Poha mano!! preconceito, só porque sou canhoto... ¬¬
não da mais nem para coçar o saco, muito menos a cabeça.
update sux em... nada de nada.
Versão Imprimível
Poha mano!! preconceito, só porque sou canhoto... ¬¬
não da mais nem para coçar o saco, muito menos a cabeça.
update sux em... nada de nada.
Gostaria de saber por que em vez da cip fazer estas merdas que nao tem nada a ver, como por exempllo eu saber quanto o bixo healo, quanto o fdp do cara q ta me dando ks hito, por que não fazem algo realmente util??? como por exemplo acabar com o tempo de espera pra tirar o coro dos bichos mas tirar o tempo apenas para quem matou, pq eu tenho q esperar se foi eu q matei? tenho q esperar aparecer alguem pra ser roubado? é isso?
Ou entao pq nao aumentao os hites dos kinas? to de saco cheio de a cada 10 ataques 5 ser menos de 50, porra, eu sou um kina lvl 226, skill 111 +2 da fireborn, mais 4 do anel, isso da 117 de skill, e ataca um bicho e dar 15...6...""fumacinha"" de ataque é ridiculo demais!!! ae vai aparecer algum mane aki e vai dizer, vc tem as magias!!!!, mas a resposta é...amigao...se eu quisesse usa porra de magia eu tinha feito um mage, ou um druid...CIP DEVOLVA A FORÇA DOS KINAS....pqp!!!
Não curti muito o patch, estragou várias coisas que eu já estava acostumado a lidar, como o slot de munições e o meu shield ficar na mão direita =/
so tem pessoas chorando kkkkkkkkkkk eu so vo chorar se um dia nao tiver mais tibia e eu ainda estiver com vontade de jogar haushuahu ou se eles tirarem as magias exoris hauhsuhau
Pra quem achava que os updates do tibia não poderiam ser pior, se surpreenderam, a Cip teve mais uma de suas grandes idéias o cliente em flash, não nego estou ancioso com sua chegada...
Maaaaaaassssss, algo me diz que a Cip trabalho soh no novo cliente e esqueceram do nosso bom e velho update...
A propósito qual a mudança util mesmo???
tibia tá off no momento?
tibia ta off hein eu tava on só reloguei nun entro mais q ta havendo?? "/
Era so oq faltava caiu tudo, lol
E claro que vc so vai chorar depois que perder os superpoderes que a cip deu a vcs, pq depois que eles fizeram a merda de transformar mages e druids em super-seres...é que fudeo tudo...so faço uma pergunta, qual kina morre 15x em um mes e nao perde lvl? mas vcs mages e druids morrem 15x e por um verdadeiro milagre, GANHAO lvl, nao perdem....nao é estranho pra cacete isso?
ae a cip tentou consertar a merda que fez, colocaram a bosta do delay pra ve se seguravam um poko vcs, adiantou? e claro que nao...apenas fuderam mais um pokinho o jogo, fala serio...esta merda ta cada vez pior!!!!
Eles deixam o slot extra lá só pra colocar munição e fontes de luz.. quase ninguem mais usa fonte de luz depois que colocaram aquela parada do tibia ficar clarão sempre...
pra mim foi FAIL isso...
o meu slot extra no momento ta vazio ¬¬
esse simplismente foi "um dos piores" update que eu ja vi
Parabéns CIP!
Adeus Tibia s2
Eu Odiei,fora os bugs né ?
No Client tento loga.da internal server error,conection closed.
Ou diz q tem char online na minha conta,CHAR Q NEM MEU È O NICK TOTALMENTE DIFERENTE!
E sobre a bp,um lixo!
Sinceramente,mta gente vai parar de jogar.
Voltei a Jogar Esses Dias, me Surpreendi o Quanto Mudou o Client, Depois de Tirarem Light healing de kina Magic Shield e Invisible de Pally eles privaram De Colocar os Equipamentos onde Quisermor, Claro Local de Arrow é Local de Arrow, Mas porque não Pensaram Nisso Antes, e as Runas Para Fazer Elas Põe Em Shield ou Em Arma?
Achei Muito Ruim esses Novos Up Dates, Mas Gostei Bastante de Novos Itens e ETC.
Eu Acho Que Pelo Local da Arrow Tudo Bem, Mas As Mãos, Deviam Ser Livres.
:triste:
Acrecentando, Ainda Não Vou Parar de Jogar Denovo, Espero Com Muita Vontade o Flash (yn)
Cara loguei no tibia e dei retired se ja ta zuado assim imagina com o Flash que na minha opnião vai ser um lixo tbm Cipsoft sempre fazendo merda \o tibia acabo quando tiraram UH e colocaram pot's! era bem mais divertido essa epoca : s coloco hotkey e pot ai azedo o molho eu lembro a emoção minha e dos meus rls de fazer uma anihilaitor nossa dava aquele friozinho na barriga aquela emoção usando Uh's na mao hj em dia e so aperta os hotkeys tibia acabo a tempos!
tem como reclamar no site do tibia sobre esse estrago q eles fizeram de aparecer o dano dos outros no server log??
Achei simplesmente horrível!
Atualização ? Onde ?
O mesmo cara que reportei 20 vezes seguidas continua em D.Lair Darashia.
Cipsoft já foi uma empresa séria......
Em um dia o cara lvl 200.. No outro o cara level 205 logado 24 hrs em D.Lair.
High lvl ? Tem as dúzias....
Tibia zuado ? LoL, zuado era andar com uma lança onde era pra ser algo parecido com um bolso, não vi quase nada mudando nesse patch... Achei legal esse patch ;]
cip ja foi uma grande empresa de responsabilidade, hoje vejo uma empresa fracassada e sem respeito com seus colaboradores!!!
Eles faz merda e nen pergunta se gostamos ou nao....
este update foi e esta uma merda.....
onde a cip coloca a mao so ferra mais....
que piada
se nao ia lançar o flash, era melhor nem mexer em nada
Tibia zuado ? LoL, zuado era andar com uma lança onde era pra ser algo parecido com um bolso, não vi quase nada mudando nesse patch... Achei legal esse patch ;]
Acorda meu amiguinho, 99% dos jogadores reclamando, 1% de malucos como vc falando bem, quem esta certo ? dexa de ser puxa saco , se os caras da cip entrarem no mar ate a cintura tu morre afogado!!! :yelrotflm.
fora que vc nao passa de uma piada...olha as informacoes que tu coloca no post
Informações do Personagem:
Nome: Ñ sei
Mundo: Menera
Vocação: Druid
Level: 19
Skills: 75/75
Magic level: 210
Premium Account: Sim
como o povo reclama, meu deus do céu, nao consigo ver toda essa merda q defecam pelo teclado e nao responder, sério, ta ruim? para de jogar, se a cip é tao ruim assim entao vai la, cria um jogo e concorre com ela, topa? Nao? entao nao torra o saco muleque.
@ferakest -> "99% dos jogadores reclamando, 1% de malucos como vc falando bem, quem esta certo ? dexa de ser puxa saco"
ele é o puxa saco? vc msm se incriminou com essa, só pq 99% dos jogadores sao menininhos mimados e tao chorando por causa do update do joguinho deles, você e ele sao obrigados tambem? só porque ele impôs a opinião dele de verdade, e não a de todo mundo, ele é puxa saco? pense melhor, puxa saco é você. :)
achei tudo certo nesse update, algumas coisas desnescessárias, mas nao tem nada de ruim, uau, povo reclama do server log, porra mano é só nao abrir ele, o que o server log te encomoda? povo reclama do slot da arrow, ta mais que certo, quem carrega uma muchila no bolso/aljava? ninguém, era um "bug" e foi consertado, o negocio das mãos foi desnescessário? foi, agora os chares não podem ser canhotos, mas se algum bebê chorão parar de jogar por causa disso, é porque nao tava mais muito afim de jogar né? então parem logo de jogar ou parem de reclamar, pelo amor de deus.
acham que ficar chorando no forumzinho que descobriram na net vai adiantar algo? a cip nem sonha que vocês tao falando isso aqui, ela ta cuidando do proximo update e ganhando dinheiro, então nao encomodem criancinhas. ;)
@ lr2009
ele é o puxa saco? vc msm se incriminou com essa, só pq 99% dos jogadores sao menininhos mimados e tao chorando por causa do update do joguinho deles, você e ele sao obrigados tambem? só porque ele impôs a opinião dele de verdade, e não a de todo mundo, ele é puxa saco? pense melhor, puxa saco é você. :)
achei tudo certo nesse update, algumas coisas desnescessárias, mas nao tem nada de ruim, uau, povo reclama do server log, porra mano é só nao abrir ele, o que o server log te encomoda? povo reclama do slot da arrow, ta mais que certo, quem carrega uma muchila no bolso/aljava? ninguém, era um "bug" e foi consertado, o negocio das mãos foi desnescessário? foi, agora os chares não podem ser canhotos, mas se algum bebê chorão parar de jogar por causa disso, é porque nao tava mais muito afim de jogar né? então parem logo de jogar ou parem de reclamar, pelo amor de deus.
acham que ficar chorando no forumzinho que descobriram na net vai adiantar algo? a cip nem sonha que vocês tao falando isso aqui, ela ta cuidando do proximo update e ganhando dinheiro, então nao encomodem criancinhas.
--------------------------------------------------------------------------
O idiota, se vc achou ""tudo certo"", como algumas coisas podem ser desnecessarias? tu nao passa de um troxa, se esta tudo ""certo"" esta tudo ""certo"", entao seu babaca, nao vomita no forum a tua montanha de merda. esta é a primeira e ultima vez q respondo pra vc seu acefalo ignorante, pq se ta todo mundo reclamando quem esta certo sao todos q estao reclamando, nao um idiota como vc q faz parte de uma misera minoria, noob imbecil!!!
Participe do forúm deles que vc vai ver se eles não ligam para o que pensam os jogadores..
Só porque são a maioria significa que estão certos ?
Piada ? Sou jogador como outro qualquer, tenho o direito de dar a minha opinião ;x~
@Firework
Só porque são a maioria significa que estão certos ?
Piada ? Sou jogador como outro qualquer, tenho o direito de dar a minha opinião ;x
-------------------------------------------------------------------------------------------
Meu ignobil amigo, se a maioria esta falando a mesma coisa, é pq o negocio esta ruim mesmo, quanto a vc dar sua opniao, é claro que pode, e a mesma coisa que todos falarem que nao e bom comer merda e so vc falar que gosta, é a sua opniao filho, pode continuar comendo, to nem ae pra vc :P
Só mais uma coisa, estes desenhos de criança que tu coloca no teu post mostra bem o nivel intelectual que vc tem, uma criança que deve ter no maximo 10 anos, parei com vc hauhauhauhuauuuauhauhua :cool:
@ferakest
você acha mesmo que me chingando conseguirá me ofender? use argumentos criancinha, sim, está tudo certo, porem tem alguma coisas desnescessárias, mas não tira minha opinião que está tudo certo.
DESCESSÁRIA = coisas neutras, estão ali mas para mim tanto faz.
e você que pensa que a maioria está reclamando, e se no forum oficial, polones e etc não estiverem? e mesmo se estiverem, deve ser que nem você que só sabe reclamar e chingar achando que agrada, a maioria reclama porque não pensa em todas as possibilidades, gosta de jogar aquilo e pronto, depois enjoa do jogo e não sabe porque.
se todo mundo começar a matar e dizer que está errado quem não mata, você vai dar razão a quem mata? pois é, acho que nao, então nem sempre a maioria está certa. ;)
cada um tem sua opinião, mas não sei o que tanto reclamam desse patch, não afetou em nada quase, não da pra botar a bp na arrow? bota dentro da main bp porra, não da pra ser canhoto? seja destro, é só um jogo, meu deus do céu, não gostou das mudanças no server log? não olha ele, pronto.
se nada disso funcionar ta na hora de você parar de jogar ao invez de ficar chorando no forum achando que vai mudar alguma coisa.
Bom, agora vc entrou na fase do ""e se"", e se os polacos nao estiverem reclamando? e se os americanos nao estiverem reclamando? e se o ceu fosse vermelho??? e se a mae do beltrano nao fosse a mae dele? ae seria o pai!!! fala serio, parei com vc tbm, pq quando um unico ser acha de remar contra a mare nao serei eu que vo vira ele na direcao certa tchau, fala com a minha mao (entendeu neh?):cool:
antes falar "e se" do que falar que a maioria está reclamando, como você sabe? visitou todos os forums? então eu admito que ACHO que não estão, e você que está afirmando algo sem fontes?
e você, em todos os posts que eu mostrei que você falou merda, você nao responde né? você puxa outro assunto, como o do "e se", isso só mostra que você não tem argumento algum, só mais uma formiga no formigueiro que segue a opinião da massa, não faz diferença alguma aqui ou em qualquer outro lugar, seu modo de debater é ridiculo, parece até uma criança que fica falando palavrões e dizendo que até parou comigo porque me "achacou" ao invez de pensar e usar argumentos plausiveis que realmente me façam acreditar que você está certo. ;)
GENTE PQ TA TENDO INVASÃO DE SPECTRAL SCUM DENOVO, SENDO QUE O EVENTO DOS PIRATAS ACABO MES PASSADO? ¬¬'
BUG?
