iso foi akele kina que ele compro o vicken :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
iso foi akele kina que ele compro o vicken :confused:

conhece a minha vida? sabe o q faço? quem somos nós pra julgar outra pessoa. Isso eh um jogo eu to falando q muitos falam q tem q banir e talz, muitos jogam serio sem trapaças mas muitos são hipocritas e utilizam e abusam de programas ilegais...
obs: não julge para não ser julgado vei, "Não fale o que não sabe de outra pessoa assim não irmaozin", eu só jogo isso aki por diversão.
Não faça desse jogo um vicio não, o jogo eh jogado não eh o jogo q joga vc.
Se foi banido com razão, que bom! Mas tem uma coisa que anda me irritando: A CipSoft demora de mais para tomar atitudes eficazes. E hoje em dia é tudo na base do statement, ou seja, só quem fala alguma coisa ilegal é banido. Investigação por fora que é bom - nada!
Cara, dá uma olhada na imagem que vou postar. O personagem (não a pessoa, claro!) fica 24 horas online seguidas durante meses e nada acontece... Serio, coisas desse tipo já deviam fazer a pessoa levar um deleted sem aviso prévio pra que o infeliz não tivesse tempo de enviar toda grana e equipamentos que não devia nem ter para otro char. Mas claro, isso não vale não é mesmo? Afinal, cadê o statement que prove a violação?!?
Datas de entradas insones e os respectivos tempos online de um personagem; retirado do site do Pskonejott.
O sistema da CipSoft no que se refere a account trading é extremamente falho também... Já conheci dezenas de personagens que trocaram de dono e nada aconteceu, anos depois. Quem já jogou em Calmera entre 2003-2005 sabe o tanto de gente das antigas que vendeu a conta. E quantos foram banidos por account trading? ^^
E os AFK Trainers? A galerinha que agora em vez de usar grana pra comprar bala usa pra comprar caixa de palito já subiu trocentas skills fazendo vocês sabem o quê e mais uma vez -aqueles que todos mencionam- demoram anos para tomar uma atitude eficaz. O pior não é isso! O pior de tudo é que nesse caso nem reportar dá mais, assim como agora o pessoal infelizmente lura à vontade em services e bloca respawn do black knight, de demon, etc. sem qualquer consequência. =P
Enfim, as regras existem e devemos cumprí-las a fim de se ter uma ordem mínima para jogarmos em paz, porém sem uma fiscalização (mais?) eficaz a coisa não acontece.
Última edição por Rasunik; 13-10-2010 às 21:34.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Não tem como ser algo "importante" sem cortar algumas regras.
Conheço muitos lvls que comercializão chars.
Tomara q ele mude![]()
BEM FEITO PRA ELE TOMARA QUE ESSE FILHO DA P.UTA SE DELETADO MSM DAI MENERA VAI SER BOA DENOVO.. MSM SENDO BANIDO JA TA BOM...
RESUMINDO.... SORCERE MANIPULATOR SE FUDEU MANEZÃO KKKKKK
Última edição por Dark Matter ||; 13-10-2010 às 19:50. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.
n ligo pra ele,mas pelo que vi no cast,ele era bem presunçoso,entao que seja ban msm
obs,vi ele lurando os bixu da inqui enquanto um team tava fazendo a quest,entao que seja ban MSM
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eternal Oblivion lol , isso é possivel sim , tem um doidao flaando que vai upa lvl 300 em dois meses vamo ve ue ;o
Mano , te fala , pode até ser injusto .
Mais o char é dele , ele faz o que ele quiser ue , vende , da .
Desde que ele criou o char colocou premium e tudo mais, é coisa dele e não a cip , la n tem contrato e talz
mano tem como upar rapido sim , nos dias de hj de pra vc pegar level rapidinho viu. ainda mais mage ;D
Falaram isso do Nerd Din tambem, mas nao tinham essa screenshoot ai. Not cool!
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Sorcerer Manipulator banido por tentar comprar um MS lvl 160 sendo q ele tem um MS lvl 400+...
Um tanto quanto estranho hein? Oo'
Hoje em dia ta fogo!
n pode se falar nada em PVT
se foi zuando ou ele queria realmente comprar msm eu n sei!
mais que isso é estranho é! :wscared:
Pow, mais lamento por isso!
ele jogava(joga) muito.
se ele ja tinha FW ja era!
que é realmente uma pena perder mais um BR no topo.
Sem mais...