iso foi akele kina que ele compro o vicken :confused:
Versão Imprimível
iso foi akele kina que ele compro o vicken :confused:
conhece a minha vida? sabe o q faço? quem somos nós pra julgar outra pessoa. Isso eh um jogo eu to falando q muitos falam q tem q banir e talz, muitos jogam serio sem trapaças mas muitos são hipocritas e utilizam e abusam de programas ilegais...
obs: não julge para não ser julgado vei, "Não fale o que não sabe de outra pessoa assim não irmaozin", eu só jogo isso aki por diversão.
Não faça desse jogo um vicio não, o jogo eh jogado não eh o jogo q joga vc.
Se foi banido com razão, que bom! Mas tem uma coisa que anda me irritando: A CipSoft demora de mais para tomar atitudes eficazes. E hoje em dia é tudo na base do statement, ou seja, só quem fala alguma coisa ilegal é banido. Investigação por fora que é bom - nada!
Cara, dá uma olhada na imagem que vou postar. O personagem (não a pessoa, claro!) fica 24 horas online seguidas durante meses e nada acontece... Serio, coisas desse tipo já deviam fazer a pessoa levar um deleted sem aviso prévio pra que o infeliz não tivesse tempo de enviar toda grana e equipamentos que não devia nem ter para otro char. Mas claro, isso não vale não é mesmo? Afinal, cadê o statement que prove a violação?!?
http://img412.imageshack.us/img412/1...icentreies.png
Datas de entradas insones e os respectivos tempos online de um personagem; retirado do site do Pskonejott.
O sistema da CipSoft no que se refere a account trading é extremamente falho também... Já conheci dezenas de personagens que trocaram de dono e nada aconteceu, anos depois. Quem já jogou em Calmera entre 2003-2005 sabe o tanto de gente das antigas que vendeu a conta. E quantos foram banidos por account trading? ^^
E os AFK Trainers? A galerinha que agora em vez de usar grana pra comprar bala usa pra comprar caixa de palito já subiu trocentas skills fazendo vocês sabem o quê e mais uma vez -aqueles que todos mencionam- demoram anos para tomar uma atitude eficaz. O pior não é isso! O pior de tudo é que nesse caso nem reportar dá mais, assim como agora o pessoal infelizmente lura à vontade em services e bloca respawn do black knight, de demon, etc. sem qualquer consequência. =P
Enfim, as regras existem e devemos cumprí-las a fim de se ter uma ordem mínima para jogarmos em paz, porém sem uma fiscalização (mais?) eficaz a coisa não acontece.
Não tem como ser algo "importante" sem cortar algumas regras.
Conheço muitos lvls que comercializão chars.
Tomara q ele mude :P
BEM FEITO PRA ELE TOMARA QUE ESSE FILHO DA P.UTA SE DELETADO MSM DAI MENERA VAI SER BOA DENOVO.. MSM SENDO BANIDO JA TA BOM...
RESUMINDO.... SORCERE MANIPULATOR SE FUDEU MANEZÃO KKKKKK
n ligo pra ele,mas pelo que vi no cast,ele era bem presunçoso,entao que seja ban msm
obs,vi ele lurando os bixu da inqui enquanto um team tava fazendo a quest,entao que seja ban MSM
Eternal Oblivion lol , isso é possivel sim , tem um doidao flaando que vai upa lvl 300 em dois meses vamo ve ue ;o
Mano , te fala , pode até ser injusto .
Mais o char é dele , ele faz o que ele quiser ue , vende , da .
Desde que ele criou o char colocou premium e tudo mais, é coisa dele e não a cip , la n tem contrato e talz
mano tem como upar rapido sim , nos dias de hj de pra vc pegar level rapidinho viu. ainda mais mage ;D
Falaram isso do Nerd Din tambem, mas nao tinham essa screenshoot ai. Not cool!
Sorcerer Manipulator banido por tentar comprar um MS lvl 160 sendo q ele tem um MS lvl 400+...
Um tanto quanto estranho hein? Oo'
Hoje em dia ta fogo!
n pode se falar nada em PVT
se foi zuando ou ele queria realmente comprar msm eu n sei!
mais que isso é estranho é! :wscared:
Pow, mais lamento por isso!
ele jogava(joga) muito.
se ele ja tinha FW ja era!
que é realmente uma pena perder mais um BR no topo.
Sem mais...
Caramba, como vocês tiveram acesso à esse registro de report? Só pode ver o report a pessoa que reportou! Foi alguém daqui, né? :rolleyes:
Mas, sei lá, esses HL não confio não.
Quando o cara infringe as regras tem que pagar por isso. Odeio botters, Odeio ilegais =/
ele naum vai tomar delete por isso,
e acho que ele não tinha FW ainda,
alguns amigos meu de lá disserão que não tem. :P
Enfim, as regras existem e devemos cumprí-las a fim de se ter uma ordem mínima para jogarmos em paz, porém sem uma fiscalização (mais?) eficaz a coisa não acontece.[/QUOTE]
Anderslash LIMPA A "CASA" QUE TA SUJA
O MAL EXEMPLO VEM DE VCS MESMO Anderslash , COMO QUE VC EXPLICA OS ADMIN DO TIBIABR ENTRA EM CAST PRA ASSISTIE E PAGA PAU PROS BOTTERS E PIOR , DAO PREMMYS E CAST COM 50 VAGAS E OTRA MANIPULATOR FALO NO CAST DELE QUE TAVA SENDO PATROCINADO POR VCS DO TIBIABR ,
TEM MAIS...MODERADOR DO TIBIABR (RAVEL) COM O CHAR- (ALMA), ESTAVA SENDO VENDIDO NO CAST TBM E VIVIA AFK NOS TRAINNERS COM "PALITO" ENFIADO NA GÜELA DELE ENQUANTO ELE JOGAVA WOW, ELE MESMO DENUNCIOU O USO DO PALITO E ERA O QUE MAIS SE BENEFICIOU COM ISSO ,
*SE EXISTE REGRAS QUE ELA COMECE SER CUMPRIDA DOS QUEM VEM DE CIMA (FANSITES).COMEÇA A LIMPA A CASA MANO E TEM MAIS....
*SORCERER MANIPULATOR, FOI COMPRADO PELO IGOR (NAO SABE JOGAR PORRA NENHUMA , NEM DOMINÓ) ENTAO COLOCOU O AMIGO DELE BOTTER C NET BOA PRA RUSHA.(STEFANO)
*ELE COMPROU VARIOS OUTROS CHARS PRA FAZER GRANA PRA INVESTIR NO UP LVL DO MANIPULATOR.
*Name: Senarok
Former Names: Senaro, King Manipulator (SHARER DO MANIPULATOR)
MESMO DONO DO DRUIDOK(TBM COMPRADO EM CALMERA E MUDOU DE MUNDO), OBSERVEM O FINAL DO NOME , ELE FEZ QUESTAO DE COLOCAR COM MESMO FINAL (DRUIDOK, SENAROK) E A COLEÇAO DOS OK VAI LONGE, MENERA TAH SUJA COM ESSES ANIMAIS , PLAYBOYS Q COMPRAM CHAR PRA MONOPOLISAR RESPAWS , QUESTS.
AGORA Q A CASA CAIU PRO MANIPULATOR ESTAO SE "FAZENDO" DE INIMIGOS, MAS NADA DISSO... SAO AMIGOS DE CU E CUECA.
*QUANDO ELE ME MATOU NA POI Q EU PAGUEI PRA ELE , TINHA ATE VIDEO DO Q ESSE ANIMAL FEZ COM OS CLIENTES, EU JUREI Q ELE IA PAGAR, AINDA NAO CHEGOU A HORA DELE , MAS VAI CHEGAR.
palavra de Daghurah.
VAI BANI MINHA CONTA PQ FALEI AS VERDADE ? QUERU VE SE TUH EH HOMEM DE LIMPAR O SITE DESSA SUJERADA TODA
ALMA = RAVEL , VENDENU CHAR NO TIBIA CAST TODOS OS MUNDOS VIRAM ISSO(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
KREC= JAGUNCIO DRUID, VENDEU O CHAR E HACKIOU VARIAS PESSOAS(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)HJ EM DIA JOGA NO DRAZIN TURA
DANI STAR =SHAREAVA COM O NAMORADO DELA ICE RAICHU(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
PODE VE A SUJERA VEM DE MENERA EH TUDO FARINHA DO MESMO SACO
O QUE V6 VAO FAZER? FALAR DA VIDA DO MANIPULATOR OU CUIDAR DA VIDA DE V6?
O QUE A CIP ACHARIA DO FANSITE BR TER NA EQUIP PESSOAS Q VENDEM , SHAREAM CHAR E O ADMIN Q NADA FAZ?
Nossa cara, mais um para manchar a imagem brasileira..
Se bem que se eu tivesse P.A, eu pegaria level 300 fácim. : (
O.0 , caraca vcs não esquecero o LP ainda.
Affs sera que mais nem um hl brasileiro de fama joga sem infligir as regras????
:S
<editado>
O kra pode estar sem logar, por estar viajando ou algo parecido!:yelrotflm
Mas creio eu que se ele tiver sido banido, aprenderá a não usar bots e jogará no char(caso tenha tomado warning final) sem programas ilegais.
Brasileiro não desiste nunca, deve haver algum que jogue sem usar bots, e que está a caminho dos TOP's devagarzin, a jornada até o TOP, sem uso de bots, é longa! ;P
Boa sorte aos guerreiros brasileiros e que cheguem la o mais breve!! haha
:10:
acho e pouco, sharer fdp e arrogante merecia perder a acc msm ^^
Ban merecido...
Sujando nossa imagem? Vá pra lá......
primeiro dono do sorcerer manipulator chamava Felipe, agora já está no 3 dono UAUIEHAIUEAE
o igor comprou o char... e sharea com o stephano!
mto lixo esses babaca
o kako compra kk
igual fez com o vicken so pra rusha esse troxa
foi pra menera...
ai ele bane o sorcerer manipulator
e o buldokan rouba o chidit sver :(
shuahushhs
eu acho é pouco quem mando ser manezão agora coloca bot sharer no mini fazenda no orkut usahsuhauhs.
<editado pela moderação>
Tão distorcendo de mais a verdade, falando que o manipulator anunciou compro ms 160, a frase que levou ao ban foi "a oferta no sorcerer pelado é 400", quem reportou fui eu, ele não tinha FW, o kako <Senarok> não é dono do druidok, e nem tem acc do manipulator.
Cade a freedom speech?
Apesar dele ter sido banido por isto, sou contra essa regra, pois ninguém sabe do que ele tava realmente falando... Discordo!
Ditadura plx.
jogo cada vez mais tosco huahuauha !!!!
Primeiro:
Jogo por lazer como qualquer jogo..
Segundo:
Quem escreve "uzam" nem merece resposta.
Bye
engraçado que vc deu uma reposta que encaixa perfeitamente ao seu argumento inicial o qual provocou a minha resposta.
E como eu disse:
"talvez se.."
Não generalize cara...você conhece todos os tops de algum rank do Tibia?Conhece?Você tem conhecimento sobre todos eles, se já usaram bot, ou dividiu a conta, ou coisa do tipo?Não né.O máximo que você conhece são os que são noticiados no Tibiabr e outros fansites, ainda existem Tops do Tibia brasileiros, e que você não os conhece, e não foram banidos, quem sabe esses que não foram banidos são honestos?Não é só porque você vê alguns tops brasileiros sendo banidos/deletados, que todos os outros são né, que pensamento pequeno cara.
Eu conheço um top BR do Tibia que sempre jogou honestamente, logo, eu sei que você está enganado por afirmar tão fervurosamente que todos os tops br's já infringiram alguma regra do Tibia, grave.
Enetendo sua revolta de jogar honestamente e não estar no topo, talvez você estaria entre os melhores, se tirassem da lista aqueles que já infringiram as regras graves de Tibia.Mas generalizar, não é correto.
@
Bom, vejo que mais cedo ou mais tarde a casa cai, vamos aos nomes só de br?
Lord'Paulistinha=Deletado por accountig trade
Ferumbras de Rookgaard=Deletado por accounting trade
Nerd Din=Banido duas vezes por usar bot, fw eterno.
Agora, esse.
O tempo é o senhor da razão.
Não tem jeito, uma das mais belas frases que já inventaram é:"A justiça tarda, mas não falha".Por isso não me arrependo de sempre ter jogado honestamente.
Tá errada a conclusão do post, eu faria uma correçaão..
Será que alguém, algum dia, será top no tibia por meios lícitos?
Creio que não!
se foi ou não foi...
problema dele
quantos aqui não queriam ser um SM lvl 400+?!
cya.
Puff.Mais um brasileiro pro saco?? :triste:
Tomara que não.
Todo mundo que joga em menera e presta um poko de antençao nas coisas por sabe que o Manipulador...Kinao'Loko...Senarok... sao tudo varinha do msm saco e que o Senarok compro o Vicken so pra paga uma de bonzao ... kkkk esse loko sao uns mazão e se a cip nao fikase so fazendo merda como ela faz e bote um loko mais inteligente pra cuidade desse assuntos nao um programinha lixo que nao faz serve pra nada ele seria melhor...ate hj nao intende COMO UMA IMPRESA QUE TA A 13 ANOS NO NO MERCADO CONSEGUI SE MANTER DESSE GEITO HauHAUha.... TIBIA ULTIMAMENTE TA VIRANDO ATE PIADA...COMO QUE A CIP NAO VE QUE EM MENERA QUE OS LVL 400 DE LA SAO COMPRAS DA ONDE UM CHAR COMO O VICKEM QUE O DONO ERA POLONES DO DIA PRA NOITE PASSA A FALA PORTUGUES AHuahUAHuh ISSO ATE UMA CONÇA DE 2 ANOS VE QUE O CHAR E COMPRA.... PO CIPSOFT VAMO ABRI O OLHO E PRESTA ATENÇAO NO QUE TAO FAZENDO.....
eu acho que é problemas pessoas , TIPO INTERNET ... ETC . :riso:
o que é essa SW que todo mundo fica questionando se ele tinha ou não? :S
É assim, caro Carlos..
Quando o assunto for jogar sem honra vc será lembrado.
É o maior exemplo disso.
Mensagem original de Anderslash
Eu ja disse isso desde a época que o LP foi deletado: eu não tenho nada contra brasileiros, mas sou a favor de jogo limpo. Se o cara viola regras, não merece estar no topo. E se ele for brasileiro, azar o dele. Tá lá queimando nosso filme, então é melhor que a casa caia mesmo.
Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
Anderslash LIMPA A "CASA" QUE TA SUJA
O MAL EXEMPLO VEM DE VCS MESMO Anderslash , COMO QUE VC EXPLICA OS ADMIN DO TIBIABR ENTRA EM CAST PRA ASSISTIR OS BOTTERS E PIOR , DAO CAST COM 50 VAGAS E OTRA MANIPULATOR FALO NO CAST DELE QUE TAVA SENDO PATROCINADO POR VCS DO TIBIABR ,
TEM MAIS...MODERADOR DO TIBIABR (RAVEL) COM O CHAR- (ALMA), ESTAVA SENDO VENDIDO NO CAST TBM E VIVIA AFK NOS TRAINNERS COM "PALITO" ENFIADO NA GÜELA DELE ENQUANTO ELE JOGAVA WOW, ELE MESMO DENUNCIOU O USO DO PALITO E ERA O QUE MAIS SE BENEFICIOU COM ISSO ,
*SE EXISTE REGRAS QUE ELA COMECE SER CUMPRIDA DOS QUEM VEM DE CIMA (FANSITES).COMEÇA A LIMPA A CASA MANO E TEM MAIS....
*SORCERER MANIPULATOR, FOI COMPRADO PELO IGOR (NAO SABE JOGAR NADA , NEM DOMINÓ) ENTAO COLOCOU O AMIGO DELE BOTTER C NET BOA PRA RUSHA.(STEFANO)
*ELE COMPROU VARIOS OUTROS CHARS PRA FAZER GRANA PRA INVESTIR NO UP LVL DO MANIPULATOR.
*Name: Senarok
Former Names: Senaro, King Manipulator (SHARER DO MANIPULATOR)
MESMO DONO DO DRUIDOK(TBM COMPRADO EM CALMERA E MUDOU DE MUNDO), OBSERVEM O FINAL DO NOME , ELE FEZ QUESTAO DE COLOCAR COM MESMO FINAL (DRUIDOK, SENAROK) E A COLEÇAO DOS OK VAI LONGE, MENERA TAH SUJA , PLAYBOYS Q COMPRAM CHAR PRA MONOPOLISAR RESPAWS , QUESTS.
AGORA Q A CASA CAIU PRO MANIPULATOR ESTAO SE "FAZENDO" DE INIMIGOS, MAS NADA DISSO... SAO AMIGOS
*QUANDO ELE MATOU NA POI UM DOS MEUS CHARS Q EU PAGUEI PRA ELE O SERVICE , TINHA ATE VIDEO DO Q ELE FEZ COM OS CLIENTES, EU JUREI Q ELE IA PAGAR, AINDA NAO CHEGOU A HORA DELE , MAS VAI CHEGAR.
palavra de Daghurah.
VAI BANI MINHA CONTA PQ FALEI AS VERDADE ?
ALMA = RAVEL , VENDENU CHAR NO TIBIA CAST TODOS OS MUNDOS VIRAM ISSO(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
KREC= JAGUNCIO DRUID, VENDEU O CHAR E HACKIOU VARIAS PESSOAS(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
DANI STAR =SHAREAVA COM O NAMORADO DELA ICE RAICHU(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
O QUE V6 VAO FAZER? FALAR DA VIDA DO MANIPULATOR OU CUIDAR DA VIDA DO SITE?
O QUE A CIP ACHARIA DO FANSITE BR TER NA EQUIP PESSOAS Q VENDEM , SHAREAM CHAR E O ADMIN Q NADA FAZ?
E NAO ADIANTA BANI A MINHA CONTA PQ EU TOH FALANDO A VERDADE PQ EU FAÇO OTRA E FALO DE NOVO AS VERDADES ATE V6 TOMAREM PROVIDENCIA
Pensar que os Gringos não usa bot ou não vende ou compra char é demagogia, eu mesmo vendi muitos chars aos gringos, e eles paga muito bem, e não chora feito os BR, a unica diferença entre eles e os BR é que eles podem vender comprar e usar bot e os patriotas deles não fala merda sobre ele, não manipula Ban e Delet em personagem dele, aqui Brasil a inveja predomina é um querendo subir pisando nas costas do outro, no brasil não tem companherismo e sim disputa.