Eu acho que ja ta na hora do tibia melhorar e muito no quesito SEGURANÇA....aki vai algumas medidas que eu colocaria(e tbm que vi muitos ja diserem que esta precisando)
1°>Um Teclado Virtual imbutido no exe. ou flash(depende do rumo que o tibia tomar agora),pois qualquer jogos de MMORPG DESCENTE tem teclado virtual,exemplos,WOW,RF online,Perfect World....pois com o teclado virtual,pode crer,diminui em muito a chances de ser hackeado...outro exemplo,eu e meu rl fomos hackeados no mesmo dia(é serio),e então eu começei a usar o teclado virtual,ele não,e sexta feira passada ele foi hackeado,eu,não....sera que vamos ter que precisar de mais o que pra ter um teclado virtual no tibia?
2°>Maior Burocracia na hora de trocar a senha...como eu ja vi pessoas dizendo,para trocar a senha ta muito facil...tu só precisa saber a senha e a acc do cara(um KL faz todo o trabalho),e ele só precisa ir no site do tibia e trocar a senha...eu creio que presisam por mais coisa ae...não sei....confirmação via e-mail....RK....qualquer merda que o KL quebre a cabeça para descobrir
Creio que essa dua ja baixariam em uns 60% a chances das nossas acc serem hackeadas....e creio que são bem simples,pq quando 80% dos jogos atuais tem,pq tibia não pode?
fica ae a pergunta :10: ...t+++ gugizada :yelrotflm