por isso dae eu virava puta
papo 10
SADJIOASDAKOPSDKPPKSDPKE
zoa
agora namoral, o sm é muito sortudo
:yelrotflm
Versão Imprimível
Relaxa que vou comprar essa legs ae O.O
uahuaha... boa sorte pra quem vai pagar 300KK... depois se por acaso virar item de quest ou boss... vou rir d+ =X uAHUAHAUH!!!
mais bonitos? serio msmo q vc falo isso?
ta q gosto n se discute,mas sinceramente,ô porrinha fea. nuss, em set NENHUM essa coisa combina ou fika bonita,ela eh desproporcional e super estranha, parece calça de ginastica de tao apertada.
sei lah, numa house pod fikr rox,mas no set? blergh
@tpc
n eh mto novo isso, mas ta valendo.
como ele conseguiu a legs n sei,mas q ele vai lucrar...
eh gente, o tibia já erraaa mesmooo!!
eh melhor ir lucrando enguanto pode, porq tibia nao eh mais o mesmo e nunka voltara a ser... ja era! BOT WINS!
tibiabr, agora vai ser ALGUMA COISA br uashuasSUHSAUhAS!!
meldels em ot eh foda de pega...uHUHSUHSHUHSS:P
o lance ja ultrapassou 300kk
O maior que vi em dinheiro foi de 350kk
Vamos ver ate onde vai a loucura dos tibianos! ahahhahahaha
Tem treta ai viu... MUITA TRETA
Se eu fosse rico, acho que msm assim nao pagava isso numa calça.
Ah sim, se eles tirassem o FW, todo mundo ia descobrir, eu mesmo tenho a acc dele, alias, todos devem ter né. Como diria minha querida avó, não força a amizade!! ;D
@DSL, muito feia, parece perna daqueles moleques gordinhos, os famosos coxinhas. Também parece que nao deu tempo de chegar no banheiro e cagaram nela mesmo, na boa, extremamente rara, mais prefiro meu demon set :D se for julgar por beleza obviamente.
Errado da pra fazer combinações com ela =p
1x eu vi um video com o Pskonejott com esse set ae... e no site dele tb tinha ss com esse set.
Vi muitos falarem que e verdade agora não sei até aonde e =x
http://img806.imageshack.us/img806/2291/setnw.png
Se eu tivesse 350kk eu compraria acho um item bastante raro, e não vejo a cip implementando no jogo tão facil
Se já era, é graças a uns otários como você que não tem mão e obrigam os updates serem feitos. ;)
Tpc.: Será que não tão tirando uma com ele? Alguém realmente tem grana desse jeito?
O que entristece nesse caso, é um item tão bacana e raro ir parar na mão de um cheater lixo como esse mulequinho.
caramba,350kk.se eu fosse rico talvez eu compraria,mas mesmo assim acho que nao compensa pagar isso tudo por uma calça.
lol 300kk numa dsl??
kem seria o loko de pagar td isso???
so + paga 30k numa g legs
a diferença e so de 1 def
e se vier falar q isso e raro
logo logo vai ter uma quest q a recompensa sera essa legs
tenu certeza
e so uma questao de tempo
Caraaaca , que maneeira vey , mais nao e qualquer um que tem 80kk so pra começar :x
Eu tinha duas, mas ela nao defendia bem entao taquei fora.
O dono da DLS Abbert foi hackeado a muito tempo, obviamente essa DLS é a que foi roubada naquela época
Não sendo deletado com ela tá bom
Li a maioria dos post aqui..
e o que percebi foi que TODOS ( sim eu disse TODOS ) os funcionarios, (hotnews, moderadores e administrador) parece que sempre estão contra o Sorcerer Manipulator..
sei la, acho estranho uma empresa tão séria como o TibiaBR, ficar tão assim "contra" um cara.
Também li pessoas afirmando que o Sorcerer Manipulator comprou Denoca.
meu deus...li tanta merda aqui, LOL !
@topic: É com extrema certeza que digo que esse item vale SIM 300kk, e quem diz que não vale, ou é porque não gosta de rares, ou porque não gosta da pessoa que esta com o item!
:D
Essa é a minha opinião!
só queria saber como ele conseguil!!
coisa que ele n vai falar nunka
xd
Originally posted by Psicopata Maluco on 13.05.2011 21:05:32:
> Tin Key
> 3 Golden Helmet (yea, I have 3)
> Havoc Blade
> Shield of Corruption
> 455kk in cash
olha essa oferta lol....
sera verdadeira??? se for... creio que temos um vencendor :eek:
Óbvio que tá quase todo mundo contra ele. O cara andou falando um monte de merda no TibiaCast do TibiaBR. do Admin, e além disso, admitiu que era moderador de um site de bot.
Eles parecem estar fazendo um teatro. Não creio que alguém vá mesmo pagar 455kk por um item, por mais raro que seja.
Um fato é que o SM comprou com cash rl, e vai vender por mt mais caro no Tibia (contando os KK passando pra cash rl), e tipo
300kk? Só pode da trade com 100 itens. A não ser que deem itens de valores diferentes, coisa q vai ser mt tenso
vcs fecharam topico de um mlk la
mas até agora nao vi nesse topico aqui a informação de 31k em dinheiro na rl
...
topico do mlk ta com mais informação do que hotnews........mas fecharam né...
Ai ai ai ai ai ai ai só rindo mesmo, quem já fez leilão no Tibia.com sabe que 90% das ofertas são fake e não da pra levar a serio nem as serias, é um monte de gente só especulando, querendo ver o iten e pagar de comprador só pra encher o saco... ele tah com cast aberto pra ver qm vai comprar mesmo e acabo, esse post aberto no tibia.com é só propaganda pq o negocio real vai ser abaixo dos valores citados lá, vai ser negociado no msn sem esse "leilão" nas costas.
E quanto a boatos do fusion, do jeito que tá esse carro nem compensa pegar mesmo, em 5 anos desvalorizo mais de 35 mil, a tendência da legs é valorizar pela raridade (isso foi uma piada, com fundo serio).
Exatamente isso, o quê é isso? vocês estão estragando o nome de vocês por causa de um "cheater", antes de tudo, vamos voltar ao inicio... o quê é um cheater?
Bom, convenhamos então que "cheater" é uma pessoa que se beneficia de programas ílegais para adquirir vantagem no jogo, PORÉM vocês(mod,adm do tbr, povão) chamam o SM de cheater... vamos refletir um pouco?Código:"Cheater é um termo em inglês que se tornou gíria entre jogadores de jogos eletrônicos é usado para designar jogadores que se utilizam de cheats, códigos usados para se burlar o sistema de jogo e assim adquirir algum privilégio.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/761-o-que-e-cheater-.htm"
Vocês chamam ele de "cheater", porém se ele for mesmo cheater, ele deveria ser banido por uso de programas ílegais e não por "sharing", estou errado?
Não pode se denominar uma pessoa de "cheater" quando ela apenas infringiu uma regra... Então venho eu dizer para todos vocês que chamam ele de "cheater" que vocês estão totalmente errados, não se pode confundir alguém que infringiu a regra com alguém que se beneficia de programas ílegais para adquirir vantagem, essa raivinha de vocês começou logo depois que ele teve a briga com o admin do tbr, e olhem só o argumento que ele está usando "sm? sm é um lixo, ele é 'CHEATER'" meu deus, cresçam... Vocês dizem também que ele é "BOTTER" mas tem o mesmo significado de um "CHEATER" então ele não deveria ter levado ban por causa de "sharing" não é? Dizem que ele só tem 2 chars level 400+ porquê comprou os dois... Eu dúvido que alguem aqui no tbr compre um char no lvl 2xx e pegue o level que ele pegou em um ano, repito DÚ-VI-DO, tenham uma boa noite e espero que tenham aprendido algo com o post produtivo.. não venho aqui defender o SM, venho aqui abrir os olhos de vocês para mostrar que o tbr está fazendo de tudo para acabar com o SM e novamente não está conseguindo nenhum resultado...
cheat ao pé da letra é trapaça, isso que eles pretendem dizer.
muito legal, mas se eu tivesse 300kk, gastaria com outras coisas :O
Ele é cheater, ele assume que é no cast sem medo de dizer. Quando ele tomou FW no SM, ele comprou o Neo Skalybur (hoje Exequtr) que estava no level 400+.
Logo, ele não upou do 200 ao 400 em 1 ano. Informe-se melhor.
Que provas mais você precisa?
Apoiar cheater não é legal. Depois não venha reclamar de update e "mimimi".
"Logo, ele não upou do 200 ao 400 em 1 ano. Informe-se melhor." Vale a pena citar que eu não falei que foi necessariamente no Exequtr, mas sim, no SM, ele não assume no cast, já falei "CHEATER" é diferente de "SHARER" então antes de falar isso, leia atenciosamente o post ali encima... Mas vamos lá, se você diz que isso não é prova para você, vamos refletir um pouco:
Ele fez 33,333,333 de xp em um dia, e você? fez seus meros 2kk?
Ele solou um ushuriel level 349, e você? solou um mero demon?
Ele virou polêmica dos maiores fansites de tibia, e você? vem aqui postar mostrando sua inveja sobre ele?
Ele fez 855 milhões de xp no último ano, garanto que fez pelo menos 4 vezes mais do que teu char tem de xp, que não passa de 200 milhões.
Você ainda quer mais provas que ele é melhor que você e que você esta aqui apenas expondo sua inveja, você faz-se passar por cara intelectual de 23 anos, porém nem opinião você tem, a sua opinião é a mesma coisa que inveja, reflita, e volte a postar aqui com uma opinião própria, não apenas invejando-o.
Você pagar um pau para algum player não significa que quem não goste tenha inveja. ;)
O cara seria O jogador se não tivesse comprado outro char. Sem mais.
Se você defende isso, é porque não deve jogar honestamente, estou certo?
Simples assim: quem defende cheater/sharer ou qualquer coisa que bule as regras, não fica atrás.
Quem defende não necessariamente fique atrás, muita gente é botter/sharer e w/e mas não assume porquê não tem coragem e tu fica pagando pau à eles.. Jogar honestamente? não cheguei a conhecer o jogar desonestamente, no meu tempo o melhor lugar para se caçar era dwarf guards fazendo bag loots, então posso realmente dizer que não jogo mais, algo que também não me motiva a pagar pau para outros, o cara é bom sim, ele fez algumas metas que não todos fazem, portanto ele fez algo, já tu.. ta aqui com 23 anos discutindo num site de um jogo de pixels enquanto o cara que tem 4 anos a menos que você ta ganhando em um mês o que tu ganha em 1 ano, legal para você hein?
Quando você postar aqui meu nome verdadeiro, o que eu faço da vida, quanto eu ganho ou deixo de ganhar você entra nessa questão. A discussão se encerrou aqui só pelo pseudo-argumento escroto.
E pra deixar bem claro: quem defende cheater de qualquer espécie (inclusive compradores de kk's) é tão escroto quanto.
Sem mais.
Quem Compra KK é Pq Tem Dinheiro para Tal .. Quem Não Tem Que Se Mate No Jogo Pra Arrumar Alguns Míseros K's
@Topic
Super Valorizado Isso... Pode Valer Por Valor 'Histórico' Mas A C.I.P Sempre Ferra De Alguma Maneira...
Quem Não Lembra Das Wands Que Eram Super Caras E Foram Transformadas Em Wands/Rods