Gogo 6k de acc+!
Não me decepcione Kicksoft.
Versão Imprimível
Gogo 6k de acc+!
Não me decepcione Kicksoft.
Não baniram nem 10% dos bots, isso foi só pra dar uma enrolada em quem tava reclamando.
1º- Você está errado em generalizar. Se tem alguem que você viu reclamando que não tinha mass ban e, agora, reclamando por que teve, melhor indicar o nome.
2º- Seu post não tem ligação alguma com os posts anteriores porque os usuários reclamaram da eficiência e veracidade do massban. Logo, de nada contribuiu para o tópico.
3º- Se teve alguem que reclamou da falta dos massban e, depois que saiu, reclamou porque o massban ocorreu, ele deve te-lo feito porque nos não temos que ficar "na cola" da CIP e pressionando para que eles façam os massban.
O que resta aos usuários é entender que você arruma qualquer motivo para ficar do lado da CIP, ou seja, PUXA SACO.
;)
Deixe de ser intere$$eiro como a cip e caia na real, até meu cachorro sabe que a super hiper mega ferramenta anti-bot só funciona com programas de bot ANTIGOS, os novos são indetectáveis, deixe seu interesse por grana de lado e seja realista, o que se reclama é justamente essa hipocresia, a farsa de se publicar numeros inventados, sem qualquer possibilidade de confirmação nos profiles publicos dos jogadores e um programa obsoleto.
coelhinho da pásco existe uauauh:yelrotflm
a cip e os gananciosos puxa-sacos intermediarios intere$$eiros do dinheiro facil apostaram todas as fichas um porcaria que esta obsoleta, demitiram os gm's e agora por um longo tempo vão ter ficar utilizando deste expediente de ficar inventando noticias fajutas sem qualquer CREDIBILIDADE
bot é igual virus da gripe, não existe cura, não existe vacina definitiva, só pode-se controla-los mas extermina-los é UTOPIA, eles sempre voltam, e ainda voltam mais fortes e aperfeiçoados
acordem !
0,1 acc/dia por mundo. HAHAHAHA!
Hail Cip, acreditamos em vc, da mesma forma como acreditamos em Papai Noel, Coelho da Pascoa, Saci Perepê, entre outras figuras mitológicas lendárias....
Pensei que nem voltaria o mass ban, mas se voltasse, ia umas 20 mil contas pro pau. Talvez o banimento dessas 2549 contas até bote medo no pessoal, mas não sei... achei pouquíssimo mesmo.
Também vi que boa parte dos 2549 banidos eram level 8, aqueles char noobs que ficam no dp gritando "Sell Tibia gold 1kk only x price, acess www...".
Agora quero que venha logo o cliente em flash e acabe com o TibiaCast, já que deixam fazer apologias ao uso de bot, e que nem tenha a opção de jogar pelo cliente normal.
Parabéns pelo massban cipsoft, estou esperando pelo próximo.
@povo:
O pessoal reclama tanto que os servers estão vazios, mas não se tocam que é porque tem menos botters!
Veja um exemplo, eu jogo em mundo non-pvp, dwarfs geralmente eram LOTADOS, IMPOSSIVEL DE CAÇAR, os bots dominavam as caves. Hoje da para caçar sussegado, tem no máximo 1~2 botters.
-= Post editado =-
Por que voce nao fica de fora da discuçao, ja que é dono e responsavel pelo fansite, entao fica imparcial, nao toma partido....
Nao vem postar coisas ridiculas como esta que postou anteriormente.
Agente reclama dos bottters sim, e depois de 2 meses só 2.000 contas banidas, qual seu problema ander?
Se nao vai ajudar, nao fica fazendo papael de antagonista-figurante.
voce acha que o Anderslash vai querer perder o patrocinio do boa compra e o titulo de fansite? lol
é bem capaz, de ele colocar na hotnews algo do tipo:
"Nao existe mais bots no tibia, amem"
Esse massban foi jogada de marketing, eles querem agradar os que uzam e os que nao uzam bot por que sai muito dinheiro dos dois lados... intao fazia muito tempo ja que os botters estavam felizes pagando suas p.a's ai os honestos começaram a reclamar e tal, ai pra nao dexa esse lado fica muito bravo a ponto de parar de jogar eles dao esse massbanzinho sem vergonha ai...
Muitos fala muitas bobeiras sobre esse problema, eu q sou programador sei que tem mil e 1 maneiras de para os bot's mas nao convem pra cip essa aitutde...
Muitos jogos de administração e renda muito menor q o tibia conseguem fazer ant-hack violentos que só de você digitar "hack" no navegador o jogo fecha (Mu por exemplo) entao vc axa q o tibia com esse monte de funcionário nao conseguiria fazer uma ferramenta pra caso vc abri um programa desse o tibia fechar ? mas é claro q sabemos q nao é isso q eles querem...
Não sei porque, mas algo me diz que você não é o mais indicado para reclamar de botters.Citação:
Character: John Roberto
Insomniacs Entries
DATE TIME LEVEL
2010-03-23 22h30m 199
2010-03-12 22h0m 199
2010-03-09 21h15m 199
2010-03-08 21h45m 199
2007-12-26 22h0m 89
2007-09-01 21h0m 60
Minha opinião: melhor banir um que nenhum. Teve até um lvl 220+ comprovadamente deletado hoje por uso de bot. Então não está da forma que eu queria (que todos botters fossem deletados), mas pelo menos o lado negro não está totalmente imune à um possível ban.
[ ]'s
Boa Nóticia,
Menos 2000+ booters no Jogo, hehes
Vocês realmente acham que denunciar é a afirmação que a CIP precisa para banir alguém?
Muitos de vocês denunciam por inveja do que realmente ter a certeza que o cara é botter. Por isso a CIP faz uma verificação, de todos as denuncias recebidas. E apartir desse resultado bani um tal usuário.
Parem de reclamar, joguem o jogo ou parem de jogar, entendam que existem regras para seguir, e se alguem não as ségue, use o sistema de denúncia.
Nem todos os "programas" são detectaveis, por isso eles são pagos, para nao ser detectavel, esses programas sempre irão existir, de TODOS os jogos existem. No meu World ainda não detectei ninguem banido, mais com certeza alguns foram, eu mesmo denunciei bastantes, espero que eles tenham conseguidos provas concretizando isso.
Boa CIP !
n fui ban nem meus mm entao ta de bo, que venha o proximo :b
Uffa ainda bem que não levei ban nesse massban :)
Zoa kkk
Acho que isso só foi 1 cala boca para o povo q tava reclamando.
Ficam susse,
Geralmente eles esperam os noob pegar level mais alto, pra depois banir, assim eles desanimam de vcs
x)
Na minha opiniao foi um numero valido. Nao eh pq no seu mundo voce nao viu ninguem banido que ninguem foi banido, nao acredito que vario botters ficam a vista de todos seriam facilmente mortos se fizessem isso. Logo provavelmente tiveram varios deleted, mas a maioria eh MC + BOT, ele perde o char e cria outro o grande problema eh esse.
Pare de falar asneira, você só sabe trollar. O sistema não é falho, é preciso de tempo e de verificação das denuncias para que sejam concretizadas. Eles não vão acreditar na sua estúpida boca suja. Porque o que você faz é trollar.
Faça melhor que a CIP, invente um jogo. E se ninguém inventar um cheat para ele você irá ganhar um premio.
Simples!
Se não demorar mais 2 meses pra fazerem outro masban, blz ...
no minimo mensal né !?
2 melhoras seriam bem vindas ...
1- não é pra deletar o char, é pra deletar a conta ...
2- Publicar a lista é um modo mais efetivo doQ apresentar apenas numeros ... todo mundo quer saber, mas, ficamos no escuro ...
2 mil e uns só é pouco se demorar pra acontecer novamente ...
Aprovado !!! + que continue ...
Nada contra. Mas sabe porque reclamamos? Pois todos os dias vemos os bots fazerem a festa nas caves por ae e mesmo reportando eles continuam por lá...
Se agente visse os numeros de bots diminuirem. Ae sim poderiamos parar de raclamar... Mas o sentimento de impotência contra os bots continua grande.
Tsc Tsc Tsc essa Cip... Se não sou eu ligar pro Guido e lembrar do Mass Ban, estaríamos esperando ainda... ADS´PLASD´PLADS
Achei que foram poucas contas, 2 meses sem Mass Ban. Devem ter dado uns 42.254.845.154 reports por bot, e nem 0,00000564% das contas reportadas foram banidas. (Com margens de erro em 2% para mais ou para menos, Tibia IBGE). *Ironia*
Na real, acho que demorou, mas saiu, reduzindo, tá beleza... Mesmo não banindo MUITOS, já deixa metade no cagaço de logar e tomar ban, só o susto já reduz o número. E quem sabe eles não estão pensando em Mass Bans semanais? Pode ser de pouco em pouco, mas é como dizem, de grão em grão a galinha enche o papo...
af eu fico indignado , tem nego com + de 200 reports ja nas costa e ta la upando de boa, essa cip é um lixo msm, náo bane é nada!
Sim, este sistema é uma farsa e é falho. Fora o BynaCam eu jamais usei qualquer merda pra jogar e fui banido hoje. Se bynacam é considerado "software ilegal usado para jogar", aceito meu "erro" e o banimento. Estranho é ter demorado tanto, desde que o bynacam foi identificado como malware não o uso.
Interessante é que tem dois bots óbvios que ficam em Greenshore caçando galinhas, eles não conseguem atacar por cima de caixas e nem abrir o portão do galinheiro. Já denunciei eles a 3 dias, foram "processados" e eles tão online ainda lá. Sou levado a crer que o sistema automático contem falhas.
E ainda tem aquele monte de spam bot nos depots anunciando venda de gold, cada semana aparece mais um, já vi três ao mesmo tempo em Thais. Que legal isso, não? Você(s) defende(m) a CipSoft tanto, mas ela é tão incompetente e injusta. Deve ser amor (ou propina)...
ja dei uma basca em refugia os mesmo botters nos mesmo lugares :S
Vamos torcer pra esse mass ban ser efetivo, nos ultimos tempos tava fraquinha a coisa, espero que vá melhorando.
É triste ter que ver uma empresa levar pressão dos jogadores pra fazer uma coisa que é obrigação dela.
quando a cyp tirou os gms para implantação desse programa,deveriam saber dos riscos desse programa falhar e banir inocentes.na minha opinião os gms deveriam voltar mas não banir,somente investigar os bots e o programa continuar a banir
muito pouco :(
Normalmente para cada 3 contas de bots banidas, o dono das mesmas cria mais 6 pra recupera o que perdeu... e assim por diante...
Como o usuário acima falou: Cada botterzão(botter de verdade) tem 5 chares+..Eles perdem 2 e criam mais 10. Eu acho que a solucção pra evitar isso, é banir IP caso o jogador tome certa quantidade de ban por bot.(é claro que isso é possivel,basta a cip querer.)
engraçado que 2 botters malditos que ficam boteando em vengoth 24 horas estão lá ainda, ja vi eles pegarem mais de 50 leveis lá, ja reportei umas 20 vezes e ainda estão felizes, upando e ricos.
vcs sao cegos?
tao achando lindo esse tanto de contas deletadas?
a maioria ai eram contas secundarias pra fazer dinheiro
a cip nao vai querer perder a boquinha dela
e ainda vem IDIOTA aqui defender aquilo
querem jogar tibia? se acostumem com os botters
tem gente q nem oq falar tem e fica corrigindo o erro de portugues dos outros
nao estamos aqui fazendo uma redaçao de um vestibular, estamos expressando
nossas opinioes. eu posso, pq nao foi todo mundo q reclamou q nao tinha mass ban
Eu fiquei aliviado ao ler está noticia, é ótimo saber que finalmente o sistema foi atualizado e está funcionando contra os programas mais recentes. O que é indignante é ver que os brasileiros, que são a maior massa dentro do Tibia, são incapazes de ficarem satisfeitos, uma hora reclamam da falta de banimentos e que o mass ban está fazendo falta em outro instante estão aqui falando que o sistema da Cipsoft é uma farsa.
Eu acredito no sistema da Cipsoft, acredito que eles fazem o que conseguem para manter o jogo melhor, mas é claro se as pessoas tivessem um pouquinho de bom senso ela não precisaria fazer isso. O bot é um problema que não existiria se todas as pessoas jogassem com dignidade e respeito aos outros.
acho q qm n ta atualizado eh vc, se foc atualizado e VERDADEIRO, daria no minimo do minimo 50k de conta banidos por cada mass ban... qse todos do meu server q eu conheso usam, do outro server q jogo tb, se a cip quisec banir e n iludir os idiotas n teria mais players bem dise.
desculpa, mas você passa na cave de dragons de seu servidor? , em pvp geralmente tem carta ou uma guild a domina.. , mas uma vez vi um cast de um ed que ficava seguindo um botzinho la para dar KS nos dragons dele , e passava + de 7 caras na tela , e ele diz q é assim 24/7.. agora pega o nome da maioria deles oque aparecer + de 3 vezes em 1 mês DUVIDO que vai aparecer nos dias pós update. o Sistema é no minino falho.
Esse não é o brasil, esse é o pensamento de muitos tibiano, porque após sair uma noticia sobre o caso, e a cipsoft se pronunciar, em seguida sai um mass ban, eu não sou nenhum otário e nem nasci ontem, porque eles não fizeram o mass ban antes? acho que esqueceram né...
Eu freqüento este fórum tempo o bastante pra saber, que até hoje você nunca ficou contra a cipsoft por fazer parte de um promoted fansite, então não me impressiona você ficar do lado deles.
@Topic
Eu acho que isso ai foi só um cala boca também, e que esse mass ban nem existiu, ou se existiu foi muito pouco pra dois meses inteiro com botter.
Pqp, cara.
Eu poderia listar pelo menos uns 10 motivos, pra mais, pra não estar contente com isso.
O que vc falou aí não é um argumento e não vai fazer ninguém pensar pelo lado da CipSoft.
__________________________________________________ _______________
O mass ban não está funcionando contra os bots mais recentes.
Não é só brasileiro que está insatisfeito. No Tibiapedia, o pessoal também cria tópicos reclamando de bot.
Conheço pessoas que têm dignidade e respeito e usam bot. Usam pra treinar, mesmo assim, sou contra.
Cara, vocês sempre ficam do lado da cipsoft não é mesmo? isso foi apenas um cala boca pro pessoal que estava reclamando de não haver mass bans, conheço muitas pessoas que usam bot desde lvl 10 (hoje sao 100+) e nunca tomaram 1 ban se quer, e também não tomaram nesse, pra mim concerteza esse sistema envolve falhas...
E voltando a um antigo assunto, se vocês ficam sempre do lado da cipsoft, parem de postar programas não oficias no site de vocês, porque um deles fez eu tomar um hack (obvio que você vai dizer que eu baixei porque quis, porém assim que o link está no site vocês são responsáveis pelo conteúdo...porém esse assunto já passou)
Só espero que na próxima vocês não só defendam a cipsoft, mais também critiquem (ou tem medo de perder o título?) pois assim vocês se mostram "pau mandados"
O que Clipsoft e certa "turminha" tem que entender é que sabemos que o sistema anti-botter é para destimular e punir os malandros,mas não adianta banir assim "gota a gota" tem que banir mesmo e que seja vísivel para todos os jogadores.
No ultimo tópico teve uma frase de um pessoa que eu gostei bastante e é que não adianta dar um tapa na bunda do botter e dizer "não faça mais isso" dps que ele conseguio lvl 300 e kkk em gold's :riso: