Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 145

Tópico: Dragon Scale Legs colocada em leilão!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheat ao pé da letra é trapaça, isso que eles pretendem dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal, mas se eu tivesse 300kk, gastaria com outras coisas :O

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brabs Ver Post
    Na real mesmo, eu acho que a Cipsoft deu a Dragon Scale Legs para o Sorcerer Manipulator, pelo Final Warning que ela deu encima do char dele (Ano passado), e consequentemente o povo fico sabendo e não teria como retired o FW mais, se não causaria um alvoroço...
    Pra amenizar a situação, acabou presenteando o SM!
    Nada mal!

Parabéns! :rolleyes:
    Como tem gente que fala bobera
    UAhuAhuHAuHAhUHAAHHAuHAuAHuHAUAUHUAhUHAUHAuHAuhUAH uAaUHAuHA

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blokerzin do Mal Ver Post
    <Ler mensagem>
    Ele é cheater, ele assume que é no cast sem medo de dizer. Quando ele tomou FW no SM, ele comprou o Neo Skalybur (hoje Exequtr) que estava no level 400+.
    Logo, ele não upou do 200 ao 400 em 1 ano. Informe-se melhor.
    Que provas mais você precisa?
    Apoiar cheater não é legal. Depois não venha reclamar de update e "mimimi".
    Última edição por Mind Domination; 15-05-2011 às 13:26.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Ele é cheater, ele assume que é no cast sem medo de dizer. Quando ele tomou FW no SM, ele comprou o Neo Skalybur (hoje Exequtr) que estava no level 400+.
    Logo, ele não upou do 200 ao 400 em 1 ano. Informe-se melhor.
    Que provas mais você precisa?
    Apoiar cheater não é legal. Depois não venha reclamar de update e "mimimi".
    "Logo, ele não upou do 200 ao 400 em 1 ano. Informe-se melhor." Vale a pena citar que eu não falei que foi necessariamente no Exequtr, mas sim, no SM, ele não assume no cast, já falei "CHEATER" é diferente de "SHARER" então antes de falar isso, leia atenciosamente o post ali encima... Mas vamos lá, se você diz que isso não é prova para você, vamos refletir um pouco:
    Ele fez 33,333,333 de xp em um dia, e você? fez seus meros 2kk?
    Ele solou um ushuriel level 349, e você? solou um mero demon?
    Ele virou polêmica dos maiores fansites de tibia, e você? vem aqui postar mostrando sua inveja sobre ele?
    Ele fez 855 milhões de xp no último ano, garanto que fez pelo menos 4 vezes mais do que teu char tem de xp, que não passa de 200 milhões.
    Você ainda quer mais provas que ele é melhor que você e que você esta aqui apenas expondo sua inveja, você faz-se passar por cara intelectual de 23 anos, porém nem opinião você tem, a sua opinião é a mesma coisa que inveja, reflita, e volte a postar aqui com uma opinião própria, não apenas invejando-o.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Ler mensagem>
    Você pagar um pau para algum player não significa que quem não goste tenha inveja.
    O cara seria O jogador se não tivesse comprado outro char. Sem mais.
    Se você defende isso, é porque não deve jogar honestamente, estou certo?
    Simples assim: quem defende cheater/sharer ou qualquer coisa que bule as regras, não fica atrás.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pagar um pau para algum player não significa que quem não goste tenha inveja.
    O cara seria O jogador se não tivesse comprado outro char. Sem mais.
    Se você defende isso, é porque não deve jogar honestamente, estou certo?
    Simples assim: quem defende cheater/sharer ou qualquer coisa que bule as regras, não fica atrás.
    Quem defende não necessariamente fique atrás, muita gente é botter/sharer e w/e mas não assume porquê não tem coragem e tu fica pagando pau à eles.. Jogar honestamente? não cheguei a conhecer o jogar desonestamente, no meu tempo o melhor lugar para se caçar era dwarf guards fazendo bag loots, então posso realmente dizer que não jogo mais, algo que também não me motiva a pagar pau para outros, o cara é bom sim, ele fez algumas metas que não todos fazem, portanto ele fez algo, já tu.. ta aqui com 23 anos discutindo num site de um jogo de pixels enquanto o cara que tem 4 anos a menos que você ta ganhando em um mês o que tu ganha em 1 ano, legal para você hein?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta aqui com 23 anos discutindo num site de um jogo de pixels enquanto o cara que tem 4 anos a menos que você ta ganhando em um mês o que tu ganha em 1 ano, legal para você hein?
    Quando você postar aqui meu nome verdadeiro, o que eu faço da vida, quanto eu ganho ou deixo de ganhar você entra nessa questão. A discussão se encerrou aqui só pelo pseudo-argumento escroto.
    E pra deixar bem claro: quem defende cheater de qualquer espécie (inclusive compradores de kk's) é tão escroto quanto.
    Sem mais.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você postar aqui meu nome verdadeiro, o que eu faço da vida, quanto eu ganho ou deixo de ganhar você entra nessa questão. A discussão se encerrou aqui só pelo pseudo-argumento escroto.
    E pra deixar bem claro: quem defende cheater de qualquer espécie (inclusive compradores de kk's) é tão escroto quanto.
    Sem mais.
    Apenas me baseio nos dados fornecidos pelo tbr, então se não quer que eu fale que você tem 23 anos apenas não exponha esse dado.

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Quem Compra KK é Pq Tem Dinheiro para Tal .. Quem Não Tem Que Se Mate No Jogo Pra Arrumar Alguns Míseros K's

@Topic
    Super Valorizado Isso... Pode Valer Por Valor 'Histórico' Mas A C.I.P Sempre Ferra De Alguma Maneira...

Quem Não Lembra Das Wands Que Eram Super Caras E Foram Transformadas Em Wands/Rods

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. [Desatualizado/Obsoleto] [Tutorial] Dragon Lair Ankrahmun (3 respawns)
    Por Erik Carlos no fórum Tutoriais
    Respostas: 18
    Último Post: 19-02-2010, 22:00
  4. Tutorial Para Knight's
    Por broggui no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 02-10-2008, 14:53
  5. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem