Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 132

Tópico: [News] Spring Patch 2011: lançado!

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização ? Onde ?
    O mesmo cara que reportei 20 vezes seguidas continua em D.Lair Darashia.
    Cipsoft já foi uma empresa séria......

Em um dia o cara lvl 200.. No outro o cara level 205 logado 24 hrs em D.Lair.

High lvl ? Tem as dúzias....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia zuado ? LoL, zuado era andar com uma lança onde era pra ser algo parecido com um bolso, não vi quase nada mudando nesse patch... Achei legal esse patch ;]

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

cip ja foi uma grande empresa de responsabilidade, hoje vejo uma empresa fracassada e sem respeito com seus colaboradores!!!
    Eles faz merda e nen pergunta se gostamos ou nao....
    este update foi e esta uma merda.....
    onde a cip coloca a mao so ferra mais....

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que piada
    se nao ia lançar o flash, era melhor nem mexer em nada
    Última edição por darcknexx; 22-04-2011 às 11:53.

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia zuado ? LoL, zuado era andar com uma lança onde era pra ser algo parecido com um bolso, não vi quase nada mudando nesse patch... Achei legal esse patch ;]

Acorda meu amiguinho, 99% dos jogadores reclamando, 1% de malucos como vc falando bem, quem esta certo ? dexa de ser puxa saco , se os caras da cip entrarem no mar ate a cintura tu morre afogado!!! :yelrotflm.

fora que vc nao passa de uma piada...olha as informacoes que tu coloca no post

Informações do Personagem:
    Nome: Ñ sei
    Mundo: Menera
    Vocação: Druid
    Level: 19
    Skills: 75/75
    Magic level: 210
    Premium Account: Sim

Publicidade:

Última edição por Fera Kest; 22-04-2011 às 11:45.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o povo reclama, meu deus do céu, nao consigo ver toda essa merda q defecam pelo teclado e nao responder, sério, ta ruim? para de jogar, se a cip é tao ruim assim entao vai la, cria um jogo e concorre com ela, topa? Nao? entao nao torra o saco muleque.

@ferakest -> "99% dos jogadores reclamando, 1% de malucos como vc falando bem, quem esta certo ? dexa de ser puxa saco"

ele é o puxa saco? vc msm se incriminou com essa, só pq 99% dos jogadores sao menininhos mimados e tao chorando por causa do update do joguinho deles, você e ele sao obrigados tambem? só porque ele impôs a opinião dele de verdade, e não a de todo mundo, ele é puxa saco? pense melhor, puxa saco é você.

achei tudo certo nesse update, algumas coisas desnescessárias, mas nao tem nada de ruim, uau, povo reclama do server log, porra mano é só nao abrir ele, o que o server log te encomoda? povo reclama do slot da arrow, ta mais que certo, quem carrega uma muchila no bolso/aljava? ninguém, era um "bug" e foi consertado, o negocio das mãos foi desnescessário? foi, agora os chares não podem ser canhotos, mas se algum bebê chorão parar de jogar por causa disso, é porque nao tava mais muito afim de jogar né? então parem logo de jogar ou parem de reclamar, pelo amor de deus.
    acham que ficar chorando no forumzinho que descobriram na net vai adiantar algo? a cip nem sonha que vocês tao falando isso aqui, ela ta cuidando do proximo update e ganhando dinheiro, então nao encomodem criancinhas.

