Updates que destroem o jogo.
Versão Imprimível
Updates que destroem o jogo.
Vocações desbalanceadas sem duvida.
Espero que dias melhores viram para mages ( princ. p/ Druidas ).
xD
Bots seriam o grande problema antigamente, mas o número de botters reduziu significativamente, então agora acho que seja o desbalanceamento das vocações e a economia, o resto dá pra aturar.
Com certeza é LAG e Kick.Eu não acho que os botters sejam um problema,pois a Cip está dando seu jeito e fazendo com que diminua a quantidade desses infelizes,embora saibamos que eles nunca serão extintos.
Lag e Kick,são os principais problemas pois,nós jogadores de verdade que não dependemos de Nelson Gomes algum,sabemos o que é estar caçando numa area arriscada e derrepente tudo trava.Sim,Lag e Kick são nossos "ark-inimigos".
As vocações sempre serão um problema,pois nunca ficaremos satisfeito com as mudanças que eles fazem.Um exemplo é um post que fizeram falando que "Se um druid premmy lvl 40 atk um kina free,com que magia ele vai se defender?".Eu sou da opnião de que kina não deva usar magias,e sim ter habilidades,porem temos pessoas que acham que kina deva usar magia catastróficas com poderes devastadores.
O Pvp é algo bem lamentável ultimamente,pois ele ja foi bem legal.Hoje em dia não somos encorajados à matar pelo simples prazer ou pela necessidade de obter algum item
Quanto ao "hacking" eu concordo que seja descuido.
A Economia,apesar de tudo eu ainda à considero bem legal(pelo menos nos servers que eu jogo ela está bem equilibrada).
A Penalidade de morte,está rígida o suficiente,nem tão severa e nem tão amigável.A penalidade revela quem tem e quem não tem capacidade para jogar.Garotos butterflies jogadores de Ragnarok,geralmente são os primeiros à desistirem de jogar.
Pra mim , tibia deveria voltar láááá pra 7.4 :D . O gráfico era mo rox , e não tinha nego lvl 100 que nao soubesse jogar .
na minha opiniao hacking não deveria ser nem uma opçao, já que ser hacked soh depende do player fazer besteira com seu char, ou baixar arquivos de pessoas q nao sao confiantes, sharear, etc, entao o problema n eh com tibia e sim com o player, mas oq afeta os players diretamente sao os lags e kicks, q causam mortes, e muitos wastes por causa da bless q eh muito cara, entao afeta o gameplay diretamente, e as vocaçoes nao balanciadas tb acabam afetando o gameplay, mas ridiculo aqueles que por exemplo escolhem a vocaçao druid, e fikam falando "poxa os sorc tao mto apeloes, sao melhores q os druids", uma coisa soh, se vc acha tal vocaçao tao melhor q a sua pq n escolheu a outra vocaçao?
é esse o argumento de vcs sobre vocaçoes desbalanceadas?
só vou citar que gosto é uma coisa e eficiencia é outra, eu acho todas vocaçoes divertidas menos paly, porem mesmo achando todas divertidas a unica que presta de verdade mesmo é sorc, druid ainda da pra brincar, knight solo nao presta pra nada.
nao venham com essa de que vc podia ter escolhido as vocaçoes, que sorcerer é a vocaçao de ataque, nao existe isso, por mais que sorcerer seja uma vocaçao ofensiva, nao é justo em um jogo de VOCAÇOES ela ser 10x mais foda que as outras, eu quero que sorcerer continue sendo ofensivo, mais com suas limitaçoes e custos justos.
se fosse justo o tibia ser um jogo de uma vocaçao nao existiria 4, o jogo foi feito pras 4 vocaçoes serem jogaveis, pras 4 vocaçoes serem o mais balanceadas possivel.
e isso claramente nao esta acontecendo
entao eu repito, nada contra low level, mais eles votam e vem falando merdas, por favor nao falem merda sem saber, vcs nao jogam em um char hl entao nao podem falar sem saber
>Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!
ctz isso..
n sei pq mas eu jogo 1 mes e fiko 3 parado !
enjoa mto facil e com todos os problemas atuais
fika + enjoativo ainda ;/
eu por exemplo jogo a 4 anos e sou lvl 88 ainda ;/
tibia esta perdendo sua classe ...
bom essa eh minha opniao , sei q mtos discordarao ...
pro pessoal ae abçs !
e bom jogo
Optei pelas Vocações desbalanceadas, pois é mesmo, falando dos mages, eles tem as magias que querem, sendo free, o que eles querem mais ? Okay, tá certo, eles são magos e usam magias para atacar, mas mesmo assim, olha os knight ? Okay, tá certo, os knights usam apenas a espada e não precisam de magias para se defenderem/atacarem.. Os free accounts não tem quase nada de bom no tibia. Okay, tá certo, os free accounts não dão se quer um centavo a CipSoft, então, os free accounts só pesam a data base deles, nós somos pra eles, apenas um jogador qualquer, já os premium accounts pagam para a CipSoft um certo valor para que eles possam usufruir essas novas vantagens que um premium tem, então, não sei porque estou criticando isso se já dei todas as respostas, mas essa é a resposta para os free accounts que não sabem o que nós somos !!
Que f**** o game quando votlei foram os botters,nao parecia ser mais o tibia. :triste:
leg kick hacker booters tah dificil hj em dia =/
o pior de todos é power abuse quem já jogou em malvera sabe... se num for rl dos dominantes nem pagando vc upa la, com bot, lag e kick ainda da mas power abuse num tem como não.. :triste:
E os kinas ainda desejam os mesmo hits que mages.....
Pois é, Marceklos.
Mas o problema é que todo tópico criado sobre mudanças no Tibia é a mesma história: Balanceamento.
Mas os players nao desejam isso, elem querem sim a supremacia de sua classe predileta..
Isso já cansou, é sempre a mesma história.
Não concorda?
Darei uma olhada no tópico lá, vlw..
Npc vendendo runa a 1k mais caro que player, destruiu a economia do servidor, hoje em dia os itens são desvalorizados, e os djins são uma máquina de fazer dinheiro.
Botters burlando o game, farmando xp, farmando gold e loot nas áreas mais monótonas do world map.
~~~
Mas é dificil evitar que as coisas se tornem maiores, exageradas, estravagantes. Quem diria em tibia 7.1, um level 500, hmm com dano superior a 500, mobs causando o dano que causam hoje em dia.
Mas ainda sim é um bom jogo.
=)
Na real, ainda acho o sistema de segurança do Tibia, muito falho e burlável, Acho poucas e simples medidas seriam suficientes pra melhorar nesse sentido, como por exemplo, um simples e-mail de confirmação pra troca de senha, Assim, pra trocar a senha do char, a pessoa precisaria tambem da senha do e-mail, o que dificultaria muito mais o acesso à conta.
Certeza que eh lags e kicks nunca vi tibia a 5 anos nao ter problemas de lags e kicks.
boter atrapalha MUITO.
mas ..
eu acho que kick;lag e POWER ABUSER atrapalham muito mais.
os druid têm os mesmos spell que os sorcerer mas de elemento diferente e ainda têm o poder de curar os outros! :mad:
Eu acho que ja ta na hora do tibia melhorar e muito no quesito SEGURANÇA....aki vai algumas medidas que eu colocaria(e tbm que vi muitos ja diserem que esta precisando)
1°>Um Teclado Virtual imbutido no exe. ou flash(depende do rumo que o tibia tomar agora),pois qualquer jogos de MMORPG DESCENTE tem teclado virtual,exemplos,WOW,RF online,Perfect World....pois com o teclado virtual,pode crer,diminui em muito a chances de ser hackeado...outro exemplo,eu e meu rl fomos hackeados no mesmo dia(é serio),e então eu começei a usar o teclado virtual,ele não,e sexta feira passada ele foi hackeado,eu,não....sera que vamos ter que precisar de mais o que pra ter um teclado virtual no tibia?
2°>Maior Burocracia na hora de trocar a senha...como eu ja vi pessoas dizendo,para trocar a senha ta muito facil...tu só precisa saber a senha e a acc do cara(um KL faz todo o trabalho),e ele só precisa ir no site do tibia e trocar a senha...eu creio que presisam por mais coisa ae...não sei....confirmação via e-mail....RK....qualquer merda que o KL quebre a cabeça para descobrir
Creio que essa dua ja baixariam em uns 60% a chances das nossas acc serem hackeadas....e creio que são bem simples,pq quando 80% dos jogos atuais tem,pq tibia não pode?
fica ae a pergunta :10: ...t+++ gugizada :yelrotflm
Pior problema são as vocaçoes desbalanceadas e hacking.
Quem fala q é hackers... sinceramente é noob.
Só é hacked quem quer :yelrotflm
Pra mim o problema maior são os bots, lags e kicks. :P:P
Outro problema que esqueci de citar no outro post é muito poucas quests pra hl :)
Maior problema hoje em dia ao meu ver,é o pvp que é muito limitado.Citação:
PvP é muito limitado!
By the way,seria melhor se pudesse escolher mais de uma opção,por exemplo,acho que mass kicks,lags e botters são grandes problemas também!
~HardLife
Na minha opinião acho que o maior problema do tibia sao os bot...
Porque é muita sacanagem com os outros players que jogam na moral sem trapacear, as vezes o bot fica horas e horas na cave atrapalhando quem joga legal.
Além dos bot , os kicks e lags sao outros graves problemas ... Olha a raiva que da qnd tu morre pra lag é mto foda
Eu penso que o principal problema do tibia é ainda os PKs e os Power Abusers, na qual o Focus Group em conjunto com a CipSoft estão tentando ajudar, mas ate o momento não foi feito nada que realmente ajudasse o tibia.
Botters para mim com essas medidas feitas pela Cipsoft vem sendo reduzido drasticamente, e hoje, não acho que seja mais um problema. Hoje eu consigo caçar em caves como cyclops e ghoul sem nenhum ou quase nenhum botter. Há hoje um numero que vai aumentando cada vez mais que são os botters mage (aqueles que ficam escondidos treinando ML), mas esses não me atrapalham, afinal estão escondidos :) e não estão caçando e se eu apareço por perto eles somem :riso: , MCs, Word Trade e propagandas sites que compram ou vendem golds. Esse tipo de problema já era esperado com a remoção dos GMs.
Lags e Kicks - Eu não sei se é sorte , mas jogo a uns 4 anos, já joguei em aldora, antica, balera, dolera, empera, samera, valoria,fidera e agora libera. E nunca tive problemas com lags ou kicks, toda a vez que tive problemas era relacionado à minha internet.
Vocações desbalanceadas - Eu sempre fui contra a qualquer declaração que as profissões estão desbalanceadas, já foram nos tempos antigos, mas hoje não é mais. Todas têm suas vantagens e desvantagens e hoje se tem algo que não é preciso mexer eu acredito que seja isso.
Power Abuser - Isso eu acho o problema mais grave do tibia e o que mais incomoda os jogadores. Você esta caçando chega um cara level bem mais alto e fala leave, camped etc. E se você não sair ele vai e mata você. Em casos mais graves uma guild que domina o server expulsam um high level de sua cave para que um de seus membros possa caçar ou da hunted sem nenhum motivo. O power abuser eu acho o pior problema e ao meu ver é um problema que nunca será resolvido, pois envolve mais uma questão ética do que ter que limitar de alguma forma.
Penalidade de morte é muito severa - Para mim isso não é o problema do tíbia, afinal um RPG, onde quer que seja o mais parecido com a vida real, é interessante que você sinta a morte, que se importe com ela. Eu acho que a redução da morte por pvp também foi uma das piores atualizações. Porque pode ate ajudar, eu mesmo morri e perdi o que em 15 minutos eu recupero. Mas o problema é que dessa forma, as pessoas não se importam com a sua morte, isso faz com que ocorra um aumento dos pks, porque vão pensar assim "Ah, se um level alto me atacar eu não perco nada!". E quando se fala de hight level, isso significa mais Wars e Wars cada vez mais demoradas. Já que o custo fica muito mais reduzido e o prejuízo com level e skill também.
PvP - Eu penso da seguinte forma existe dois tipos de pks: 1º o que atacar por algum motivo, o cara o ofendeu, tesourou seus bichos, etc. O 2º é os sem motivo, os sem motivo são os que estragam um servidor. Para as pessoas que atacam sem motivo foram criados os mundos PVP Hardcore. Mas como podem ver estão sempre vazios, esses pks que era para estar no hardcore estão nos mundos pvp atrapalhando os outros jogadores. Para melhorar isso primeiro seria algumas mudanças que os integrantes do focus group em conjunto com a cipsoft estão tentando resolver. Outra forma seria matar esses pks, os HL, as guild que dominam os servers poderiam também ajudar nessas situações.
fikaria entre botters e lags e kicks..
mas como jah foi dito... com botter ate da pra joga.. com lag e kick nao dah..