Não tive a oportunidade de rir da trollada em real time. Mas tô rindo dos serious business agora.
Nego dizendo que chorou e que "sua relação com o TibiaBR jamais será a mesma" é pra acabar, hein.
Versão Imprimível
Não tive a oportunidade de rir da trollada em real time. Mas tô rindo dos serious business agora.
Nego dizendo que chorou e que "sua relação com o TibiaBR jamais será a mesma" é pra acabar, hein.
AFF QUE SACO NÃO VOU PERDOAR.
Brincadeira de mau gosto.
estou saindo do tibiabr, flw
http://img59.imageshack.us/img59/670...xtrollface.jpg
@sacanagem em Admin ...
@maior trollada do tibiabr D:
A briga do Rocky com o Gryllo foi troll também? Porra, parecia tão real... Seus putos! haha
A do Rocky e do GrYllO, não foi farsa não, o antigo membro de honra do fórum revelou conteúdo interno, e falou o que jamais deveria ser dito.
Infelizmente, as únicas brigas que foram pré-meditadas foram as dos atuais membros da staff, aqueles que participam do conteúdo interno.
Falaram exatamente o que deviam, tudo o que eles falaram consiste apenas de fatos e a maioria dos usuários com credibilidade concordam. Você diz que se queimaram só porque eles tavam metendo bala no carinha que dorme do seu lado :D
--
Parabéns, agora essa data não será esquecida perante o fórum :D
Epic troll!
Sem mais, esse momento ficará para sempre.
A questão aqui é moralidade e não credibilidade. Estamos falando de uma pessoa que deixou de lado todos os valores éticos e morais, ignorando todo e qualquer sentimento que tinha pela a sua antiga equipe.
Foi uma bolada nas costas, ou como disse o GrYllO, uma "cuspida no prato que comeu".
Um erro não justifica o outro. Lembrem-se:
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
OdD<VSQS
Mas só hoje.
-Blaze
"Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles"
Admin TibiaBR .
MALDITOS!
ja tinha gente fazendo complo pra me banir do forum falando que a culpa era minha :p
Eu quase mandei um email a CIP dizendo que era culpa minha e vc's nao tinham nada a ver.
Poxa, os concursos são bons, pena q nao vo participar de nenhum.
E essa Logo ficou bem melhor modificada ;)
Exatamente por não ter lido que não pode afirmar se foram fatos ou não. O Rocky teve seus motivos para escrever, assim como deu motivos para ler as respostas que recebeu. Não cabe ficar julgando a Equipe inteira por conta disso, já que somente os envolvidos diretamente sabem de todos os acontecimentos. E também não há motivos para apoiá-lo cegamente, ou criticá-lo cegamente.
Existem momentos e você, assim como alguns outros, parecem querer avacalhar os Moderadores com essa conversa, ao invés de comemorar a data de aniversário e deixar para lá assuntos que não lhe dizem respeito (com todo o respeito, é claro).
- Chaz
minino, primeiro que ele não tava falando do fe, capiche?!
e segundo, que quando se entra pra equipe, é claro que temos assuntos que discutimos entre nós. e sabe o que me deixa triste? a palavra que a gente dá, se comprometendo a deixar tudo que lemos la dentro, lá por dentro mermo, tem que ser honrada. isso é carater. e ele nao revelou coisas tão internas assim. se ele nao era um modera que pegava pesado, era o jeito dele moderar. mas daí, a querer que os outros aceitem o jeito dele é demais, né? o resto da equipe ta ai, ativa. e vira moda quem sai da equipe achar que deve ter tratamento especial. num tem, passa a ser usuario, com mençao de honra. significa que acrescentou muito ao forum, e que o forum equpe e gio reconhecem o trabalho, entende? por que o Elf, Locke, e outros não agem assim? fica a pergunta que nao quer calar. eles tambem ficam pelo off, dao suas opinioes, levantam polemicas mas tudo isso sem ferir as regras.
e eu nao sei o por que tu ta tão retado. pelo andar do outro topico, a gente viu meia duzia de users concordando. o resto se lamentou, e alguns tão até com vergonha do que disseram. agora eu posso falar. eu avisei o rock. não contei o que se passava, claro, mas pedi a ele que se contivesse. ele somente tava com raiva por ter sido alertado. muitos que ja passarm por nossa equipe, e foram banidos, foi justamente pelo mesmo motivo: sai da equipe,m agora eu posso aprontar, que eles levarão em conta a amizade e não irão fazer nada comigo. ERRADO! saiu da equipe, continua dando exemplo. é isso que se espera de quem foi um dia da equipe. e como disseram por aí na internet, ninguém fica com costas quentes por um dia ter sido da equipe. pessoa muito sensata que falou isso.
ademais, a gente é trollado aqui todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todos os anos a fio, e guentamos tudinho. uma vez que a gente faz algo EPICO voces ficam assim? menos, né?
aproveita e em vez de ficar com mimimi, vai comemorar com os outros, vai?
beijocas!
Não, em momento algum eu disse que o trabalho dos moderadores era avacalhar com os usuários. A liberdade de expressão é prezada aqui no fórum.
Você tem o livre arbítrio para decidir o que vai ou não postar, mas lembre-se que como em qualquer sociedade desenvolvida, possuímos regras, normas de conduta que devem ser seguidas para que a ordem seja mantida.
Se violares as regras, serás justificadamente alertado. E foi isso o que aconteceu, e gerou revoltas.
[sarcastic]Certo, tudo bem, eu não sou da equipe, eu sou um hotnewer, melhorou?[/sarcastic] OIAUHEIUAHEIUAHEUIHAUIE.
Parabéns, TibiaBR!!!
Cooooooomo vocês acreditaram nessa história absurda? Tava muito na cara que era fake!
Nos desculpem pela brincadeira, mas queríamos fazer algo marcante mesmo. Eu confesso que foi muito divertido, todos rimos muito dos tópicos que vocês criaram. Tem muita gente ai que prometeu o que não devia, haha. :P
É claro que a briga entre os membros da equipe não foi pra valer. A equipe é como uma família, discutimos sim de vez em quando, mas jamais faríamos algo do tipo. Todo mundo aqui se respeita. ^^
Só temos a agradecer ao pessoal que apoiou o site. Tentem encarar essa brincadeira com bom humor, tá? E aproveitem os concursos!
Abraços.
Nao.
Quando entramos na equipe, ha uma especie de regra, onde o que for conteudo interno, devera permanecer interno. Apenas questao de etica. Todos podem falar o que quiser, enquanto nao estiverem prejudicando o outro ou passando do limite q nos mesmos nos colocamos quando aceitamos entrar na equipe e manter o conteudo interno interno.
E nada de avacalhar com os usuarios. Quantas vezes jah vistes alguem avacalhando por pura diversao propria? Digo , estas brincadeiras estao sempre envolvidas com algo grande. Primeiro de abril, etc.
Hotnews e parte da equipe sim. Equipe de verdade. Por mais que nao tenhamos qualquer ferramenta, temos nossa forma de contribuicao com o site. Lembre-se que nao e apenas do off que o forum sobrevive.
sem pontuacao pois o teclado esta de migue, mas esta entendivel.
sem mais.
ASJOPDIJPAOSIDJpOAJISdpoJIASPdioJPASDIjpAOISJdpAJIS dp MY GOD
EU preocupado pensando que o tibiabr ia acabar ADJPAOSJIDPOIAJSPDOiJAPSIODJpAIOSJDpoAISd,
PARABENS! ! ! ! ! !
KASDPKASapSKOd´kopA`SDA eu ri alto aki o/, trollagem WIN!
Feliz aniversario TibiaBR <3
E OS REPORTS QUE FIZEMOS?
SERAO VALIDOS?
Até pq teve muita gente que perdeu a linha
Sem contar um cara da ODD que veio me mandar mp falando merda
e outro ODD que assumiu ter sido banido e ter feito outra conta
o que havia sido dito no topico do Havengar que não seria aceito
SOBRE USUÁRIOS BANIDOS, leiam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não estou vendo a opinião do Rocky ser respeitado como foi dito pelo "hotnewer".
eu apostei que nao duraria 1 mes antes de reeabrirem o off , mas nem fecharam com medo
tenso
Ainda bem que estou retired, senão já estava cobrindo a cabeça esperando a pancada que a CipSoft deve me dar por mandar algo sem pé nem cabeça pro e-mail deles. Eu já havia enviado um e-mail reclamando pela loucura de remover o TibiaBR do progamme.
Parabéns! WOOT
Pior que passou essa parada toda e eu me esqueci de falar o nome da empresa sul coreana que fabricou a ferramenta de moderação...
릭 롤 :D
(coloquem no Google translator, de coreano pra inglês...)
A opinião dele foi com certeza respeitada, tanto é que muitos usuários concordaram com o que ele disse. O que é completamente inadmissível é a forma como ele expressou a sua opinião, quebrando normas e regras de conduta, deixando o profissionalismo de lado.
Até eu que sou um "hotnewer" como você diz, tive que aceitar as normas desta empresa antes de me juntar a equi... ops, antes de escrever notícias.
Só quero esclarecer, não estou comprando briga :/
cai igual pato! u.u'
Que pena, porque seria bom alguns moderadores sairem mesmo.
Nao acho que rocky se queimou.
so se for com vcs.
aqui ele subiu no conceito.
Mas se todos os moderadores sabiam dam brincadeira tudo bem, mas porque Rocky não soube??
se ele soubesse, ai podiamos criticar-los..
mas ele não sabia falou o que pensou, sem saber o que estava acontecendo.
Ele deveria saber, se ele soubesse e falasse aqui tudo que ele falou eu iria considerar aqui como uma falta de respeito..
mas aconteçe que ele não sabia.
Nunca se abandona um time qdo este esta perdendo.
O problema é que muita gente começou a se exaltar, se expressas como queria pq axou que isso seria o fim.
Como eu acabei de dizer no Groups
Todos que disseram oq queriam tiveram o fim que mereceram.Citação:
M a u r i c i o diz (14:03):
*Se desse uma crise no brasil. vc axaria certo que invadissem sua casa, roubassem suas coisas e saissem impunes?
foi tipo oq aconteceu
M a u r i c i o diz (14:04):
*foram banidos pq todos ficaram em "crise" e nao souberam se conter
*e alertados*
:)
Poh***a!
Juro que eu achei que ia fechar mesmo, fiquei pra baixo pra caraio... foi muito divertido. Sempre achei que ninguem se importava com esse forum! Mudou meu conceito!
Tibiabr é a maior comunidade Tibiana do Mundo!
No off estão os caras mais fantasticos do Mundo!
(clarou que tem um troll ou outro, um zé ruela ou outro!)
Mas ae essa da ferramenta coreana foi demais!
Parabens A equipe, voces foram demais, foi muito divertido! Li todos os posts!
Desculpe medanha ou manteiga sei lá, acho que faltei ao respeito lá, mas tá valendo!
Agora por favor, deem ban naqueles que falaram que era para fechar o site todo!
Hail TibiaBr!
att
Eu achei o ticket n°1
link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...55&postcount=1
Puta que pariu. Comerei o ânus de toda a staff por isso U_U'