Se voltassem os GM's poderiam te banir pelo uso de bot, como mostra a foto da sua assinatura.
@TOPICO: achei estranho quando vi esse level 616, mas atoa é que nao dever :B
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Mais uma pra coleção ! lvl 616 !!! em rook ainda !!! bom muito bom parabens cip por + esse desrespeito (no minimo) para com seus clientes !
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Esse cara deveria ser reportado e banido é evidente que ele não conseguiu esse level no 'braço' :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Não seria melhor, alem de ético e respeitoso, dar a imortalidade, teletransport e outros previlégios (tal qual os finados e demitidos gm's)para os seus menbros mas mante-los como lvl 2 ????
show, btw omg que noia desses mlk...
Galera, to montando um team pk pra rookar esse Skyrr, quem quiser entrar, me manda uma pm. [/imbecil
Maravilha, se for pra banir esses perdedores que não conseguem ao menos jogar honestamente, tudo é válido. :D
Sorcerer Manipulator/Exequtr deve estar tremendo a essa hora.
Ps.: Alguém tem acesso a algum fórum de cheaters pra nos por a par do que os otários estão falando?
a cip nao da ban em todos os bots pq nao keh
pq se ela dar ban nos bots nao entra mais dinheiro pq eh 1 mes sem p.a de muita gente ;s
Acho que é alguma coisa em relação aquele bug que o garoto achou e derrubou o mundo.
A cip deve está arrumando isso
Grimrath
Customer Support
Inhabitant of Nerana
Profession: None
Level: 1
@ all
I do not understand the excitement at all.
What information do you want to get?
Why do we do something unusual and what is different now?
Did we affect any honest players in a negative way?
;)
23.02.2011 14:29:56
Caral*o como tem gente que fala merda nesse tópico...
Eu não duvido se muitas pessoas que responderam o tópico são botters...
cara a melhor e a pior coisa que a CIP tem em jogo é os Botters cara...eles são os melhores pagadores da CIP...e por outro lado são os que mais fazem as pessoas desanimar...então para a CIP é trocar 6 por meia dúzia de banir os botters...não é só pq o cara é level 500 ou level 400 que ele paga mais do que um outro level 70 ou 80 certo? Então que se f*da esses HL botters...
A CIP não bani porque não quer...pq eu aposto o quanto vocês quiserem que eles sabem de cor e salteado quem é botter e quem não é...agora concordo plenamente com alguém que falou aí que eles devem CRIAR um cargo para a pessoa trabalhar 8 horas por dia banindo pessoas...mas realmente teria que trabalhar lá na CIP mesmo...e ser supervisionado pelos 4 grandes...
Mas olha...eu parei também de jogar Tibia por causa dos botters...pq mesmo free eu tinha vontade de colocar P.A. de novo...mas assim do jeito que está...não gasto um centavo se quer com esse maldito jogo...
Quando as coisas voltarem ao normal (se voltarem, pois a CIP não deve ter vontade de banir mais ninguém) aí o jogo vai começar a ficar bom...
Mudando de assunto...
Jogo em flash normalmente é mais seguro...pelo menos vai levar um booooooooommm tempo para os caras criarem e adaptarem um estilo de bot ao client em flash...e se for em flash ele poderia vir acompanhado daquele "Shield Guard" acho...que é o programa de proteção...não estou falando que é 100% eficiente...mas melhoraria em pelo menos 70% do caso dos botters...
Tsc, Tsc, muita gente nesse mundo não sabe pensar direito, essas pms que o anderslash recebeu prova isso, se a Cip começar a editar chars para eles, o jogo simplesmente acaba... E vocês axam que eles querem isso? Simplesmente pessoas ignorantes que so porque um char 616 aparece do nada o mundo se acaba... Me poupe.
@Topic
Axei legal esse metodo de ums charzinhos secretos entrarem de uma hora pra outra, assim pegaram os botters no flagra... Tomara que com base nisto, criem um sistema detector de bots 100% :yelrotflm
Skyrr on Celesta é lvl 2, não lvl 616 como citado!
^^
EU VI AGORA LA NO SITE E
Character Information
Name: Skyrr on Celesta
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 2
Achievement Points: 0
World: Celesta
Residence: Rookgaard
Last login: Feb 23 2011, 17:25:15 CET
Position: CipSoft Member
Account Status: Premium Account
Eu ri do final xD
ironic!!! l,,l
Galera...primeiro...
Esse level 616 provavelmente não foi nada de banir ninguém...(minha opinião)
Foi apenas para testar a força de "alguns novos bichos" que provavelmente irão implementar no jogo...ou alguns bosses...ou qualquer coisa do tipo...
pq raios sempre que acontece alguma coisa no Tibia vocês acham que é pra banir bot? se fosse sempre assim não existiria mais bot no Tibia...
É como eu falei também...se eles quisessem acabar com os bots eles acabariam...basta contratar pessoas para "jogar" durante 8 horas por dia...pode ser um dia em cada mundo para ser mais efetivo...você no mínimo baniria uns 200 players por dia em casa mundo isso é certeza...o problema é que eles não querem...pois isso não demanda de nada de mais...eles estão indo então contra a lei que eles impuseram no Tibia? É isso?
Grimrath: 'Strange things happen in strange times...'
Ri muito quando vi isso, vamos ver qq vai dar neh? :p
Bom, minha opinião é a seguinte, como é um jogo online que envolve dinheiro dedicação e etc a cip deveria sim criar um character para procurar booters mais não editando o lvl pra chamar a atenção, cria um char invisível aos players e sai a aprocura, não precisa colocar 616 pra mostrar que " eu tenho o comando", faz tudo em sigilo , por que sempre vai ter pessoas comentando "A editaro um char hl " e tals.
Estranha ou não, é super efetiva. Isso que importa. Menos botters, mais diversão.