Muito maneiro teu LT, acompanharei aqui.
Meu sonho é Boss Check em POI, porém pra ir com EK só lvl bem maior que o meu haha
Parabéns pelo 133 aí xD
Versão Imprimível
Muito maneiro teu LT, acompanharei aqui.
Meu sonho é Boss Check em POI, porém pra ir com EK só lvl bem maior que o meu haha
Parabéns pelo 133 aí xD
Olá gente, a atualização de hoje nem é boa :(
Alguns dias atrás, meu amigo Stekan me chamou para jogar xadrez! É, achei legal a ideia, é difícil achar alguém querendo fazer isso hoje em dia né?!
Fazia alguns anos que eu não jogava xadrez, mas eu lembrava de tudo e acabei conseguindo ganhar, acreditam?! Hahaha
Eu era o branco, daí ele viu que não tinha como ganhar e desistiu...
Daí depois exploramos um pouco a área de jogos de Yalahar, que devo dizer, é MUITO legal.. Tem um campo de futebol, alguns troféus de futebol bem legais..
Aproveitamos e bebemos um pouco lá :sweetjesus:
Daí lançou o update e fui explorar as áreas novas né.. Explorei bastante até, fiz uma parte das quests, fui descobrindo como fazer na verdade.. Acabei ganhando dois Achievements no meio de tudo isso. :lolguy:
http://img694.imageshack.us/img694/3893/achievl.png
http://img51.imageshack.us/img51/4233/gemcutter.png
Agora o especial minha gente.. Alguns de Honera conhecem o Lord Frozenbane, aka Lady Dak..
Ele finalmente assumiu que é uma Lady por dentro.. Parabéns pela coragem :freddie:
E bom, no segundo dia de exploração, minha net resolve sair BEM NA HORA QUE EU SAIO DO PZ, que raiva, serio. O resultado foi esse:
Bom, essa morte me desanimou bastante, fazia tempo que eu não desanimava tanto assim, mas nem da nada, agora eu comprei o meu Giant Shrimp e já me animei um pouco hahaha..
É isso :P
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Haha, já passei no seu LT também.
Obrigado, gostei muito do seu também!
Venha mesmo, valeu..
Beijos!
Ae, valeu por passar!
Obrigado haha, vamo que vamo!
Abraços!
LADYYYYYYYYYYYYYYY DAK <3
Valeu, é MUITO divertido, serio mesmo hahaha
Abraços bi!
Hahahaha, nem sou :( Fala lá comigo, serio!
É muito legal mesmo, você não tem noção!
Souleater é ótimo, XP boa e sempre lucro, é lá em Zao, na parte da Wrath Of The Emperor Quest...
Obrigado pelo elogio!
Beijos!
Haha, bom saber disso!
Obrigado Rhyko
Abraços!
Aeeee, valeu! To acompanhando o seu também, muito legal.
Olha, vá no futuro, é MUUUUUUUUUUUUUITO legal, vale muito a pena, nem me importo quando dá waste ou eu morro HAHAHAHA.. É, com EK só mais tarde mesmo..
Valeu e abraços!
Tempinho que eu não passava aqui também :pokerface:
Char tá lindo, parabéns por tudo :sanguine:
Deve ser legal fazer boss check, um dia eu ainda faço (ou não :fckthat:)
Isso aí, gogo atualizar, abraços :smile:
Olá!
Então, hoje meu lag passou! Agora sim, ta ótimo de jogar..
Aproveitei e fui nos Deeplings devolta, e lá peguei o level 133 devolta!
Daí fui fazer uma hunt nos souleaters.. Upei 80% do level! A XP tava bem boa lá, 550k/hr.. :megusta:
Esse foi o loot total, gastei 200 GMPs e 650 GFBs (53k de gastos no total)
Daí eu tava conversando com o Lord Frozenbane e perguntei se ele já tinha feito The Queen Of Banshees Quest e ele disse que não, eu que já estava afim de fazer chamei ele para ir junto!
Fizemos bem rápido, e ainda dropamos bastante loot dos Warlocks! Tivemos até um double (Blue Robe e Skull Staff!) dropamos outra Skull Staff em outro Warlock, e uma Blue Robe em uma Banshee. :lolguy:
Só lembrei de tirar essa SS na Final Room..
