mesmo seu soulpoint.
Enfim, minha idéia é que eles consigam deixar opções, já que está um jogo "mil e uma maneiras de se jogar", para deixar a visualização e tals exatamente como agora.:megusta:
Sempre me pergunto, pq toda vez q muda qualquer aspecto do jogo, os primeiros a comentar repetem sempre a mesma ladainha do:
Isso nao presta
Deixa como esta q ja ta perfeito
a CipSoft vai falir
vou parar de jogar
tibia bom era o 7.6 (ou 7.5, 7.4, 6.0, 3.2 ou qualquer outro)
vai acabar com os kinas (ou pallys, ou mages)
Se esses sao os mesmos q no proximo update repetirao os mesmos bordoes, falarao (fica aqui a profecia) o flash ta perfeito, pra q mudar ? deixa como ta.
Sobre o Flash, fora os pequenos erros como falta de alinhamento das falas e o lag do mouse pra clicar em criaturas e arrastar itens, o q eu entendo ser mais urgente é uma forma de salvar as HotKeys e os mapas, alias, poderiam ser comprados em NPC's ou loot de criaturas, mapas q abririam areas no minimap, no mais, me agradou bastante, evidentemente q ainda faltam diversas correçoes, mas vejo que o projeto do flash é altamente promissor.
So peço desculpas pela falta de acentuaçao, pois o lap é padrao italiano (nao existe til)
Mog
Gostaria que nesse novo client houvesse uma nova barra,(o inventorio), aonde que agente abri as nossas bags essas coisas.Então gostaria que houvesse outra ou meia (pelo menos), porque tem vezes que agente tem varias bags e tem abri uma e outra e ainda abrir o corpo da criatura, então ai que criassem outra barra aonde desse para abrir mais slots.:)
vao discutir sobre isso em outro lugar, tao poluindo o topico de sugestoes.
- hotkey para rings poder equipar e 'desequipar', até onde eu sei tem que arrastar pra BP e é sux
- se eu tiver 5 stealth rings, e equipar um, quando acaba um eu tenho que apertar novamente a HK, sugiro que ficasse direto, ja que tenho mais stealth rings na BP
Vamos lá.
ATIVAR O TECLADO NUMÉRICO PARA DIGITAR.
MELHORAR O SISTEMA PARA ABRIR BICHOS E BOLSAS.
CORRIGIR O PROBLEMA PARA ARRASTAR OBJETOS (NO MEU CLIENTE ELE SÓ ARRASTA SE CLICAR BEM NO MEIO DO SLOT, E ARRASTAR DEVAGAR)
DAR A POSSIBILIDADE DE COLOCAR AS BARRAS DE LIFE E MANA PARALELAS NA MESMA POSIÇÃO QUE NO CLIENTE C++ (TENHO CERTEZA QUE AUMENTARIA SIGNIFICATIVAMENTE O NUMEROS DE PESSOAS A UTILIZAR O CLIENTE)
APLICAR NEGRITO NAS LETRAS QUE FICAM NOS CANAIS DE CHAT, E OUTROS. AQUELA LETRA FININHA É MUITO RUIM, E A MAIS OPÇOES EM CORES PARA CONFIGURAR ELA, PRA MENSAGEM PRIVAT AQUELES TONS DE ZUL É MUITO RUIM, E AS OUTRAS CORES TAMBÉM NENHUMA FICA LEGIVEL, PELO MENOS COM ESSA FONTE QUE ESTÁ SENDO UTILIZADA.
O MODO DE TRADE COM NPCs FICOU MUITO BOM, MAS DEIXA UMA OPÇÃO PARA PODER UTILIZAR O MESMO SISTEMA DO CLIENTE ANTIGO.
NÃO SEI SE É CONFIGURAÇÃO NO MEU PC, MAS OS MAPAS QUE EU COSTUMO ANDAR POUCO, NÃO ESTÁ FICANDO SALVO, EXEMPLO: DO BARCO DE SVARGROND ATÉ A ENTRADA DO TAPETE TODAS AS VEZES QUE FECHO O CLIENTE ELE DESAPARECE. JÁ OUTROS LUGARES FICAM SALVOS.
EM QUESTÃO DO DESEMPENHO, É MUITO INTERESSANTE REVISAR ESSA PARTE, POIS NO CLIENTE ANTIGO TENHO UM DESEMPENHO MELHOR QUANDO UTILIZO O PROXXY, PORÉM SEM O MESMO JOGO NORMALMENTE, PORÉM COM MENAS INTENSIDADE, JÁ NO CLIENTE EM FLASH O DESEMPENHO COM O PROXXY É ÓTIMO, MAS SEM ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR.
ACHO QUE PRA MIM É SÓ ISSO.
PS. TENHO UM LAYOUT DA TELA, IMAGINANDO COMO ELA TERIA A APARENCIA IDÉAL, PRA DISPONIBILIZAR ELA EM QUAL FORMATO E TAMANHO DEVO POSTAR?
Algumas pessoas estão se prendendo muito a C++, e esquecendo que a ideia não é transforma o flash no client antigo e sim renova-lo.
Eu tenho usado muito o Flash, embora tenha feito poucas hunts nele. Como mago, acho uma enorme dificuldade em não poder olhar o soul todo o tempo. Então tenho algumas sugestões mais viradas para magos e para o client em si.
1- Os soul poderiam ficar marcados novamente perto da cap no inventório, facilitando assim o controle.
2- A diminuição dos numeros, acredito que embora aumente um pouco a qualidade gráfica, os números muito grandes estão atrapalhando mais do que ajudando.
3- Colocar numeros na barra HUD, acredito que por falta dessas informações seja incrivelmente a utilização da barra.
4- Outras teclas para o desligamento do chat, como o Gryllo disse, a tecla enter poderia ativa-lo e ao enviar a mensagem ele seria desativado automaticamente.
Embora as minhas propostas estejam pouco explicadas, acho que deu para ser ter uma noção básica.
aumentar a tela... (como o cliente++)
voltar as hk para o antigo lugar (f1, f2, f3...)
pode não paracer, mas isso faz muita diferença pra quem joga em notebooks... só isso eu axo
Boa idéia Gryllo.
Ja que meu ingles n é la essas coisas e ando sem tempo, fazer propostas por aqui é muito legal.
Tenho algumas pra fazer...
Se as barras de vida e mana ficasem no mesmo lugar que são no cliente antigo ficaria bem legal e ganharia espaço na tela do jogo.
Tb achei ela muito pequenas em baixo do nome na tela, fica dificil de visualizar em certos momentos... Seria legal dechar como esta.
No espaço do defalt onde vc escreve seria legal se quando vc clicase ja destravase o chat off, assim vc n precisa clicar no botão e clicar no espaço pra escrever.
Acho que so isso, abraço.
Sim, eu jogo desde antes disso, e nessa epoca tinha os UH Makers, se lembra? Eu mesmo tinha amigos na Lan que deixavam 5~8 chars fazendo UH porque era uma mina de dinheiro.
Sinceramente me enojei vendo cada proprosta escrota, algumas bem uteis, outras de pessoas preguiçosas que não sabem nem ao menos procurar como funcionam as opções do flash, sendo que aqui no proprio site tem 500 topicos de como utilizar essa bagaça.
__
Sugiro que façam a precisão dos clicks, porque cansei de tentar clicar nos monstros e n dar Target.
A Parte de configurar as Hotkey é bem chata porque você tem que procurar naquela barra, o interresante seria fazer o mesmo esquema do Spellbook, só deixar as magias que você tem, e todas as runas.
Fazer uma tela tanto para o Flash quanto para o Client em C++ que suporte widescreen, porque quando eu jogo fica com duas bagaças cinza.
Depois de ler o topico separei umas coisas comuns entre todos os posts, peguei uma screenshot, editei e mandarei minha opinião(para entender clique nesse link e veja a foto, ou
http://i52.tinypic.com/sfey40.png
1 e 5- Uma coisa boa foi abrir abas dos dois lados da tela, uma 'mordomia' opcional, a barrinha de opção encima é bem util para nos organizar.
