Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 160

Tópico: Tomurka brincando de "Banco Imobiliário" também?

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Keeper Ver Post
    Sim, claro vamos apoiar o cara que faz besteira só pq ele eh br U.u

Cara não sei você mais eu n apoiaria ngn q faz besteira só pq ele é do lugar onde nasci,isso é falta de massa encefalica, nenhum dos dois está certo e vc está mto errado apoiando o cara soh pcausa da nacionalidade (É igual aquelas brigas escrotas estilo paulista e carioca, corinthiano e palmerense, etc)

Independentemente da nacionalidae: Dura Lex, Sed Lex.

Aos que falam que a CIP persegue os BR. < UATAFAQUI? Nda a ver, só da mais br sendo ban, delete dos q a outra nacionalidade pcausa q tem mais br doq qlq otra raça no tibia xD Além do mais tem ban de tdo qnt é tipo de gente.

@Topic

Técnicamente o char é da cip, está no contrato, e venda de char apesar de ser comum é horrível, principalmente c for em servidor pvp (lembram como o LP ganhava wars? xD) Em ocera, um cara é dono de uns 10 chars lvl 200+...

Enfim, valeu pela hotnews, qm achou inutil q leia outra coisa U.u (Eu gostei xD) Apesar q já vi cara vendendo char ate no mercado livre (tdo lvl 200, 300) AUHAUHAHUA ;b
    mas manow, nao to apoiando o LP, soh citei que quando algo parecido aconteceu com o LP, todo mundo quis fude com ele, mas agora no caso do tomurka, ta todo mundo dando trela.
    Os dois tao errados(segundo as regras da cip), entao, como vc, nao apoio nem um, mas nao seria justa um ser deleted e outro nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu ja vinha dizendo... o char eh do kra e dai?
    se fosse meu eu venderia tbm e torrava td no copo...kkkkkkkk

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furiousknights Ver Post
    como eu ja vinha dizendo... o char eh do kra e dai?
    se fosse meu eu venderia tbm e torrava td no copo...kkkkkkkk
    porra meu q lixo
    na epoca do lp era boter diabo a 4 prq n pode n sei oq bla bla bla
    agora porq é um polak fdp ele faz oq ke
    prq o char é dele
    BRS LIXO -.-

ba/delet <<< OU a cip n vai faze nada

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gbebeu Ver Post
    o char é da cip e vc só pode jogar e tals...
    pow a cip te empresta um velociped ai vc com seu dinheiro,tempo e sei lá o que depois de alguns anos transforma em uma moto manera :yelrotflm
    ai vc num num quer mais melhorar e andar de moto ,
    ai vc vai dechar ela jogada por ai ou vai tentar tirar o prejuíso talvez...
    quem upo 500 leveis pro char foi ele n foi a cip, se ele quer se desfaser do que conquistou faça o que quiser, que venda , que roke , que de retired. n estou defendendo ele.
    cabe o dono decidir... :madnoel:
    Se não me falha a memória, no Direito Civil Brasileiro isso pode ser considerado benfeitorias. Você pegou um char level 1 (que é da Cipsoft), mas você (no caso, ele) upou-o até o level 500, na hora de "devolver", a Cipsoft deveria "ressarcir" a diferença. Tudo bem que a Cipsoft não pré-estabelesce isso, mas aí vem a pergunta: o que é maior a normas de um Estado ou de um jogo? :rolleyes:

Eu estava doido pra ver o que ia acontecer quando o LP disse que ia entra com uma ação contra a Cip, pena que ele desistiu. A Cip quer controlar demais a vida (tibiana) dos seus players (que pagam por isso!).

Edit: erros de concordância.
    Última edição por Daniel Larusso; 13-12-2010 às 11:50.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauahuaha acho que eu não conseguiria vender minha 'bebezinha' se eu pegasse 500... uahuahua se no lvl 134 eu não tenho nem coragem de pensar nisso, mesmo ela me decepcionando com algumas mortes... uahuahua sei que é culpa minha maaaaaaaaaaaaas, hahahaha :$'
    coragem ;x

Publicidade:

Carpe Diem
    #)

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maneira de Acabar com Comércio Ilegal de Acc.

A meu vêr, a cipsoft tinha que legalizar a venda de personagens, cobrando uma pequena % sobre o valor da transação. Concordo que quem começa a jogar, se não leu deveria ler, que comércio de contas é contra as regras, então tem que aceitar a punição que é gerada por ela. Mas eles tem que entender que quando eu vou parar de jogar, que me sobra, rookar o char, não duvidaria se o kara enloquecece e desse inicio a um suícido atrás do outro, se ele não seria banido, sendo quem ele é. Porque, alguém no seu estado normal jamais iria fazer isso, ou iria. Mas acho que deveria ter uma punição quer vender sua conta, pode vender tipo como aluguel das casas dentro do jogo, mas ai já seria com um contrato, gerado pela própria empresa, com uma comissão sobre a transação.

Tipo, com punições para divulgações dos mesmo, cada contrato é particular de cada parte do negócio. e colocaçe um determinado tempo para poder vender esta aconta, novamente. Lembrando que só seria nogociado contas que não tivesse finalwarning.

Não compraria uma conta, até porque acho que o mais emoçionande são os apuros e as descobertas que fazemos jogando, tentar solar um mostro mais forte e morrer de HS, isso é muito legal, matar uma criatura muito mais dificil em relação aos leveis que caçam elas. Completar uma quest que todos diziam que não seria possivel sozinho, e por ai vai. Mas se existe a "pirataria de contas" antes a cipsoft legalizar assim, diminuiria o comércio ilegal.

Tantas mudanças sem lógia que a Cipsoft, vem fazendo e aceitando, tá na hora dela começar a pensar ne algo deste tipo. e se ela não quer aprovar o Tibiacast como fansite, deveria desenvolver um programa que proporcionasse o mesmo que o tibiacast faz.
    Seria mais um meio de levantar dinheiro, e sem dúvida muitos que assistem o Tibiacast, não jogam mais. então aumentaria o numero de clientes dela.

Mas vou parar por aqui, até mesmo pois após este update, não animei jogar novamente. Espero contiunar assim.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip tem que ir se ferrar, o char é dele e ele faz o que quiser. (não incito a quebra das regras).

Mas quem comprar, sem dúvidas vai e ferrar rsrs

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente eu nao gosto desse tomurka,eu acho ele um jogador muito desrespeitoso
    os traps que ele faz com os players que num tem nada a ver.

o problema é que a cipsoft só fica de olho nos players brasileiros.
    agora eu quero ver se ele nao toma ban e tenha sua conta deletada

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai?

parem de se meter na vida dos outros , isso é só um jogo...

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém já falou, pois não li todo o tópico, mas eu pediria mais que 3000 euros.

Quanto a vender o char, eu sou a favor, resguardadas as especificidades das situações. Eu acho que se ele não quer mais jogar no Tomurka, ele tem que vender mesmo! Ao meu ver, ao pegar esse level, o cara não sabe mais o que fazer.

Abraços!

Publicidade:

[userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]

[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58
  2. Hotkeys definidas para cada character.
    Por RockRox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 02-03-2009, 22:09
  3. O que vender?
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 04-01-2008, 16:18
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem