Galera, o meu está dizendo que está com dor de estomago.
O que eu devo fazer? Oo
Waaaah! Me ztomach hurtz! Waaah! Make it better! Get out whatz hurtz zomehow!
Edit:
Aah.. consegui xD
Tinha que usar uma fishing rod =o
Versão Imprimível
Galera, o meu está dizendo que está com dor de estomago.
O que eu devo fazer? Oo
Waaaah! Me ztomach hurtz! Waaah! Make it better! Get out whatz hurtz zomehow!
Edit:
Aah.. consegui xD
Tinha que usar uma fishing rod =o
o meu gosta de mim
pediu um dragon Ham e ver o barco de venore
so falta o infeliz pedir pra ir pra draconia ou o war drum no dia de semana
que eu nao tenho muito tempo :s
queria saber por quanto tempo ele dorme. alguem saberia mim informar?
valew awe a galera que me ajudou... red-Boy e os outros q se dispuseram... hehehe... muito grato!
Eh com muito pesar que eu informo que faltam jogadores como os senhores no nosso querido tibia... em 7 anos de tibia percebo que essas pessoas são cada vez mais raras.
Obrigado.
Gac The Master, Royal Paladin com orgulho e sabedoria.
E Lembrem-se, Beber com sabedoria e moderação só da prazer... hehehe!
Alguem sabe em média, quantas horas ele dorme?
O meu beijou otro, comeu minhocas e ja está dormindo das 13:00, são 22:30 e nada dele acordar...
Oo
Dizem que na primeira vez ele demora 20 hrs pra acordar, o meu ja acordou e ja ta durmindo dnv HAEUEAHU
gente meu bebe queria beijar o xao
na hora robaram o meu beber ele volta
oq faço??
cada dia q passa a CIP fodendo mais o jogo AUHESHUEAUHE
;) graças a deus perdi o tesao
Olá, Syraxx.
Sua última visita: 22-06-2010 às 18:55
AF. eu tinha lido q se alguma pessoa pegasse ele de vc, ele voltava pra vc..
dae tava me bobiando com ele no dp.. e dexei um noob cata ele..
mas?! ele voltou? não. nao voltou. tah ateh agr com o fdm la.. a mais de 15 min.. :X
eu jah loguei.. e ele n voltou.. quando ele logar, volta pra mim?
nao keria pegar outro.. jah tinha feito umas 5 missoes.. :s
O meu bebê so dorme '-' e tem vezes que ele acorda, chora, eu vou ver qual o pedido, ele volta a dormir sem pedir nada. Isso é normaal?
E outra que agora de pouco ele pediu para ir Draconia, como demorou bastante, chegou lá, fui usar ele, o bichinho dormiu e apareceu uma mensagem escrito algo "after week", boiei '-'
E pode cuidar de mais de um bebê?Quem puder responder agradeço ;D
#Respondendo a minina ali:
Não, não é possivel cuidar de mais de um. E apenas o dono pode cuidar do seu Demoniozinho.
#Topic.
Aaahhh, eu quero meu diabim, cadê ele... CADÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ????
Valeu *-* da um medo de ta fazendo as coisas tudo errado ASHUSAHUASU não foi tudo muito bem explicado.
Hmmm... irei sequestrar esse bebe para mim '-'
Espero que a recompensa seja boa,se não vo fica puto com todo esse trabalhão
O meu é exigente, já quer ir dar uma vontinha em hellgate hehe
Alguem me ajuda? D:
Eu tava caçando dragon com ele na bp, dai net caiu e morri, como tava sem bless a bp dropou e alguem lá pegou ele --'
tem alguma forma de eu tê-lo de volta ou preciso pegar outro? :triste:
Bem legal otima homenagem para o dia das mães
podia-mos ficar com ele depois né ??? :yelrotflm
edit: resolvido
Por que quando eu falo "challange" a Demon Mother não diz nada?
Asehseuhseuasheu :yelrotflm
Como sabe que só o dono pode cuidar do bebê?
Na minha opinião, qualquer um pode cuidar do bebê. Acho que o importante é cada um devolver o bebê que pegou.
Eu peguei 3 bebês e 1 char só está cuidando deles, mas depois vou tentar devolver separadamente.
Me corrijam se eu estiver errado, ok?
alguem sabe me informar , quantos ''desejos'' tenho fazer para ele?
ja fiz 4
beijar fire devil , brincar na areia , conhecer o imperador de kazz e comer uma black sheep
por via das dúvidas to cuidando de cada um em um char ;D UHASUAHU se tiverem certeza absoluta de que pode mais de um bebe em um unico char, avisem.
Acho que certeza mesmo a gente só vai ter depois que a quest acabar. Aí eu posto aqui se deu certo ou não.
Mas algo me intrigou (e não foi um pacote de trigo). No primeiro dia eu fiz a vontade dos bebes cada um no seu char. Depois disso, quando resolvi cuidar de 3 com o mesmo char, toda vez que eu acordo eles, o que um pede os outros pedem também. Aí, quando eu realizo a vontade de um deles, basta dar use nos outros que eles já dormem. Por exemplo, quando eu fui dar banho de lava em 1 deles, só de dar "use" nos outros 2 eles já começaram a dormir satisfeitos. A mesma coisa aconteceu quando comeram firefly. Estranho, não? Será um bug? Acho que o correto seria que cada um levasse o nome de quem está cuidando dele pra não dar pra outra pessoa cuidar, não acha?
PS: Obrigado aí por corrigirem meu flood, rsrsrs! Eu errei e usaram de bom senso! :)
affffff, q merda, n consigo dar o banho de lava no demon infant, acho q esta bugado, pq ja tentei d todas as formas, dei use nele 2 vezes, cliquei em lavas holes, rios d lavas, mas nada da certo, um mlk conseguil dar banho no meu demon, mas eu n consigo, quando clico na lava aparece uma msg ( You cannot use this object ) alguem me ajuda plzzz, caso n der certo, pode estar bugado...
mas msm assim postem aew, ajudas plzzz...
o bebe demon diz: ( Me stinky! Me needing lava bath! )
Eu tô fazendo com meus dois chars, os pedidos até agora foram:
Druid: beijar um fire devil,comer uma firefly e tomar cerveja.
Kina: Fazer castelo de areia, comer um moldy cheese e beijar outro bebê.
As missões de hoje ainda não fiz, vou fazer denoite quando chegar em casa.
Se eu ficar deslogada... por falta de tempo e tudo mais...
e nao conseguir deixá-lo feliz...
assim q a quest acabar eu perco ele? ele some?
pq ele é taaaaãaaao munitinhooo *-* quero p minha coleção de dolls *-*
Na ponte da Fibula dá certo sim.
Já atendi 5 pedidos dele.
Alguém sabe qual a recompensa secreta além do achiev e dos 10%?
Completei a quest. A recompensa é isto 17:17 You see Whinona.
It weighs 6.00 oz. (Um doll com o sprite do Baby Demon). O acheviment pode ser visto na página do meu char e o doll está no tibiacast nesse momento.
Alguem mais completou?
eu e minha irma tava pensando, q a recompensa pode ser igual a da light bearer (n sei como escreve ;/)...
item d montaria, d alguma das novas, pq a um tempo atras, c alguem c lembra, no tibiabr, lançaram uma enquete, d qual criaturas nova o povo queria como montaria, ai tinha uns lah, ai nois penso q pode ser alguma das novas...
mas num sei...
Completou? ;o quantas vezes cuidou do nenem? ;o
ee se acordar ele p cuidar dele de novo tb conta? ;o
diz diz ....eu sabia eu quero ummmm *-* so podia ser um bb desse de brinde *-*
Eu fiz somente 4 missões, e já pude entregar o baby, tem gente que ainda não conseguiu terminar, mesmo fazendo 4.
Aparentemente, os baby vem com nomes diferentes e talvez seja por sorte a quantidade de vezes. Vamos esperar a quest terminar para tirar conclusões mesmo.
Motivo da edição: Arrumar a caligrafia.
Já fiz 5 missões e o bebe ainda quer mais, hehe, mas parabéns, quero meu doll!
ahhhhhh, consegui faze o capetinha dormir...