Arruinou o orgulho dos PL ..ahuahauhauah tomara que venda memo e tome delete.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Arruinou o orgulho dos PL ..ahuahauhauah tomara que venda memo e tome delete.
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"

pqp outra ht citando meu nome, meu vao cuidar da vida de vcs, para de publicar coisas caluniosas, mesmo se tumurka anuncio algo tem provas q ele chegou a vender?pq o q vcs icinuam eh isso...alen dos update serem feitos pra bot e low lvl cip esta acabando com os hl o motivo eh simples, n quer fazer new quest, new city, new areas, new creatures, mais facil fazer entreterimento pra low lvl como montaria, muito mais lucrativo, ainda tem q aguenta tibiabr tentando acaba com reputaçao dos hl, se vcs querem tibia um jogo da boneca barbi, ond as pessoa entram so pra andar e conversar com seus bonekinhos isso n esta longe de acontecer,"a verdade eh relativa depende de quem a fala"

Tomurka apesar de tudo tem mais vida social que muito marmanjo que joga tibia ae , não sei se as fotos deles eram fake mas se não forem se ele ainda tiver grana pega a garota que quiser e sai logo dessa vida .
Sobre o update é justamente ele que fez com que geral desistisse.
Prove que é uma calunia.
Na notícia apenas foi citado um fato: vários jogadores (inclusive membros do TibiaBR) presenciaram um cast seu anunciando a venda do seu personagem. Se você, de fato, chegou a vender, aí já não é problema nosso. Só cumprimos o nosso papel, que é informar os leitores sobre o que acontece no dia-a-dia do Tibia.
Não gostou de ter virado notícia? Não fizesse por onde.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Que lamentavel o que.
Se tu quiser parar de jogar tu vai simplesmente abandonar o char ou prefere ganhar milhares de euros?
por 3k de euro que deve ta uns 6~8k reais eu vendo até meu corpo pra prostituição:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Tem que banir esse cara ai !!
Baniram o LP por essa mesma causa e isso vai ser injustiça se não fizerem isso.

GrYllO, ta ai meu nome duyllian gomes,acc neo skalybur, nome tambem eh o meu rl sempre foi nunca foi mudado quiser vem rl aqui a gente faz um video, logo conta e mostro rg ta bom pra vc ou quer+?agora mostra ai a suas prova,alem de ser ss que algeum mando,publica dia hora data da ss, quem n tem prova eh vc, char n esta sob investigaçao,n foi ban, nem nd do gereno,vc quer fazer justiça com as proprias maos?baseando-se em algo q acredita ter ocorrido?q vergonha cara,falta de respeito total com os br..