Quem sabe o 3º demonlord seja feminino? :OOOO
espectativas no ar.
Versão Imprimível
Quem sabe o 3º demonlord seja feminino? :OOOO
espectativas no ar.
Todos falando do "Obelisk" kkkkkkkkkkk
Pensem... está escrito "SHE has awoken", se fosse o basilisk seria "IT has awoken".
Teoricamente seria uma criatura humana, mas em Tibia não sei se demônios e dragões tem sexo...
acho q nesse update implantaram o 3 demonio do triangle of terror!!!
Ela despertou.
Ela começou a pensar.
Ela está sedenta por vingança.
E ela vai surgir em setembro...
Prepare-se, povo tibiano!
Vai vir mais uma Granndeee merda da cip
ta na hora de vim um boss pra botar TERROR!
comu faiz pra ver os bichu ki foi adicionado nesse update
a filha do ferumbras vai voltar pra se vingar
e tenho dito
primeiro, parem, pensem.
ELA - já descartamos O basilisk
o resto não fala muita coisa, pode ser que seja qualquer coisa, mas pessoalmente acho que vai ser um evento, não só um boss...
até mais.
Preste atenção na minha postagem antes de dizer que eu falei porcaria sendo que você nem leu direito sobre o que eu escrevi.
Edição:
Então, eles não tem distinção de gênero: a dragoa e a demônia.Citação:
Teoricamente seria uma criatura humana, mas em Tibia não sei se demônios e dragões tem sexo...
Estou procurando na história do Tibia e tudo o mais por referências a bichos do inferno do gênero feminino, mas a maioria é homem.
Quanto ao Basilisk: ninguém aqui disse que vai ser ele que vai aparecer, eu apenas fui dar um toque no cara que a cobra "obelisk" não existe, haha.
Leitura dez.
- Chaz
aaa vehi, sabe o que eu curtiria, ... que eles fizesem algo pra torna as
cidades mais antigas de tibia mais interesantes, nao so criar novas cidades...
por ex, ankrahmun e a historia egipcia fi... eles nao podiao ter parado nos
pharaos... se for essa tal de obelisc ai... bem que poderia vir pra ank. retire oq ta em vermelho entao...
mas o resumo do que quis dizer. PARA DE PASSOCA HISORIA EM ZAO !
acho q a cip n botou o zoralurk nem o basilisk
pq pow n avisaram nada geralmente quando são 'grandes mudanças' abrem o test server.
Tenho quase certeza de que a mudança não tem nada a ver com nome patenteado. Os beholders são uns dos mais velhos monstros do Tibia, se fosse isso alguma coisa já teria acontecido há muito tempo. Troquei opinião com old-schools no jogo e cheguei a pensamentos interessantes:
- Bonelord significa "Lorde dos Ossos", e o número de skeletons sumonados pela criatura aparentemente subiu;
- O roleplay do anúncio oficial menciona magos vindos de um reino remoto. Isso pode ter algo a ver com o lançamento de um novo continente no próximo update;
- O nome de todos os itens relacionados à beholders foram alterados, mas existem detalhes que precisam ser checados, como a missão entitulada "Beholder Secrets" da Explorer Society;
- A mensagem deixada no facebook oficial sugestiona a aparição de algum boss "feminino" em setembro, o que me faz pensar em Zoralurk, um demônio ainda não implementado no jogo (visto apenas em test servers), que completaria o Triangle of Terror e seria possívelmente o mais poderoso boss do jogo.
Por enquanto foi isso que pude raciocinar com meus miolos, alguém tem mais algum fato ou teoria interessante?
EDIT: Tô vendo muitos estão cogitando a idéia do Zoralurk, realmente a probabilidade é muito forte, a não ser que criem um boss novo.
Em relação a "mensagem misteriosa", bem que poderia ser Fortinbrae, aquela que segundo a história era filha de Ferumbras e foi assassinada... Viajem ou não, se viesse um "Ferumbras" mais desafiador, seria legal! :P
Aparentemente teve sim: para não ficar evidente o pedido carinhosa da WOTC com relação ao nome, a CipSoft ainda escreveu um testinho super bacana que deixa claro que teve a ver com a empresa e o jogo D&D, principalmente com a versão Online do jogo, que está ficando cada vez mais famosa.
Quanto a isso, o senhor pode ter certeza, não é referência a nada futuro.
Quanto ao monstro, nas histórias Tibianas o Zoralurk é homem, e mesmo que ele tenha mil faces ele não vai deixar de ser homem... A idéia mais interessante faz referência a Tibiasula, mas como se ela acordar o mundo do Tibia acaba (afinal, estamos caçando em cima do corpo dela!), acredito que o evento será mais relacionado a invasões de bestas selvagens do que à aparição de algum dos outros amiguinhos da gangue do T.T.!
- Chaz
22:15 Loot of a water elemental: 31 gold coins
Water elemental agora ta dropando loot normal, e da pra da para 'pesca-lo' depois de um tempo morto.
Não sei se ja avisaram mas não vi no post, só para lembrar. :^)
Vocês estao todos enganados, não será um novo boss, antigo,ou nada disso, a cipsoft está se referindo a antiga e poderosa "Sof" [sword of fury]... pode escrever oq estou dizendo,será implementado uma quest em rookgard para a spike sword ;D:10: :cool:
a mudança do beholder para benolord foi trágico :triste:
agora a unica opção para nós é se acostumar :wscared:
aiai
Mais a questão do "ela" ,eu acho que é Tibiasula.:eek:
Mesmo sendo um boss , para mim não fará diferença alguma :P eu nao vo consegui mata ela mesmo.
rairairairairairai :yelrotflm
Ficamos na espequitativa.
Muitas especulações, muitas teorias..
O que está por vir? Tibiasula? Zoralurk? o fim do Triangle of Terror?
Minha teoria envolve todas. Olhem :
"em Edron o triangulo se formará, e em seu centro o noss boss aparecerá"
Pensem: formando um triângulo com seu último vértice em edron, poderemos constatar que ao descobrirmos o centro desse triângulo acharemos Kazzordoon, que por acaso (ou não) é onde está trancafiada Tibiasula.
Para mim, não serão somente um boss, mas juntamente com ele um novo mistério, o selo de Tibiasula e sua relação com o Triangle of Terror.
Por enquanto só tenho isso a dizer.
Comentem sobre minha teoria e discutiremos mais relações.
<~Fim de transmissão~>
tibiasula esta morta... ela viro os elementos sula junto com fardos deu a vida a bastesh(que esta na profuendezas do mar por ter sido atacado com toda a furia pela Fafnar)
Tibiasula = ta morta...(nunca vi deuses morrerem)
bastesh = ta com 1 de vida...
fafnar = fugindo do irmao para n ser morta...
sobra qem? basilisk = cobra mais chances de ser femea mais qem disse q ela estava dormindo? q eu me lembre ela tava sempre na "ativa"
como eu disse qem ta sobrando?
''O Helmet of the Deep agora funciona corretamente sob o efeito do item coconut shrimp bake.''
O que exatamente mudou?
não viu deuses morrendo? Joga God of War haha!
@topic
não ligo para a mudança de nome do Beholder, apesar que era mais legal hehe.
quanto a frase vejo que o pessoal está sonhando muito alto para um patche correto? well, a idéia dos quaras é a mais compativel para mim, tibiasula? idéia muito grande para um pequeno patch.. acredito que será algum novo boss lizard chegando, provavelmente estou errado, sem idéias para um boss feminino xD.
quanto ao rapaz que disse de aproveitar mais as idéias... é que ankrahmun é uma cidade antiga assim como svar, mas teve uma época que a cip dedicou-se a ela, é que agora não tem mais nada para colocar né o que falta? uma esfinge?
Eu acho que vai ser aquela Alienigena que tem lá no Portal Tibia!
Na 1° imagem se vocês verem parece uma mulher :confused:
http://portaltibia.com.br/wp-content...s-bizarros.jpg
Ela é a filha do Ferumbras...
eu creio q seja ela ja q ferumbras morreu e volto... fico insano por culpa da filha o q sera a q aconteceu?
Cara, aquele textinho cheio de roleplay da Cip é pra informar, sutilmente, que tem a ver com D&D. "Um reino distante cheio de cavernas e dragões" não é um futuro update, aparentemente estão citando Dungeons&Dragons. Seus amigos oldschools precisam ficar mais antenados heim :P
Não necessariamente. Gramaticalmente falando, o certo é usar "it" pra objetos e animais, mas não acontece sempre. Vemos por aí muitos americanos chamando seus cachorrinhos, gatinhos e outros pets de "he" ou "she", como se fosse uma pessoa. Talvez seja pra demonstrar carinho, sei lá. Mas poucas vezes vi falarem "it" pra algum animal próximo. Geralmente é mais pra aquele esquilo morto na beira da estrada, ou algo assim :P.
Talvez podem sim chamar o Basilisk de "she", ou chamar os demons de "he", pra passar ideia de uma entidade.
Eu duvido que seja sobre o Basilisk.
"deuses", com d minúsculo, podem morrer sim, segundo as mitologias. Mesmo que seja bem difícil alguém realizar a façanha :P
@topic
Olha, seja o que for que a Cip esteja preparando, duvido que realmente trará terror ao Tibia. Espero estar errado, mas acho que é só mais um boss, ou alguma coisa nova pra história de Zao.
Terror mesmo, algo que cause impacto nas terras tibianas, só vimos na época do Ferumbras (o antigo). Hoje em dia, qualquer boss, por mais fortão que seja, junta uma galera e mata ele.
Devia aparecer algum trouxesse algo de novo, bem forte, como o Ferumbras foi da primeira vez.
water elemental nao ta dropando mais rust armors/legs? =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu achei um Clay Lump Iten de Eternal Guardian em um Earth Elemental .
Mais earth nem da esse iten
?
Acho que Basilisk, Zoralurk e outros monstros conhecidos por nós dificilmente aparecerão.
O mais provável é um evento novo anual, talvez com a filha do Ferumbras, antes citada, ou com referencia aos deuses.
É melhor esperar 1 semana e ver :)
ahhh acostuma, um monte de nego chorando " ai bh , ai acostuma, etc"
bando de chorao, nao muda nada, hj em dia a turma so quer mata pega loot faze cash e tals, vao mata bonelord q nem vao percebe nada, bando de chorao huaha
e a grande maioria que chora vai ver nem 1 bh ve na semana
Opa , patch é sempre bom... corrigir os bugs é uma boa :riso:
Como se já não soubessemos... sem nem pensar muito já sabemos que lá vem BOSS NOVO por aí.!:sprite10:
Se eu não me engano, enquanto ao nome do beholder pra bonelord é uma questão de patente, convenhamos que beholder não seja um mostro mitologico como minotouro, hydra dragoes etc... por esse motivos esse ultimos JAMAIS poderão ser patentiados por nenhuma empresa. Nenhum mostro de mitologia ou grnça pode ser patentado por um jogo, ja que não foi eles que o criarão.
Não entendo porque reclamam tanto do nome da criatura.
Foi uma mudança tão sutil, ambos nomes continuam com 8 letras e começando com b, a diferença - tirando a organização de palavras - é que um tem H e outro tem L.
Enfim, é sutil d+ para provocar tanto murmúrio, o nome não é ruim, faz sentido.
Sobre o comentário do facebook:
Eu acho que vai ser uma nova criatura... tipo uam medusa demonio sei lah, mais para completar o Triangle of Terror, que , como já vimos, é composto somente por 2 criaturas.É claro, isso é só meu palpite.Se vocês perceberem, existem 2 cidades com invasoes do Triangle, e se vier mais uma e tivber invasões, o mapa das cidades com invasões formará um triangulo.
Deixando minha imaginação rolando né ;p
Vlw pessoal, até mais