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ lr2009

ele é o puxa saco? vc msm se incriminou com essa, só pq 99% dos jogadores sao menininhos mimados e tao chorando por causa do update do joguinho deles, você e ele sao obrigados tambem? só porque ele impôs a opinião dele de verdade, e não a de todo mundo, ele é puxa saco? pense melhor, puxa saco é você.
    achei tudo certo nesse update, algumas coisas desnescessárias, mas nao tem nada de ruim, uau, povo reclama do server log, porra mano é só nao abrir ele, o que o server log te encomoda? povo reclama do slot da arrow, ta mais que certo, quem carrega uma muchila no bolso/aljava? ninguém, era um "bug" e foi consertado, o negocio das mãos foi desnescessário? foi, agora os chares não podem ser canhotos, mas se algum bebê chorão parar de jogar por causa disso, é porque nao tava mais muito afim de jogar né? então parem logo de jogar ou parem de reclamar, pelo amor de deus.
    acham que ficar chorando no forumzinho que descobriram na net vai adiantar algo? a cip nem sonha que vocês tao falando isso aqui, ela ta cuidando do proximo update e ganhando dinheiro, então nao encomodem criancinhas.
    --------------------------------------------------------------------------
    O idiota, se vc achou ""tudo certo"", como algumas coisas podem ser desnecessarias? tu nao passa de um troxa, se esta tudo ""certo"" esta tudo ""certo"", entao seu babaca, nao vomita no forum a tua montanha de merda. esta é a primeira e ultima vez q respondo pra vc seu acefalo ignorante, pq se ta todo mundo reclamando quem esta certo sao todos q estao reclamando, nao um idiota como vc q faz parte de uma misera minoria, noob imbecil!!!
    Última edição por Fera Kest; 22-04-2011 às 13:51.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por volmar123 Ver Post
    cip ja foi uma grande empresa de responsabilidade, hoje vejo uma empresa fracassada e sem respeito com seus colaboradores!!!
    Eles faz merda e nen pergunta se gostamos ou nao....
    este update foi e esta uma merda.....
    onde a cip coloca a mao so ferra mais....
    Participe do forúm deles que vc vai ver se eles não ligam para o que pensam os jogadores..

Citação Postado originalmente por Fera Kest Ver Post

Acorda meu amiguinho, 99% dos jogadores reclamando, 1% de malucos como vc falando bem, quem esta certo ? dexa de ser puxa saco , se os caras da cip entrarem no mar ate a cintura tu morre afogado!!! :yelrotflm.

fora que vc nao passa de uma piada...olha as informacoes que tu coloca no post

Informações do Personagem:
    Nome: Ñ sei
    Mundo: Menera
    Vocação: Druid
    Level: 19
    Skills: 75/75
    Magic level: 210
    Premium Account: Sim
    Só porque são a maioria significa que estão certos ?
    Piada ? Sou jogador como outro qualquer, tenho o direito de dar a minha opinião ;x~

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Firework

Piada ? Sou jogador como outro qualquer, tenho o direito de dar a minha opinião ;x

-------------------------------------------------------------------------------------------

Meu ignobil amigo, se a maioria esta falando a mesma coisa, é pq o negocio esta ruim mesmo, quanto a vc dar sua opniao, é claro que pode, e a mesma coisa que todos falarem que nao e bom comer merda e so vc falar que gosta, é a sua opniao filho, pode continuar comendo, to nem ae pra vc

Só mais uma coisa, estes desenhos de criança que tu coloca no teu post mostra bem o nivel intelectual que vc tem, uma criança que deve ter no maximo 10 anos, parei com vc hauhauhauhuauuuauhauhua
    Última edição por Fera Kest; 22-04-2011 às 14:09.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fera Kest Ver Post
    Piada ? Sou jogador como outro qualquer, tenho o direito de dar a minha opinião ;x

@Firework

Meu ignobil amigo, se a maioria esta falando a mesma coisa, é pq o negocio esta ruim mesmo, quanto a vc dar sua opniao, é claro que pode, e a mesma coisa que todos falarem que nao e bom comer merda e so vc falar que gosta, é a sua opniao filho, pode continuar comendo, to nem ae pra vc

Só mais uma coisa, estes desenhos de criança que tu coloca no teu post mostra bem o nivel intelectual que vc tem, uma criança que deve ter no maximo 10 anos, parei com vc hauhauhauhuauuuauhauhua
    Se essas pessoas mostrassem algum argumento plausível , ao invés de seguir a massa, que é o que está acontecendo aqui ;]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  2. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem