Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 132

Tópico: [News] Spring Patch 2011: lançado!

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ferakest

você acha mesmo que me chingando conseguirá me ofender? use argumentos criancinha, sim, está tudo certo, porem tem alguma coisas desnescessárias, mas não tira minha opinião que está tudo certo.

DESCESSÁRIA = coisas neutras, estão ali mas para mim tanto faz.
    e você que pensa que a maioria está reclamando, e se no forum oficial, polones e etc não estiverem? e mesmo se estiverem, deve ser que nem você que só sabe reclamar e chingar achando que agrada, a maioria reclama porque não pensa em todas as possibilidades, gosta de jogar aquilo e pronto, depois enjoa do jogo e não sabe porque.
    se todo mundo começar a matar e dizer que está errado quem não mata, você vai dar razão a quem mata? pois é, acho que nao, então nem sempre a maioria está certa.
    cada um tem sua opinião, mas não sei o que tanto reclamam desse patch, não afetou em nada quase, não da pra botar a bp na arrow? bota dentro da main bp porra, não da pra ser canhoto? seja destro, é só um jogo, meu deus do céu, não gostou das mudanças no server log? não olha ele, pronto.

se nada disso funcionar ta na hora de você parar de jogar ao invez de ficar chorando no forum achando que vai mudar alguma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    @ferakest

você acha mesmo que me chingando conseguirá me ofender? use argumentos criancinha, sim, está tudo certo, porem tem alguma coisas desnescessárias, mas não tira minha opinião que está tudo certo.

DESCESSÁRIA = coisas neutras, estão ali mas para mim tanto faz.
    e você que pensa que a maioria está reclamando, e se no forum oficial, polones e etc não estiverem? e mesmo se estiverem, deve ser que nem você que só sabe reclamar e chingar achando que agrada, a maioria reclama porque não pensa em todas as possibilidades, gosta de jogar aquilo e pronto, depois enjoa do jogo e não sabe porque.
    se todo mundo começar a matar e dizer que está errado quem não mata, você vai dar razão a quem mata? pois é, acho que nao, então nem sempre a maioria está certa.
    cada um tem sua opinião, mas não sei o que tanto reclamam desse patch, não afetou em nada quase, não da pra botar a bp na arrow? bota dentro da main bp porra, não da pra ser canhoto? seja destro, é só um jogo, meu deus do céu, não gostou das mudanças no server log? não olha ele, pronto.

se nada disso funcionar ta na hora de você parar de jogar ao invez de ficar chorando no forum achando que vai mudar alguma coisa.
    Bom, agora vc entrou na fase do ""e se"", e se os polacos nao estiverem reclamando? e se os americanos nao estiverem reclamando? e se o ceu fosse vermelho??? e se a mae do beltrano nao fosse a mae dele? ae seria o pai!!! fala serio, parei com vc tbm, pq quando um unico ser acha de remar contra a mare nao serei eu que vo vira ele na direcao certa tchau, fala com a minha mao (entendeu neh?)
    Última edição por Fera Kest; 22-04-2011 às 14:26.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes falar "e se" do que falar que a maioria está reclamando, como você sabe? visitou todos os forums? então eu admito que ACHO que não estão, e você que está afirmando algo sem fontes?

e você, em todos os posts que eu mostrei que você falou merda, você nao responde né? você puxa outro assunto, como o do "e se", isso só mostra que você não tem argumento algum, só mais uma formiga no formigueiro que segue a opinião da massa, não faz diferença alguma aqui ou em qualquer outro lugar, seu modo de debater é ridiculo, parece até uma criança que fica falando palavrões e dizendo que até parou comigo porque me "achacou" ao invez de pensar e usar argumentos plausiveis que realmente me façam acreditar que você está certo.

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    como o povo reclama, meu deus do céu, nao consigo ver toda essa merda q defecam pelo teclado e nao responder, sério, ta ruim? para de jogar, se a cip é tao ruim assim entao vai la, cria um jogo e concorre com ela, topa? Nao? entao nao torra o saco muleque.

@ferakest -> "99% dos jogadores reclamando, 1% de malucos como vc falando bem, quem esta certo ? dexa de ser puxa saco"

ele é o puxa saco? vc msm se incriminou com essa, só pq 99% dos jogadores sao menininhos mimados e tao chorando por causa do update do joguinho deles, você e ele sao obrigados tambem? só porque ele impôs a opinião dele de verdade, e não a de todo mundo, ele é puxa saco? pense melhor, puxa saco é você.

achei tudo certo nesse update, algumas coisas desnescessárias, mas nao tem nada de ruim, uau, povo reclama do server log, porra mano é só nao abrir ele, o que o server log te encomoda? povo reclama do slot da arrow, ta mais que certo, quem carrega uma muchila no bolso/aljava? ninguém, era um "bug" e foi consertado, o negocio das mãos foi desnescessário? foi, agora os chares não podem ser canhotos, mas se algum bebê chorão parar de jogar por causa disso, é porque nao tava mais muito afim de jogar né? então parem logo de jogar ou parem de reclamar, pelo amor de deus.
    acham que ficar chorando no forumzinho que descobriram na net vai adiantar algo? a cip nem sonha que vocês tao falando isso aqui, ela ta cuidando do proximo update e ganhando dinheiro, então nao encomodem criancinhas.
    quantos vc ta ganhando para puxa o saco da cip assim?
    é uma pena q eles nao ve isso, pq se vice eles iria corrigi a merda q eles transformou isso!!!
    Última edição por volmar123; 22-04-2011 às 16:59.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE PQ TA TENDO INVASÃO DE SPECTRAL SCUM DENOVO, SENDO QUE O EVENTO DOS PIRATAS ACABO MES PASSADO? ¬¬'

BUG?

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, houveram poucas mudanças relevantes.

Em resumo, a Cipsoft apenas inutilizou um slot do inventário, já que, fora para os Paladins e Royal Paladins, não há mais real utilidade para esse espaço. Organizou melhor a página de gerenciamento de contas, que por sinal eu gostei bastante, e por fim, implementou a marcação de Heal (Que mostra quanto life foi curado após o uso de uma magia de cura, ou runa de cura), o que foi realmente agradável.

Update só pra dizer que teve. Não houve nada que realmente mude a vida dos players.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então ...
    eu tava um tempo sem logar e voltei a esses dias pra dar uma olhada!
    "Sorry ai cip mais eu não gostei"
    Primeiramente que nao posso fazer melhor entao não vo crucificar ninguem né
    Eles são os donos do jogo e bla bla bla ...
    NAO!
    Simplesmente trolou com o slot que antigamente poderia prever a perda de um item valioso como BOH ou Soft que no meu caso ia ser assim fora os drops e as coisas de quem nao tem grana nem pra por bless ... hoje em dia se vc dropa algo de um dead human que morreu na hunt ou de um drag que ralou pra matar
    ou uma quest que foi tensa e sua net cai / voce morre / toma pk da pessoa q quer o loot devolta ... sem chance.

Nada contra o heal ali e o resto né ... tipo isso n vai atrapalha em nada
    MAIS O SPAM!
    isso que me deixou vamos dizer "Puto da vida" atrapalha em tudo!
    como eles conseguem pensa numa coisa dessas?

por favor pessoal da cip ai se preocupem com as pessoas que fazem noobchars pra dar Swap em trap e matar lvls 300 com meros chars lvl 45
    se preocupem com o knight que alem de healar com no maximo uma poçao de lvl 130 não conseguem mais se defender nem no campo de batalha ...
    se preocupem ai com os mages quem alem de ter Magias de elementos ainda tem a mordomia de hitar mais e caçar coisas melhores ...
    E não com um simples slot ...

E pra os amiguinhos "Cipsoftfrends" aí que não ligam pro jogo que jogam e só ligam pro maldito cavebot que usam nas hunts
    Voces não sabem o que é o gameplay ... tao poco se ferrando se ta bom ou ruim são apenas level players
    experimentem jogar um pouco ai voces vão notar a diferenca de uns 5 anos e o que acontece hoje em dia com Tibia
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia de hoje é diferente do tibia de antigamente - Fato
    Mudanças são necessárias...

Concordo em parte com o spaw do server log... Acho que devia ter um filtro naquilo, como poder escolher mostrar/esconder as informações contidas no server log, como a quantia de vida helada tals.

Agora, acho que o pessoal estava muito acostumado com a possibilidade de colocar qualquer iten no slot das flechas, não tem lógica. Seria como colocar colocar uma flecha no lugar da armadura.. Não tem Sentido.

Claro, tibia é um jogo e possui certas coisas sem sentido, como exori flam debaixo d agua, mas ajuda a aumentar a "fantasia" ;]

Alias, quantos aqui que estão reclamando participam do fórum oficial para dar sugestões/Opiniões ?

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitos bate papos hehe, olha eu achei esse patch tipo ficou um pouco ruim sim, mais deixou mais realista no fato de nao poder colocar outros objetos nada a ver no slot abaixo.

o do heal que mostra a quantidade de vida, achei que ficou estranho com aquilo eu acho que não deveria aparecer no tibia a quantidade ao lado do player, e sim somente no server log, eu acho que dá pra ajusta isso nao sei se dá pra so deixar como eu disse,

Tibia ta evoluindo mais, tibia não é mais tibia como antigamente

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha até que gostei desse update, pois mudo algumas coisas que ja tava naquela "mesmice".
    Sim, algumas coisas inúteis.

Publicidade:

Fabretti's

O que gostaria de fazer com os booters:

Tópicos Similares

1. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  2. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem