Curtir Curtir:  0
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    A questão aqui é moralidade e não credibilidade. Estamos falando de uma pessoa que deixou de lado todos os valores éticos e morais, ignorando todo e qualquer sentimento que tinha pela a sua antiga equipe.

Foi uma bolada nas costas, ou como disse o GrYllO, uma "cuspida no prato que comeu".

Um erro não justifica o outro. Lembrem-se:
    Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
    Então a moral da história é que aqui ninguem tem direito a opinião e que o trabalho da equipe(equipe de verdade não 'hotnews') é avacalhar com os usuários.

Correto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    A questão aqui é moralidade e não credibilidade. Estamos falando de uma pessoa que deixou de lado todos os valores éticos e morais, ignorando todo e qualquer sentimento que tinha pela a sua antiga equipe.

Foi uma bolada nas costas, ou como disse o GrYllO, uma "cuspida no prato que comeu".
    Engraçado, eles reivindicavam a mesma coisa. Acho que você devia ler de novo os posts talvez...
    Só porque ele era da equipe não quer dizer que ele não será sincero a ponto dizer que ela é péssima parcialmente.
    Última edição por Snoozleberg; 21-09-2010 às 13:33.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OdD<VSQS

Mas só hoje.

-Blaze
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Falaram exatamente o que deviam, tudo o que eles falaram consiste apenas de fatos e a maioria dos usuários com credibilidade concordam. Você diz que se queimaram só porque eles tavam metendo bala no carinha que dorme do seu lado

--

Parabéns, agora essa data não será esquecida perante o fórum
    Você não tem como dizer se o que o Rocky disse eram fatos ou não, já foi dito que houve conteúdo interno exposto, mas também existiram opiniões pessoais ali. Se o desentendimento foi entre o Gryllo e o Rocky, deixem que eles resolvam isso.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles"

Admin TibiaBR .

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MALDITOS!

ja tinha gente fazendo complo pra me banir do forum falando que a culpa era minha :p
    Eu quase mandei um email a CIP dizendo que era culpa minha e vc's nao tinham nada a ver.

Poxa, os concursos são bons, pena q nao vo participar de nenhum.
    E essa Logo ficou bem melhor modificada
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa festa será enesquecivel..

"lembra quando os usuarios do Fórum fizeram rebelião?"

Nunca vou me esqueçer...

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    MALDITOS!

ja tinha gente fazendo complo pra me banir do forum falando que a culpa era minha :p
    Eu quase mandei um email a CIP dizendo que era culpa minha e vc's nao tinham nada a ver.

Poxa, os concursos são bons, pena q nao vo participar de nenhum.
    E essa Logo ficou bem melhor modificada
    Láa veem ele....aaai aiia aii

pensei que saiu do Fórum pra sempre, vo ter que aturar !
    Última edição por Blubber; 21-09-2010 às 13:37.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você não tem como dizer se o que o Rocky disse eram fatos ou não, já foi dito que houve conteúdo interno exposto, mas também existiram opiniões pessoais ali. Se o desentendimento foi entre o Gryllo e o Rocky, deixem que eles resolvam isso.

- Chaz
    Nem li esses tais assuntos internos.

Bom, vou ser mais claro, com certeza o primeiro post do Rocky no tópico contém apenas fatos.

Na realidade nem to afim de polemizar isso, este tópico não serve pra isso.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li esses tais assuntos internos.

Bom, vou ser mais claro, com certeza o primeiro post do Rocky no tópico contém apenas fatos.

Na realidade nem to afim de polemizar isso, este tópico não serve pra isso.
    Exatamente por não ter lido que não pode afirmar se foram fatos ou não. O Rocky teve seus motivos para escrever, assim como deu motivos para ler as respostas que recebeu. Não cabe ficar julgando a Equipe inteira por conta disso, já que somente os envolvidos diretamente sabem de todos os acontecimentos. E também não há motivos para apoiá-lo cegamente, ou criticá-lo cegamente.

Existem momentos e você, assim como alguns outros, parecem querer avacalhar os Moderadores com essa conversa, ao invés de comemorar a data de aniversário e deixar para lá assuntos que não lhe dizem respeito (com todo o respeito, é claro).

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Falaram exatamente o que deviam, tudo o que eles falaram consiste apenas de fatos e a maioria dos usuários com credibilidade concordam. Você diz que se queimaram só porque eles tavam metendo bala no carinha que dorme do seu lado

--

Parabéns, agora essa data não será esquecida perante o fórum
    minino, primeiro que ele não tava falando do fe, capiche?!

e segundo, que quando se entra pra equipe, é claro que temos assuntos que discutimos entre nós. e sabe o que me deixa triste? a palavra que a gente dá, se comprometendo a deixar tudo que lemos la dentro, lá por dentro mermo, tem que ser honrada. isso é carater. e ele nao revelou coisas tão internas assim. se ele nao era um modera que pegava pesado, era o jeito dele moderar. mas daí, a querer que os outros aceitem o jeito dele é demais, né? o resto da equipe ta ai, ativa. e vira moda quem sai da equipe achar que deve ter tratamento especial. num tem, passa a ser usuario, com mençao de honra. significa que acrescentou muito ao forum, e que o forum equpe e gio reconhecem o trabalho, entende? por que o Elf, Locke, e outros não agem assim? fica a pergunta que nao quer calar. eles tambem ficam pelo off, dao suas opinioes, levantam polemicas mas tudo isso sem ferir as regras.

e eu nao sei o por que tu ta tão retado. pelo andar do outro topico, a gente viu meia duzia de users concordando. o resto se lamentou, e alguns tão até com vergonha do que disseram. agora eu posso falar. eu avisei o rock. não contei o que se passava, claro, mas pedi a ele que se contivesse. ele somente tava com raiva por ter sido alertado. muitos que ja passarm por nossa equipe, e foram banidos, foi justamente pelo mesmo motivo: sai da equipe,m agora eu posso aprontar, que eles levarão em conta a amizade e não irão fazer nada comigo. ERRADO! saiu da equipe, continua dando exemplo. é isso que se espera de quem foi um dia da equipe. e como disseram por aí na internet, ninguém fica com costas quentes por um dia ter sido da equipe. pessoa muito sensata que falou isso.

ademais, a gente é trollado aqui todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todos os anos a fio, e guentamos tudinho. uma vez que a gente faz algo EPICO voces ficam assim? menos, né?

aproveita e em vez de ficar com mimimi, vai comemorar com os outros, vai?

beijocas!

Publicidade:

Permissões de Postagem