Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Maiores problemas do Tibia?

Votantes
485. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem!

121 24,95%
  • Lags e kicks!

94 19,38%
  • Vocações desbalanceadas!

87 17,94%
  • Hacking (ter a conta roubada)!

26 5,36%
  • Power abuse!

44 9,07%
  • Fazer as pessoas obedecerem às regras!

9 1,86%
  • Penalidade de morte é muito severa!

28 5,77%
  • PvP é muito limitado!

26 5,36%
  • PvP não é limitado o o suficiente!

1 0,21%
  • Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!

23 4,74%
  • Não há opções de pagamento suficientes!

1 0,21%
  • Economia!

17 3,51%
  • Outro problema - Por favor, explique sua opinião no tópico!

8 1,65%
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 114

Tópico: [Enquete Oficial] Maiores problemas do Tibia?

Registro
    19-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Updates que destroem o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocações desbalanceadas sem duvida.
    Espero que dias melhores viram para mages ( princ. p/ Druidas ).
    xD

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bots seriam o grande problema antigamente, mas o número de botters reduziu significativamente, então agora acho que seja o desbalanceamento das vocações e a economia, o resto dá pra aturar.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é LAG e Kick.Eu não acho que os botters sejam um problema,pois a Cip está dando seu jeito e fazendo com que diminua a quantidade desses infelizes,embora saibamos que eles nunca serão extintos.
    Lag e Kick,são os principais problemas pois,nós jogadores de verdade que não dependemos de Nelson Gomes algum,sabemos o que é estar caçando numa area arriscada e derrepente tudo trava.Sim,Lag e Kick são nossos "ark-inimigos".

As vocações sempre serão um problema,pois nunca ficaremos satisfeito com as mudanças que eles fazem.Um exemplo é um post que fizeram falando que "Se um druid premmy lvl 40 atk um kina free,com que magia ele vai se defender?".Eu sou da opnião de que kina não deva usar magias,e sim ter habilidades,porem temos pessoas que acham que kina deva usar magia catastróficas com poderes devastadores.

O Pvp é algo bem lamentável ultimamente,pois ele ja foi bem legal.Hoje em dia não somos encorajados à matar pelo simples prazer ou pela necessidade de obter algum item

Quanto ao "hacking" eu concordo que seja descuido.

A Economia,apesar de tudo eu ainda à considero bem legal(pelo menos nos servers que eu jogo ela está bem equilibrada).

A Penalidade de morte,está rígida o suficiente,nem tão severa e nem tão amigável.A penalidade revela quem tem e quem não tem capacidade para jogar.Garotos butterflies jogadores de Ragnarok,geralmente são os primeiros à desistirem de jogar.

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim , tibia deveria voltar láááá pra 7.4 . O gráfico era mo rox , e não tinha nego lvl 100 que nao soubesse jogar .

Publicidade:

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassiiio Ver Post
    Updates que destroem o jogo.
    e so nao jogar mais :mad:

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao hacking não deveria ser nem uma opçao, já que ser hacked soh depende do player fazer besteira com seu char, ou baixar arquivos de pessoas q nao sao confiantes, sharear, etc, entao o problema n eh com tibia e sim com o player, mas oq afeta os players diretamente sao os lags e kicks, q causam mortes, e muitos wastes por causa da bless q eh muito cara, entao afeta o gameplay diretamente, e as vocaçoes nao balanciadas tb acabam afetando o gameplay, mas ridiculo aqueles que por exemplo escolhem a vocaçao druid, e fikam falando "poxa os sorc tao mto apeloes, sao melhores q os druids", uma coisa soh, se vc acha tal vocaçao tao melhor q a sua pq n escolheu a outra vocaçao?

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é esse o argumento de vcs sobre vocaçoes desbalanceadas?

só vou citar que gosto é uma coisa e eficiencia é outra, eu acho todas vocaçoes divertidas menos paly, porem mesmo achando todas divertidas a unica que presta de verdade mesmo é sorc, druid ainda da pra brincar, knight solo nao presta pra nada.

nao venham com essa de que vc podia ter escolhido as vocaçoes, que sorcerer é a vocaçao de ataque, nao existe isso, por mais que sorcerer seja uma vocaçao ofensiva, nao é justo em um jogo de VOCAÇOES ela ser 10x mais foda que as outras, eu quero que sorcerer continue sendo ofensivo, mais com suas limitaçoes e custos justos.

se fosse justo o tibia ser um jogo de uma vocaçao nao existiria 4, o jogo foi feito pras 4 vocaçoes serem jogaveis, pras 4 vocaçoes serem o mais balanceadas possivel.

e isso claramente nao esta acontecendo

entao eu repito, nada contra low level, mais eles votam e vem falando merdas, por favor nao falem merda sem saber, vcs nao jogam em um char hl entao nao podem falar sem saber
    Última edição por StormD; 20-11-2010 às 17:25.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!

ctz isso..
    n sei pq mas eu jogo 1 mes e fiko 3 parado !
    enjoa mto facil e com todos os problemas atuais
    fika + enjoativo ainda ;/
    eu por exemplo jogo a 4 anos e sou lvl 88 ainda ;/
    tibia esta perdendo sua classe ...
    bom essa eh minha opniao , sei q mtos discordarao ...
    pro pessoal ae abçs !
    e bom jogo

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Optei pelas Vocações desbalanceadas, pois é mesmo, falando dos mages, eles tem as magias que querem, sendo free, o que eles querem mais ? Okay, tá certo, eles são magos e usam magias para atacar, mas mesmo assim, olha os knight ? Okay, tá certo, os knights usam apenas a espada e não precisam de magias para se defenderem/atacarem.. Os free accounts não tem quase nada de bom no tibia. Okay, tá certo, os free accounts não dão se quer um centavo a CipSoft, então, os free accounts só pesam a data base deles, nós somos pra eles, apenas um jogador qualquer, já os premium accounts pagam para a CipSoft um certo valor para que eles possam usufruir essas novas vantagens que um premium tem, então, não sei porque estou criticando isso se já dei todas as respostas, mas essa é a resposta para os free accounts que não sabem o que nós somos !!

Publicidade:

Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  4. Tibia x World of Warcraft