Agora descobrimos quem acaba com nosso jogo.
Versão Imprimível
Agora descobrimos quem acaba com nosso jogo.
Sorcerers overpowered? Não viaja. Já foram no passado, mas a Cip já reduziu o dano dos sorcs umas 2x, e só aumentou dos paladins. Overpower tá os paladins, que além de dar hits absurdos, caçam com a maior facilidade. Sorcerer é por natureza a vocação mais forte, mas mais frágil.
Agora, se fizerem merda, todo mundo vai falar: Foi o Tofifti!
bom, eu tenho 1 EK lvl 180 ... caço em todos os lugares possiveis solo ou cm sioer time e etc + considerando a ocasião 1 MS no msm lvl q eu faz o dobro da exp e com profit ...
no gran minha xp média por ex em hells eh 600/hr a unica diferença pra EKs d outro lvl pra dar + xp é skills ... unica coisa q diferencia o 3º top é q tem skill 108 faz 1kk e pokinho por hr + n passa disso .. 1,1 por ai
agora pega 1 ms lvl 250 ele faz + q isso facilmente.
paladins até concordo em ter 1 diminuição de def a fisico como citado pally ta fazendo papel de knight muitas vezes.
sei lá minha opinião é essa :p
idiota -.- qualquer um que sabe jogar sabe que a função do paladino é dar danos a dsitancia.. assim como o druida cura e o sorcerer estrupa.. o KNIGHT ten a função de levar danos e ficar vivo.. ai vem nego querer mudar o roleplay pq "axa isso e akilo" se toca nubish!
ja não basta a implantação do utito e o exori gran e vc ainda axa que é pouca coisa?... se acha isso é porque não viu o verdadeiro "tibia" que o game ja foi.. ai começa a geração noob achano q manda HAHAHAHAHAH
lol? a imaturidade começa por um noob falano merda.. jogo a muito mais anos do que vocÊ e sei bem as mudanças que ocorreram no game então baixa a bola que tu continua sendo um noob.. e sim sou lv 100 e não to no top skill.. ja que tu não sabe meu historico de chares então fica quetinho na tua e não fala merda ...E PARA DE SE BURRO QUE ISSO É FULLMETAL E NÃO NARUTO SEU RIDICULO !
Cara, não entendo pessoas como vc.O que vc pretende alcançar chingando todos que vem postar aqui e apresentar argumentos de nerds chorões e etc?Isso tudo é pra tentar "ownar" os outros num forum de tibia?Vc nunca viu o cara que vc chingou na vida, não sabe nem o nome dele na vida real e está falando como se conhecesse a vida dele.Se não tem o que falar, fique quieto o então poste coisas que não ofendam os outros.
@topic
Vamos ver se a contratação desse cara vai mudar alguma coisa ou se nem vamos notar diferenças...
pessoa insatisfeita = pessoa noob q nao soube escolher a vocação
@
eh melhor o kra n viaja
capaz d da morte ainda UADHAD
WINEEEEEEEEEEEEER
a unica utilidade dos knights é o bot, um paladino blocka muito ridicularmente oque o knight blocka, e o pior, ele mata, o tempo que um kina demora para matar a metade de hydras da task, o pala ja completou e ja começou matando umas 100 u.u
Citação:
idiota -.- qualquer um que sabe jogar sabe que a função do paladino é dar danos a dsitancia.. assim como o druida cura e o sorcerer estrupa.. o KNIGHT ten a função de levar danos e ficar vivo.. ai vem nego querer mudar o roleplay pq "axa isso e akilo" se toca nubish!
ja não basta a implantação do utito e o exori gran e vc ainda axa que é pouca coisa?... se acha isso é porque não viu o verdadeiro "tibia" que o game ja foi.. ai começa a geração noob achano q manda HAHAHAHAHAH
Olha cara o que voce disse esta muito certo knight tem que apanhar e ficar vivo tudo no seu sistema direitinho mas ai te pergunto: knight apanha e fica vivo? por 1 min só? nao adianta né?
E outra o que adianta um kina ter 3~4k de hp se nao consegue heala nem metade disso gastando pacaraio?