E a hora dos Rewards :D
Faltava só 4% para eu upar, e fui rapidinho ali nos Nightmares.. E peguei o 134!
É isso!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você me esqueceu :(
Hahaha, valeu man!
É muuuuuuito legal.. Vai fazer sim, sua hora vai chegar!
Abraços!
Acompanhando, Souleaters de ed é ótimo tanto pra xp como loot AEHUAEUHAEUHA, acontece ali cara, usa o item e dale quaras.
Falou. :pokerface:
Irei comentar só porque a Bi em questão (Starker) pediu com carinho e não veio me chamando de puta, vadia e afins.
A Quest foi bem legal, pena que a bi tem medo de gs, UAHEUAHEU
Gz pelo loot ae nos souleater e a bi tem coragem de ir Nightmare sozinha, uii...
Té mais
Olá!
Então, soube que tinha aquele NPC que compra todos os creature products e tal, daí acabei ganhando um Achievement com ele :megusta:
Daí eu fui nos Souleaters devolta, nossa, dessa vez eu dei MUITA sorte com o loot, como tava vazio lá (milagre!) consegui fazer 600k/hr com bônus. :fckyea:
Gastei 190 GMPs e 750 GFBs (56k de gastos) e o loot total foi esse! Sorte?! Hehe
Daí eu upei quase o level inteiro, faltou só um pouco, daí eu resolvi ir lizard city pra brincar um pouco, mas tava cheio lá e nem teve muita graça :<
Daí fiquei um pouco ali naquela área com uns lizards, lurando e usando mas frigo e ava, foi bem divertido..
Além de pegar o level e ML, ainda dropei uma Drakinata :D
Daí, quando eu saí dos Souleaters eu percebi que eu tinha terminado minha task de Mutated Bat, que eu tinha pego a um tempão, e que eu podia escolher QUALQUER boss, de QUALQUER level, daí eu não queria nenhum dos mais fortes por que eu não tinha acesso aos melhores, daí tentei a Old Widow, daí não dava por que eu já tinha matado ela, daí eu pensei: vou no Fleshcrawler, vai que eu consigo dropar um Ornamented Brooch né?!
Daí fui lá e tive uma surpresa! :lolguy: :freddie: :longneck:
E além de eu conseguir o item que eu queria, ainda ganhei um Achievement! :enraptured:
Já faz um tempo que eu quero o Achievement Dog Sitter, que só é possível quando ocorre um mini world change, daí todos os dias eu estava indo checar se o World Change estava ocorrendo e tal, e hoje eu tive uma surpresa quando eu descobri que estava! :awwyea:
E peguei o Achievement que eu tanto queria! :D
É isso :y:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os Souleaters são ótimos! Apesar de serem melhores pra sorc, pra druid também é muito bom..
Quero muito minha mount, tomara que eu consiga achar ela :( haha
Já estou acompanhando seu LT!
Abraços!
Sua chata, da onde você tirou que eu tenho medo de GS? nada a ver errrr
Pedi mesmo, você nunca vem aqui -.-
Amo os Souleaters, eles são muito bons.. haha
Tenho coragem mesmo sua vadia te odeio muito <3
Uiaaa, hunts fodonas hein? :sanguine:
Lord frozenbane tem uma lady por dentro?! :coolface:
éissaê flw bro
E ae xD parabéns pelo level, boas hunts xD
Até mais
Bota a mão na cabeça que vai começaaaaaaaarr...
O cagadeition tion, o cagadeitio tion.
http://static.recados-online.net/men...rebolation.gif
Ornamented brooch, eta cagada!
Eu adoro achievements (*-----*) mas ainda nao fiz nenhum desses novos.
Ahh e não desanima por favor professor.
Boa noite!
A atualização de hoje não vai ter up level, não vai ter loots, não vai ter nenhum Achievement.
A atualização de hoje é sobre a amizade, uma coisa que é muito importante e valorizada nesse jogo, e que é impossível jogar sem.
Eu quero agradecer a todos os meus amigos que me ajudaram nessa jornada, desde 2003, foram tantos, muitos mesmo.. Eu sou grato a todos vocês por deixar esse jogo melhor, e sempre me incentivar a voltar nos tempos de desânimo.
Nunca vou me esquecer de vocês, obrigado por estarem ao meu lado sempre.
Primeiro quero deixar aqui uma SS tirada com o Captain Vampirate, uma pessoa muito legal, e que ainda me deu a ideia de tirar a SS nesse lugar e usar essas frases, muito obrigado meu amigo.
E agora, as dedicatórias. Me desculpem se eu esqueci de alguém, e a todos que não estão aqui, vocês não deixam de ser menos importantes.
A primeira dedicatória é para o Davi ou Lord De Paulinia:
Você foi meu primeiro amigo em Honera, e eu já conheço você a um bom tempo, você é uma ótima pessoa Davi, obrigado por tudo, por me ajudar em algumas hunts, por me ouvir quando eu queria encher o saco de alguém, por tudo, nunca vou esquecer de você, a primeira pessoa com quem eu fiz amizade em Honera.
Pedro ou Night Eternal:
Obrigado por tudo Pedro, eu nunca vou me esquecer de você. Sempre me enchendo para ir blocar alguma coisa pra você, mas sempre ao meu lado quando eu precisava conversar, e sempre lá quando eu precisei. Apesar de você ter parado de jogar, não podemos perder o contato, você é importante pra mim, uma das pessoas mais legais e pentelhas que eu já conheci.
Tita ou Titahh:
Nem preciso falar nada né. Você provavelmente foi a pessoa mais legal que eu já conheci, obrigado por me aceitar na sua guild, obrigado por ir hunt comigo pela primeira vez, obrigado por ir hunt comigo DEVOLTA, depois do medo que você passou da primeira vez. Eu acho que nunca vou fazer outra hunt divertida que nem as hunts que eu fazia com você, e com essa sua sorte, que nunca fazia nós termos waste nas hunts né! Obrigado Tita, você realmente marcou minha jornada no Tibia.
Ny, Nycolas ou Captain Vampirate:
Obrigado amigo, pela ideia da SS, em um lugar tão legal, pela frase também.
Não conheço você a muito tempo, mas pode ter certeza que você já é importante pra mim, obrigado pelos conselhos do ensino médio, por contar as suas histórias e tudo mais. Sou seu professor né! Sempre que precisar, estou a disposição.
Vinicius ou Captain Rhyko:
Obrigado por tudo, por você se sentir honrado em ser meu amigo hahaha, eu sou honrado em ser seu amigo. Sempre que eu te peço você vem comentar no meu LT, e por isso sou eternamente grato a você, hahaha. Sempre que precisar de mim eu estou aqui, você sabe né?! Mesmo que seja pra expulsar noobs dos Earth Elementals haha.
Lord Frozenbane ou Lady Dak:
Você provavelmente é a pessoa mais chata e irritante que eu conheci, mas você é legal. IJOAEBAEHIAEIH, nem preciso dizer né Lady Dak, desculpa por todas as vezes que eu te enchi o saco, mas você sabe que eu gosto de você.
Desculpa por não ter acreditado em algumas das suas histórias, me desculpa por ter enchido tanto seu saco e tal, você é importante pra mim.
Silvenfear:
Silvennn, obrigado por me fazer rir com a história da Spike Sword, hahaha, não nos conhecemos a muito tempo, mas você é uma pessoa muito legal e já é importante pra mim, sempre que precisar, estou aqui ok?!
Nick or Norns Viking or Nick The Pirate:
Man, thanks for everything. Especially for letting me join Vast Universe the guild made my months better, I can tell you that for sure. Thanks for inviting me for the POI checks, one of the most fun things i've done in Tibia. You can count on me for whatever you need ok?! And I hope you liked the brooch. You're the best blocker I have ever seen.
Andrew or Ghost Facekiller:
I can't thank you enough for all the things you did for me. Thank you so much for helping me in Banuta, WOTE, inviting me to the POI checks, you made my days in Tibia much better. And thanks for introducing me the new Star Wars game, which looks really cool, I have to try it later. You can count on me for whatever you need. You're the best healer I have ever seen.
Xibieo or King Casey:
Xib, thanks for helping me with Children Of Revolution Quest, the beginning and end of WOTE, we make a nice team when you're on your MS. We should hunt together more often!
You can count on me for whatever you need, you're the best paladin I know (even if you die by a bunch of brimstone bugs 'kay? :D)
E é isso, me desculpem se eu esqueci de alguém, é que eu sou meio esquecido mesmo ok? E quero agradecer a guild Vast Universe por tornar todo o jogo melhor, a guild de Honera mais legal.
Vou ficar um tempo sem postar no LT, vou viajar e tudo, mas lá por 10 de Janeiro esperem por mais uma atualização ok?!
Feliz natal e um próspero ano novo para todos vocês, que 2012 seja ainda melhor que 2011! <3
Parabéns ae pelos seus amigos, amizade éa coisa mais importante
Fala pra titah volta com LT :(
até mais mano bom natal ai pra vc
E ai meu professor da vocação druid.
Eu vim de Menera para cá com uma mão na frente tapando o pintoe outra atrás tapando a bunda, não conhecia ninguém, vc e outros visitaram meu LT e me mostraram que a amizade realmente é muito importante, uma coisa que a anos eu não via mais no meu antigo servidor Menera, onde o mundo foi dominado por upar e os que eram amigos hoje não estão mais jogando. Trouxe meu char para Honera Tomei uma facada no bolso com a world transfer, mas estou feliz, mesmo upando de vez em quando, sou feliz porque pessoas como você estão lá dando força, dando apoio, zuando, etc.
Obrigado pela sua amizade "carinha" :) pra mim ela vale realmente MUITO!
Um grande abraço.
Sei que vai viajar mas vê se no dia 25 aparece pelo menos um pouquinho no café da manhã que vo fazer lá na GH.
po mano *-*
e se prepara que ano que vem eu voltarei kkkkkkk \o
;* <3
http://i242.photobucket.com/albums/f...al-gif-151.gif
Eu fiquei doente na vespera de natal, fui até pro hospital e passei natal de cama :(
Olá! :]
Vou postar algumas SS's que eu tirei antes do natal, fiquei viajando todo esse tempo, então nem joguei.
O pouco que eu joguei foi no meu Knight, que eu vou apresentar no final do post :)
Primeiro, fui me divertir na Inquisition, fiquei lurando uns hff's e matando na ava/mas frigo, foi bem legal..
Depois abri cast e fui caçar alguns Werewolves, tive um loot bem legal, gastei 28k~ em supplies, esse foi o loot total:
E upei o 136!
Por incrível que pareça, meu cast ficou full toda hora! E as vezes com mais de 30 pessoas.. Isso me animou, e acabei indo Poi check com o cast aberto :)
Mas um dos retardados dos camaleons entrou no meu cast e viu meu team, como uma parte do meu team é inimiga deles, ele resolveram ir lá lurar.. Acabei esquecendo de tirar SS, mas foi um fail total deles, e ainda conseguimos lootar UMA MPA bem na cara deles!
Esse foi o loot do Check, o team dessa vez foi um pouco diferente, por que o Norns Viking foi com o seu MS, o Nick The Pirate, e o Biblar foi como blocker :)
E pra terminar, consegui 2 Achievements bem legais, e um que eu queria a muito tempo já, o Doctor!Doctor!
http://img69.imageshack.us/img69/1478/doctoru.png
http://img41.imageshack.us/img41/505...ftheapegod.png
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora quero apresentar para vocês, o meu Knight, o Expelliarmus
Tenho esse Knight a um tempo já, um ano mais ou menos, mas eu quase nunca jogo nele, ultimamente to mais animado.. Vou postar alguns ups dele :) (os skills são horríveis, 63/63, só jogo 4fun aqui mesmo)
Como ele é da época que não tinha limite de tasks, eu tenho bastante pontos nele, e em consequência disso, posso fazer as tasks que não tem boss, e escolher um boss depois :]
Levels:
Perdi a SS do level 40..
Bom, nos bosses, eu escolhi a Hide 2 vezes (3 silks, 1 knight legs e 1 hood no total) e a Deathbine 2 vezes também, tive sorte em uma delas só :(
http://img192.imageshack.us/img192/4209/deathbine2.png
http://img853.imageshack.us/img853/5318/deathbine.png
O Achievement que eu ganhei por matar a Deathbine :>
Aqui um addon que eu gosto muito, e resolvi fazer no Knight, o Warrior :)
E por último, o set dele
Espero que gostem, estarei jogando nele e no Starker.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É mesmo, o jogo fica chato sem eles..Citação:
Parabéns ae pelos seus amigos, amizade éa coisa mais importante
Fala pra titah volta com LT :(
até mais mano bom natal ai pra vc
Vou falar pra ela hahaha
Feliz natal, e um ótimo ano novo (apesar de o natal já ter passado e já estarmos em 2012 kk)
Nossa, nossa assim você me mata eu que tenho que agradecer por sua amizade, você é muito importante pra mim! :y: sempre vou estar lá para te ajudar com tudo que você precisar ok! Você nem precisa de professor, você já é ótimo :truestory:
aeeeeee, volta mesmo ok!
;*
Pra você também Ny! Af serio? Que merda, depois me conta o que aconteceu ok?!
Poxa, nem consegui ir lá no dia 25 de manhã, não acordei, fui dormir muito tarde.. Desculpa!
Abraços!
Parabéns cara, por tudo mesmo, e pelo amigo que você foi e é até hoje, desejo um mega hiper atrasado feliz natal e um próspero ano novo pra gente :]
Bom, MEU AMIGO FINALMENTE PAGOU O QUE ME DEVIA :awwyea:, e acabou pagando um pouco mais do que eu esperava, como agradecimento.
Com o dinheiro, fiz um dos meus maiores sonhos no Tibia, um dos outfits que eu acho mais lindo, Barbarian Full
Demorei um pouco pra comprar as Red Pocs, paguei preço de puta de luxo nelas mas ok, comprei e fiz.
O addon 2
E o Achievement por ter feito Barbarian Full :megusta:
Daí hoje fui caçar um pouquinho nos Hffs só por diversão, dedico este level ao Captain Teo por ter encantado alguns Rubies para mim, valeu Téo!
E um hit meio sux lá, meu melhor foi 1030
Agora vamos pro Knight!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entrei nele e vi que o Elite Enee estava jogando na sua Druid, Elder Sec dai eu queria blockar pela primeira vez e tudo mais, e fomos dragon.
Yalahar estava super cheio, daí fomos para Edron, e lá é um pouco mais Hardcore.
Daí estávamos lá em Edron, e descemos em um buraco que tinha 2 Hatchlings e 3 Dragons, eu falei, ok, da pra matar. Descemos e matamos tudo.
Daí descemos em um buraco que tinha um DL, perguntei pra ele se ele queria tentar matar e fomos lá e conseguimos!
Só que descemos em outro buraco com 3 dragons e 2 hatchlings, dessa vez não tive muita sorte. A mana do Enee acabou e eu estava me healando com Exura Ico, quando eu fui apertar Health Potion eu morri. Mas nem foi nada, fiz bless e resolvemos ir fazer a Pirate Quest.
Lá, upei o level 43 devolta, lembrando que nós fizemos a Pirate Quest sozinhos, limpamos a main room várias vezes e tal, foi muito divertido.
Um Achievement que ganhamos.
E aqui depois de terminar a quest :)
É isso, acho que domingo eu atualizo! :>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~
Valeu Kiwi! Você é um grande amigo pra mim também, feliz natal e um feliz ano novo mesmo! E não importa se está atrasado, o que importa é que você deu.
Abraços!
E ae :)
Parabéns por todos os avanços ai, belo LT
boa sorte, até a proxima
Fiquei intrigado... quem era Starker, uma pessoa tão bem falada pelas terras de Honera? Bem, acreditei que ele tivesse um diário de sua vida tibiana, e não é que o encontrei?
Parabéns cara pelo Barbarian Full, ele é muito bonito sem dúvida. E pelos avanços também, temos que estar sempre avançando né? Um dia eu tomo coragem pra fazer pirate outfit :~
Boa sorte, continue assim e até logo :y:
gratz e ggogogogo rushar o kina tbm XD
vamo que vamo!!!
tamo junto ;)
Olá, tenho varias novidades.
Para começar, fui healar o Téo nos Wyrms, ele pegou uma xp legal.. E para provar que ele é um ótimo blocker, fomos matar 1 behe! Hahaha
Algumas pessoas da minha guild precisavam fazer POI, então fomos lá e fizemos um 'service' foram 5 pessoas, só 3 precisaram pagar.
O Killing Team era eu, Norns Viking, Primerliz, Xibieo e as vezes a Poor Gurl, mas normalmente ela tava blockando spawn.
A única SS que eu lembrei de tirar hehe
E o loot total, com 300k dos questers.
Loot que ficou comigo (gastei 100k)
Então, lá estava eu, querendo ter 100 pontos pra matar todos os bosses né, daí eu resolvo fazer task de hydra. No começo eu tava matando no exori vis, mas eu vi que ia demorar muito, então acabei fazendo as 2 tasks com SD, fiz as 2 tasks em 2 dias, foram 1300 Hydras mortas. Eu gastei aproximadamente 600k em SDS, nem contei o loot, mas certeza que eu tive um mega waste.
Levels upados na primeira task:
Level 139 com participação da Poor, que me ajudou a tirar um noob da cave.
Loot da task:
E a primeira The Many morta.
Daí fiquei com 97 pontos e fui fazer a segunda task.
Levels upados nessa task:
Loot da segunda task:
E o loot da segunda The Many:
Achievement ganho por matar a The Many
E finalmente, Elite Hunter!
Agora só fazer mais uma task, e VOU PODER MATAR TODOS OS BOSSES :awesome:
E o presente atrasado de natal do Enee! ELE ME DEU 18 GOLD INGOTS!!! consegui 1 item, e fui domar o White Deer e..
Obrigado pelo presente Enee, eu GOSTEI MUITO!
É isso :>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muito obrigado por tudo!
Até a próxima :)
Nossa, eu sou bem falado?! :enraptured:
Muito obrigado, Barbarian é MUITO LINDO. Hehehe, temos que estar sempre avançando mesmo.. É bem fácil fazer Pirate Outfit, faça qualquer dia desses..
Abraços!
ae, vou dar uma upadinha no kina sim!
Abraços!
What? Elee me da 200 ava e pra você 18 golden ingots? ::desprezo:
Brincadeiras a parte
Gratz pelo White deer ^^
Cya starker :sanguine:
eae parabéns varios leveis o.O
e parabéns pelo presente haha
até mais xD
Gratz mano, parabens pelos lvls, taks, etc.
brigadao pelo presente, gostei demaisss...
que bom que gostou do white deer =D
Amanha hunt nos noob xar demoroww?
abrç
Parabéns pelo LT cara, muito bom mesmo! Acompanhando :y:
e ae kra, comecei a acompanhar sua LT hj, ela é uma das melhores q eu ja vi xD Gratz pelos lvl e pelo white deer xD
olha qem tá ai..
passando pa mandar um abraço. /papindeviadodocarai
flw
;]
muuito bom os loot
Parabéns pelos leveis, e as tasks... um dia wastarei sem medo de falir :enraptured:
Parabéns pelos achievements, e bora pegar 200 pra fazer a demon task o/
Parabéns pelo veadão branco. :coolface:
até :y:
Bom, essa semana com certeza foi horrível para o Starker, vou mostrar algumas screens e contar o que aconteceu :p
Bem, pra começar, 4 mortes nesses dias..
Essa dos souleaters foi netdown, nem tirei SS nem nada..
Upei ML em yalahar mesmo :p
Fui hunt com uma amiga minha, a Khaleesi Klein Kadel.. Ela queria ir deeplings, fomos lá, mas a parte boa tava fechada..
Um achievement que eu ganhei lá.
Daí fomos Lizard City, mas lá era muito chato, então fomos em uma espécie de Noob Walls hahaha, ficamos nos primeiros andares e foi bem divertido, quase morri umas 12093809283 vezes mas ok. Daí na saída, tinha um amigo meu saindo Lizard City, ele lurou um monte de lizard, eu passei da porta e minha blocker ficou trapada, ela tava quase morrendo e saí pra ajudar ela, não deu outra, virou 5 high guard em mim, eu tava com o spellbook.. Tomei um HS lindo. Mas a minha blocker sobreviveu :]
Upei ML devolta lá
E algumas SS's legais que eu tirei lá.
http://img39.imageshack.us/img39/6599/wallse.png
http://img191.imageshack.us/img191/8200/walls2h.png
Bom, tomei coragem de fazer a Mortal Combat :] a Primerliz perguntou se eu queria ir, ela foi na EK dela, a Pritzel foi bem fácil, eu até gravei no cast, se quiserem ver só colocar Honera em Recordings, o vídeo ta lá..
http://img855.imageshack.us/img855/610/champiomn.png
http://img684.imageshack.us/img684/2329/warmasterr.png
Daí fiquei um pouco sem upar, fui pra Floripa no planeta atlântida, daí nem joguei..
Voltei domingo e fui upar, o Téo me chamou pra ir hells -1 e fomos lá :]
Upei o ML 68 PELA TERCEIRA VEZ lá..
E a única SS que eu consegui tirar lá, além da do ML :p
Bom, resolvi começar a caçar Serpent Spawn e Medusa.. Fiz uma hunt lá, super bom, XP boa e loot bom também.
Upei o Level 142 lá
Daí acabou as SD's e eu fui buscar mais, quando eu volto, no comecinho da hunt minha net freeza com uma medusa colada em mim.. Bem, morri né. :/
Mas eu já continuei a task, quando eu terminar ela posto o loot total aqui :]
Daí ontem nós fizemos Blood Brothers Quest, obrigado a todos que ajudaram, Téo, Suriah, Natsu, Xibieo.. Obrigado :]
Daí ontem fui caçar vengoth, gastei 38k e esse foi o loot total:
Daí hoje fui Vengoth devolta, mas resolvi pegar a outra tower, com os Werewolves e Nightmares.. Tava caçando super bem lá, tava lucrando 70k~ quando de repente, puf dead, tomei um combo que foi HS :(
O loot total dessa hunt que eu morri, gastei 35k só :p
E eu também upei level 143..
Agora estou 142 devolta :p
E por último, alguns Achievements ganhos..
http://img855.imageshack.us/img855/1...ariofwisom.png
http://img21.imageshack.us/img21/165...nthepocket.png
http://img851.imageshack.us/img851/653/ineedahug.png
É isso, até a próxima :]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hahahaha, ele deu com a mesma intenção ué..
Valeu rhyko :]
É, essas tasks foram chatas mas me renderam alguns levels..
Valeu :]
Abraços!
Gostei muito do seu presente também :D só uso o White Deer agora..
Obrigado por tudo, gogo upar seu EK hein.
Vamos hunt nos noob char sim :D
Abraços!
Fico feliz de ouvir isso! Obrigado
Vou acompanhar o seu também..
Abraços!
Serio?! Nossa, muito obrigado haha..
Abraços!
Hahaha, valeu!
Abraços!
Hahahaha, obrigado.
Vou fazer a demon task por volta do level 170~
Abraços!
Hi teacher! =D
A bruxa tá solta com vc eim!?
Mas já já passa essa maré de azar.
Tá cumprindo bem o sue trabalho eim, morre mas não deixa o blocker morrer ushauhsuhuahsuhuahshuhas. Eu articularmente odeio dar Sio.
Gratz pelos achievements, eu adoro fazer.
Grande abraço e tô voltando... =)
Olha eu ai! :enraptured:
Parabéns pelos avanços e achieves~, foi bem legal fazer a quest com vocês, valeu mesmo pela ajuda!
E que pena essa zica, mas como o amigo disse acima, logo passa então é só persistir!
;*
Oloco Starker não desiste jamais, mais esse é o espirito da coisa :D
To brincando na minha magezinha em Elera level 39 aqui, quase levei uns HS maneiro KKK acostumado com knight é osso :y:
Grats pelos levels pelo ML 68!! kk!! E quando puder passa no meu lt também!!
Eiita que tenso em mano? 4 mortes tão próximas assim =x
Mas gratz pelo Ml, addon, achievs e os leveis!
Char bacana, quero ver se consigo chegar nisso aí na minha druid, costumo morrer muito com mages aí desanimo =x
Abraço!
Oi fessor, tudo legal?
Achei uma coisa que vc vai gostar! kkkkkkkkkkk
Sabe a ilha do evento de 15 anso de tibia? Nostalgia isle.
Se liga no mapa de lá.
http://i43.tinypic.com/2ppan9d.png
É um fantasminha sagaz dançando ACEREHE!
ACEREHE HA DERE! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara realmente eu te admiro, nao sei como vc nao fica extremamente p*to com todas as mortes! Pelo que eu li voce nao se importa muito, 'e algo como "ah tava cacando mas morri voltei recuperei voltei pra city morri ai upei uns ml ai recuperei e etc etc" haja paciencia! haha eu se morro no RP fico muito desmotivado, mas fazer o que ne! Vou acompanhar aqui, se quiser passa la no meu! Grande abraco
Opá starker, gratz ai mano, vixi, fez o mortal kombat? rsrs.
Cya
Legal seu LT, gosto de ver druids e sorc upando >)
acompanharei
Bom, esses últimos dias foram muito bons para o Starker.
Terminei a task de Medusa, e matei todos os Bosses. Eu não podia matar a The Old Widow nem o Fleshcrawler, por que já tinha matado antes e ganho o Achievement.
Primeiramente, terminei minha task de Medusa. Ainda faltam 105 Serpent Spawns, mas não estou afim de terminar agora ou em algum futuro próximo.
Gastei 800k no total, e o loot foi esse:
http://img31.imageshack.us/img31/4963/loottask1.pngE a venda de todo o loot resultou nisso:
http://img37.imageshack.us/img37/9307/loottask3.png
http://img823.imageshack.us/img823/2535/loottask4.png
http://img828.imageshack.us/img828/5...ottaskdois.png
Ou seja, 120k de profit :]
E os Levels upados na Task.
http://img708.imageshack.us/img708/3867/lvl144.png
http://img718.imageshack.us/img718/3335/lvl145.png
http://img705.imageshack.us/img705/1592/lvl146.png
Um Double que eu achei legal..
E por último, a XP lá, foi uma das melhores que eu fiz até hoje.
Daí, eu fui matar todos os Bosses.
The Snapper
http://img830.imageshack.us/img830/6559/thesnapper.png
http://img196.imageshack.us/img196/1768/achievsna.png
Hide
http://img163.imageshack.us/img163/3871/hidee.png
http://img831.imageshack.us/img831/1346/achievhide.png
Deathbine
http://img707.imageshack.us/img707/3444/dethbine.png
http://img837.imageshack.us/img837/8559/rootlesss.png
Esmeralda
http://img600.imageshack.us/img600/1298/esmeraldaf.png
http://img833.imageshack.us/img833/4605/teqwiswe.png
Flameborn
http://img190.imageshack.us/img190/5350/flameborn.png
http://img24.imageshack.us/img24/9896/scorchwe.png
Bloodweb
http://img641.imageshack.us/img641/7973/bloodweb.png
http://img849.imageshack.us/img849/1581/arachgnosi.png
Shardhead
http://img29.imageshack.us/img29/5130/shardhead.png
http://img252.imageshack.us/img252/108/breakingf.png
Sulphur Scutter
http://img515.imageshack.us/img515/839/sulphurr.png
http://img717.imageshack.us/img717/9150/someinh.png
Ribstride
http://img822.imageshack.us/img822/9946/ribtstride.png
http://img39.imageshack.us/img39/1475/sapre.png
The Noxious Spawn
http://img856.imageshack.us/img856/6365/noxious.png
http://img855.imageshack.us/img855/3...ingdownfal.png
Posso ter esquecido de algum, mas acho que não.
Daí ontem de madrugada, estava sem ideias do que caçar, e tava olhando o LT do Captain Teo, PRONTO SEU PENTELHO, MENCIONEI VC, e tive a ideia de usar minha food e ir Quaras.
Usei a food, gastei 2550 Thunderstorms e 1100 Great Mana Potions ou seja, 220k, e o loot total foi esse:
http://img26.imageshack.us/img26/3164/lootquaras.png
Esqueci de adicionar 4 fish fins ao loot
O total resultou em incríveis 511k, tive muito profit.
Levels upados nessa hunt:
E também fiz uma hunt no Hive
E o loot que ficou comigo, gastei 90k
E também fiz vários Achievements nesse tempo, entre eles:
http://img16.imageshack.us/img16/4293/achievblessed.png
http://img46.imageshack.us/img46/9712/nomadsoul.png
http://img190.imageshack.us/img190/2...ibianusfan.png
http://img39.imageshack.us/img39/9716/wormwhacker.png
http://img688.imageshack.us/img688/5421/jamjam.png
http://img543.imageshack.us/img543/1...ddenpowers.png
http://img10.imageshack.us/img10/7995/goleminfears.png
Tem mais alguns, mas deixo para o próximo post. É isso, desculpa pelo mega post :]
Spoiler: Respostas :]