Carlin, Thais, Kazordoon, Ghostlands e ab há mais tempo, todas foram reformuladas em updates anteriores. Acho que quem diz que a cip não faz nada fala bobagem.
Eui CONCORDO que em um mundo N-PVP como o que jogo, com 850 pessoas de dia, é quase IMPOSSÌVEL caçar FREE, mas após as 22h temos 150-200 pessoas e quase TODOS os respawns ficam vazios. OK, Fibula demora uma eternidade pra dar respawn de dragon, mas Orc Fortress, Demona, GS de Poh, Banshees das ghostlands, dwarf guard, cyc, são completamente caçaveis e qualquer um pode pegar lvl 80 free acc. Mas é preciso lembrar que a cip é uma empresa, a p.a que paga os servidores, a manutenção, a equipe de conteúdo etc.
Zao NÃO é dark. Esse novo modelo de sprite começou bem antes de Zao, já na reformulação das paredes das caves de kazordoon. Zao tem muitas cores na maior parte dos lugares (Razzachai é super verde e laranja e os bichos coloridos), exceto os drakens e chosens.
Que falha, cara pálida? Souleaters, drakens elite e abominatio, melhora do loot dos lizards, novas quests para HL, novos monstros para low lvl, novos itens como a Royal Draken Mail que é ÓTIMA.
É porque você é um bom jogador. Chorar sobre o passado ou reclamar que o jogo está fácil pegando 500x o lvl 20 não leva ninguém a nada. Eu também adoro teasers, depois vem ts, ver spoil das novas quests, testar novos itens, fazer as quests... tem coisas que a gente fica explorando anos depois.
Tava demorando pra alguém não gostar né?! Tibia ainda tem tantos segredos, mistérios, objetivos, coisas a se fazer e descobrir. Não sei como alguém pode dizer que enjoou.