Postado originalmente por
Legendary Shaos
Primeiramente eu gostaria de agradecer ao primeiro post do lt com conteúdo. :yelrotflm Ainda prefiro a dificuldade de antigamente. Também sou old school, mas acabei me rendendo aos updates e seus "beneficios". Apesar de tudo, vou ficar meio parado agora. Ainda não sei se vou continuar upando. A cada update eu "engolia" o que a cip fazia. Mais dessa vez eles foram ousados de mais e erraram ao meu ver. Eu upava porque almejava aqueles casts em que via hl's upando na ue. Por mim se diminuissem a xp desses lugares que os mages caçam na ue por 2 pra mim já seria o bastante. Eu não pensava em upar na ue porque faria muita xp, mas sim pela diversão que eu achava que esse tipo de hunt me proporcionaria. (não tenho certeza porque nunca cacei assim :P). Todo dia eu entro no char, converso com meus amigos, vejo uns casts, fico runando, olho a net, saio, volto, converso no skype. Quando vejo que já ta a noite eu penso "putz não upei nada hoje, eu tenho que upar". Até hoje não consegui responder o porque de eu pensar "eu tenho que upar". Caso eu realmente pare, posto a ultima ss me despedindo do povo e do lt, mostrando como ficou o char.