na foto do flash client nao achei soul points, onde será que colocaram ;P
Versão Imprimível
na foto do flash client nao achei soul points, onde será que colocaram ;P
---------------------------------------------------------------
Visando experiencias anteriores, podera levar algo em torno de 2 horas para resolver.Citação:
Ogrey
Community Manager
According to our past experiences, the issue will take about 2 hours on average to solve. We cannot say if it takes less or more time. We are in touch with the people from the data center and try to get it done asap.
Não podemos dizer se vai levar todo ou esse ou ate mais. Estamos em contato com o pessoa do "data center" para fazer ficar pronto!!!
------------------------------------------------------------------------------------
O que sera que ele quiz dizer com essa frasE?
traduzindo
Agora talvez eu tenha etendido, o pessoal do data center que devira por o servidor online esta enfrentando alguma dificuldade, como sempre neh?Citação:
Ogrey
Community Manager
According to our past experiences, the issue will take about 2 hours on average to solve. We cannot say if it takes less or more time. We are in touch with the people from the data center and try to get it done asap. Visando experiencias anteriores, podera levar algo em torno de 2 horas para resolver.
Não podemos dizer se vai levar todo ou esse tempo ou ate mais. Estamos em contato com o pessoa do "data center" para fazer ficar pronto!!!
Atenção!
Foi anunciado agora mesmo no fórum oficial que o Closed Beta foi adiado por pelo menos mais duas horas por motivos de problemas em um dos data centers da CipSoft.
Confira o que o CM Ogrey disse:
Citação:
Postado originalmente por CM Ogrey
HotNews TibiaBR
TibiaBR.com
É, eu vi lá no fórum oficial...
Caramba, fiquei a manhã inteira esperando pra testar. Que pena.
Vou fazer outras coisas e ficar com um olho lá, outro aqui.
Me dei mal também.
Hoje de manhã está tranquilo. Agora estou achando que sópoderei testar amanhã cedo.
Ainda vou pra faculdade a noite. =(
a unica coisa q to com medo nesse update é de ter lag, o resto vai ficar bom com certezaa
Pelo que o Ogrey disse lá no tópico, parece que todo mundo vai estar premium. Legal.
Poxa, to na maior ansiedade, e ate vim aqui.. nãosabia o que estava vendo .. pelo atraso.. agora to mais de olho.. isso ta acontecendo num lugarfechado, onde so fansite pode ver?
Se não for.. poderia me da a indicação onde vc ta tendo as informações pa mim fikar ligado tbm.. e to com muitas espectativas.. pa quando entrar nesse cliente flash '-'
Pra participar do teste?
Injusto.
Por isso fizeram o template, pra escolher candidatos promissores, fossem premium ou free.
Só premiuns deveriam estar premiuns no test?
Talvez. Mas já que eles querem que todos testem bastante, nada mais justo do que dar 100% de acesso ao game durante o teste.
Obg.. me deu um "norte" agora.. :riso:
If start to be unstable and difficult to handle, may be female...
eu ri demais
TRADUÇÃO: "se Começar a ser instável e ter dificuldades para lhe dar, pode ser mulher" citando sobre o "Pequeno Flash" ahuahuahuhua
Hahaha, fui eu que escrevi isso...
Estavam brincando se o Flashy seria homem ou mulher, fazendo umas piadinhas, aí escrevi isso :P
Pra acessar o closed beta, era através de um "teste".
Em testes, não importa se você é rico ou pobre, o que vai valer é o que escrever.
Por isso, não tem nexo levar em conta se o cara era free ou premium na hora de analisar os templates.
Seria mais ou menos igual, numa comparação, você e outro aluno fazerem uma prova juntos, mas você estuda pagando e o outro estuda com bolsa. Se ele se sair melhor do que você, não faz sentido você dizer que não é justo porque você sustenta e escola com seu dinheiro. Teste é teste.
Foi vc mesmo sensacional ahuahuahuhau.
Eu queria testar esse modo tb voltei a jogar tibia a mais ou menos 1 mes estava a uns 2 anos sem jogar, afinal trabalhando e estudando é foda agora cabei a facul da pra jogar a noite.....
Só um dúvida nesse cliente flash continua tudo normal com os chars que já jogamos, o que muda é só layout e jogabilidade certo???
afzzz, q lixaoooo. agr estrago com o tibia msm, ja era o 'tibia' de sempre. Ta cada vez mais fikando pareido com os outros jogos ta mt poddreee
n façam isso por favor ,mt gente vai para de joga.vai acaba com o Tibia.
Façam assim entao: deixem dois clientes do jogo, o atual ,1000x melhor neh .o Tradicional q foi palco de mts acontecimentos historicos, e esse novo ai. ai td mundo fika satisfeito. pq tem mt gente q paro de joga por causa dos ultimos updates ,ta fikando mt podre joga desse jeito. por favor ,levem em consideraçao esse apelo! =*
Toda razao.. pago minha premy ja a 4 meses seguidos.. tirando as outras que ja coloquei.. mesmo eles tendo aberto a essa escessao, eu que poderia ter o direito de falat o que rockenbach esta falando.. não faço isso..
Pelo contrario, apoio a ideia de deixar todos usufluirem do seu previlegio de irem po test serve, e curtir tudo que tem disponivel dele.. pq merecem.. todos nos que entramos.. merecemos um desconto..
pq ser escolhido entre 2700 pessoas.. somente 371.. n tenho mais o que falar.. os numeros disem td
Desse jeito vai ser difícil até entender o que você escreveu aí
Porque o client atual seria 1000x melhor, só pra eu saber? O que tem de podre no flash?
E outra; já vão fazer isso, deixar os dois clients por um tempo. Informe-se antes, rapaz!
Obrigado :riso:
:thumb:
para mim, chamar free acc para closed beta test, se chama, jogo de marketing, pois eles já falaram que no ts, todos serão premiums
como a cip é esperta haha
To curioso com a questão do TibiaCast, tudo bem que o cliente normal vai ta funcionando ainda(ao menos por enquanto), mas, levando em conta todas as vantagens do cliente em flash, a lista de transmissões do Cast vão cair drasticamente, eu acho, e depois que o o cliente normal for abandonado por completo, foi-se o Tibiacast, creio eu, o que será uma pena, pois aprendi muita coisa vendo casts de players mais experientes.
Eita!!
Minha sorte que eu estou de folga!!!!
Se eles adiar para amanha vo ficar muito bravo!
o Proxy até que n é tanto, pq da facilmente para adicionar uma Rule no Proxyfier(que é o que uso), pra que o navegador conecte através do proxy, ja fiz issto alguma vezes, só o Tibiacast que creio que será ais problematico, apesar de que, a CIP, sabendo da nescessidade dos players em gravar suas caçadas, quests e eventos, ainda não deu um jeito de anexar ao cliente, uma opção para isto.
cara vc axa msm q a cip vai contrata + gente pra cuida do novo sistema, vei ngm sab como eh u flash tem q espera pa v...
na boa as veses o povo axa q flash eh coisa de click jogos mas na moral isso pod melhora o tibia ou piora, quantas pessoas ja testaram,postaram SS e comentaram?
nenhuma pq nao saiu ainda espera pra v depois vc faz apelo...
É eu já coloquei muiiiitas p.a.. jogo desde 2003, e desde esta data eu sou premium account ( é claro que tive retireds durante o caminho )
Mas estou confiante e irei testar todas as possibilidades do flash..
O que mais me deixa preocupado e o que eu quero testar.. é a possibilidade de debug devido ao IE/Nav. próprio de cada um..
Espero que ao menos eles montem um cliente em download, fora do "navegador".
Para facilitar e dar mais segurança ;P
Pvovavelmente, até por que, clientes que ja são ou ja foram PA, tiveram um contato com mais recursos do jogo, os quais não são disponíveis aos Freeacc, não querendo dizer que, só PAs deveriam ser aceitos, conheço muito jogador free que conhece mais sobre Tibia do que jogadores que são PA a anos, creio que o que foi levado em conta é justamente a vontade de ajudar, e o entusiasmo do jogador, provavelmente o fato de os players serem ou ja terem sido PAs, tenha influenciado, mas não acerdito que tenha sido um ponto determinante na escolha.
e ai nda ainda????
Vc é a cip.. e um cero mes.. 30 pessoas tem uma graninha sobrando e resolvem colocar p.acc.. mesmo que saibam q podem n colocar denovo.. isso influenciaria na sua conta bancaria? (foi comentario de zuação, mais faz sentido)
Entao o que a cip ta fazendo.. n e nada de extremo.. pa vc ta assim.. tao indignado.. e tbm a pessoas que jogam pa passar o tempo.. ou não tem tempo nenhum..pq ninguem vai gostar de colocar p.acc pa jogar so nos fim de semanas.. no caso de quem trabalha muitas horas, e tem famiilia (e eu conheço muita gente assiim)
Entao.. tem q pensar mais antes de falar.. por que a varias circustancias pa pessoa ta free.. mas isso n quer diser q n tenham nenhuma contribuição no Tibia
Problemas ocorrem... mas como eu não ia testar mesmo, só me resta esperar sair alguma coisa no tibiabr.