cara muito gente boa, se ele pega level dessa forma sem a preocupação em ser top ou não e conseguir chegar nesse level meus parabéns pra ele, ta mostrando que é fera mesmo.
Versão Imprimível
cara muito gente boa, se ele pega level dessa forma sem a preocupação em ser top ou não e conseguir chegar nesse level meus parabéns pra ele, ta mostrando que é fera mesmo.
Realmente bela entrevista e belo Player.
Ele passou uma impressão ótima!! Espero que sobre o bot ele esteja sendo verdadeiro aisuehieuas.
Ele devia mudar o comment no Tibia pra: "Sorry, but i'm better than YOU!":P
Mas ele é bem humilde, acho que ele não faria isso auehuiaeah
Dae sim são caras assim que gosto de conhecer no tibia e "trocar" idéia, porque vale a pena... diferente de muitas pessoas que viajam e dexa a porr* do lvl subir a cabeça, ou seja... parece que o char domina a pessoa e não ela que domina o char...
esse sim merece o que têm... humildade acima de tudo... e pra quê o desespero né?
o esquema e se divertir mesmo =P
Abrasss for all
Fuiz~
Sei que muitos vão me xingar por isso, mas prefiro muito mais o finado LP que boteava, shareava mas tinha uma família e dinheiro rl do que um nerd assumido que fica 19 horas na frente do pc.
Bom, se for verdade mesmo esqueçam meu comentário acima. Agora sim começo a respeitar e gostar mais do cara.
Passar de forma ilegal??? Hahaha Os caras levam muito a sério regras hipócritas de um empresa de jogo 2D. Pow, ou vc acha mesmo legal passar mais de 10 horas na frente do pc ganhando somente pixels e estar totalmente alheio ao que mais importa, que é a vida real?
Bem simpático ele...
Quanto a pergunta do BOT, tava um pouco na cara que ele iria responder q não usava, mesmo se usasse, ele num ia entregar um Sorcerer lvl 417 de bobeira..
Mas eu acredito q ele não tenha usado mesmo..
Humildade acima de tudo !
gente fina o cara, deu uma desossadinha leve no tal do sorcerer manipulator, hehe
Se ele for assim como pareceu na entrevista, será um otimo representante para o Brasil:rolleyes:
O que eu mais gostei foi a humildade dele. Gente fina mesmo.
Desejo boa sorte na jornada tibiana dele e que consiga um lv 500 aí para o Brasil. :D
Ele é muito maneiro (: . Uma vez em refugia , eu o vi parado no dp e comecei a conversar com ele . Mesmo eu estando em 1 char lvl 100- , ele falo comigo normalmente e me falou que nao fazia diferença pra ele :D . Ele merece .
isso que é exemplo de humildade. coisa que aquele lixo do Sorcerer Manipulator NÃO tem !
passou o level de Neo e disse no TS que era melhor que ele. o SM Usou bot e tomou ban, e aí ? é melhor ? acho que não. Cara grosso, ridiculo se acha o tal em non pvp e rodou igual ao Lord'Paulistinha. Pros que tão começando só digo uma coisa: humildade sempre que voce chega aonde quiser, tal como o Neo Skalybur.
muito boa a entrevista.
Esse tal Pally... seria eu? "Teh Skalybur"?
Quero deixar claro algumas coisas...
1 - Não é porque temos o mesmo nick ou porque constituimos uma familia que qualquer um de nós joga no char do outro. Por isso ele tem o char dele e eu o meu.
2 - O Neo me ajuda sim e MUITO! Sempre que preciso ele sai da hunt dele pra ir me ajudar com qualquer hunt, quest, vender loot, matar um resp lurado... Mais isso tudo é algo totalmente legal...
aaaaaaa....
namoral nao acredito nessa humildade toda dele nao ¬¬'
pra miim ele eh assim soh pra "se fazer de santinho"e todos pensar bem dele,
aposto qe ele fika loko pra pega top level geral...
porqe gente pensa comiigo nao tem como voce chegar aonde ele chegou e nao "se achar", se o cara tem lv 400 e nao usa bot (isso eh oq ele diz) ele eh melhor doqe voce siim... e concerteza se acha por isso...
vo dar um exemplo: o neymar por exemplo tem muita gente qe fala qe ele eh muito desumilde e tals... mais imagine voce com 18 anos no santos valendo 80 milhoes... eh mto foda...
eh igual no tibia, se voce é lv 400 + no tibia ou eh top de alguma coisa, num vem falar qe voce ia ser humilde porq eh mintira, vc fala isso agora mais se fosse mesmo ia se achar concerteza... entao pra miim essa humildade dele eh faxada ^^
ps: malz pelo vocabulario e pelos erros de portugues eh qe to com pressa e to digitando muito rapido...
malz ae maiis axo qe eu faleii oq EUU ACHOO ! entao nao precisa viim com "respostinha" pra tira os otro sendo grosso, seje educado ou seus pai nao lhe deram educação ? ^o)
e na hora qe eu falei qe tenho certeza eh porqe ateh hoje eu(EU TO FALANDU EUUUUU !) nunca vi NINGUEM chegar a tal lugar ser famoso e ser humilde desse jeito ^^
qeue cara foda mano , eu nem sabia q ele existia , mas tomara q ele cate top geral, mt humilde
Não é pelo level mas sim pelas palavras que eu digo, 10 a 0 no manipulator.
boa lek..
humildade acima de tudo
eh nois
gostei desse cara, simpático, e acima de tudo humilde!
totalmente o oposto do Sorcerer Manipulator "solador de orshabaals"
como ele, eu não me imagino level 200!
auehauhuaeh
parece ser um cara legal
boa entrevista
o/
Gostei da Entrevista! Muitas pessoas Tentam ser igual a Você, Mais não conseguem!
<editado>
humilho o manipulator
haha
otima entrevista
Gostei da entrevista
Parece ser um cara gente boa... Gratz
:)
Gostei do piá!
Parabéns! Siga sempre em frente! :)
cara muito gente boa :thumb:
ótima entrevista!
Gostei da personalidade do cara,esse sim merece o level que tem.
Humilde e gente fina, espero que ele seja o top BR, SM fede .. /-
Jaws - Tem saudade daquele tempo?
Neo Skalybur - Demais. Tibia já não é mais Tibia, pode ter certeza. Se tornou outro jogo. Na época que eu jogava no meu noob char level 60 era muito mais prazeroso caçar do que nos tempos de hoje. Uma hunt de Hydra com um time era uma coisa fora de série.
falo tudo.
Mto legal esse cara =D
Show de bola o camarada ai...
Mas essa humildade toda... tomara que ele seja assim mesmo.
Mas é dificil o poder nao subir a cabeça.
Mas se ele for tudo isso, ele tem de ser top e representar o Brasil sem duvida.
E mais que tudo, que no fim ele não seja delete como todos os outros.
Mas é claro que ele jamais vai falar que sim.
Depois do que aconteceu com Lord Paulistinha, ninguem mais quer saber de falar em BOT.
Se usam, é algo velado e fechado com mil chaves!!!
Duvido que esses HL nunca tenham shareado.
No minimo isso, mas... tomara que esse amigo ai seja sincero e nao use nada ilegal.
ja aviso.
SOU CONTRA BOTS OU QUALQUER FORMA ILEGAL DE JOGO.
Agora.... Alguem sabe onde andara Lord Paulistinha???
Ele era um cara que me incentivava a jogar...
e simplesmente sumiu da historia... no anonimato.
Abraço a todos!!!
Ele nao é doido de pega top pra que ser acusado de bot e ser deletado todo brs que pega top é deletado (isso é Fato)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaws - Agora uma pergunta que todos sempre querem saber dos Highlevels: já usou/usa ou chegou a cogitar usar Bot?
Neo Skalybur - Sempre fui medroso, nunca usei por que pensava "se eu usar eu levo ban". Não acho correto, acho que CipSoft deveria combater o bot, mas parece que nada é feito pra evitar que o bot rode junto com o Tibia.
é mesma coisa de pergunta a um jogador de futebol se ele colocou a mão na bola dentro da area ¬¬
Nao to dizendo que o Neo usa bot Mais ou pergunta infeliz essa ¬¬
Royal Penesu é meu amigo ele me disse q vc o roubou o Cross dele e esta vendendo por 9kk se roubou junto com esse Neo, ou foi vc no char dele ou foi ele no seu char nao sei
a entrevista ate eh interessante pq o manipulator em menera ja nos causava vergonha.
haha, boa entrevista xd
ja pklizei com ele e o irmao dele em lucera :B
legal a entrevista.
e alias,top br é o crowfox,ele é br com ctza...
muleque é legal muito mais massa q o manipulator q se acha dono do mundo
tomara que deletem ele:cool:
Curti muito a entrevista
Gratz pra ele
Humilde e nao é estrela de tudo
Obs: Achei 3 erros na entrevista, se quiser eu aviso onde está ;}