2- Pra economizar espaço, manter a antiga barrinha de vida no canto da tela, pra nao ter que diminuir o tamanho da tela do jogo(pra isso tem que colocar uma outra opção na barrinha de opções[1] para mostrá-la/ocultá-la).
3 e 4- O set, e ao lado opções, quest log, barra de skills e help, tambem economizando espaço :)
6- Minimap com a aparencia antiga, a nova ficou um tanto confusa(principalmente pelo fato de estarmos acostumados ao modelo atual)
7- Battle com visual antigo, mas com as opções de filtro do flash.
8- Combat controls, com o visual antigo
8(a e b)- Hotkeys iguais ao do flash. Mais recomendada para equipamentos(soft, shovel, ob knife) pois está perto da tela do jogo.
9- Ao invez de colocar hotkeys embaixo, deixar apenas a barra de cooldown. Pode haver uma opção de habilitar hotkeys, mas diminuiria o tamanho da tela.
10- O chat com o visual antigo(esqueci de colocar a opção de chat on/off)
11- Manter o HUD, a melhor de todas as ideias na minha opinião
Resumo:
O que a cip tem que fazer é manter o visual simples do client C++, adicionar as melhores funções oferecidas pelo flash client, colocar os dois em pratica como um só(como flash)
Essa é a minha opinião ne
Se alguem tiver algo a acrescentar quota e manda ai no tpc
Vamos lá então,
Ninguém vai querer escrever o nome da magia se você pode colocar o logo da magia na barra...
http://images.orkut.com/orkut/photos...qLuJUNoJ2q.jpg
qual você prefere???
Simplificação das configurações de hotkeys, pra que uma janela para nome das magias e outra pra shortcut?
Magias:
http://images.orkut.com/orkut/photos...D0hDR1HcbT.jpg
Você digita a magia e pode procurá-la? Pra que tudo isso?
Simplificar a busca das magias por nome também, você não pode escolher magia pelas setas do teclado nem pode digita a primeira letra da magia pra facilitar a busca.
Shortcut:
http://images.orkut.com/orkut/photos...JBmyMtu6eO.jpg
Poderiam colocar essas duas janelas juntas, você pode entrar com a magia e já escolher qual hotkey utilizar pra ativa-lá, mais fácil e simples.
A barra de conversa tem ficado cada vez mais embaraçosa, cada vez mais cheia e bagunçada, Server log é algo inútil, pelo menos pra mim.
Barra:
http://images.orkut.com/orkut/photos...Hi0DpPfyS9.jpg
A barra de vida ocupa muito espaço mesmo no modo compact, isso acaba diminuindo o tamanho da tela do jogo, poderiam deixa - lá mais fina, e subir a barra de avisos (Barra de aviso: Barra que avisa quando está pegando fogo,com fome, protection zone, etc...) entre a barra de vida e mana.
http://images.orkut.com/orkut/photos...WTpjm0ngj_.jpg
Que eu não tenha gostado que me lembre até agora foi isso....
Espero ter ajudado.
Quando você segura o "ctrl" + WASD o char não "dança" somente quando usa "ctrl" + Setas....
ja da, é só configurar cara nas hotkeys
Gostei muito da ideia do cara ai de cima
- nao precisar abrir aquela tela pra configurar hotkey, mais facil aparecer uma janela, ou entao ali na hora de escolher o q fazer, e botar a hotkey que vc quer
-botar imagem da magia acho muitoooo ruim, tem q decorar tudo, meu deus, nem vo usar nada dai haha
1)Desampliar a tela do "jogo" deixando ela menor e com uma area de campo de visão melhor.
2)Uso da placa de video ("Diminuir lag")
3)Mais HUD para infos
4)Resoluções para jogo das mais baixas para as mais pesadas.
5)Criar uma Janela de MAGIAS PARA CADA CLASSE, as que vc não tem ficaria com cor cinza e as que vc comprou e abriu, ficariam acesas para acesso mais rapido.
