Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Mais uma pra coleção ! lvl 616 !!! em rook ainda !!! bom muito bom parabens cip por + esse desrespeito (no minimo) para com seus clientes !
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Esse cara deveria ser reportado e banido é evidente que ele não conseguiu esse level no 'braço' :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Não seria melhor, alem de ético e respeitoso, dar a imortalidade, teletransport e outros previlégios (tal qual os finados e demitidos gm's)para os seus menbros mas mante-los como lvl 2 ????
show, btw omg que noia desses mlk...
Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. :wub:
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" :triste:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
#PRASEMPREFENOMENO
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...he%20Riper.png
Galera, to montando um team pk pra rookar esse Skyrr, quem quiser entrar, me manda uma pm. [/imbecil
Maravilha, se for pra banir esses perdedores que não conseguem ao menos jogar honestamente, tudo é válido.
Sorcerer Manipulator/Exequtr deve estar tremendo a essa hora.
Ps.: Alguém tem acesso a algum fórum de cheaters pra nos por a par do que os otários estão falando?
Última edição por Mind Domination; 23-02-2011 às 08:44.

a cip nao da ban em todos os bots pq nao keh
pq se ela dar ban nos bots nao entra mais dinheiro pq eh 1 mes sem p.a de muita gente ;s
Acho que é alguma coisa em relação aquele bug que o garoto achou e derrubou o mundo.
A cip deve está arrumando isso
Grimrath
Customer Support
Inhabitant of Nerana
Profession: None
Level: 1
@ all
I do not understand the excitement at all.
What information do you want to get?
Why do we do something unusual and what is different now?
Did we affect any honest players in a negative way?
23.02.2011 14:29:56
Pew Pew!