Arruinou o orgulho dos PL ..ahuahauhauah tomara que venda memo e tome delete.
Versão Imprimível
Arruinou o orgulho dos PL ..ahuahauhauah tomara que venda memo e tome delete.
CIP acaba com o char do cara com um update
considerando a grana só em pacc...
não seria justo poder vende-lo?!
pqp outra ht citando meu nome, meu vao cuidar da vida de vcs, para de publicar coisas caluniosas, mesmo se tumurka anuncio algo tem provas q ele chegou a vender?pq o q vcs icinuam eh isso...alen dos update serem feitos pra bot e low lvl cip esta acabando com os hl o motivo eh simples, n quer fazer new quest, new city, new areas, new creatures, mais facil fazer entreterimento pra low lvl como montaria, muito mais lucrativo, ainda tem q aguenta tibiabr tentando acaba com reputaçao dos hl, se vcs querem tibia um jogo da boneca barbi, ond as pessoa entram so pra andar e conversar com seus bonekinhos isso n esta longe de acontecer,"a verdade eh relativa depende de quem a fala"
Tomurka apesar de tudo tem mais vida social que muito marmanjo que joga tibia ae , não sei se as fotos deles eram fake mas se não forem se ele ainda tiver grana pega a garota que quiser e sai logo dessa vida .
Sobre o update é justamente ele que fez com que geral desistisse.
Prove que é uma calunia.
Na notícia apenas foi citado um fato: vários jogadores (inclusive membros do TibiaBR) presenciaram um cast seu anunciando a venda do seu personagem. Se você, de fato, chegou a vender, aí já não é problema nosso. Só cumprimos o nosso papel, que é informar os leitores sobre o que acontece no dia-a-dia do Tibia.
Não gostou de ter virado notícia? Não fizesse por onde.
Que lamentavel o que.
Se tu quiser parar de jogar tu vai simplesmente abandonar o char ou prefere ganhar milhares de euros?
por 3k de euro que deve ta uns 6~8k reais eu vendo até meu corpo pra prostituição:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Tem que banir esse cara ai !!
Baniram o LP por essa mesma causa e isso vai ser injustiça se não fizerem isso.
GrYllO, ta ai meu nome duyllian gomes,acc neo skalybur, nome tambem eh o meu rl sempre foi nunca foi mudado quiser vem rl aqui a gente faz um video, logo conta e mostro rg ta bom pra vc ou quer+?agora mostra ai a suas prova,alem de ser ss que algeum mando,publica dia hora data da ss, quem n tem prova eh vc, char n esta sob investigaçao,n foi ban, nem nd do gereno,vc quer fazer justiça com as proprias maos?baseando-se em algo q acredita ter ocorrido?q vergonha cara,falta de respeito total com os br..
Os mano tão vendendo o char por causa desse up date !
melhor aruma uma grana agr antes do jogo ir a falencia, esses 2 ultimos update foi os piores da historia do tibia,
tibia não dura mais 3 anos ! lamentavel :triste:
lp nelesss
Colega, não precisa ir tão longe. Ninguém está afirmando que você vendeu coisa alguma! Só viram um anúncio no seu cast, nada mais. Continuo sem entender por que você está tão preocupado.
Quem não deve, não teme, concorda? A CipSoft não irá atrás de você por causa de uma simples notícia (como muitos usuários fantasiam - por causa do LP).
A imagem da notícia dele foi tirada por um membro da Equipe TibiaBR. Outros usuários também alegam que viram o ocorrido.
Mas, este não é o assunto deste tópico, não é? Retornem a ele.
ADOOOOOOOOOOOOOOOORO um barraco :wub:
Não tem nada haver com quem não deve não teme.
Posso fazer uma print "fake" de um post seu no fórum do Tibiabr, assumindo que você é um homicida...isso é crime (Calúnia pra ser mais exato).
No dia seguinte, você está cheio de pvt's com pessoas falando que você é um homicida.
Tibiabr precisa de pessoas mais qualificadas (em termos de publicidade, propaganda e jornalismo), pois não sabem o quanto interferem na vida social de uma pessoa ao divulgarem um BOATO.
Dizer que os membros do Tibiabr viram não significa nada, é o mesmo que qualquer jogador, ou você quer dizer que vocês são mais importantes que alguem aqui?
O que se espera é o mínimo de investigação e esforço por parte de vocês.
@Topic
Tomurka não vendeu o char, tenho um print da acc dele e continua igual [/sarcsm] ;)
aff e lamentavel ver isso aff
cip n reconhece o tibiacast logo, se todo mundo quiser colocar q ta vendendo o char ali pra faze fuinha, podem fazer q n vai contra as regras
qq level alto q coloca ali vai sair na hn, ganha fama ehaieh
Espero que ele seja ban...odeio ele kra :x
os tops sempre acabam vendendo o char e os que compram upam com mais disposição e assim vai indo
eh uma coisa natural (nao estou dizendo que eh certo), desde o começo do tibia
cya =*
agora é feio vender acc? hoje em dia isso é um comercio e todo mundo sabe... só pq os caras estão anunciando,é apenas um jogo e ele tem o direito de querer ter lucro nisso,quem se matou de upar foi ele.
e eu admiro e muito esses players com esse lvl que se desprendem do char de boas,pois ai que ta o segredo..sem comprometimento.
claro que é ilegal,mais para falar a verdade...tem tanta coisa ilegal correndo que ja virou parte do cotidiano :X
O que tem a ver patriotismo com um jogo? Pelo amor de Deus aposto que você é o típico do cara que fica torcendo que o tibia seja comandado por Brs, e não duvido que tu fica pagando de ignorante quando as pessoas são de outros países como se só existisse o Brasil na face da terra, se eu comemorei pelo fato de o LP ser banido, não me torna menos patriota que você.
E se você gosta de se mostrar patriota em um jogo ou dentro de um fórum só uma dica, isso não vai mudar o país, ok?
@topico
Bom o char é do cara e deixa fazer o que ele quizer, se for ban deleted ou qualquer outra coisa ai vai ser menos 1 só, não vai mudar o Tibia..
Assim com o LP ele decidiu ser deletado.
duvido muito que ele vai vender um lvl 500, mas vai saber...
para quem dizer "O char é dele, faz o que quiser" não é bem assim que funciona, se está na regra do tibia que é proibido vender char, então se realmente estiver vendendo está errado e merece ban.
Isso é um jogo, não é a 25 de Março !
o lp perdeu a acc pq foi burro, ele afirmo aki no tibiabr que tinha comprado a acc, agora se o tomurka for esperto e o comprador tbm eles n tomao deleted, pq e so o novo dono afirma que qm ta la e o antigo dono msm, e a cip n vai ter como prova se o tomurka realmente vendeu a acc ou nao, pois se o cara passar as informaçao certinha pra cip eles n vao pode fazer nada
oque eu acho mais ridiculo isso e a cip fikar com essa putaria de nao deixa os cara vende as acc pqp, a acc e do cara po ele upo gasto dinheiro com p.a e agora ele quer vende, oque que tem de mal nisso?? a acc por direito e dele e nao da cip ele faiz oque ele bem entender e a cip nao tem que se meter em nada
se o cara realmente for recorrer na justiça sobre isso ele fode com a cip, pq se o cara pago a acc ela por direito e dele e como e seu vc pode fazer oque quizer, ate msm o lp se correçe atraiz lascava com a cip, so que qm vai quere corre atraiz de uma acc de tibia??
o char é da cip e vc só pode jogar e tals...
pow a cip te empresta um velociped ai vc com seu dinheiro,tempo e sei lá o que depois de alguns anos transforma em uma moto manera :yelrotflm
ai vc num num quer mais melhorar e andar de moto ,
ai vc vai dechar ela jogada por ai ou vai tentar tirar o prejuíso talvez...
quem upo 500 leveis pro char foi ele n foi a cip, se ele quer se desfaser do que conquistou faça o que quiser, que venda , que roke , que de retired. n estou defendendo ele.
cabe o dono decidir... :madnoel:
Acho que tem muita coisa por tras desses boatos que rolam por ai...
Se for verdade mesmo cara, acho que a cipsoft deverá fazer o correto, punir players que infligem as regras, com naturalidade e igualdade tanto de um level 1 quanto de um level 500. Se eles são tão justos e seguem as regras que são impostas não a do que ficar impressionado se o kra for punido.
Minha mera opinião! :P
sorcerer manipulator é um filho da puta que deveria ser deletado a muito tempo.... isso normal se for olha a maioria dos 350+ até o top a maioria não e mais o verdadeiro dono nem Lord'Paulistinha era mais o verdadeiro dono.... se a cip fosse um poco mais experta ja teriam banido varios desse leveis altos ai..
mas manow, nao to apoiando o LP, soh citei que quando algo parecido aconteceu com o LP, todo mundo quis fude com ele, mas agora no caso do tomurka, ta todo mundo dando trela.
