Muito bom, prevejo futuro em você, depois quero ler um livro seu xD
Versão Imprimível
Muito bom, prevejo futuro em você, depois quero ler um livro seu xD
Oi gente.
Olha desculpa por tar sumindo assim do nada.Boa parte desses sumiços são por causa das provas e dos estudos.
Vou tentar postar capítulos mais frequentemente mas não vo prometer nada pra vcs.Simplesmente vou tentar postar os capítulos sempre que eu puder.
Obrigado pela compreenção e agora vai um capítulo :
Capítulo 20
-Nãããão.Carinaaaa. - Jessica começou a gritar e a chorar, correndo na direção de Carina que começou a tossir sangue.
No mesmo instante Roger e Brand começaram a ir atrás dela.Brand pegou de sua mochila um creme feito de alguma erva cicatrizante, que ajuda a amenizar a dor.
-Jessica, você e seus amigos precisam sair daqui.Vocês coff...coff. - Carina começou a fechar os olhos. - Vocês precisam avisar a guarda real.
-Não vá Carina...Sniff...Sniff.Eu preciso de você.Você é minha mentora, eu quero continuar aprendendo e ser um curandeira no futuro.
-Jessica escute.A algum tempo em escrevi um livro, justamente para se quando eu morresse eu estivesse ensinando alguém.
Nele consta todas as técnicas que você deve aprender.Todos os tipos de mágias, desde as mais simples até como controlar uma montanha.
Pegue ele.Comece da página 1.Ele tem 2300 páginas ao total.Você vai ter que aprender a ser uma curandeira sozinha, igual eu aprendi.
Faça isso por mim e pelo nosso feudo.
-Mas..mas...você não vai morrer, você não pode morrer. - Jessica continuava insistindo.
-Escute, esse livro está em um alçapão, que está sob o tapete do quarto da minha cabana, dentro de um baú.Aqui está a chave desse baú.
O momento que se seguiu, Carina fechou os olhos, e simplesmente, Jessica se jogou no chão e começou a chorar.
-Não chore Jessica, precisamos continuar e tentar sair vivos dessa caverna.Vamos. - Roger e Brand ajudaram ela a se levantar e continuaram andando.
Andando...
Minutos se passaram, horas se passaram.
Todos estavam muito tristes.
Jessica não falava uma palavra.Só chorava e repetia palavras inetendíveis.Até que se enchergou uma luz no fim do túnel, literalmente.
Roger e Brand se entreolharam e começaram a correr, com a esperança de que fosse uma saída.
E realmente era uma saída.
Duas tochas os esperavam na saída da imensa caverna.Duas tochas e uma pessoa.
-Garotos, são vocês. - gritou Sir Ronald correndo em direção dos três, que olharam para ele e começaram a sorrir e correr em sua direção.
Mas alguma coisa deu errado...
Bem gente ta meio curtinho mas amanhã não tenho compromissos e posto mais 1 ou 2 capítulos desse tamanho.
Sabe uma coisa que aprecio em sua história é o ritmo, ele sempre permanece constante e desde o começo sempre mantesse a mesma linha, parabéns, aguardo o próximo capítulo:y:
Eita vida 2300 páginas ^^^^^^^^, como sempre sua história deixou meu coração na mão cara, você tem o dom de tirar meu coração do lugar. E tem o dom de escrever tb. Sério, tomara que essa história tenha 2300 páginas nesse fórum!! Hum, ah! Você já tem meu voto conquistado na votação, pois amo histórias do estilo RE, o melhor jogo do mundo e talz... Muito boa, faça seus deveres e afazeres primeiro depois escreva aqui se houver tempo.
Abraço do Mano!!
Oi pessoas que estão lendo minha história.
Não to nada bem, tive muita febre esses dias por isso que nem postei nada.Mas agora já to melhor e já da pra postar 1 capítulo.
Bem vamos lá.
Capítulo 21
Sir Ronald, foi correndo em direção aos três aprendizes, na esperança de que tudo desse certo.Porém, o assassino, pulou do meio de um monte de pedras que estavam atrás dos garotos e, simplesmente agarrou Roger pelo pescoço, sufocando-o.
Brand tentou ajuda-lo, dando alguns golpes na mão do Torturador com sua espada de ferro, mas parecia que eles não faziam efeito algum.
Sir Ronald, notando que seu futuro aprendiz estava em apuros, tirou um machado gigante que estava em um estojo de couro em suas costas, e com a maior precisão, lançou contra o assassino, que com um rápido movimento, abaixou a cabeça e esquivou do grande machado.
Furioso, o Torturador pegou Roger e fugiu de volta para o monte de rochas.
-Garotos, fiquem aqui, vou acabar com isso de uma vez por todas. - falou corajosamente Sir Ronald.
-Meu Senhor, me desculpe, mas ele é meu amigo e vou ir junto com você.Questão de honra.
Você me acompanha Jessica ? - indagou Brand.
-Claro, afinal de contas ele também é meu amigo. - respondeu a menina.
-É muito perigoso, vocês tem certeza de que querem ir junto ? - explicou o valente cavaleiro.
-Sim. - os dois responderam.
-Tudo bem, mas depois não digam que eu não avisei.
Ahh, como é seu nome garota ? - perguntou Ronald.
-Jessica, Jessica Bronson.Aprendiz de curandeira.
-E onde está Carina, pelo que sei ela que é a mentora de jovens curandeiras como você, Jessica Bronson.
-O Torturador...o Torturador a matou.Sniff..sniff. - Jessica respondeu e começou a chorar novamente.
-Pelos deuses.Isso precisa ser avisado para o resto do reino imediatamente.Mas não é bom uma jovem garota ficar andando por estas florestas a noite.Quando voltarmos avisamos a guarda real.
E...não sou muito bom com consolos, mas já perdi muitos amigos meus em batalhas.Não fique triste, creio que antes dela morrer, ela te falou alguma coisa sobre o livro que ela estava escrevendo.Só eu e ela sabiamos dele. - explicou o cavaleiro andando em direção a um túnel que avia atrás das rochas para onde o assassino havia ido.
-Sim, ela me contou sobre esse livro.
-Tudo bem, vamos andando, quanto mais tempo ganharmos, mais chance temos de achar Roger com vida.
GRRRRRRRRR....GRRRRRRRRRRRR.
Ouviu-se alguns grunhidos vindos do túnel iluminado por algumas poucas tochas.
-Brand, pegue sua espada. - disse Sir Ronald desembainhando sua grande espada de diamante.
-Os Trolls estão voltando de uma caçada.
Ahh, como é seu nome garota ? - perguntou Ronald.
-Jessica, Jessica Bronson.Aprendiz de curandeira.
[/QUOTE]
Bronson, seria baseado no Ot Bronson server? :hmm:
@: Ficou bom esse cap, mas eu li em segundos parece :(, sua história da tanto tesão de ler qaue acabo lendo rápido d+. Tudo me agradou no cap, mais o que mais me agradou foi o final dela, amo esses finais *___*.
Enfim, melhoras nessa febre, e esse frio ajuda néah :nah:
Bronson, seria baseado no Ot Bronson server? :hmm:
@: Ficou bom esse cap, mas eu li em segundos parece :(, sua história da tanto tesão de ler qaue acabo lendo rápido d+. Tudo me agradou no cap, mais o que mais me agradou foi o final dela, amo esses finais *___*.
Enfim, melhoras nessa febre, e esse frio ajuda néah :nah:[/QUOTE]
Putz mano, nem sabia que existia esse OT.
KKK
De qualquer forma foi só uma coincidencia.
E vlw msm pelkos elogios.
Cara aguardo ansioso pelo confronto com os Troll, quando será que a Jessica aprenderá a mover as montanhas? To aguardando o próximo capítulo:D
Oi pessoal.
Olha, acho que vocês viram que já faz um tempinho que não posto, mas é o seguinte, acredito que a maioria que está lendo esse trecho nesse exato momento, sabe do novo Movimento Roleplayer no Tibia.Então, é que eu to me dedicando bastante nele e deixando a história, bem, digamos como secundária na lista das minhas preocupações "forenses".
Mas acredito que quando essa fase primária do projeto, que consequentemente é a mais desorganizada passar, a rotina de posts volta ao normal, tanto porque começa as férias também.
Outra coisa que gostaria de tratar com vocês é sobre a frequencia de post.Na minha história, tenho cerca de 3 fiéis seguidores que sempre que tem capítulo novo lê e posta.Acredito que tenham outros que Lêem mas não postam, por isso, queria pedir para todos você que se incluem nesse grupo, que de vez em quando postassem pra alegrar mais o tópico :confete:
Bem é só isso, ops, não é só isso não :coolface: tem o capítulo também, então lá vai.
Capítulo 22
-Ei Jessica, não sou muito bom com essas coisas mas, quando você enxergar um Troll e a distância entre você e ele for de aproximadamente um metro, ponha os dedos endurecidos em direção à criatura e grite as palavras "Maginus Earth".Vamos treine neste rato, disse Sir Ronald apontando para um pequeno roedor à direita da garota.
Jessica mirou os dedos em direção ao rato e os endureceu, e assim disse: "Maginus Earth".
Uma pequena nuvem de terra cercou o roedor, sem esperanças de que isso fisesse algum efeito sobre o rato, Jessica perdeu as esperanças, mas quando a nuvem de terra abaixou, Jessica viu o roedor se debatendo e em seguida, fexou os olhos, morrendo.Eu consegui. - disse a garota e começou a sorrir de alegria.
-Muito bem, agora basta ver se vai fazer efeito em uma criatura que é 30 vezes esse rato. - sorriu o cavaleiro se virando e concentrando toda sua atenção nos Trolls que provavelmente já tinham ouvido o grupo, pois estavam produzindo sons mais furiosos.
-É hora do jogo. - assim que essa frase foi terminada por Sir Ronald, uma criatura peluda e feia aparece e começou a correr em direção ao grupo.
Como um raio, Sir Ronald atirou sua espada na cabeça do Troll, que caiu do pescoço da criatura.
Brand também começou a lutar, correu em direção à um Troll mais solitário e arrancou uma de suas mãos.O Troll furioso, atacou o garoto com suas garras afiadas e fez um corte em seu braço.Brand tentou defender, mas falhou.Com grande perseverança, agarrou sua espada mais forte ainda e acertou ela no coração da criatura, que com um urrado medonho, caiu ao chão.
À alguns metros de distância, Jessica tentava matar um Troll com uma pedra que estava no chão.Ela estava com medo de usar a magia e o Troll ver uma brecha ser aberta e ataca-la.
Cansada de tantas pedras serem jogadas sem efeito algum e vendo seus amigos serem cercados por vários Trolls, Jessica se deu de cara com o destino e lembranças de toda sua vida vieram em sua cabeça:
Jessica se lembrou do dia em que sua mãe lhe mandou para o feudo na esperança de que ela se tornasse uma curandeira.Lembrou de todas as vezes que chorava em segredo em seu quarto quando seu pai tinha um de seus surtos de loucura.
Quando ela soube que a arte de ser uma curandeira poderia curar a doença de seu pai, que lhe causava muita dor, Jessica notou que esse era seu destino.
Jessica lembrou das últimas palavras de Carina e se sentiu um tanto culpada por sua morte.No mesmo instante, ela notou que isso não ia acontecer denovo, ela nunca mais ia deixar se sentir culpada pela morte de um amigo.
Ela se viu cara-a-cara com o seu destino, que era se tornar uma curandeira.
Uma grande raiva domou seu coração, ela ergueu os dedos contra o grupo de Trolls que estava cercando seus amigos que não davam conta de tantos, fexou os olhos e disse: Maginus Earth.
Nossa uma curandeira usando magia, será que ela conseguiu? Bom tomara que sim neh, ta muita massa sua história Darksael parabens:y:
Oi gente !!!
Bem, não tenho nada pra falar nesse coment que vem sempre antes dos capítulos, então...boa leitura :D
Capítulo 23
No instante em que Jessica pronunciou a magia, a terra que cercava o local começou a se mover lentamente.Jessica, com uma pequena chama de esperança se ascendendo no peito, se empenhou mais e mais em concentrar-se apenas no poder que sua mente estava usando para mover toda aquela terra.Porém todo seu empenho foi em vão, quando um Troll que estava escondido em um pequeno muro atrás da garota apareceu e a golpeou pelas costa, fanzendo-a cair no chão e bater a cabeça, desmaiando.
-Jessica !!! - Brand se desesperou e buscou forças em seu interior para tentar abrir um espaço entre os aproximadamente dez Trolls que o cercavam.Pegou a espada e bateu com o cabo na cabeça de um deles, que com um barulho de ossos quebrando, caiu ao chão.Outro tentou atingir Brand pelas costas, porém falhou.Brand notando que os Trolls estavam se assustando e tentando se afastar dele, parou por um instante.Viu um dos grotescos Trolls chorando ajoelhado aos pés de um Troll menor que estava caido ao chão sangrando.Brand associou então, que os Trolls não são completamente sem sentimentos, e por um momento sentiu uma pontada de dó no coração pela mamãe Troll chorando a morte do filho.
Mas este foi interrompido por uma mordida de um dos feiosos no seu braço.Brand se irritou e tudo começou a ficar escuro...
Brand havia perdido a consciencia, mas incrívelmente, seu corpo ainda estava lutando, e lutando muito bem por sinal.Brand, ou pelo menos o corpo dele estava acabando com os Trolls que agora mais assustados do que já estavam, começaram a recuar.
Sir Ronald observou a grande habilidade que o garoto havia adquirido em poucos segundos e ficou pasmo.Não entendia como alguém poderia começar a lutar com mais habilidade do que ele próprio em alguns poucos segundos.
Porém com toda a admiração que Sir Ronald estava olhando Brand, não viu um Troll um pouco maior que o normal chegando por trás dele, abaixou a guarda por meio segundo e...Pofft.Caiu no chão desmaiado.
Brand olhou para a criatura que havia feito seu mestre desmaiar e seus olhos se focaram nela.Eles ficaram totalmente pretos semelhantes ao de um tubarão quando sente cheiro de sangue.
Com um grito medonho começou a correr em direção ao Troll, que segurou sua clava com mais força e estufou o feito para encarar o garoto fora de sí.Porém, tudo isso foi em vão.Brand saltou feito um lobo em direção ao Troll e...simplesmente o partiu ao meio.
Depois de ter literalmente mutilado aqueles Trolls que estavam no local, Brand recuperou a consciencia.Deu uma leve olhada em volta de tudo, viu seus dois amigos desmaiados e, em seguida, desmaiou também...
Mas os Trolls não pararam de vir.
Quando viram os corpos jogados ao chão, porém respirando, resolveram acabar com isso de uma vez por todas.Ergueram suas clavas e, prontos para tirarem a vida de Sir Ronald, Jessica e Brand, foram atingidos por flexas, que em questão de um segundo já havia matado os três Trolls que ameaçavam a vida dos desmaiados.
E isso continuou, a cada Troll que aparecia, uma flexa atingia sua cabeça...
Nossa esse Brand deve ter uma habilidade sobre natural para poder lutar assim, deve ser seu espirito de luta que estava vivo, gostei muito parabens:y:
Caraaca manolo, Brand tem um subconsciente.... Mas o que será que e isso? :hmm:
@^@: Cap bastante bom, li em 1 minuto de tanto entusiasmo que me dá ler isso cara, quase esqueci da história mais agora lembrei, e lembrei pra nunca mais esquecer, parabéns o gogogogogogogogogogogo mais caps!!! :awesome:
Caralho nunca vi uma história tão fodaaaaa que nem a tua.
eu fiz uma hisória que não é história é apenas uma coisa que aconteceu com meu amigo(o nome é os fire fields, os bears e um noob).
Agora vou escrever uma história super foda(pelo menos vou tentar pq não sou bom em história nem em portugueskkkkk)
valeu me inspirou
Bem pessoal, quem ta lendo isso, agora deve tar me chingando:bravo:.Mas como diz o Edu Apokalipse, Palma palma, não criemos cânico.
Eu simplesmente dei um tempo os capítulos pois estava fazendo mais deles, isso mesmo, estava escrevendo mais deles para já estarem prontinhos no forno, só precisando daquele toque final na hora de posta-los.
Então, os que realmente gostam da minha história devem estar loucos para lerem o próximo capítulo, então, lá vai ele... :yousir:
Capítulo 24
Brand acordou assustado, deitado em uma pequena cama, aparentemente feita à mão, com palha e alguns galhos de carvalho.
Ao seu lado estavam deitados Sir Ronald e Jessica, além de um rosto familiar sentado em uma cadeira esculpida em madeira ao lado.
-Ei, parece que já nos vimos antes. - Brand fala assim que avista o homem.
-Receio que sim meu jovem.Não se lembra de mim ? Essa é a segunda vez que te salvo nessa caverna.
Assim que o misterioso homem pronunciou essa frase, Brand se lembrou dele.Era Kim, o arqueiro que havia salvado ele e Roger do Torturador.
-Creio que se lembrou de mim agora. - Disse o homem avistando a cara de compreensão estampada no rosto de Brand.
-Agora dessa vez ao invéz de eu salvar você e seu colega, agora salvei você, sua colega e seu mestre.Que vergonha que deve ser para Sir Ronald ser salvo por um dos homens que ele mais odiava no feudo.
-O que ? Do que você está falando ? Não me lembro de nada, só me lembro de ter olhado para um bando de Trolls vindo em nossa direção e depois não me lebro de mais nada.
-Não se preocupe, você está em boas mãos, não vou descontar coisas do meu passado e do passado de Sir Ronald em seu aprendiz, se bem que se eu fosse um tanto ruim eu faria isso. - respondeu Kim pensativo.
-Por favor, mude de assunto e me diga, como estão eles ? - indagou o garoto apontando para seu mestre e sua amiga, que estavam deitados em camas iguais à sua.
-Estão bem, só precisam de alguns dias de repouso e vão poder proseguir para fora da caverna. - respondeu Kim.
-O que ? Dias ? Não temos dias para esperar, Roger está em mãos daquele Torturador, lá fora e você vem nos falar para esperarmos dias ? - Brand gritou inconformado.
-Ei, se acalme, acho que você ainda pensa que está batalhando.Falando em batalha, o que foi aquilo que você fez quando desmaiou ?
-Ei Kim, você está bem ? Senhor, eu apenas desmaiei e acordei aqui, nesse lugar que eu nem sei onde é.
-Escute garoto, quando você desmaiou, você não caiu no chão, isso foi um tempo depois.Você simplesmente começou à lutar extremamente bem, tanto que praticamente mutilou todos os Trolls que estavam no local. - Explicou o arqueiro se levantando da cadeira e indo em direção a uma jarra de barro e se servindo de um pouco de água.
Brand ficou pensativo tentando lembrar de algo...
-Quer água ? - Kim ofereceu água para Brand, que recusou com um gesto de mão.
-Não consigo me lembrar de nada. - Brand respondeu confuso.
-Deixa então, quando Ronald acordar pergunto para ele se sabe de algo.
-Como assim deixa, eu desmaio mas continuo lutando e praticamente detono aqueles Trolls que se estivesse consciente mal conseguiria matar um e agora você me fala para esquecer ? - Brand continuou gritando nervosamente.
-Garoto, pare de gritar, estamos na mesma caverna que você desmaiou e não muito longe do lugar, você quer atrair mais Trolls para cá ? - Kim falou nervoso.
-Me desculpe, mas eu gostaria de saber o que aconteceu comigo.Não é todo dia que alguém desmaia e continua lutando melhor que quando está acordado. - desculpou-se Brand.
Enquanto Brand falava, notou que Kim estava pegando o arco e as flexas.
-Onde você vai ?
-Vou tentar pegar alguma comida, estou com muita fome e logo Sir Ronald vai acordar e quando ele está com fome fica feito um Troll rabugento.
-Mas..mas...você vai nos deixar aqui sem nenhuma proteção ?
-Claro que não. - Kim respondeu e se agaixou em um pequeno cesto e dele tirou um ursinho que acordou com o súbito impacto com o chão.
-Ei, quem é o garotinho ? - Brand perguntou pegando o ursinho e lhe afofando a cabeça.
-Encontrei ele na floresta quando estava caçando, não tive coragem de matá-lo e resolvi que seria bom ter um urso crescido daqui algum tempo. - Explicou o homem. - Também tem sua espada que está ali ao lado da cadeira onde eu estava. - Apontou Kim. - Se tudo der certo, Sir Ronald e a garota irão acordar dentro de uma hora.E eu irei voltar dentro de três horas.Então basta deitar e descansar junto com seu novo amiguinho. - o homem disse apontando o dedo para o ursinho que já estava se acomodando ao lado de Brand.
- Certo senhor, boa sorte em sua caçada. - Despediu-se Brand.
Assim, Kim saiu andando pela caverna e Brand ficou com seu pensamentos...e com o ursinho.
Cara, li o restante da onde eu parei(acho que lá na parte que as ervas ferem o torturador), e sabe de uma coisa?
G-O-S-T-E-I
Sério mesmo, simplesmente amei, parece Percy Jackson, tem um ritmo eletrizante e com um leve toque de humor:D.
Só achei um erro, na hora que Sir Ronald tira sua espada de um "estojo de couro nas costas", esse "estojo" na verdade não seria a "Bainha" da espada, ou estou louco?:hmm:
De qualquer jeito, parabens!!!.
Nossa esse apoio veio em boa hora, flechas são muito usadas em guerra, interessante:D
Aguardo novos capítulos:y:
Daora a história, cheia de suspenses e mistérios...
Apesar dos capitulos serem curtos, eu gosto do tom de mistério que vc dá pra ela, fica bastante legal, estaremos esperando novos caps
Boa noite para todos.
Bem, como devem ter visto no último capítulo, nosso querido amigo Kim salvou nosso aventureiros.
Mas nesse capítulo, algo vai acontecer, algo que não vai ser nada agradável...
Ahh, também vou responde o Senhor Das Botas :
Só achei um erro, na hora que Sir Ronald tira sua espada de um "estojo de couro nas costas", esse "estojo" na verdade não seria a "Bainha" da espada, ou estou louco?
Bem, na verdade ele não tirou uma espada, ele tirou um machado, mas de qualquer forma, acho que a palavra mais correta seria bainha mesmo, ou não?
Bem, se alguem souber como se chama o acessório que se carrega machados nas costas me avise que mudo.
Bem, ai vai o capítulo ^^
Capítulo 25
Kim estava andando pela caverna sem grandes problemas, já que vivia lá dentro a maior parte de seus dias, já conhecia ela perfeitamente.
Mas onde ele estava indo não era dentro da caverna.Primeiro ele iria pegar comida, e depois resolver uns assuntos pendentes.
Kim andou por volta de 30 minutos até achar uma das três saídas da caverna.Saiu dela e entrou na densa floresta que cercava a caverna.
Procurou por alguns coelhos e os assassinou sem dó nem piedade.Assim juntou uma grande quantia de carne.
O arqueiro guardou tudo em uma sacola feita de couro que carregava consigo e voltou para dentro da caverna.
Ele continuou andando até chegar em uma encruzilhada, para a direita ficava onde estavam Sir Ronald, Jessica e Brand.Para a esquerda, era um corredor grande e escuro, do qual levava de volta para o ninho das aranhas gigantes.
Kim hesitou e foi pela esquerda, propositalmente...
-ARRRRGGGG - bocejou Ronald acordando e se levantando. - Onde estou ?
-Calma, você está bem. - explicou Jessica.
-Ohh meu Deus, vocês estão bem ? Me desculpem, foi um descuido meu e aquele maldito Troll me atingiu.E você Brand, está bem ? - indagou Sir Ronald preocupadissimo.
-Se acalme senhor, estou bem, Kim nos salvou. - Brand falou com um leve sorriso na boca.
-O que ??? Kim ? Que Kim ? O arqueiro ? - Sir Ronald não acreditou quando ouviu aquele nome.
-Sim, o arqueiro . - Jessica e Brand responderam.
-Ma..mas...mas como ? Ele está morto.Será que aquele cretino virou Necromante e ressucitou ? Ahh, mas eu odeio Necromantes, quando ele vier aqui ele vai ver o que é bom. - gritou Ronald irritado.
-Meu senhor, se acalme, ele não virou Necromante, ele apenas conseguiu sobreviver ao Torturador e passou a viver nessa caverna.
-Não acredito, ele abandonou uma missão vital ao reino.Ahh, mas ele vai pagar, ele vai ir para a forca antes que eu consiga alcançá-lo, ele vai ver o que é mexer com uma coisa importante como essa. - Sir Ronald se levantou e começou a protestar contra Kim.
-Ei, você não viu ? - Brand começou a ignorar Ronald que prostestava feito um papagaio contrabandeado. - Olhe o ursinho que Kim encontrou. - Brand mostrou o ursinho para Jessica.
-Nossaaa, ele é meu. - Disse a garota pegando o ursinho da mão do garoto que ficou confuso.
-Seu ???
-Sim, eu e Carina encontramos ele na floresta na noite que fomos capturadas, ele estava machucado e resolvi pegá-lo para mim cumprir minha primeira lição.Mas ai nós fomos capturadas.Ele deve ter fugido e se escondido.
-Ahhh, entendi. - Exclamou Brand. - Bem, se não se importa, eu vou descansar mais. - Brand se deitou e dormiu.
-Parece que meu amigo está indo muito bem. - Uma voz com sinismo estampado fez o Torturador olha para trás, levando um pequeno susto. - Realmente, aquele grupo não está sendo igual os que você está acostumado a lidar.
Um silêncio se proseguiu enquanto o Torturador olhava com triunfo para um crânio recém limpado.
-Não sei não viu, acho que logo logo você vai ser um desses crânios, aquele grupo realmente está te dando um trabalhão. - A voz chegou mais perto e fez o Torturador se virar.
-Nada de que eu não possa cuidar.Afinal, um deles já está em minhas mão. - Uma voz demôniaca saiu de trás da máscara do misterioso Torturador.
-Ohhh claro.Mas agora Ronald está com eles, e não se esqueça que ele é um dos melhores cavaleiros do Reino.
O Torturador continuou mexendo em alguns potes, sem responder.
-Ahh, e é claro, também tem aquele garoto idiota, mas ele também não é fácil.Ele é um dos 4, você não lembra ? - O homem que carregava um arco exclamou.
-Claro que sim seu idiota.Já sei o que vou fazer com ele.Antes de morrer, ele vai sofrer muito em minhas mãos, vai sofrer muito... - O macabro Torturador se virou novamente e continuou mexendo em seu potes.
-Falando nisso, eu deixei eles de presente para você lá no meu "esconderijo". - Kim informou.
-No mesmo instante, o Torturador pegou seu facão e saiu da câmara de Tortura em direção ao esconderijo onde estavam Ronald, Jessica e Brand...
Eita que agora a coisa vai ficar feia, mas o Kim aprimorou suas habilidades hein, aguardo o próximo capítulo:)
Bem pessoal, demoro, demoro, demoro, e quando achava que não podia demorar mais demoro mais um pouco, mas finalmente chegou nosso capítulo 26.
Capítulo 26
Com seu grande facão impunhalado, um homem encapuzado caminhava em direção à um local onde parecia uma espécie de refugio. Coisa não muito comum dentro de uma caverna fria e escura.
Esse homem não parecia ter boas intenções. A lâmina de sua faca relusia sobre a pouca luz que havia naquele lugar horrendo. Suas passadas quase não faziam nennhum ruído ou barulho.
O misterioso homem estava na entrada da pequena câmara, segurou seu facão com mais força e entrou.
-Tem certeza que deveriamos ter saído de lá senhor ? - Brand estava meio confuso sobre a reação de seu mestre quando soube que Kim tinha os salvado.
-Absoluta. Não confio nem um pouco naquele mal-feitor - respondeu decidido.
-Mal-feitor ? Como assim mal-feitor. Ele nos salvou da morte e o senhor está ainda duvidando de seu caráter ? - Jessica não se conformava e queria voltar ao refugio de qualquer jeito.
-Jessica, Jessica, ainda tem muitas coisas que você e Brand precisam aprender. O mundo não é tão simples como parece. - Sir Ronald começou a explicar, diminuindo a intensidade de seus passos. - E o passado de Kim não é tão simples também. Entenda que Kim é, ou era um mercenário. As pessoas pagavam ele para matar. Alguém com um passado obscuro como esse não merece muita confiança. - explicou retornando as passadas normais.
-Espera ai, sera que ouvi direito ? Kim é um mercenário ? - a mente de Brand começou a entra em colapso.
-Sim. Ele era o mercenário do rei. - continuou - quando Sir Vincent precisava dar fim em alguém, chamava Kim. Além disso ele também era arqueiro real, como devem já saber.
-Nossa ! Mas será que ele estava pretendendo nos fazer algum mal ? - Jessica se preocupou e descartou a idéia de retornar ao esconderijo do arqueiro.
-Não sei. Mas é melhor prevenir que correr o risco. - Ronald estava decidido que não iria voltar de jeito algum. - E também precisamos achar Roger, que deve estar no covil do Torturador.
-O senhor sabe onde fica ? - indagou Brand.
-Sei apenas que é dentro dessa caverna. - Sir Ronald ia abrir a boca pra falar quando foi interrompido por alguns sussuros, que seçaram assim que ele prestou atenção.
-Falaram alguma coisa ?
-Não.
-Não.
E novamente Ronald ouviu o barulho, mas agora estava mais pra um grunhido que um sussurro.
-Nossa, ouviu isso mestre ? - Brand perguntou para Sir Ronald e acomodou a mão no cabo de sua espada, pronto para lutar se fosse necessário.
-Parem, não se mexam. - sussurrou Ronald indo em uma curva observar o que havia na outra rota.
Um corpo dilacerado estava a apenas alguns metros do grupo.
Assim que o robusto cavaleiro viu aquela imagem, sentiu alguma coisa pingando em seu cabelo. Olhou para cima, e lá estava, uma aranha gigante pronta para abocanhá-lo.
-Eles não estão lá. - uma voz grossa e demoníaca sai de trás daquela máscara negra.
-Como assim não estão lá ? Eu os deixei lá deitados na cama. - Kim começou a ficar nervoso diante da tenebrosa figura mascarada.
-Escute seu idiota, eu não estou disposto a morrer por sua causa. - o Torturador desembainhou o facão e prendeu Kim contra a parede. - E muito menos de perder meu novo brinquedo por causa de um tolo que não sabe fazer nada.
-Me desculpe.
-Desculpas não existem aqui. Você se acha amigo do Satanás mas eu sou irmão dele, então não brinque comigo, esta entendendo ? - o mascarado ameaçou.
-Sim, agora me solte.
-Que bom, mas só pra você não se esquecer denovo - o homem pegou o dedo de Kim e cortou a ponta do indicador.
-ARRGGG - Kim gritou de dor e caiu no chão.
-Que bom que gostou, talez eu possa fazer um desses na sua cabeça se falhar mais uma vez. - continuou - Agora vá, procure-os e traga para mim...JÁ !!!
Kim se retirou e sai pela caverna, a procura do grupo.
Por essa não esperava, o Kim era um mercenário, ainda bem que o Sir Ronald não é bobo, tá ótimo seu capítulo e parabens:y:
Gostei, teve um ou dois erros de ortografia, mas como eu cometo cerca de 100~750 por cada capítulo meu, vo fica quietinho na minha :fckthat:.
Nossa, o Torturador ser irmão do Satanás...CADE ESSE DISGRAÇADO FILHO DUMA ÉGUA? VO QUEIMA-LO COM ÁGUA BENTA E SAL È___É.
Gostei cara, sinceramente amei, posta novos capítulos.
Depois de tempos sem postar nada, sem ao menos entrar na seção, eu estou de volta.
Como devem ter visto no meu post, me ausentei por problemas de saúde com minha vó.
Na verdade ela ainda não está completamente "salva" mas já está bem melhor que antes.
Acho que depois de sair do fórum e não aparecer mais devo no mínimo minhas sinceras desculpas para todos, mas espero que entendam a situação que estava/estou.
E claro, para comemorar minha volta vou postar um novo capítulo, aproveitem.
Capítulo 27
Sir Ronald ficou paralisado ao olhar para cima e ver os dentes da aranha prontos para abocanhá-lo. Um pingo de saliva caiu em sua testa fazendo seus olhos arderem, obrigando-o a abaixar a cabeça para limpar seu rosto.
Ao ver seus mestre pronto para ser decapitado pela aranha gigante, Brand não pensou duas vezes e foi com sua espada tentar ao menos espantar a criatura para dar tempo de Sir Ronald levantar. Ao perceber o garoto vindo em sua direção, a aranha, sem hesitar deu um salto por cima da cabeça do garoto, investindo por suas costa.
Não havia mais o que fazer, Brand iria morrer naquele instante. Seu mestre estava praguejando de dor com os olhos fechados, a pobre Jessica não poderia fazer nada, sua mestra havia morrido e ela mal sabia conjurar um feitiço. Porém, algo inusitado mudou o destino de Brand, corajosamente o urso pequenino que Jessica carregava no colo se livrou da garota e pulou na cabeça da aranha gigante, fincando sua pequenas garras em um dos vários olhos do bicho.
Como um dos maiores pontos fracos de aranhas são os olhos, mesmo o ursinho não causando muitos estragos, foi o suficiente para distraí-la a ponto de Brand conseguir correr e ir em direção a Jessica. Sir Ronald, após muitas tentativas de limpar os olhos da baba gosmenta da aranha, finalmente conseguiu. Agarrou sua espada com força, com um grito de encorajamento típico de cavaleiros seguiu correndo até a aranha e, com um poderoso golpe de sua espada arrancou uma de sua perna impiedosamente. A criatura gritou de dor e abriu espaço para outro golpe, dessa vez em sua cabeça. Sir Ronald, sabendo que um golpe de sua espada no crânio de qualquer criatura seria fatal, não perdeu tempo e acabou com a vida da miserável aranha.
-Vocês estão bem? - perguntou para os dois que estavam em choque.
-Meu urso. - Jessica gritou e correu em direção ao pequeno animalzinho que estava sangrando no chão, perto do corpo da aranha.
A garota desabou a chorar pelo seu bichinho, que havia salvado a vida de Brand.
Logo em seguida o garoto também foi ver o urso.
-Jessica, Carina não te ensinou nenhuma magia de cura ? - indagou Sir Ronald.
-Não, ela só me ensinou um creme de ervas que ajuda a conter o sangramento de a cicatrizar ferimentos ocasionados por corte. Mas de qualquer forma, eu não tenho os materiais necessários aqui. - respondeu a jovem curandeira com lágrimas nos olhos.
Ela pôs suas mão sobre o ferimento do ursinho que gritava de dor. Incrivelmente, o ferimento começou a se cicatrizar e aos poucos o urso parou de grunhir de dor.
-Impossível, magias como essa não podem ser conjuradas por uma iniciante na magia. - Sir Ronald olhou assustado para o que a garota acabara de realizar.
-Jessica! - Brand só teve tempo de falar isso antes que a garota pegasse seu bichinho no colo e começasse a pular de alegria pelo que havia acabado de fazer.
-Não acredito. - exclamou Jessica com um sorriso largo nos lábios.
-Ótimo, mas não podemos perder tempo. Ainda temos que achar Roger. - lembrou Sir Ronald dando um salto e se virando para o próximo corredor da caverna.
-Mas é claro! - Brand e Jessica disseram ao mesmo tempo e seguiram o robusto cavaleiro.
UOUS!
Gostei bastante da historia ;) muito bem escrita.
Vou acompanhar. :D
Nossa que coragem do pequeno urso, mas incrível mesmo foi as habilidades de Jessica, acho que ela deve ter um segredo importante de sua origem, bom sua história mantem o mesmo ritmo desde sempre, parabéns pelo ótimo capítulo.
XAMÁ!!! A VOVÓ TÁ SALVA !1!11!!
~~
Cacete, sua história me fez acabar logo meu capítulo de tão empolgante, e vem cá, é a Jéssica Norris e o Ursinho Padawn? O.o
Gogo mais capítulos! [+comentariopadrão]
Cara, sua história é muiito boa, estou me matando de curiosidade aqui pra ver como ela vai terminar, parabéns e ve se posta mais em!
Bem pessoal, boa noite para todos.
Devido a diversos problemas que me assombraram nesses últimos meses, fiquei sem postr por um longo tempo.
E quando eu digo diversos problemas, quero dizer diversos problemas MESMO.
Se ficarem interessados em saber o que aconteceu leiam meu tópico que abri aqui na seção, chamado "Não sei como tenho cara para aparecer aqui...".
Como aqui é para eu postar os capítulos de minha história, não vou ficar contando tudo denovo. E vamos logo com isso que tenho certeza que alguns estão anciosamente querendo ler esses próximos capítulos, já que são decisivos.
Let's Go...
Capítulo 28
Horas se passaram e o pequeno grupo não parava de andar. Em alguns momentos Brand chegou a imaginar que aquela caverna percorresse o Reino inteiro.
-Relaxe Brand, tudo tem um fim e essa caverna não vai ser diferente. - acalmou sir Ronald olhando para Brand e lhe fazendo um gesto de mão. - Claro que em algum momento vamos achar pelo menos uma saída daqui.
-Estou com fome. - anunciou Jessica pondo a mão sobre a barriga.
-Para falar a verdade, também estou com um pouco de fome. - Brand confessou - Estamos nos sustentando com água à horas. E a propósito, o cantil está quase vazio.
-Parem de reclamar. Uma vez em uma expedição que realizei em Khaz'El, na Terra dos Elfos, fiquei quase 3 dias bebendo um copo d'água por dia e comendo cogumelos que raramente encontrava pelo chão daquela floresta horrenda. - sir Ronald contou se vangloriando.
Os momentos que se seguiram foram de muitos suspiros e resmungos vindos de Brand e Jessica.
Até que comessaram alguns sussurros.
-Ouviram isso ? - sir Ronald perguntou.
-Não
-Não
-Escutem...
-Ah, agora ouvi alguns sussurros. - anunciou Jessica.
-Eu ainda não ouvi nada.
-Vamos seguindo para ver o que é isso.
Alguns metros a frente, chegaram em uma passagem estreita. Um corredor apertado em claustrofóbico se alongava na frente das três figuras que ficaram paradas observando.
-Quem vai primeiro ? - sir Ronald disse brincando.
Brand e Jessica certamente não entenderam a piada e ficaram olhando para o mestre.
-É claro que sou eu - disse o robusto homem derrotado.
Ele desembainhou sua espada de lâmina de diamante e se espremeu no corredor, fazendo com que seu escudo que estava pendurado em suas costas raspasse na parede áspera da caverna, fazendo um barulho ensurdecedor.
Quando sir Ronald estava chegando do outro lado, uma flexa atingiu seu braço direito, fazendo com que o homem grunhisse de dor.
-Sir Ronald! - gritaram os dois aprendizes assustados.
Então, no mesmo instante Kim saltou de trás de uma rocha que estava do outro lado da passagem e chutou a perna de sir Ronald, fazendo-o cair de joelhos.
Assim que o homem caiu, Kim novamente o golpeu, só que na cabeça.
Sir Ronald desmaiou no mesmo instante.
Brand desembainhou sua espada e preparou seu escudo em seu braço esquerdo. Se espremeu na passagem bloqueando algumas flexas que Kim lançava com seu escudo.
Quando Brand finalmente alcançou o outro lado começou a lutar com Kim.
-Maldito garoto, acha que vai me derrotar ? Um dos mais experientes mercenários do reino. Muhahahahha
-Você é um traidor, fez eu e Jessica confiar em você. Se não fosse por sir Ronald certamente estariamos mortos.
-Hahahaha, Ronald...Esse inútil que mal sabe manejar uma espada. Se achava o tal só porque ocupava uma posição mais alto que eu.
-Ronald não é assim. Tenho certeza que você se mordia de inveja e começou a acreditar que ele se vangloriava por sua posição.
-Menino tolo, vai pagar suas palavras com sua vida.
No mesmo instante, Kim lançou uma saraivada de 3 flexas na direção de Brand, que defendeu duas com seu escudo e uma atingiu uma pedra a alguns centímetros de sua perna esquerda.
Brand levantou sua espada com um pouco de dificuldade e imaginou Kim como seu alvo de palaha onde treinava. Assim, tentou acertar um golpe lateral esquerdo no arqueiro que se desviou com facilidade.
Brand não desistiu, continuou lançando golpes laterais e estocadas contra o arqueiro que desviava de todas como se fossem folhas voando. Até que com um golpe muito bem lançado por Brand acertou uma das costelas do arqueiro, fazendo-o cair.
Pórem no mesmo momento que Kim caiu ele lançou uma rasteira em Brand, fazendo o garoto despencar feito um esqueleto atingido por uma pedra.
Kim foi rápido o suficiente para levantar mesmo com um corte e uma costela quebrada. Pisou no peito e Brand e pegou seu arco e apontou para o garoto.
-Chegou seu fim moleque intrometido.
Kim estava prestes a puxar a corda do arco quando sua cabeça simplesmente caiu em cima de Brand. Logo depois seu corpo também caiu, revelando sir Ronald com sua lâmina de diamante suja de sangue.
:motherofgod:
Oque eu posso dizer...?
Fui muito bom, excelente texto. Acho que andei muito tempo sem ler sua história :motherofgod:.
Muito bom, capítulo cheio de ação, o suspense no túnel... Esperava outra coisa.O primo do Izan. Acho que você sabe quem é :D
Bom capítulo. Nota 10.
Meu deus.. Sua história.. É A MELHOR! Cara, estava sentindo tanto a falta da sua história na seção, você não tem idéia. Você é um escritor perfeito para meu jeito, suspense, ação, uma pitada de humor nas falas, tudo isso com um balanceamento absurdamente incrível!
Sem palavras, me emocionei ao ler esse post junto com o seu outro lá...
3 palavras:
Você é FODA!
Fica na paz!
Caraca que emoção no final do texto, gostei pacas mas assim esse sir Ronald é do mal neh. Brincadeira, mas que é estranho isso é
Obrigado para todos.
Nos próximos capítulos espero dar um fim nessa parte da caverna. Como eu disse, EU ESPERO, não sei se o Torturador vai permitir ...
@Mano Mendigo
Não é pra tanto. Sua história é muito mais dinamica e balçanceada que a minha cara. Cada hora sua história se passa em um lugar novo, em situações novas. Já a minha ainda está na longa parte da "Caverna das Aranhas"
@All
Mais uma vez obrigado para todos que postam e que acompanham minha história.
Cara,
To muito feliz por você ter voltado a escrever essa historia!
Eu ainda não terminei de ler os capítulos anteriores! Mas vou fazer isso rapidinho pra poder acompanhar em "tempo real"... rs
Cara, eu realmente não sou muito de postar, em nada.. Deveria postar mais, mas sou preguiçoso, ;/. Portanto, nessa sua história não posso me dar ao luxo de deixar a preguiça ser mais forte, pois essa história é MUITO boa mesmo, de verdade.
Li tudo hoje, haha. Estava treinando no meu char e acabei até morrendo lendo esse espetáculo, não me arrependo! :D
Só teve uma coisinha que me desagradou, ;o, "-Não consigo se lembrar de nada. - Brand respondeu confuso." :dammed: isso no capitulo 24. e alguns outros errinhos muito leves mais no começa da história como "iran" sendo que a sentença estava no futuro e claro o n, mas acredito que tenha sido erro de digitação.. Mas não sou professor de portugues, posso até ter cometido alguns erros nesse post, mas só quero ajudar!
Não demora pra posta o próximo não, porque quero mais loooogo! Ta muito boa, parabens mesmo! :y: Booora coloca mais capitulo no bagui! Morra torturador maldito! :D
Senhor darksael!
Eu li todos os capítulos e o Senhor está intimado a postar um novo capítulo!
Não precisa ter pressa, mas precisa postar!
Sua história é muito boa! E como mano disse, é a MELHOR!
Seu enredo é muito bom, você detalha bem as ações, e ainda por cima, escreve muito bem!
Por favor, continue essa história! Se estiver muito ocupado, tente pelo menos dar um final a essa "primeira parte" da história!
A seção tem tantas histórias não acabadas não deixe a sua ser mais uma!
Bem, como sou perfeccionista, achei algumas coisinhas erradas, vou colocar aqui em baixo em fonte branca, quando você puder corrige lá!
Quantas arqueiros foram enviados pelo Rei para investigar o torturador?No capítulo 13 a curandeira diz que foram 15, e no capítulo 16 diz que o Kim foi o 14º de 20 arqueiros...
No capítulo 23 ta escrito assim: "estufou o feito", acredito que seja "estufou o peito"
No capítulo 28, tem uma coisa assim "fez eu e Jessica confiar em você", acho que tinha que ser "confiarmos" e depois tem algo estranho nessa frase: "Pisou no peito e Brand e pegou seu arco e apontou para o garoto."
Então, é isso, aguardo o capítulo 29!
Muito obrigado a todos.
E quanto aos erros em breve vou corrigi-los. Estava bolando uma história referente a Tibia, que a propósito já comecei. Mas claro que não vou parar com Gladius, apenas seguirei com 2 histórias. UJma de Tibia e outra não :D
Obrigado por me mostrar os erros, em breve serão arrumados.
Até mais e passa na minha outra historia, " O último Clã ".
Então, já é terça-feira... estou aguardando os novos capítulos.. nessa e na outra história... :D
Como prometido, não vou parar de escrever essa história. Também como prometido, aqui está o capítulo de terça.
Capítulo 29
-Socooorro, alguém me ajude. Por favor. - os gritos de Roger eram abafados pelo pedaço de pano que estava preso em sua boca, tornando-os quase incompreendíveis.
O lugar onde o garoto estava amarrado era uma espécie de câmara. Nela havia uma mesa onde ficavam os instrumentos do Torturador. Também havia uma espécie de símbolo desenhado no chão. Em suas extremidades haviam 4 correntes. Duas para as mãos e duas para os pés. Era lá que Roger estava preso.
Ele não conseguia ver o resto da câmara, já que seus movimentos eram quase nulos devido ao modo como estava acorrentado. Ele apenas enxergava o que estava ao seus lados e na sua frente.
No teto haviam várias correntes. Provavelmente usadas para torturar as vítimas do homem maquiavelico.
Roger estava acordado fazia algum tempo, porém ainda não havia visto o Torturador.
"Provavelmente ele saiu para o resto da caverna." - o garoto pensou - "Espero que Brand, Jessica e Sir Ronald estejam me procurando. Se não vou morrer aqui."
Desde o momento que acordara o garoto não conseguia parar de pensar se seus amigos estavam vivos ou mortos. Ele tinha certeza que se estivessem vivos estariam em sua procura. Mas teve uma pontada de dúvida no momento que lembrou de com o o Torturador escapou das lâminas do poderoso machado de Sir Ronald. E se eles tivessem mortos ? E se o Torturador tivessem saído para matá-los de sopetão ?
Mas suas perguntas foram interrompidas por alguns ruídos. Como se estivessem andando em sua direção.
-Socorroooo. - Roger tentou chamar a atenção de quem fosse que estivesse por ali, sendo Torturador ou não.
-Pelos deuses, feche está boca Roger. - a voz grossa de Sir Ronald quebrou a monotonia da caverna.
-Sir Ronald ? É você mesmo ? Ou estou sonhando ?
-Claro que sou eu seu tolo. Não está vendo ? - Sir Ronald respondeu sarcasticamente, removendo o pano da boca de Roger.
-Deixe-me tirá-lo dai. - disse o homem se aproximando e quebrando as correntes com um instrumento que carregava em sua malinha, provavelmente apropriado para este tipo de coisa.
-Como chegou aqui ? Onde está Jessica ? E Brand, está bem ? - as interminaveis perguntas fizeram Sir Ronald suspirar.
-Primeiro, chegamos aqui andando interminavelmente por essa caverna. Até que achamos Kim e tivemos que matá-lo.
-O que ? Vocês mataram Kim ?
-Sim. Desde que você foi capturado ele tentou nos matar inúmeras vezes. Provavelmente estava de complo com o Torturador.
-Onde ele está ? O Torturador, onde ele está ? - Roger perguntava tão rapidamente como se sua vida dependece disso.
-Não faço a mínima idéia. - Sir Ronald finalizou cortando a última corrente que prendia o tornozelo de Roger.
-Vamos, Jessica e Brand estão nos esperando na porta da câmara. Falei para eles que ficassem ali fora, tanto para vigiar, tanto para que se o Torturador estivesse aqui dentro. - Sir Ronald andou na direção de uma curva que havia se formado na caverna, separando a câmara onde estavam do resto da masmorra.
Quando estavam virando a curva, Roger topou com Brand. Os garotos se entreolharam e deram um abraço entre si.
-Inda bem que está bem Roger. Achei que estava morto. - Brand falou rispidamente.
-Nunca. - Roger respondeu rindo.
-Senhor vimos alguma coisa do outro lado da ponte , provavelmente alguém está vindo para cá, já que é o único lugar que há depois desta ponte. - Brand informou o homem barbado.
-Bem, vamos ter que...
-AHHHHAAAHHHHHH - Jessica gritou correndo na direção do grupo. - U... um homem mascarado está vindo.
Sir Ronald tirou a espada de Roger de uma segunda bainha em sua cintura. Ele a havia pego no momento que o garoto foi capturado pelo Torturador. Em seguida entregou a arma na mão de Roger.
-Preparem suas lâminas, vamos lutar. - Ronald rugiu para todos.
Caraca meu, quando tudo estava quase perdido uma ponta de esperança surgiu, quero ver se na revanche eles vençam.
Excelente capítulo Darksael, essa história vai longe . . .