morrer sem bless e confiar nos outros e pedi pra perder equips ne
adios
Versão Imprimível
morrer sem bless e confiar nos outros e pedi pra perder equips ne
adios
Cara, que vacilo, e agora começar do zero? Eu não ti conheço :challenge:
Brinks, te desejo sorte em todas as suas decisões. Inté :y:
Valeu pela força lesk !
eu não recuperei mais vendi meu hunter quase pronto por 50k pelo menos pra por bless , vo vira mulher agora e fazer BOB :DDD abração!
bem gente sem atualização eu to me recuperando conheci um cara que mudou minha cabeça em relação a parar de jogar então estopu de volta, vendi meus iten de addon etou com 53k no balance! ate mais tarde \o/
onten se n bastase perdi a task faltando 1 tarantula k falei task / yes FUUUUUUU
Calma, são apenas dias ruins...
O cara que fez sua cabeça, foi na verdade, muito inteligente. Começar um char do 0 para não abrir mão de um simples addon?
E vai vir coisa melhor... Boa sorte, e anda pela sombra!
Inté :y:
Eu vendi o addon :DD vou continuar no merlin , ainda quero o top kk !volta la http://forums.tibiabr.com/showthread...90#post5887690
dem uma olhada atualizei!
@ Danilo , e isso mesmo sakana gogo criar char em astera ?
Rsrs!. Isso aew Merlin!
Eu acompranho teu LT ja faz um tempo mais li todo LT, acada post uma aventura nova rsrs, espero que você não desista. E não para com o Kina não eu acompanho os loots dele que por meu ver são sempre bons. Eu tb morri 2 vez no msm dia mais nas duas vezes com bless. :P Gogo top!
Meu mundinho Unitera já está bom pra mim... eu amo lá, mesmo que eu só tenho 4 amigos lá ainda é meu cafofo...
Bem, é isso ae, e se nós descobrirmos quem foi o X9.... :challenge:...
Sei que é um estalo de dedos para você recuperar tudo denovo...
Até, Danilo :y:
Bom, voce realmente vacilo, mas as quedas sao pra isso, para nos reeguermos e provar o que e no que somos capazes, voce tem presonalidade. Nao dexiste facil, entao vai nessas tarantulas, ergue essa cabeca que elas te repoem rapidao...
Eu ja lucrei 3 mms em 7 taks...
Dropei um loot de uma botter pra ajudar... mas é isso ai !!
Gogo velho !
Baixo a pomba da filosofia ae?... a frase sublinhada foi a que vi num orkut de uma amiga semana passada...
Você também tem "presonalidade", na cadeia! E nunca você "dexiste" de aprender um português correto.
Agora explica qual cabeça que ele vai erguer porque tá meio estranho isso aí... shaushau
~all brinks
Merlin: Por que você não usa a knight pra pegar uma graninha...?
Dias de luta dias de glória cara! bom ver que tem muita gente acompanhando. abração!
Man estou quase recperando , talvez nunca mais volto -1 de yalahar e como falei quero o top em algo um dia! kk to traumatizado k
e nois que mata pardal com estilingue \o/ lesk
e man to upando kina hoje vou pedir 10k emprestado de um cara e por blesse compra demon shield! abração povo jaja atualizo
@Danilo Já to usando :DDD!
NEWS: Meu rl ta vindo entra no LT knight davin / 142 / Rubera talvez ele venha!
Povo muita gente pensa que estou mentindo sobre esse cara que me traiu! mais tem um bonus que ele solteou para um amigo meu! valeu palashock pela msg!
http://img11.imageshack.us/img11/7185/imagemhbl.png
http://img3.imageshack.us/img3/9505/imagem9su.png
Bem eu aceitei o fato de ter morrido mais provocações , sera que esse cara e noob? oskpokosopops discutindo com um level 44 kk olha a mentalidade desse cara!
fora isso.
http://img18.imageshack.us/img18/1226/imagemkqf.png
e
http://img143.imageshack.us/img143/3040/46745031.png
e o coxinha ainda me aotrmentando com pm / axo engraçado isso ele tem inveja de min?
so pelo nome vc ja tira ele como otario
mtu idiota esse cara
deve se achar pouco ele ne?
dexa ele em opt pvp msm
pq com essa mentalidade ai n ia durar nd em pvp
desiste n bro!
Abraço!
Ele ou ela... cara não liga com isso não... parece mais aquelas criancinhas de 10 anos que joga tibia e pergunta: Quer ser meu amigo?
Gogogo, não se preocupa com isso não, até ~ Danilo :y:
Oia gostei do LT irei acompanhar
isso me lembra uma vez que aconteceu cmg na minha paladin quando eu era meia noob , o cara entro no meu cast com o maior papão muito gente boa e talz e falou pra mim " sou um level 18 quer ser minha amg ? " eu falei " ta quero " chego la ele era 221 , começou blokar gs pra mim e talz , me upo 3 levels e depois disso me matou , ele mesmo sacou pk , por ironia , caiu 52k em item meu , meus protects tudo offline , começei anunciar no adv. que ele tava pk resultado ? ele morreu *-*' , pelo menos isso né , e sem contar que esse cara é o mais rico do meu serv --'
vá upa o seu char, deixa ele cmg ^^
Bem ta ai meus avanços de hoje u.u hoje fiz minha primeira hunt de mutaded rat + humans e blobs k dropei um spell book!
Valeu ai blodz bibona que bloko os hero haha soltei o best hit tabem (:
Que nada desistir lesk to tendo pessadelo com hells e plague mais vo upa cara esse coxinha e um brocha pow alem de discutir com um level 45 não teve argumento para se defender um cara desses tem que se fude mesmo
k e nois lesk ja nem me preocupo mais com isso mais o prejuiso foi grande ! man to com medo de ir earth elemental o que faço so ja da uma xp boa :/ vo ver um video de como caça la abração danilo
Tenso, esse cara que me matou ainda vem me pirraçando kk ele manda pm direto eu aproveito pra posta no ]LT[ kk acompanha ai abração!
Deixar quem com você kkk que nada sua bixa :P:nah: all zoa me deve uam ida aos hero :aah:
Malz nao ter passado aqui antes, mas como eu disse no meu LT, essa semana esta muito corrida, nao consigo entrar no TibiaBR nem a pal...
Mas enfim, se eu fosse voce, eu ja tinha ignorado esse idiota... ele eh noob, a mae dele, no minimo nao ama ele... por isso é assim.
entao, aproveite que sua mae te ama, e vai upar esse char !!
quaras combo e eu fui pra onde? maldição do level 45 gente sai capetaaaaaaaaaaa
Man, earth elemental é sussa nesse level... mas tem que saber caçar se não leva um pequeno prejuízo, mas sei que tu é foda e vai pegar a manhã fácil fácil.
Boa sorte ae, é nóis man \../>
fui earth com blokcer vou ver se a noite o pvo me deixa caçar em paz u.u
como to na bahia as aulas aqui vão encerrar dia 9 u.u mais so tem essa semana de aula então RUSHH
eu ri muito da morte não sei por que derrepente combo puff imagino water elemental como vai ser o.o
Nossa mano é meio tenso caçar earth com bloker nesse level '-'
Mas está certo, Gratz ml e level
Mas que morte?
Earth tem que saber correr e atakar, li no manual de sobrevivência de um sorc ^^
Até :y:
graficos ruins os seus hein =x
lol, sou de salvador manoo
=**
nice sharing. success in new jobs.
a morte que falei foi pros quaras, fui responder meu primo no msn e puff vi yellw apertei exura e voltei pra pega thunderstorm quando virei"you are dead "kk
Graficos ruim sim kk mais o rush e loko!
pqp mora em salvador? so 4 ~~5 horas da minha city moro no momento em poções perto de vitoria da conquista! vai ter uma festa aqui da cidade vai vim algums cantores famosos aqui vemmuita gente de salvador / ilheus pra ca ! abração lesk loko
Valeu lesk e nois que voa o/
bright quest
e me casei isso foi no dia que morri 2x junto ao amigo da onça!
eu nem conheço a mina , eu me casei pela roupinha, de homen e feia mais vo vira frangaquando eu arruma 11,50
http://img853.imageshack.us/img853/580/imagem2n.png
Gratz mano! Só que não entendi, o Palashock é o amigo da onça ou é o outro? :hmm:
Esse sprite da bright é podre.. mas ela é muito boa... quero comprar uma... mas n vo gastar dinheiro hehehe
Ah mano... n acredito que se falo isso... akela roupinha de casado (male) é rox!!.... cada um com a sua opinião né? EU ACHO o citizen full o oufit mais fodástico de todo tibia, sério!
O palashock e um cara muito frmz o coxinha que e o otario :D
Nem ligo mais para isso so que estou com trauma de hellspaw meu amigo esse sim de confiança me chamou pra ir la kk eu sai correndo quase morri pros necro !
eu vou vira mulher por que quero BOB full :D Ctz male e lindo tabem mais BOB e meu sonho!
Gratz isso ae o/
Boa velhote !!!
E ai, ja ta com coragem de caçar earth alone ? Ta na hora já hein Jhow !!
Com meu mage, caçava ai tranquilamente, voce tem que se arriscar um pouquinho pra ficar cada vez melhor em relaçao a jogabilidade.
Enfim, Gratz.
To acompanhando !
Man eu tenho medo não tenho mais grana pra bless :/
estou runando pra ir earth enquanto isso achei a musica que eu mais procurei na minha vida e to curtindo ela kk
http://www.youtube.com/watch?v=IREXDO_uvyQ
Bloc party - Banquet na versão dos superrifs :! jaja atualizo \o/
Esse estilo de musica é Indie ?
Se for, tenho um colega... Que era viciadao nesse estilo, mais ainda prefiro isso aqui cara:
- http://www.youtube.com/watch?v=94bGzWyHbu0
:rev: Melhor musica ever... depois de Given up.
Flws !!
No aguardo das atualizacoes :y:
Graatz pela quest o/
espero mais atualizações :y:
auehauheuaheau
gz pela quest!!!!
uma dia desses eu do uma passada ae...
brinks
Abraço!
Indie rock e tudo *_*
Eu ja curti breakdow , deathcore , horror punk mais agora tô calmo escutando indie , desde os tempos de guitar hero 3 no modo carreira em dupla escutei a primeira musica deles bloc party helicopter desde 2008 escuto \o/ mais eu curto todo tipo de rock , menos "emo" e heavy metal
:D Tô de ferias da escola graças u.u vo fica sem aula ate dia 27 se pá vo vira um doido e vo upa upa e upa mais ainda isso se eu n fo ruhsa rl nas festas juninas (6
Opa vem mesmo kk aqui e muito rox !!!
Gente não aguento mais !!!
esse cara me provoca , eu eu tô tentando me recupera hoje quase morri nos cults caraca fiquei com 7 de hp sem pots tive que loga no ms pra leva pot pro kina kkkkkk tô tentando dropa vodoo doll pra meriana quest! vo nargor fazer um cash
Gratz cara, isso aew o/
O que se faz pra ganhar esse achiv?... eu quero '-'
Mano pq tu n bota ignored logo neste troxa?
Cada não liga pra esse trouxa não , noobs coomo ele só consegue se manter no jogo assim , fracos , sharers e boters !
[L.T]
Gratz pelo achi. espero mais atualizações já que esta de ferias heem :y:
Ganha completandoi a quest da eleonore ou é ficando algums minutos em meriana e um desses eu acho por que tem um arch por fica em uma ilha por um tempo o.o!
Eu não ignoro o coxinha por que espero ele solta umas coisinhas ai posso reportar etc.. a proposito ja reportei! ele por algumas coisas!
Bem estou doente MUITA DOR de cabeça! kk vai ter poucos avanços! abração!
__________________________________________________ ______
Meldels aconteceu uam coisa louca em minha city, leonardo vai vim cantar aqui Eu odeio pqp nunca mandam uma banda de rock :aah:
[LT]
e fiz ORc fortress com o MDT eu ia postar ss mais ele tava com muita pressa faltava 200k pra ele upa :DDD ai poupei ele <3
Jaja tem deep of fibula e BK no ms :DD
Tomei coragem e fui caçar earth solo xp tava usn 54k por que eu não entro no respaw kk eu luro um por um e mato 2 bate muito!
{F>L>T}
Talvez vou mes afastar um pouco do rush :DD tenho que tirar algumas musicas minha guitarra tava com poeira meldels tortura!!!!!!!
Gratz cara, recomendo você caçar earth elemental pelo sul da cave, vai na esquerda no canto, vai vir 1, dps passa por baixo, e vai vir 1 tbm, ae tu pega e retorna por onde vc passo, dps continua e limpa a parte debaixo, dps é só lurar a parte norte, cuidado nakele "cruzamento" que pode vir 2.
GOgogo bk!
Boa velho, desculpa por nao ter postado antes, mais o rush ta foda.
enfim, Gratz por tudo conquistado ai... Ja falei pra tu mandar ignored, mas enfim...
Earth solo, ai sim hein. Gostei de ver...
Abre cast, qualquer dia pra eu ver voce jogando.
Flws jow !!
O kina ta lindo, agora plx, arruma o ml do sorc pow, daquele ml vc deve toma mta waste
Man e muitom lotada essa cave a xp e boa fica em 54k as veses eu caço so em baixo e vo as veses em cima vem 4 de uma vez tu que foi sor há outra coisa que eu posso caça por xp mais que pelo menos pague meus pot?
abração dan~~
Pow man essa parada de cast como e ein? isso da te hackia não? tipo eu não uso anti virus nem nada e não tenho cast bem eu queria ter sabe de algum tutorial etc..? e seguro isso ai? da uma explicação desses bang ?
abração lesk
Eu não tomo wast eu acho que o ml ta normal agora ta ml 40 lv 48 level 10 com ml 55 ta otimo não acha?e so 15 e jaja eu fico free e vo runa mais eu não vejo diferença .. abração lek
Gente morri no kinight Energy elemental (666 pqp eu tava com 2 eanergy quando olhei pra ver quantos pot tinha na bp quando virei pra aperta pra pota ja sabem kk mais ja renovei bless e vo caça pirates :D mais hoje up do ms jaja atualizo a noite não vo upa vo ver a 3° temporada de prison break <3