Pallys dao dano a distancia sim mas quando o bicho encosta quer dizer que voces tem que blokar igual um knight? LOL
Não é por ai né:eek:
Nossa que noticia boa heim!!!
Tomara que ele ja faça algo no proximo update já!!!!:P
se meche nos paladins eu paro de joga
pra mim ta bom do geito que esta
Oi pessoal, é a primeira vez que posto aqui, só quero dar minha opnião, falar sobre oque eu penço sobre esse assunto ai, espero não incomodar ninguem.
Bom, eu acho que o Tibia quando fez o jogo teve a idéai de criar dois tipos de knight. Isso meiu que baseado nos do Ragnarok, lá nos temos o Paladino, lá ele é realmente um Paladino, uma espécie de guerreiro Templário, a arma dele realmente é spear, e ele tem a defesa maior doque a dos knights.
Os paladinos não lançam as spears e sim as usam, do mesmo modo que os knights usam as sword deles ou club ou axes. Eles também tem as magias santas as Holys conhecidas no tibia né, pois são Templários.
Axo que dai que vinha a idéia do Tibia de antigamente os Paladinos quando lançavam suas spear elas caiam, ai ele tinha que pega denovo. Mais eles são de Atack corpo a corpo. Em algum momento o Tibia viu a necessidade de ter uma classe Arqueiro no jogo, e acabou passando isso para os Paladinos. Ai que na minha opnião o Tibia se perdeu. Ele acabo saindo da idéia de um Knight Blocker, pois os Paladinos tem mais defesa corporal que os knight, e acabou fazendo uma espécie de knight que ataca de longe, ai eles se perderam um poco a idéia inicial, e acabou ficando uma classe com muita defesa corporal e que tem muito ataque, podem até se distanciar das criaturas e atacalas. Oque era para ser uma Vocação de muita defesa e moderado ataque fisico, acabou ficando com muito ataque fisico e defesa corporal. Já o knights ficaram com Defesa também e Moderado Ataque fisico. Knights estão mais para simples humanos que treinaram muita força fisica, e pouco conhecimento magico, Paladinos antes de serem guerreiros eram geralmente monjes ou sacerdotes antes de se tornarem Paladinos, tendo assim um maior conhecimento magico. Assim parece que os Palas tem mais vantagem sobre os kinas, ja que um templário tem mais conhecimento magico né, e o simples knight só treina o corpo dele. Ai que vc nota né o knight tem mais HP, porque? Porque ele se dedicou muito ao treino fisico. Já os paladinos tem um pouco menos de HP porque antes eles não se dedicavam a isso, mais tem um pouco mais de MP, por terem um conhecimento maior de magia.
Ai que eu penço assim, acho que o Tibia queria criar 5 vocações ao inves de 4. Acho que eles queriam o Sorcerer com as magias fortes deles voltadas para o mal. O Druida com as magias também só que voltadas para o bem e buffs. Um Arqueiro que atacaria só de longe com quase nenhuma defesa corporal mas com um ataque quase mortal de dano fisico e critico a distancia. E 2 tipos de Cavaleiros, Os Knights voltados a muito ataque fisico com uma defesa corporal média, podendo até quem sabe usar duas armas nas mãos e sem escudo. e Os Paladinos com MUITA defesa corporal e médio ataque fisico, usando suas spears, mais sem lançalas e gigantescos escudos.
Olha pessoal isso é só oque eu penço tá, isso é oque penço sobre como deveria ser os Paladinos e tudo mais ai, é minha opnião sobre oque acho que aconteceu no jogo né, o porque talvez os players ficam sempre dizendo né que ta desbalanceado e tals né, asvezes é por isso né, seila, só falei oque penço.
Desculpem os erros de português ai :riso:
Vlw galera t+
sim amiguinho éssa é sua opinião.. mais não esta certa....porque?
bem voce esta se baseando totalmente me ragnarok e esquece que tibia é um game proprio.. os paladinoo desdo principio sempre foi arqueiro, no caso implantaro as spear pra que não caissem no chao oque fez com que quase ngm larga-se mais seu escudinho pra colocar um arco/crossbow na mão.. . acredito que quando os knight reclaman sobre a defesa do paladino estejam não somente se referino a defesa deles mais sim pelo seu proprio mau uso de suprimentos como poções que healam poco (uhp) no caso ;p
hummmm acho que entendi oque você falo, tipo "tibia é um game proprio.." como o jogo é deles, se eles quizerem faze o knight com 2000 de mana e 30 de hp e atacar com uma metralhadora eles podem, pq o jogo é deles né.
quanto a "bem voce esta se baseando totalmente me ragnarok", eu só citei Ragnarok, pq Ragnarok fez paladino como realmente ele é né, eu num tinha percebido ainda essa ai de "tibia é um game proprio.." agora que me toquei, intão eles faz oque eles quizerem, agente joga se agente gosta, se agente num gosta, num joga! :riso:
Legal isso, bem pençado! :rolleyes:
Bom e eu num tava querendo critica ninguem nem nenhuma classe, como tinha dito antes, só disse oque ACHO que o tibia fez, seila :P
Vlw ai!
Abraço! :cool:
Espero que venham muitas melhoras nos itens, principalmente, contra fire para knights.
A diferença é que no RO você tem opções de customização de build que no Tibia não vão além de escolher entre Club/Sword/Axe. Você pode ser um pally sac, gc, bc, mr, que são coisas totalmente diferentes mesmo sendo da mesma classe.
Em todo caso, concordo totalmente. Paladino não tem nada a ver com ataque a distância. Paladino é, em todo e qualquer RPG, muito mais semelhante a um Knight. Arqueiro é arqueiro. Pra mim, Tibia precisa de uma reformulação completa nas classes: uma classe totalmente voltada pra cura (não esse híbrido que são os druids), uma classe totalmente voltada pra dano mágico (aka sorcerer), uma classe de melee forte/defesa média, uma classe de melee médio/defesa forte e uma classe de ataque a distância. Druid, Sorcerer, Knight, Paladin e Archer. Cinco ao todo.
balanceamento de que?
das vocações?
Eu acho que deveriam fazer isso ai que o povo ta dizendo e mais!
Aumentar o skill de rook, e terminar a quest da Spike :p :rolleyes::rolleyes:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters
Animalsinho, se sua mente mediocre nao é capaz de raciocinar problema seu
mas imagina só, o q machucaria mais uma espadada, machadada, cacetada, lançada, flechada, ou uma shuriken fincada no seu peito ??
acredito q lançadas, machadadas, espadads, cacetadas machukem mais q uma estrelinha agr seu quadrupide, responda por que raios a imaginaçao fertil da porra dos designers acha q assassin star deveria ser a arma mais forte ???
alguem para apontar meu belo e lindo dedo gordo :D
agr voltando ao assuntopaladino foi feito pra shootiar, porem nos tempos atuais ja estao blockando = knight e ateh com um pouco masi d eficacia em alguns casos pela vantagem de ter ml melhor e poder usar runas d wall, energy bomb mais cedo q os knigths.
knight tem life, cap, e e bom pra blockar.
esse e o problema dos knigths, eles so servem pra blockar, qndo estao só nao sao nada
pala e bom só e em grupo e mto util pq pode substituir um knight e é um excelente shooter.
sorc nao preciso nem comentar
druid tem atk razoavel, cura boa nao chega a ser um sorcerer mas faz xp boa com ue
mas e os coitados dos knights???
olhem só o meu serv antes tinha um ek no top
ateh um ms do msm lvl chegar, enqnto o kina se esfola o dia todo pra pegar xp, o ms faz o dobro da xp em grin, medusas, lizards, etc, resultado
o kina faz xp boa durante 2-3 dias
mas dpois a stamina acaba
e o sorc q nao caça o tempo todo continua upando 2 -3 leveis todos os dias, o sorc nao precisa ficar 12 hrs por dia caçando e pega 2 leveis isso dpois do lvl 370
o kina se esfola epega por dia 1 level
Agora tem alguem pra gente por aculpa é/
SAUHSUAHSUHSUA