@ferakest
você acha mesmo que me chingando conseguirá me ofender? use argumentos criancinha, sim, está tudo certo, porem tem alguma coisas desnescessárias, mas não tira minha opinião que está tudo certo.
DESCESSÁRIA = coisas neutras, estão ali mas para mim tanto faz.
e você que pensa que a maioria está reclamando, e se no forum oficial, polones e etc não estiverem? e mesmo se estiverem, deve ser que nem você que só sabe reclamar e chingar achando que agrada, a maioria reclama porque não pensa em todas as possibilidades, gosta de jogar aquilo e pronto, depois enjoa do jogo e não sabe porque.
se todo mundo começar a matar e dizer que está errado quem não mata, você vai dar razão a quem mata? pois é, acho que nao, então nem sempre a maioria está certa.
cada um tem sua opinião, mas não sei o que tanto reclamam desse patch, não afetou em nada quase, não da pra botar a bp na arrow? bota dentro da main bp porra, não da pra ser canhoto? seja destro, é só um jogo, meu deus do céu, não gostou das mudanças no server log? não olha ele, pronto.
se nada disso funcionar ta na hora de você parar de jogar ao invez de ficar chorando no forum achando que vai mudar alguma coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação