Detalhe que o deathbringer combava 700 de longe. Teve uma hora que combo 1k de perto. :yelrotflm: O problema do obliverator é que ele taca fire field em mim. Se eu tiver em cima do energy field ele taca la e passa por cima. Ai eu botei a energy wall e fiquei correndo em volta pra evitar isso. Mais no final deu errado ele colou e tive que usar ssa e might ring. :riso:
Agradeço se você começar a comentar. Ajuda o lt a não morrer e não custa nada.Você pode caçar lizards solo na avalanche (chego a fazer 250k/h com lucro) ou hellspawn -1 com bloker na avalanche (cheguei a fazer 400k/h podendo fazer mais só que tinha gente na cave ai eu tive que sair :wscared: e deu lucro também) Wastando eu não sei. Você pode ir worker também (chance grande de waste se não dropar rare) podendo chegar a 250k/h.
Todas essas xp que eu disse é com bonus.
@LT : Agora mesmo fui matar o ungreez. Foi facil até. Achei a warlord arena mais dificil.
Perdi a ss do loot aparecendo. :wscared:
Mais o que importa é o addon bonitão. :thumb:![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Você pode caçar lizards solo na avalanche (chego a fazer 250k/h com lucro) ou hellspawn -1 com bloker na avalanche (cheguei a fazer 400k/h podendo fazer mais só que tinha gente na cave ai eu tive que sair :wscared: e deu lucro também) Wastando eu não sei. Você pode ir worker também (chance grande de waste se não dropar rare) podendo chegar a 250k/h. 

Responder com Citação