A meu vêr, a cipsoft tinha que legalizar a venda de personagens, cobrando uma pequena % sobre o valor da transação. Concordo que quem começa a jogar, se não leu deveria ler, que comércio de contas é contra as regras, então tem que aceitar a punição que é gerada por ela. Mas eles tem que entender que quando eu vou parar de jogar, que me sobra, rookar o char, não duvidaria se o kara enloquecece e desse inicio a um suícido atrás do outro, se ele não seria banido, sendo quem ele é. Porque, alguém no seu estado normal jamais iria fazer isso, ou iria. Mas acho que deveria ter uma punição quer vender sua conta, pode vender tipo como aluguel das casas dentro do jogo, mas ai já seria com um contrato, gerado pela própria empresa, com uma comissão sobre a transação.
Tipo, com punições para divulgações dos mesmo, cada contrato é particular de cada parte do negócio. e colocaçe um determinado tempo para poder vender esta aconta, novamente. Lembrando que só seria nogociado contas que não tivesse finalwarning.
Não compraria uma conta, até porque acho que o mais emoçionande são os apuros e as descobertas que fazemos jogando, tentar solar um mostro mais forte e morrer de HS, isso é muito legal, matar uma criatura muito mais dificil em relação aos leveis que caçam elas. Completar uma quest que todos diziam que não seria possivel sozinho, e por ai vai. Mas se existe a "pirataria de contas" antes a cipsoft legalizar assim, diminuiria o comércio ilegal.
Tantas mudanças sem lógia que a Cipsoft, vem fazendo e aceitando, tá na hora dela começar a pensar ne algo deste tipo. e se ela não quer aprovar o Tibiacast como fansite, deveria desenvolver um programa que proporcionasse o mesmo que o tibiacast faz.
Seria mais um meio de levantar dinheiro, e sem dúvida muitos que assistem o Tibiacast, não jogam mais. então aumentaria o numero de clientes dela.
Mas vou parar por aqui, até mesmo pois após este update, não animei jogar novamente. Espero contiunar assim.