Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 104

Tópico: Estranha atividade da CipSoft levanta especulações sobre sistema anti-bot

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    Grimrath
    Customer Support

Inhabitant of Nerana
    Profession: None
    Level: 1

@ all
    I do not understand the excitement at all.
    What information do you want to get?
    Why do we do something unusual and what is different now?
    Did we affect any honest players in a negative way?

23.02.2011 14:29:56
    Aí o Grimrath falou tudo e um pouco mais.
    Os cheaters que estão com o cú na mão de perder o char pq nunca souberam jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caral*o como tem gente que fala merda nesse tópico...

Eu não duvido se muitas pessoas que responderam o tópico são botters...
    cara a melhor e a pior coisa que a CIP tem em jogo é os Botters cara...eles são os melhores pagadores da CIP...e por outro lado são os que mais fazem as pessoas desanimar...então para a CIP é trocar 6 por meia dúzia de banir os botters...não é só pq o cara é level 500 ou level 400 que ele paga mais do que um outro level 70 ou 80 certo? Então que se f*da esses HL botters...
    A CIP não bani porque não quer...pq eu aposto o quanto vocês quiserem que eles sabem de cor e salteado quem é botter e quem não é...agora concordo plenamente com alguém que falou aí que eles devem CRIAR um cargo para a pessoa trabalhar 8 horas por dia banindo pessoas...mas realmente teria que trabalhar lá na CIP mesmo...e ser supervisionado pelos 4 grandes...
    Mas olha...eu parei também de jogar Tibia por causa dos botters...pq mesmo free eu tinha vontade de colocar P.A. de novo...mas assim do jeito que está...não gasto um centavo se quer com esse maldito jogo...
    Quando as coisas voltarem ao normal (se voltarem, pois a CIP não deve ter vontade de banir mais ninguém) aí o jogo vai começar a ficar bom...

Mudando de assunto...

Jogo em flash normalmente é mais seguro...pelo menos vai levar um booooooooommm tempo para os caras criarem e adaptarem um estilo de bot ao client em flash...e se for em flash ele poderia vir acompanhado daquele "Shield Guard" acho...que é o programa de proteção...não estou falando que é 100% eficiente...mas melhoraria em pelo menos 70% do caso dos botters...

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsc, Tsc, muita gente nesse mundo não sabe pensar direito, essas pms que o anderslash recebeu prova isso, se a Cip começar a editar chars para eles, o jogo simplesmente acaba... E vocês axam que eles querem isso? Simplesmente pessoas ignorantes que so porque um char 616 aparece do nada o mundo se acaba... Me poupe.

@Topic

Axei legal esse metodo de ums charzinhos secretos entrarem de uma hora pra outra, assim pegaram os botters no flagra... Tomara que com base nisto, criem um sistema detector de bots 100% :yelrotflm
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skyrr on Celesta é lvl 2, não lvl 616 como citado!
    ^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU VI AGORA LA NO SITE E
    Character Information
    Name: Skyrr on Celesta
    Sex: male
    Profession: Master Sorcerer
    Level: 2
    Achievement Points: 0
    World: Celesta
    Residence: Rookgaard
    Last login: Feb 23 2011, 17:25:15 CET
    Position: CipSoft Member
    Account Status: Premium Account

Publicidade:

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Skyrr on Celesta é lvl 2, não lvl 616 como citado!
    ^^

Cara, ele ERA lvl 616, deve ter se re-editado. ^^ vlw

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do final xD
    ironic!!! l,,l
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lh0189 Ver Post
    Cara, ele ERA lvl 616, deve ter se re-editado. ^^ vlw
    Com certeza.
    Pela quantidade de criança chorona que falou que era injusto isso.
    Como se o Skyrr quisesse aparecer no top rank global.
    Povinho que não entende viu...

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Essa seria a solução ideal, que eu, como ex-botter defendo. Uma equipe de Rule-Enforcers (Gms) contratados especificamente para banir os botters. Claro que com algumas ressalvas, a fim de torná-los mais efetivos, como por exemplo:
    • Char sem Outfit especial
    • Level "comum"
    • Toda e qualquer comunicação com jogadores salva
    • Mudança de nome frequente.
    • Client especial, com gravação de tempo online

A idéia nisso é simples:

Os bots detectavam e alertavam os jogadores quando havia um GM na tela graças ao Outfit. O bot tinha a capacidade de reconhecer isto, e então soltava o aviso. A idéia do Level comum é que o GM possa entrar em regiões onde haja report de bots, sem maiores problemas, e então investigar. Talvez um char EK por volta do Level 250 seja perfeitamente aceitável, e a mudança de nome é justamente para que a comunicação interna nos fórums dos Bots seja dificultada, e não saibam que o personagem de nome X ou Y é um GM, pois isso seria usado para fazer um alerta.
    A comunicação é bem simples, assim dificultaria a corrupção, e pra dificultar ainda mais, o Client em que o GM usa gravaria tudo que ele faz enquanto online, como um TibiCam, só que impossível de ser desabilitado. É tão dificil assim pra CIP fazer algo do Gênero?:~
    Desse jeito com o cara vai saber se é realmente alguém da cipsoft e não mais uma palhaço querendo um plate set?

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera...primeiro...
    Esse level 616 provavelmente não foi nada de banir ninguém...(minha opinião)
    Foi apenas para testar a força de "alguns novos bichos" que provavelmente irão implementar no jogo...ou alguns bosses...ou qualquer coisa do tipo...
    pq raios sempre que acontece alguma coisa no Tibia vocês acham que é pra banir bot? se fosse sempre assim não existiria mais bot no Tibia...

É como eu falei também...se eles quisessem acabar com os bots eles acabariam...basta contratar pessoas para "jogar" durante 8 horas por dia...pode ser um dia em cada mundo para ser mais efetivo...você no mínimo baniria uns 200 players por dia em casa mundo isso é certeza...o problema é que eles não querem...pois isso não demanda de nada de mais...eles estão indo então contra a lei que eles impuseram no Tibia? É isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic