Curtir Curtir:  0
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 220

Tópico: [LT] Legendary Shaos (ED de Fidera)

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, interessante seu LT, passei as nove páginas

dá meio uma nostalgia, qd eu passei por esses lvls (também jogo de ED), a muito tempo atrás, na minha época não tinha a maioria das coisas que vc upou uheahuea, hoje tá bem mais tranquilo, nossa.

Rumo ao 100 pra ti, é uma marca especial, e continue postando :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Rapaz, interessante seu LT, passei as nove páginas

dá meio uma nostalgia, qd eu passei por esses lvls (também jogo de ED), a muito tempo atrás, na minha época não tinha a maioria das coisas que vc upou uheahuea, hoje tá bem mais tranquilo, nossa.

Rumo ao 100 pra ti, é uma marca especial, e continue postando :p
    Primeiramente eu gostaria de agradecer ao primeiro post do lt com conteúdo. :yelrotflm Ainda prefiro a dificuldade de antigamente. Também sou old school, mas acabei me rendendo aos updates e seus "beneficios". Apesar de tudo, vou ficar meio parado agora. Ainda não sei se vou continuar upando. A cada update eu "engolia" o que a cip fazia. Mais dessa vez eles foram ousados de mais e erraram ao meu ver. Eu upava porque almejava aqueles casts em que via hl's upando na ue. Por mim se diminuissem a xp desses lugares que os mages caçam na ue por 2 pra mim já seria o bastante. Eu não pensava em upar na ue porque faria muita xp, mas sim pela diversão que eu achava que esse tipo de hunt me proporcionaria. (não tenho certeza porque nunca cacei assim ). Todo dia eu entro no char, converso com meus amigos, vejo uns casts, fico runando, olho a net, saio, volto, converso no skype. Quando vejo que já ta a noite eu penso "putz não upei nada hoje, eu tenho que upar". Até hoje não consegui responder o porque de eu pensar "eu tenho que upar". Caso eu realmente pare, posto a ultima ss me despedindo do povo e do lt, mostrando como ficou o char.
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Shaos Ver Post
    Primeiramente eu gostaria de agradecer ao primeiro post do lt com conteúdo. :yelrotflm Ainda prefiro a dificuldade de antigamente. Também sou old school, mas acabei me rendendo aos updates e seus "beneficios". Apesar de tudo, vou ficar meio parado agora. Ainda não sei se vou continuar upando. A cada update eu "engolia" o que a cip fazia. Mais dessa vez eles foram ousados de mais e erraram ao meu ver. Eu upava porque almejava aqueles casts em que via hl's upando na ue. Por mim se diminuissem a xp desses lugares que os mages caçam na ue por 2 pra mim já seria o bastante. Eu não pensava em upar na ue porque faria muita xp, mas sim pela diversão que eu achava que esse tipo de hunt me proporcionaria. (não tenho certeza porque nunca cacei assim ). Todo dia eu entro no char, converso com meus amigos, vejo uns casts, fico runando, olho a net, saio, volto, converso no skype. Quando vejo que já ta a noite eu penso "putz não upei nada hoje, eu tenho que upar". Até hoje não consegui responder o porque de eu pensar "eu tenho que upar". Caso eu realmente pare, posto a ultima ss me despedindo do povo e do lt, mostrando como ficou o char.
    Ah, relaxa cara, estão mudando algumas coisas, pior que tá não fica. E druid especialmente não tem só a hunt com UE mesmo, isso te garanto. To aguardando pra ver qq vai rolar, mas eles estão corrigindo os cooldowns ainda, não vai ficar tão ruim.

E o "tenho que upar", por mais que fiquem de mimimi, roleplay mimimi, quest

sempre defendi uma coisa, Tibia é Level.

e vlw pela parte que me toca do post uheauhea

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai mano tu usa Bynacam ne? No meu mundo (MENERA) alguns HLs foram hackiados pelo Bynacam entao toma cuidado ;x
    Bom Gratz pelos lvls e mls

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lcscdp Ver Post
    Ai mano tu usa Bynacam ne? No meu mundo (MENERA) alguns HLs foram hackiados pelo Bynacam entao toma cuidado ;x
    Bom Gratz pelos lvls e mls
    Se o admin do TibiaBR põe a mão no fogo pelo bynacam, quem sou eu pra duvidar da honestidade do programa. Eu confio no tibiabr. Se for pra ser hackeado, que tal por um programa que faz parceria com um promoted? Duvido que seja o bynacam o responsável por esses hacks.

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Shaos Ver Post
    Se o admin do TibiaBR põe a mão no fogo pelo bynacam, quem sou eu pra duvidar da honestidade do programa. Eu confio no tibiabr. Se for pra ser hackeado, que tal por um programa que faz parceria com um promoted? Duvido que seja o bynacam o responsável por esses hacks.
    [2]

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após alguns dias sem atualização, ta ai a ss da minha house.

Amanhã prometo que tem level novo.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha ex-house x.x , achei td meio embolado \\:

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 95 o////////

Voltando a ativa após alguns problemas rls.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia ruim. Faltava 80k pra upar e deu uns 3 freezes seguidos (tinha 2 dl na tela). Deu tempo de usar utamo e consegui matar. Ai eu enchi a mana dei gran hur consegui sair da cave cheguei num lugar seguro ai uns 30 segundos depois deu mass kick. Vou esperar 1h pra ter certeza que num vai ter mass kick de novo. Hoje seria 2 leveis se num fosse kick :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14