Citação:
Nome do Personagem: Eadwine
Level: 101
Magic Level: 59
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH/ Soft Boots, MMS
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free mas pretendo por premium daqui uns dias
Tempo disponível para jogar: 2~3h por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Queria algumas sugestões de hunts que não sejam muito arriscadas em que a xp chegue a pelo menos 120k/h. Não tenho acesso aos lizards de muggy plains, nem aos souleaters, e cansei de caçar water elementals. Grato desde já.
Quero ser avaliado: Sim
NOME : WILLIAM ASTERA
LEVEL: 103
MAGIC LVL:58
TIPO DE MUNDO : NON-PVP
EQUIPS: YALAHAR MASK,FOCUS CAPE,DWARVEN LEGS,BOH/SOFT,MMS, ALL WANDS
PROVISOES: 250K
TIPO DE ACC: PREMIUN
TEMPO PARA JOGAR: 5hrs max
DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR: OQUE POSSO CAÇA SEM WAST COM XP MAIOR Q 180K/HR
QUERO SER AVALIADO: SIM
Nome do Personagem: Pedro Silveira
Level: 100
Magic Level: 59+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus cape, dwarven legs, demon shield, soft boots e boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 5h/dia+
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber algum lugar que eu possa caçar pra fazer uma exp legal, caço workers desde o level 75 +-... uma hunt que eu conseguisse fazer pelo menos uns 200k/h sem o bônus e não levasse waste... não gosto muito dos lizards porque eles correm e sempre luram outros. Warlocks de Demona já rola? O que vocês acham dos Stampors, faço uma xp legal ou não?
Me dêem umas dicas!
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: George Uchiha
Level: 104
Magic Level: 60 sem equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-pvp
Equipamentos: yala mask, focus cape, MMS, todas wands, boh/soft, dwarven legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k, 250 SD, 100 smp.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Atualmente Free, p.a nessas férias.
Tempo disponível para jogar: dia todo.
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: Que level rola ir lizard city? aguento lizard choosen? vale a pena caçar quaras? qual o melhor lugar que eu posso caçar dls de uma forma mais hardcore? lvl 130 ja rola ir hff da inqui? pega o resp dos spectre? que level é seguro huntar poi levers, com blocker, e sem blocker?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Nome do Personagem: Salkine
Level: 107
Magic Level: 60 sem equipamentos.
Tipo de mundo: Optional-PVP
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, BoH/Soft Boots, MMS, Wands...
Provisões: 1,3kk no banco.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4-6hrs
Dúvida sobre a vocação: Caçar na runa ou na magia? ML vem com o tempo ou paro pra treinar?
Dúvida sobre o que caçar: Estou desde Junho/Julho sem jogar, e as coisas mudam... To voltando a jogar em Fevereiro, e não faço idéia de onde caçar, mage toma muita waste, onde eu posso fazer mta grana? e onde eu posso me preocupar com level, mas sem muita waste... fiquem a vontade pra falar o que quiserem ae.. vlw
Nome do Personagem: ...
Level: 104
Magic Level: 61
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: focus cape , hat of the mad , demon shield , todas as wands , palte legs e boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: 4 a 6 hrs por dia
Dúvida sobre a vocaçãoa pra ir eu e mais um ms lvl 123 em souleater?
Dúvida sobre o que caçar:Onde fazer grana bem rapido
Citação:
NOME : dark-olhausen
LEVEL: 160
MAGIC LVL:75
TIPO DE MUNDO : NON-PVP
EQUIPS:nenhuma pq fui hacked ='(
PROVISOES: 0k
TIPO DE ACC: free
TEMPO PARA JOGAR: pouco, 1h dia de semana e um poco mais fds
Dúvida sobre a vocação: tava pensando em voltar a jogar, meu char nunca andou direito, nunca consegui fazer um montao de xp igual todo mundo fala que sorc faz, me aconselharam um proxy, vale a pena? E eu ja meio que cansei de mage, eu sempre morria, vale a pena deixar esse mage e começar um pally?
DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Nome do Personagemsydinho
Level: 126
Magic Level: 64
Tipo de mundo : open pvp
Equipamentos: nada (HACKED)
Provisões: 1,2k ---> vou ver o q consigo pedindo itens e grana emprestada á uns amigos...
Tipo de Conta : premium
Tempo disponível para jogar: sl
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: como voltar a jogar.... eu tinha MTA COISA MSM, SINTO Q NAO VAI SER FACIL RECUPERAR TUDO, MAS NEM QUERO TUDO AQUILO DE GRANA DE NOVO, QUERO ARRANJAR O BASICO E UPAR BASTANTE, ONDE RECOMEÇAR??? O QUE DEVO CAÇAR ? MOSTREM VÁRIAS OPÇÕES, MEU MUNDO EH CHEIO E QUASE TODAS AS CAVES TEM CARTINHA, AI TEM Q ESPERAR, POR ISSO PRECISO DE VÁRIOS LOCAIS, AGRADEÇO SE MOSTRAREM A XP/H MÉDIA E O LUCRO.. TBM...
Quero ser avaliado:sim
Nome do Personagem: Romulo the Gambler
Level: 142
Magic Level: 70
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): nom pvp
Equipamentos: yala mask, focus cap, b legs, mms, sb
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho uns 3kk, e um mt de runas, disposto a gastar toda grana pra pegar lv
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 6hr
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
to com duvida na hora da hunt, to indo varios bixo ai pra ganha uma exp legal mas ta dificil, nao tenho a emperor pra ir soul, fui grim reaper a exp fiko na media de 250k na wand e exori flam solo, quaras e a pior coisa pra se caçar mesmo dando uma exp legal e um loot bom o kara fika loko caçando la.
precisava de algo pra exp nao grana ;D
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Nome do Personagem: Psydinho
Level: 126
Magic Level: 64
Tipo de mundo : open pvp
Equipamentos: nada (HACKED)
Provisões: 130k ---> foi o q consegui
Tipo de Conta : premium
Tempo disponível para jogar: sl
Dúvida sobre o que caçar: como voltar a jogar.... eu tinha MTA COISA MSM, SINTO Q NAO VAI SER FACIL RECUPERAR TUDO, MAS NEM QUERO TUDO AQUILO DE GRANA DE NOVO, QUERO ARRANJAR O BASICO E UPAR BASTANTE, O QUE DEVO CAÇAR ? MOSTREM VÁRIAS OPÇÕES, MEU MUNDO EH CHEIO E QUASE TODAS AS CAVES TEM CARTINHA, AI TEM Q ESPERAR, POR ISSO PRECISO DE VÁRIOS LOCAIS, AGRADEÇO SE MOSTRAREM A XP/H MÉDIA E O LUCRO.. TBM...
lvl 130 ja vira ir nos hff?
e nas spectres?
eu nesse lvl já guento matar lizard choosen la no corruption hole?tomo hs pra um ou 2?
Quero ser avaliado:sim
Nome do Personagem: Diabolling
Level: 130
Magic Level: 70+3
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Wands, MMS, Zaoan Legs, Boh/Soft Boots
Provisões: Algumas centenas de GFBs e SDs, 250k no banco
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar 4~6 horas/dia
Dúvida sobre o que caçar: Estou já há algum tempo caçando quaras, fazendo task, mais agora que já estou no lvl 130 não posso continuar com ela. Andei dando uma olhada nas tasks pro meu level, mais não faço idéia de qual fazer. Na verdade, eu cheguei a pensar em destroyers, mais sei lá... Enfim, qual task seria bom eu começar? Vlw!
Nome do Personagem: Tapoha
Level: 213
Magic Level: 83
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Steel Helmet, WOV, B. Robe, B. Legs, Crwon Shield, Boh
Provisões 150 mana potions e uns 500gp no banco
Tipo de Conta Premium
Tempo disponível para jogar: As 2 primeiras horas de xp +50% do dia
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que posso caçar com ele pra levantar O MÁXIMO de dinheiro possível.
Quero ser avaliado: Não
Nome do Personagem: Mago Izzt
Level: 171
Magic Level: 73
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Vamp Shield, Focus Cape, Zaon Legs, Soft Boots, Boh, Wands
Provisões: 100k em Potions
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: Indefinido
Dúvida sobre o que caçar: Fui Hackeado, e um amigo me arrumou uns itens. Gostaria de dicas sobre o que Caçar pra fazer boa XP e Excelente Lucro, ou só lucro(desde que nao seja energy elemental, pois meu world é infestado de bots). Além disso, tenho dúvidas pontuais sobre locais de hunt solo, são:
Askarak/Shaburak demons em edron
Deeplings na área nova
Quero ser avaliado: Não