Os dois tao errados(segundo as regras da cip), entao, como vc, nao apoio nem um, mas nao seria justa um ser deleted e outro nao
como eu ja vinha dizendo... o char eh do kra e dai?
se fosse meu eu venderia tbm e torrava td no copo...kkkkkkkk
Se não me falha a memória, no Direito Civil Brasileiro isso pode ser considerado benfeitorias. Você pegou um char level 1 (que é da Cipsoft), mas você (no caso, ele) upou-o até o level 500, na hora de "devolver", a Cipsoft deveria "ressarcir" a diferença. Tudo bem que a Cipsoft não pré-estabelesce isso, mas aí vem a pergunta: o que é maior a normas de um Estado ou de um jogo? :rolleyes:
Eu estava doido pra ver o que ia acontecer quando o LP disse que ia entra com uma ação contra a Cip, pena que ele desistiu. A Cip quer controlar demais a vida (tibiana) dos seus players (que pagam por isso!).
Edit: erros de concordância.
uhauahuaha acho que eu não conseguiria vender minha 'bebezinha' se eu pegasse 500... uahuahua se no lvl 134 eu não tenho nem coragem de pensar nisso, mesmo ela me decepcionando com algumas mortes... uahuahua sei que é culpa minha maaaaaaaaaaaaas, hahahaha :$'
coragem ;x
A meu vêr, a cipsoft tinha que legalizar a venda de personagens, cobrando uma pequena % sobre o valor da transação. Concordo que quem começa a jogar, se não leu deveria ler, que comércio de contas é contra as regras, então tem que aceitar a punição que é gerada por ela. Mas eles tem que entender que quando eu vou parar de jogar, que me sobra, rookar o char, não duvidaria se o kara enloquecece e desse inicio a um suícido atrás do outro, se ele não seria banido, sendo quem ele é. Porque, alguém no seu estado normal jamais iria fazer isso, ou iria. Mas acho que deveria ter uma punição quer vender sua conta, pode vender tipo como aluguel das casas dentro do jogo, mas ai já seria com um contrato, gerado pela própria empresa, com uma comissão sobre a transação.
Tipo, com punições para divulgações dos mesmo, cada contrato é particular de cada parte do negócio. e colocaçe um determinado tempo para poder vender esta aconta, novamente. Lembrando que só seria nogociado contas que não tivesse finalwarning.
Não compraria uma conta, até porque acho que o mais emoçionande são os apuros e as descobertas que fazemos jogando, tentar solar um mostro mais forte e morrer de HS, isso é muito legal, matar uma criatura muito mais dificil em relação aos leveis que caçam elas. Completar uma quest que todos diziam que não seria possivel sozinho, e por ai vai. Mas se existe a "pirataria de contas" antes a cipsoft legalizar assim, diminuiria o comércio ilegal.
Tantas mudanças sem lógia que a Cipsoft, vem fazendo e aceitando, tá na hora dela começar a pensar ne algo deste tipo. e se ela não quer aprovar o Tibiacast como fansite, deveria desenvolver um programa que proporcionasse o mesmo que o tibiacast faz.
Seria mais um meio de levantar dinheiro, e sem dúvida muitos que assistem o Tibiacast, não jogam mais. então aumentaria o numero de clientes dela.
Mas vou parar por aqui, até mesmo pois após este update, não animei jogar novamente. Espero contiunar assim.
A Cip tem que ir se ferrar, o char é dele e ele faz o que quiser. (não incito a quebra das regras).
Mas quem comprar, sem dúvidas vai e ferrar rsrs
sinceramente eu nao gosto desse tomurka,eu acho ele um jogador muito desrespeitoso
os traps que ele faz com os players que num tem nada a ver.
o problema é que a cipsoft só fica de olho nos players brasileiros.
agora eu quero ver se ele nao toma ban e tenha sua conta deletada
e ai?
parem de se meter na vida dos outros , isso é só um jogo...
Não sei se alguém já falou, pois não li todo o tópico, mas eu pediria mais que 3000 euros. :P
Quanto a vender o char, eu sou a favor, resguardadas as especificidades das situações. Eu acho que se ele não quer mais jogar no Tomurka, ele tem que vender mesmo! Ao meu ver, ao pegar esse level, o cara não sabe mais o que fazer.
Abraços!
;)