Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enquanto isso em Pacera :
KKKKKK
Não sendo deletado com ela tá bom
Li a maioria dos post aqui..
e o que percebi foi que TODOS ( sim eu disse TODOS ) os funcionarios, (hotnews, moderadores e administrador) parece que sempre estão contra o Sorcerer Manipulator..
sei la, acho estranho uma empresa tão séria como o TibiaBR, ficar tão assim "contra" um cara.
Também li pessoas afirmando que o Sorcerer Manipulator comprou Denoca.
meu deus...li tanta merda aqui, LOL !
@topic: É com extrema certeza que digo que esse item vale SIM 300kk, e quem diz que não vale, ou é porque não gosta de rares, ou porque não gosta da pessoa que esta com o item!
Essa é a minha opinião!
Doido Sexy~
só queria saber como ele conseguil!!
coisa que ele n vai falar nunka
xd
Originally posted by Psicopata Maluco on 13.05.2011 21:05:32:
> Tin Key
> 3 Golden Helmet (yea, I have 3)
> Havoc Blade
> Shield of Corruption
> 455kk in cash
olha essa oferta lol....
sera verdadeira??? se for... creio que temos um vencendor :eek:
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Óbvio que tá quase todo mundo contra ele. O cara andou falando um monte de merda no TibiaCast do TibiaBR. do Admin, e além disso, admitiu que era moderador de um site de bot.
Eles parecem estar fazendo um teatro. Não creio que alguém vá mesmo pagar 455kk por um item, por mais raro que seja.
Um fato é que o SM comprou com cash rl, e vai vender por mt mais caro no Tibia (contando os KK passando pra cash rl), e tipo
300kk? Só pode da trade com 100 itens. A não ser que deem itens de valores diferentes, coisa q vai ser mt tenso
vcs fecharam topico de um mlk la
mas até agora nao vi nesse topico aqui a informação de 31k em dinheiro na rl
...
topico do mlk ta com mais informação do que hotnews........mas fecharam né...
[userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
Ai ai ai ai ai ai ai só rindo mesmo, quem já fez leilão no Tibia.com sabe que 90% das ofertas são fake e não da pra levar a serio nem as serias, é um monte de gente só especulando, querendo ver o iten e pagar de comprador só pra encher o saco... ele tah com cast aberto pra ver qm vai comprar mesmo e acabo, esse post aberto no tibia.com é só propaganda pq o negocio real vai ser abaixo dos valores citados lá, vai ser negociado no msn sem esse "leilão" nas costas.
E quanto a boatos do fusion, do jeito que tá esse carro nem compensa pegar mesmo, em 5 anos desvalorizo mais de 35 mil, a tendência da legs é valorizar pela raridade (isso foi uma piada, com fundo serio).

Exatamente isso, o quê é isso? vocês estão estragando o nome de vocês por causa de um "cheater", antes de tudo, vamos voltar ao inicio... o quê é um cheater?
Bom, convenhamos então que "cheater" é uma pessoa que se beneficia de programas ílegais para adquirir vantagem no jogo, PORÉM vocês(mod,adm do tbr, povão) chamam o SM de cheater... vamos refletir um pouco?Código:"Cheater é um termo em inglês que se tornou gíria entre jogadores de jogos eletrônicos é usado para designar jogadores que se utilizam de cheats, códigos usados para se burlar o sistema de jogo e assim adquirir algum privilégio. Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/761-o-que-e-cheater-.htm"
Vocês chamam ele de "cheater", porém se ele for mesmo cheater, ele deveria ser banido por uso de programas ílegais e não por "sharing", estou errado?
Não pode se denominar uma pessoa de "cheater" quando ela apenas infringiu uma regra... Então venho eu dizer para todos vocês que chamam ele de "cheater" que vocês estão totalmente errados, não se pode confundir alguém que infringiu a regra com alguém que se beneficia de programas ílegais para adquirir vantagem, essa raivinha de vocês começou logo depois que ele teve a briga com o admin do tbr, e olhem só o argumento que ele está usando "sm? sm é um lixo, ele é 'CHEATER'" meu deus, cresçam... Vocês dizem também que ele é "BOTTER" mas tem o mesmo significado de um "CHEATER" então ele não deveria ter levado ban por causa de "sharing" não é? Dizem que ele só tem 2 chars level 400+ porquê comprou os dois... Eu dúvido que alguem aqui no tbr compre um char no lvl 2xx e pegue o level que ele pegou em um ano, repito DÚ-VI-DO, tenham uma boa noite e espero que tenham aprendido algo com o post produtivo.. não venho aqui defender o SM, venho aqui abrir os olhos de vocês para mostrar que o tbr está fazendo de tudo para acabar com o SM e novamente não está conseguindo nenhum resultado...