Gente, vocês ainda não entenderam...
Vejo muita gente falando: "pega não sei o que do Flash e coloca no C++"
O principal objetivo da CIP ter feito o Flash é que o C++ não tinha mais recursos, qualquer coisa que eles iriam fazer, tinham que fazer 'gambiarras'.
O Flash foi criado para aumentar o leque de ferramentas para a CIP evoluir o jogo futuramente.
@Tópico
No meu computador o Flash rodou tranquilo.
Estou jogando nele direto para me acostumar o mais rápido possível.
Mas sinto falta das barras de skill e a 'janela' do minimap é mal aproveitada, é grande demais e praticamente metade dela fica só para os botões de 'opção' do map (+ zoom, -zoom, mapa superior, mapa inferior e centro). Ou diminui essa 'janela' ou aproveita melhor ela.
Só tenho três (3) propostas para o client flash, a primeira delas já foi citada,
1- Aprimoramento do HUD:
Se possível Colocar Informações Numéricas de Hp e Mp, no lado das barras.
http://img13.imageshack.us/img13/8004/hudc.png
(obs: Um exemplo de como poderia ficar, não precisaria ser exatamente nessa posição)
2- Sobre a Barra de Hp, Mp e experiencia atual do flash:
Atualmente se você desabilitar essa barra, a barra de experiencia também some.
OBS: Desabilitando a barra de hp e mp, faz com que a tela no jogo aumente, porém a barra de experiencia é desabilitada junto com ela automaticamente.
Conlução: Se o aprimoramento do HUD fosse feito, seria uma boa, que quando desabilita-se a barra de hp e mp, fosse possível a permanência da barra de experiencia.
http://img98.imageshack.us/img98/4074/barradj.png
3- Level do Personagem na Tela Principal
Essa terceira não sei, se é realmente necessária,
gostei do Character Profile, mas aperta Crtl + Y, para ver apenas o level do personagem....
Não sei onde, mas poderia coloca a numeração do level, perto da barra de experiencia, talvez.
-Eu acho que devia apareçe o level na tela principal Tipo em baixo do sangue o ao lado.
Ex.: Quando apertar em Show level Progress apareçe o level, Show Distance...
-Os npcs devia ser como antes, Os itens que podemos compra o que temos em mão ficasse primeiro que os demais.
-Esse Negoço de pause e chato pra caramba toda vez que a pessoa vai fala no msn tem que tira do pause :S.
-Ontem eu estava hunt cyclops em mistrock ae um cyclop passou por debaixo do loot do outro KKK' olha esse bug tbm.
-E que Devia da uma evoluida nas montarias Bota umas mais estilosas
tipo um dragon.
-O sistema de trade devia pode seleçionar mais de um item pra num te que fica comprando bag pra da trade.
-Coloca um marcado de soul no inventory.
- Muita jente n gostou pq n sabe configura.
:D
Minhas propostas que foram como feedback pra la foram as de:
• O Num Lock funcionar, eu fiquei extremamente puto da cara quando vi que não pegava (pelo menos no Fire Fox)
• Colocar um marcador de "soul" como tinha antes no inventório
• Ter como uma opção os "skills" mostrando evoluções de tudo
• Arrumar esse maldito bug, ou sei la o que, que quando a gente fala algo ou até come não aparece em cima do personagem. (Aparece uns 2 SQM ao lado)
• Tirar aquele pause, ou realmente colocar um pause que funcione (porque quando tu volta a abrir a janela do flash e clica em um lugar que o personagem pode se locomover ele se meche ao invés de só "despausar" a tela)
• Arrumar a opção de "hungry" pra aparecer logo que a food parar de fazer efeito (recuperar mana/vida)
• Voltar a aparecer aquela tela de "Quanto você quer que seja arrastado?" (sem precisar do CTRL) porque se tu quiser jogar um Royal Spear numa bag fora do teu inventório pra pegar gold, por exemplo, ele joga todas de um vez
Daqui a pouco aparecem outras :D
podiam ter uns comandos no server log como os do tibiacast, principalmente o de /exp que é muito util pra saber quanto você pegou de exp na hunt
Perdão se já postaram algo com minhas ideias, mas realmente estou sem saco pra ler 11 páginas.
- Falta um filtro ou buscador/metabuscador na hora de configurar as magias nas hotkeys... Percorrer aquela lista, em ordem alfabética ainda (podiam dividir por áreas pelo menos), é um saco.
- Nas action buttons, quando configuradas pra usarem itens ou runas, o fundo do slot podia mudar de cor de acordo com utilização. Ficou confuso, é mais ou menos assim: se estiver configurado como "use on target", o fundo do quadradinho podia ficar levemente vermelho; "use on yourself", levemente azul; "use with crosshairs", cinza; "equip item"; verde. Não precisa ser necessariamente essas cores.
Como disse rapahamune, perdão se já postaram algo com minhas ideias, mas realmente estou sem tempo* para ler 11 páginas.
Bom, fiquei pensando em qual proposta poderia postar aqui... e quando de repente, imaginei: será que como o Tibia em C++, o em flash tenha tutorial para iniciantes?
Logo, criei um char para fazer o teste e observei:
¤ Sim, têm tutorial para iniciantes e é igual ao do cliente C++.
¤ Algumas janelas do tutorial aparecem com uma marca de DRAFT (rascunho, em português), ou seja, visivelmente irão adaptá-las ao Flashy.
Minha sugestão: tutoriais, no próprio jogo, de como manusear as configurações e diversas opções (hotkeys, aparência, etc.) do Tibia 9.0, pois, o número de pessoas que está tendo dificuldades para mexer e se adaptar ao cliente está se mostrando ser bem alto. Assim, os jogadores descobrirão com maior facilidade as qualidades do Flashy e então começarão a pensar em migrar para o novo cliente.
Poderiam aprimorar o sistema da battle list...
Tá legal e talz, mas bem que podia ignorar alguns monstros da Battle list em particular, tipo, monstros fracos, orcs, wolves e alguns monstros que não atacam o player, que são pacificos, isso facilitaria e muito as hunts. :y:
Poderia ter um sistema de ver um mapa por completo, abriria um pop up, dentro do proprio tibia, mostrando nome das cidades e talz, e sua localização.:D
Acredito que poderiam adicionar mais funções ao HUD display, poderiam permitir que o HuD apresentasse algums dados que você selecionasse. Por exemplo: Um RP poderia escolher para o HUD mostrar a quantidade de munição equipada, um mage poderia escolher para mostrar a quantidade sobrando de uma runa x, etc...
---
Tradução:
I beleve that the HUD could get some more functions, it could be added an option that the HUD would show us the quantity left of a item you selected. For example: a RP could select an option where the HUD would display the number of equiped ammo he has left, a mage could chose to show the number of charges one rune has, etc...
Simples e eficaz, uma barra de stamina embaixo da de life.
Tirar o swap (ou troca como falam) aquilo acabo com o pvp :]
TIBIA FLASH PARA DOWNLOAD!!!
---
Signed :y:
Salvar hotkeys e configurações gerais
Salvar mapas
Para vc,cada vez que entrar não ficar precisando arrumar tudo de novo --'
Que tal fazer alguma ferramenta ou algo do tipo para melhorar esse lag??
Meu pc ja tem 10x mais do que o necessário i ta com lag de maiss:
Proposta:dexa como um client normal para baixar se resolve.N precisa mudar nada
E ai pessoal, eu estou tendo problemas com o cliente flash com relaçao aos mapas e configuraçoes, nao consigo exportar o mapa a partir do cliente C++ sempre da erro, e quando eu limpo os arquivos temporarios do computador as configuraçoes e o mapa do cliente flash que eu ja havia aberto sao zerados.
o ideal é que a cip coloque estes arquivos em outra pasta, como acontece com o cliente C++, senao toda vez que formos fazer uma manutençao no computador teremos que reconfigurar tudo
:'( :aah: