Olá gente, a atualização de hoje nem é boa
Alguns dias atrás, meu amigo
Stekan me chamou para jogar xadrez! É, achei legal a ideia, é difícil achar alguém querendo fazer isso hoje em dia né?!
Fazia alguns anos que eu não jogava xadrez, mas eu lembrava de tudo e acabei conseguindo ganhar, acreditam?! Hahaha
Eu era o branco, daí ele viu que não tinha como ganhar e desistiu...
Daí depois exploramos um pouco a área de jogos de Yalahar, que devo dizer, é MUITO legal.. Tem um campo de futebol, alguns troféus de futebol bem legais..
Aproveitamos e bebemos um pouco lá
Daí lançou o update e fui explorar as áreas novas né.. Explorei bastante até, fiz uma parte das quests, fui descobrindo como fazer na verdade.. Acabei ganhando dois Achievements no meio de tudo isso.
Agora o especial minha gente.. Alguns de Honera conhecem o Lord Frozenbane, aka Lady Dak..
Ele finalmente assumiu que é uma Lady por dentro.. Parabéns pela coragem
E bom, no segundo dia de exploração, minha net resolve sair BEM NA HORA QUE EU SAIO DO PZ, que raiva, serio. O resultado foi esse:
Bom, essa morte me desanimou bastante, fazia tempo que eu não desanimava tanto assim, mas nem da nada, agora eu comprei o meu
Giant Shrimp e já me animei um pouco hahaha..
É isso
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postado originalmente por
Beckinha Ramos
Olá!!!
Primeira vez que venho aqui!!
Gostei muito do seu LT viu!!

Vou acompanhar sempre que puder!!
Boa sorte!
Haha, já passei no seu LT também.
Obrigado, gostei muito do seu também!
Venha mesmo, valeu..
Beijos!

LordVoldemort
E ae mano passando aqui rapidinho, gratz pelos avançso e pelo loot, vamo q vamo hehe
Ae, valeu por passar!
Obrigado haha, vamo que vamo!
Abraços!

Frozenbane
Vou comentar logo aqui antes que a Bi fique loca.
Gz pelos Check boss :p
Espero fazer vários futuramente ^^
Té mais

LADYYYYYYYYYYYYYYY DAK <3
Valeu, é MUITO divertido, serio mesmo hahaha
Abraços bi!

Dressah
Sempre vejo o Rhyko faando de vc mas nunca te vi in-game, achei q vc era um fantasma kkk' kidding ok?
Esses poi check deve sr legal demais de fazer, um dia quero ir em um! SOuleater da uma graninha boa, sempre vejo a glr caçando lá nos casts mas nem sei onde é aquilo
Enfim, parabéns por tudo, char bolado pro lvl! Cya
bjus
Kaoru Hana
Hahahaha, nem sou

Fala lá comigo, serio!
É muito legal mesmo, você não tem noção!
Souleater é ótimo, XP boa e sempre lucro, é lá em Zao, na parte da Wrath Of The Emperor Quest...
Obrigado pelo elogio!
Beijos!

Rhyko
Nada starker, tu me ajuda D+
Boa sorte na sua casinha kk
Cya
Haha, bom saber disso!
Obrigado Rhyko
Abraços!

Coronel Parrudorviszk
Muito maneiro teu LT, acompanharei aqui.
Meu sonho é Boss Check em POI, porém pra ir com EK só lvl bem maior que o meu haha
Parabéns pelo 133 aí xD
Aeeee, valeu! To acompanhando o seu também, muito legal.
Olha, vá no futuro, é MUUUUUUUUUUUUUITO legal, vale muito a pena, nem me importo quando dá waste ou eu morro HAHAHAHA.. É, com EK só mais tarde mesmo..
Valeu e abraços!