Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus.. Sua história.. É A MELHOR! Cara, estava sentindo tanto a falta da sua história na seção, você não tem idéia. Você é um escritor perfeito para meu jeito, suspense, ação, uma pitada de humor nas falas, tudo isso com um balanceamento absurdamente incrível!

Sem palavras, me emocionei ao ler esse post junto com o seu outro lá...

3 palavras:

Você é FODA!

Fica na paz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 25-01-2012 às 23:18.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lamina

Caraca que emoção no final do texto, gostei pacas mas assim esse sir Ronald é do mal neh. Brincadeira, mas que é estranho isso é

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado para todos.
    Nos próximos capítulos espero dar um fim nessa parte da caverna. Como eu disse, EU ESPERO, não sei se o Torturador vai permitir ...

@Mano Mendigo
    Não é pra tanto. Sua história é muito mais dinamica e balçanceada que a minha cara. Cada hora sua história se passa em um lugar novo, em situações novas. Já a minha ainda está na longa parte da "Caverna das Aranhas"

@All

Mais uma vez obrigado para todos que postam e que acompanham minha história.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

To muito feliz por você ter voltado a escrever essa historia!

Eu ainda não terminei de ler os capítulos anteriores! Mas vou fazer isso rapidinho pra poder acompanhar em "tempo real"... rs
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Incrivel

Cara, eu realmente não sou muito de postar, em nada.. Deveria postar mais, mas sou preguiçoso, ;/. Portanto, nessa sua história não posso me dar ao luxo de deixar a preguiça ser mais forte, pois essa história é MUITO boa mesmo, de verdade.

Li tudo hoje, haha. Estava treinando no meu char e acabei até morrendo lendo esse espetáculo, não me arrependo!

Só teve uma coisinha que me desagradou, ;o, "-Não consigo se lembrar de nada. - Brand respondeu confuso." isso no capitulo 24. e alguns outros errinhos muito leves mais no começa da história como "iran" sendo que a sentença estava no futuro e claro o n, mas acredito que tenha sido erro de digitação.. Mas não sou professor de portugues, posso até ter cometido alguns erros nesse post, mas só quero ajudar!

Não demora pra posta o próximo não, porque quero mais loooogo! Ta muito boa, parabens mesmo! Booora coloca mais capitulo no bagui! Morra torturador maldito!

Publicidade:

"Eu sou um desonesto, honestamente sao os honestos que devem ser vigiados, pois nunca se sabe quando eles vão fazer uma coisa realmente estúpida" Capitão Jack Sparrow

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor darksael!

Eu li todos os capítulos e o Senhor está intimado a postar um novo capítulo!

Não precisa ter pressa, mas precisa postar!

Sua história é muito boa! E como mano disse, é a MELHOR!

Seu enredo é muito bom, você detalha bem as ações, e ainda por cima, escreve muito bem!

Por favor, continue essa história! Se estiver muito ocupado, tente pelo menos dar um final a essa "primeira parte" da história!
    A seção tem tantas histórias não acabadas não deixe a sua ser mais uma!

Bem, como sou perfeccionista, achei algumas coisinhas erradas, vou colocar aqui em baixo em fonte branca, quando você puder corrige lá!
    Quantas arqueiros foram enviados pelo Rei para investigar o torturador?No capítulo 13 a curandeira diz que foram 15, e no capítulo 16 diz que o Kim foi o 14º de 20 arqueiros...
    No capítulo 23 ta escrito assim: "estufou o feito", acredito que seja "estufou o peito"
    No capítulo 28, tem uma coisa assim "fez eu e Jessica confiar em você", acho que tinha que ser "confiarmos" e depois tem algo estranho nessa frase: "Pisou no peito e Brand e pegou seu arco e apontou para o garoto."

Então, é isso, aguardo o capítulo 29!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Senhor darksael!

Eu li todos os capítulos e o Senhor está intimado a postar um novo capítulo!

Não precisa ter pressa, mas precisa postar!

Sua história é muito boa! E como mano disse, é a MELHOR!

Seu enredo é muito bom, você detalha bem as ações, e ainda por cima, escreve muito bem!

Por favor, continue essa história! Se estiver muito ocupado, tente pelo menos dar um final a essa "primeira parte" da história!
    A seção tem tantas histórias não acabadas não deixe a sua ser mais uma!

Bem, como sou perfeccionista, achei algumas coisinhas erradas, vou colocar aqui em baixo em fonte branca, quando você puder corrige lá!
    Quantas arqueiros foram enviados pelo Rei para investigar o torturador?No capítulo 13 a curandeira diz que foram 15, e no capítulo 16 diz que o Kim foi o 14º de 20 arqueiros...
    No capítulo 23 ta escrito assim: "estufou o feito", acredito que seja "estufou o peito"
    No capítulo 28, tem uma coisa assim "fez eu e Jessica confiar em você", acho que tinha que ser "confiarmos" e depois tem algo estranho nessa frase: "Pisou no peito e Brand e pegou seu arco e apontou para o garoto."

Então, é isso, aguardo o capítulo 29!
    Muito obrigado a todos.
    E quanto aos erros em breve vou corrigi-los. Estava bolando uma história referente a Tibia, que a propósito já comecei. Mas claro que não vou parar com Gladius, apenas seguirei com 2 histórias. UJma de Tibia e outra não

Obrigado por me mostrar os erros, em breve serão arrumados.

Até mais e passa na minha outra historia, " O último Clã ".

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, já é terça-feira... estou aguardando os novos capítulos.. nessa e na outra história...
    Gosta de Roleplay?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, não vou parar de escrever essa história. Também como prometido, aqui está o capítulo de terça.

Capítulo 29

-Socooorro, alguém me ajude. Por favor. - os gritos de Roger eram abafados pelo pedaço de pano que estava preso em sua boca, tornando-os quase incompreendíveis.

O lugar onde o garoto estava amarrado era uma espécie de câmara. Nela havia uma mesa onde ficavam os instrumentos do Torturador. Também havia uma espécie de símbolo desenhado no chão. Em suas extremidades haviam 4 correntes. Duas para as mãos e duas para os pés. Era lá que Roger estava preso.

Ele não conseguia ver o resto da câmara, já que seus movimentos eram quase nulos devido ao modo como estava acorrentado. Ele apenas enxergava o que estava ao seus lados e na sua frente.

No teto haviam várias correntes. Provavelmente usadas para torturar as vítimas do homem maquiavelico.

Roger estava acordado fazia algum tempo, porém ainda não havia visto o Torturador.

"Provavelmente ele saiu para o resto da caverna." - o garoto pensou - "Espero que Brand, Jessica e Sir Ronald estejam me procurando. Se não vou morrer aqui."

Desde o momento que acordara o garoto não conseguia parar de pensar se seus amigos estavam vivos ou mortos. Ele tinha certeza que se estivessem vivos estariam em sua procura. Mas teve uma pontada de dúvida no momento que lembrou de com o o Torturador escapou das lâminas do poderoso machado de Sir Ronald. E se eles tivessem mortos ? E se o Torturador tivessem saído para matá-los de sopetão ?

Mas suas perguntas foram interrompidas por alguns ruídos. Como se estivessem andando em sua direção.

-Socorroooo. - Roger tentou chamar a atenção de quem fosse que estivesse por ali, sendo Torturador ou não.

-Pelos deuses, feche está boca Roger. - a voz grossa de Sir Ronald quebrou a monotonia da caverna.

-Sir Ronald ? É você mesmo ? Ou estou sonhando ?
    -Claro que sou eu seu tolo. Não está vendo ? - Sir Ronald respondeu sarcasticamente, removendo o pano da boca de Roger.
    -Deixe-me tirá-lo dai. - disse o homem se aproximando e quebrando as correntes com um instrumento que carregava em sua malinha, provavelmente apropriado para este tipo de coisa.
    -Como chegou aqui ? Onde está Jessica ? E Brand, está bem ? - as interminaveis perguntas fizeram Sir Ronald suspirar.
    -Primeiro, chegamos aqui andando interminavelmente por essa caverna. Até que achamos Kim e tivemos que matá-lo.
    -O que ? Vocês mataram Kim ?
    -Sim. Desde que você foi capturado ele tentou nos matar inúmeras vezes. Provavelmente estava de complo com o Torturador.
    -Onde ele está ? O Torturador, onde ele está ? - Roger perguntava tão rapidamente como se sua vida dependece disso.
    -Não faço a mínima idéia. - Sir Ronald finalizou cortando a última corrente que prendia o tornozelo de Roger.
    -Vamos, Jessica e Brand estão nos esperando na porta da câmara. Falei para eles que ficassem ali fora, tanto para vigiar, tanto para que se o Torturador estivesse aqui dentro. - Sir Ronald andou na direção de uma curva que havia se formado na caverna, separando a câmara onde estavam do resto da masmorra.

Quando estavam virando a curva, Roger topou com Brand. Os garotos se entreolharam e deram um abraço entre si.

-Inda bem que está bem Roger. Achei que estava morto. - Brand falou rispidamente.
    -Nunca. - Roger respondeu rindo.
    -Senhor vimos alguma coisa do outro lado da ponte , provavelmente alguém está vindo para cá, já que é o único lugar que há depois desta ponte. - Brand informou o homem barbado.
    -Bem, vamos ter que...
    -AHHHHAAAHHHHHH - Jessica gritou correndo na direção do grupo. - U... um homem mascarado está vindo.

Sir Ronald tirou a espada de Roger de uma segunda bainha em sua cintura. Ele a havia pego no momento que o garoto foi capturado pelo Torturador. Em seguida entregou a arma na mão de Roger.

-Preparem suas lâminas, vamos lutar. - Ronald rugiu para todos.
    Última edição por darksael; 03-03-2012 às 10:12.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reviravolta

Caraca meu, quando tudo estava quase perdido uma ponta de esperança surgiu, quero ver se na revanche eles vençam.
    Excelente capítulo Darksael, essa história vai longe . . .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem