Curtir Curtir:  0
Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    Então a moral da história é que aqui ninguem tem direito a opinião e que o trabalho da equipe(equipe de verdade não 'hotnews') é avacalhar com os usuários.

Correto?
    Não, em momento algum eu disse que o trabalho dos moderadores era avacalhar com os usuários. A liberdade de expressão é prezada aqui no fórum.

Você tem o livre arbítrio para decidir o que vai ou não postar, mas lembre-se que como em qualquer sociedade desenvolvida, possuímos regras, normas de conduta que devem ser seguidas para que a ordem seja mantida.

Se violares as regras, serás justificadamente alertado. E foi isso o que aconteceu, e gerou revoltas.

[sarcastic]Certo, tudo bem, eu não sou da equipe, eu sou um hotnewer, melhorou?[/sarcastic] OIAUHEIUAHEIUAHEUIHAUIE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 21-09-2010 às 13:47.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, TibiaBR!!!

Cooooooomo vocês acreditaram nessa história absurda? Tava muito na cara que era fake!

Nos desculpem pela brincadeira, mas queríamos fazer algo marcante mesmo. Eu confesso que foi muito divertido, todos rimos muito dos tópicos que vocês criaram. Tem muita gente ai que prometeu o que não devia, haha.

É claro que a briga entre os membros da equipe não foi pra valer. A equipe é como uma família, discutimos sim de vez em quando, mas jamais faríamos algo do tipo. Todo mundo aqui se respeita. ^^

Só temos a agradecer ao pessoal que apoiou o site. Tentem encarar essa brincadeira com bom humor, tá? E aproveitem os concursos!

Abraços.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    Então a moral da história é que aqui ninguem tem direito a opinião e que o trabalho da equipe(equipe de verdade não 'hotnews') é avacalhar com os usuários.

Correto?
    Nao.
    Quando entramos na equipe, ha uma especie de regra, onde o que for conteudo interno, devera permanecer interno. Apenas questao de etica. Todos podem falar o que quiser, enquanto nao estiverem prejudicando o outro ou passando do limite q nos mesmos nos colocamos quando aceitamos entrar na equipe e manter o conteudo interno interno.

E nada de avacalhar com os usuarios. Quantas vezes jah vistes alguem avacalhando por pura diversao propria? Digo , estas brincadeiras estao sempre envolvidas com algo grande. Primeiro de abril, etc.

Hotnews e parte da equipe sim. Equipe de verdade. Por mais que nao tenhamos qualquer ferramenta, temos nossa forma de contribuicao com o site. Lembre-se que nao e apenas do off que o forum sobrevive.

sem pontuacao pois o teclado esta de migue, mas esta entendivel.

sem mais.
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2010 às 13:49.
    No signatures here.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASJOPDIJPAOSIDJpOAJISdpoJIASPdioJPASDIjpAOISJdpAJIS dp MY GOD

EU preocupado pensando que o tibiabr ia acabar ADJPAOSJIDPOIAJSPDOiJAPSIODJpAIOSJDpoAISd,

PARABENS! ! ! ! ! !

KASDPKASapSKOd´kopA`SDA eu ri alto aki o/, trollagem WIN!

Feliz aniversario TibiaBR <3
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E OS REPORTS QUE FIZEMOS?
    SERAO VALIDOS?
    Até pq teve muita gente que perdeu a linha

Sem contar um cara da ODD que veio me mandar mp falando merda
    e outro ODD que assumiu ter sido banido e ter feito outra conta

o que havia sido dito no topico do Havengar que não seria aceito
    SOBRE USUÁRIOS BANIDOS, leiam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou vendo a opinião do Rocky ser respeitado como foi dito pelo "hotnewer".

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apostei que nao duraria 1 mes antes de reeabrirem o off , mas nem fecharam com medo

tenso
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que estou retired, senão já estava cobrindo a cabeça esperando a pancada que a CipSoft deve me dar por mandar algo sem pé nem cabeça pro e-mail deles. Eu já havia enviado um e-mail reclamando pela loucura de remover o TibiaBR do progamme.
    Parabéns! WOOT

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Pior que passou essa parada toda e eu me esqueci de falar o nome da empresa sul coreana que fabricou a ferramenta de moderação...

릭 롤

(coloquem no Google translator, de coreano pra inglês...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Ainda bem que estou retired, senão já estava cobrindo a cabeça esperando a pancada que a CipSoft deve me dar por mandar algo sem pé nem cabeça pro e-mail deles. Eu já havia enviado um e-mail reclamando pela loucura de remover o TibiaBR do progamme.
    Parabéns! WOOT
    Looool

Hahahaha, seu e-mail deve ter sido engraçado.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem