No tempo que eu jogava nem existia avalanche, é esse trap sim que eu to falando ele existe des de que tibia é tibia
Versão Imprimível
Bah, você só fala bosta, eu não falei que inventou a trap da UH, falei que ele popularizou, foda-se se você usava antes, você bosteja pra cacete aí e nunca fala nada de realmente relevante aí. Seguinte: falar é muito fácil.
E se Draxido era sharer (e era), não é o quanto "ele" jogava, é o quanto "eles" jogavam, então se segura aí antes de ficar lambendo as bolas de qualquer um. Nunca joguei em Chimera, mas você tem cara daqueles historiadores de Tibia, gente que joga desde sempre mas nunca foi ninguém e agora aproveita o lapso temporal pra contar suas histórias da década passada fingindo que era gente.
Você não falou que ele inventou? entao oque é essa frase? "Matou br noob na trap "manjada" da UH, a trap só é "manjada" porque esse cara inventou"
haha, eu nao so ninguem? Duvido que alguem que tenha jogado em libera nunca tenha ouvido falar em mim =)
Sinto falta de quando Tibia era Tibia e não mais um MMORPG por aí.
Tibia era único, e quem falar que ele é único e exclusivo atualmente é que nunca jogou outros MMORPGS.
Sinto falta também de se divertir jogando e não deixar o bot ligado e ir fazer outra coisa enquanto uma máquina upa pra você.
Sinto falta de outra coisa também, dos players humildes e gente boa que você encontrava em todo lugar e se divertia com eles.
Realmente, Tibia passou de um jogo para se divertir para um jogo automático onde o que você faz é só passar de lvl o mais rápido possivel.
sinto saudade to tempo que druid level 11 fazia uh, sorcerer level 15 fazia sd... exori era apenas Ml 5, uh era ml 4...
essas coisas, itens muitos caros, isso sim era legal (:
Tinha muito menos BOT's, não tinha level 400, não matavam um boss em segundos, os negos não carregavam centenas de hp por ai como se fossem biscoitos (principalmente os de level baixo), items eram raros, você jogava na raça, pklizar era muito mais massa e a maioria não jogava por upar 300 leveis, pelo menos meus amigos. Mas existia também muita coisa ruim, comos filas de 200 pessoas, fábricas de uh.
Mesmo assim muitas coisas foram melhoradas e outras pioradas, acho que tibia mudou comletamente, mas ainda está um pouco legal, é por isso que ainda frequênto esse forum. Algumas pessoas também dizem que faziam mais amizades na época, eu discordo, acho que está a mesma coisa, é só saber com quem conversar.
Agora essas pessoas com medo de bixos lurados... aff
Precisava saber usar mais de uma tecla pra se dar bem.
a uh healando por lv,na epoca eu tinha um druid lv 48 e fazia muita grana vendendo uh:yelrotflm
Cara, uma pena que agora estou sem tempo, mas quando a vida real me permitir, vou ler todas as respostas desse tópico, só pra ficar tendo nostalgia *-*.
BTW, Eu sinto muita saudade sim dos antigos métodos do jogo (principalmente das exploradas que eu dava pelas áreas desconhecidas, as quais quase sempre resultavam em morte :P), mas eu não era muito forte naquela época. Apesar de jogar quase umas 5 horas por dia, eu praticamente não upava, então não desfrutei de tudo do jogo nos primórdios do 7.3, quando comecei. Só a partir do momento em que apaerceram os addons foi que eu comecei a ficar um pouco melhor, atingi o level 100 e fiz as quests mais bacanas.
Desta época em que estive no centésimo lével, gostava muito de ir caçar dragons só por diversão mesmo, de ir nas tumbas e ficar hóras caçando Vamp esperando um vamp shield ou então de rushar meu mage nos Ancient Scarabs fazendo uma exp/h monstruosa, mas gastando uma boa grana também. :wub:
Ah, claro, eu amava blocar Hydras na época em que o Loot não era compartilhado com todos da party. Era muito fácil cair um RH, BoH, Medusa shield. Aí era só você puxar pra BP e não contar pra ninguém que tinha caído... Mas fiz isso apenas algumas vezes, pois na maioria dos casos eu só blocava para os caras se eles concordassem que o loot era todo meu :P
A unica coisa que sinto saudades é da capa, essa da rua..
acho mt manera..
e eu acho que os hotkeys acabaram com o pvp.. mas fazer o que,
ainda gosto muito do tibia do jeito que está
Das gs's luradas de poh =D
sinto falta daquelas BP`s de "mana fluid", da tremedeira na hora de cacar dragons!(errar uma mf era meio caminho para morte!)
lurar nunca foi minha praia...mas de vez em quando eu dava uma zuada em venore e soltava o ghoul que fica preso na cave de swamp trolls, junto com uns 5 desses! nenhum desafio para quem conhece um pouco o jogo, mas ja ri um bom bocado assim!:p
da mesma forma, correr dos bichos lurados tambem!
saudades do tibia old school, do tempo em que o vial era tao grande que causava dano!
Não haviam esses nooob-topics aqui no fórum.....
Hahaha...
Saudade da Estratégia pra matar o Orshabal, aquela do Rio, em que o bloker ficava de um lado e todo mundo do outro. ai tinha sempre o lugar marcado em que o orshabal ia largar a wave dele, e sempre tinha um cara que levava a wave e morria. rsrs
Sinto falta de quando Shane bull ainda era de shanera e era o unico brasileiro portador de um lendario Thunder Hammer.