Bom, houveram poucas mudanças relevantes.
Em resumo, a Cipsoft apenas inutilizou um slot do inventário, já que, fora para os Paladins e Royal Paladins, não há mais real utilidade para esse espaço. Organizou melhor a página de gerenciamento de contas, que por sinal eu gostei bastante, e por fim, implementou a marcação de Heal (Que mostra quanto life foi curado após o uso de uma magia de cura, ou runa de cura), o que foi realmente agradável.
Update só pra dizer que teve. Não houve nada que realmente mude a vida dos players.
Então ...
eu tava um tempo sem logar e voltei a esses dias pra dar uma olhada!
"Sorry ai cip mais eu não gostei"
Primeiramente que nao posso fazer melhor entao não vo crucificar ninguem né
Eles são os donos do jogo e bla bla bla ...
NAO!
Simplesmente trolou com o slot que antigamente poderia prever a perda de um item valioso como BOH ou Soft que no meu caso ia ser assim fora os drops e as coisas de quem nao tem grana nem pra por bless ... hoje em dia se vc dropa algo de um dead human que morreu na hunt ou de um drag que ralou pra matar
ou uma quest que foi tensa e sua net cai / voce morre / toma pk da pessoa q quer o loot devolta ... sem chance.
Nada contra o heal ali e o resto né ... tipo isso n vai atrapalha em nada
MAIS O SPAM!
isso que me deixou vamos dizer "Puto da vida" atrapalha em tudo!
como eles conseguem pensa numa coisa dessas?
por favor pessoal da cip ai se preocupem com as pessoas que fazem noobchars pra dar Swap em trap e matar lvls 300 com meros chars lvl 45
se preocupem com o knight que alem de healar com no maximo uma poçao de lvl 130 não conseguem mais se defender nem no campo de batalha ...
se preocupem ai com os mages quem alem de ter Magias de elementos ainda tem a mordomia de hitar mais e caçar coisas melhores ...
E não com um simples slot ...
E pra os amiguinhos "Cipsoftfrends" aí que não ligam pro jogo que jogam e só ligam pro maldito cavebot que usam nas hunts
Voces não sabem o que é o gameplay ... tao poco se ferrando se ta bom ou ruim são apenas level players
experimentem jogar um pouco ai voces vão notar a diferenca de uns 5 anos e o que acontece hoje em dia com Tibia
Tibia de hoje é diferente do tibia de antigamente - Fato
Mudanças são necessárias...
Concordo em parte com o spaw do server log... Acho que devia ter um filtro naquilo, como poder escolher mostrar/esconder as informações contidas no server log, como a quantia de vida helada tals.
Agora, acho que o pessoal estava muito acostumado com a possibilidade de colocar qualquer iten no slot das flechas, não tem lógica. Seria como colocar colocar uma flecha no lugar da armadura.. Não tem Sentido.
Claro, tibia é um jogo e possui certas coisas sem sentido, como exori flam debaixo d agua, mas ajuda a aumentar a "fantasia" ;]
Alias, quantos aqui que estão reclamando participam do fórum oficial para dar sugestões/Opiniões ?
muitos bate papos hehe, olha eu achei esse patch tipo ficou um pouco ruim sim, mais deixou mais realista no fato de nao poder colocar outros objetos nada a ver no slot abaixo.
o do heal que mostra a quantidade de vida, achei que ficou estranho com aquilo eu acho que não deveria aparecer no tibia a quantidade ao lado do player, e sim somente no server log, eu acho que dá pra ajusta isso nao sei se dá pra so deixar como eu disse,
Tibia ta evoluindo mais, tibia não é mais tibia como antigamente
Olha até que gostei desse update, pois mudo algumas coisas que ja tava naquela "mesmice".
Sim, algumas coisas inúteis.