Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 160

Tópico: Tomurka brincando de "Banco Imobiliário" também?

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arruinou o orgulho dos PL ..ahuahauhauah tomara que venda memo e tome delete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jire Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara muito bom isso, tomara q de um pau nos servers do tibia eles tenham esquecido d fazer backup e voltemos todos ao lvl 1, seria animal, mas falando sério, tbm acho idiota esse bang d naum poder vender o char, o cara pago muitas premys, upo igual cavalo muito tempo, eles gastou dinheiro e tempo com o char, na hora q ele viu q tudo isso foi uma merda, e quer tentar ganhar algo com isso, poxa deixa o cara vender, regra boba pq eu acho q o char é dele e ele faz oq quiser com char, eles gastou dinheiro, ele investiu nada mais justo doq ele tirar algo d tudo oq ele fez!!!
    hail tibia!!!
    Singed! DSKOSDKOSKDO

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silva Insanu Ver Post
    Ele eh pl neh?! Se fosse br jah tinha tido o acc deletada!! :riso:
    Não tenha dúvidas disso!!!
    o pior q e mesmo os pl falam o q querem e nao da em nd :S

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP acaba com o char do cara com um update
    considerando a grana só em pacc...
    não seria justo poder vende-lo?!
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp outra ht citando meu nome, meu vao cuidar da vida de vcs, para de publicar coisas caluniosas, mesmo se tumurka anuncio algo tem provas q ele chegou a vender?pq o q vcs icinuam eh isso...alen dos update serem feitos pra bot e low lvl cip esta acabando com os hl o motivo eh simples, n quer fazer new quest, new city, new areas, new creatures, mais facil fazer entreterimento pra low lvl como montaria, muito mais lucrativo, ainda tem q aguenta tibiabr tentando acaba com reputaçao dos hl, se vcs querem tibia um jogo da boneca barbi, ond as pessoa entram so pra andar e conversar com seus bonekinhos isso n esta longe de acontecer,"a verdade eh relativa depende de quem a fala"

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomurka apesar de tudo tem mais vida social que muito marmanjo que joga tibia ae , não sei se as fotos deles eram fake mas se não forem se ele ainda tiver grana pega a garota que quiser e sai logo dessa vida .

Sobre o update é justamente ele que fez com que geral desistisse.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    pqp outra ht citando meu nome, meu vao cuidar da vida de vcs, para de publicar coisas caluniosas, mesmo se tumurka anuncio algo tem provas q ele chegou a vender?pq o q vcs icinuam eh isso...alen dos update serem feitos pra bot e low lvl cip esta acabando com os hl o motivo eh simples, n quer fazer new quest, new city, new areas, new creatures, mais facil fazer entreterimento pra low lvl como montaria, muito mais lucrativo, ainda tem q aguenta tibiabr tentando acaba com reputaçao dos hl, se vcs querem tibia um jogo da boneca barbi, ond as pessoa entram so pra andar e conversar com seus bonekinhos isso n esta longe de acontecer,"a verdade eh relativa depende de quem a fala"
    Prove que é uma calunia.

Na notícia apenas foi citado um fato: vários jogadores (inclusive membros do TibiaBR) presenciaram um cast seu anunciando a venda do seu personagem. Se você, de fato, chegou a vender, aí já não é problema nosso. Só cumprimos o nosso papel, que é informar os leitores sobre o que acontece no dia-a-dia do Tibia.

Não gostou de ter virado notícia? Não fizesse por onde.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lamentavel o que.
    Se tu quiser parar de jogar tu vai simplesmente abandonar o char ou prefere ganhar milhares de euros?
    por 3k de euro que deve ta uns 6~8k reais eu vendo até meu corpo pra prostituição:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que banir esse cara ai !!
    Baniram o LP por essa mesma causa e isso vai ser injustiça se não fizerem isso.

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, ta ai meu nome duyllian gomes,acc neo skalybur, nome tambem eh o meu rl sempre foi nunca foi mudado quiser vem rl aqui a gente faz um video, logo conta e mostro rg ta bom pra vc ou quer+?agora mostra ai a suas prova,alem de ser ss que algeum mando,publica dia hora data da ss, quem n tem prova eh vc, char n esta sob investigaçao,n foi ban, nem nd do gereno,vc quer fazer justiça com as proprias maos?baseando-se em algo q acredita ter ocorrido?q vergonha cara,falta de respeito total com os br..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58
  2. Hotkeys definidas para cada character.
    Por RockRox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 02-03-2009, 22:09
  3. O que vender?
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 04-01-2008, 16:18
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem