Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 157

Tópico: [News] Changelog de mudanças no patch

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira Ver Post
    Tenho quase certeza de que a mudança não tem nada a ver com nome patenteado. Os beholders são uns dos mais velhos monstros do Tibia, se fosse isso alguma coisa já teria acontecido há muito tempo. Troquei opinião com old-schools no jogo e cheguei a pensamentos interessantes:

- Bonelord significa "Lorde dos Ossos", e o número de skeletons sumonados pela criatura aparentemente subiu;

- O roleplay do anúncio oficial menciona magos vindos de um reino remoto. Isso pode ter algo a ver com o lançamento de um novo continente no próximo update;

- O nome de todos os itens relacionados à beholders foram alterados, mas existem detalhes que precisam ser checados, como a missão entitulada "Beholder Secrets" da Explorer Society;

- A mensagem deixada no facebook oficial sugestiona a aparição de algum boss "feminino" em setembro, o que me faz pensar em Zoralurk, um demônio ainda não implementado no jogo (visto apenas em test servers), que completaria o Triangle of Terror e seria possívelmente o mais poderoso boss do jogo.

Por enquanto foi isso que pude raciocinar com meus miolos, alguém tem mais algum fato ou teoria interessante?

EDIT: Tô vendo muitos estão cogitando a idéia do Zoralurk, realmente a probabilidade é muito forte, a não ser que criem um boss novo.
    Cara, aquele textinho cheio de roleplay da Cip é pra informar, sutilmente, que tem a ver com D&D. "Um reino distante cheio de cavernas e dragões" não é um futuro update, aparentemente estão citando Dungeons&Dragons. Seus amigos oldschools precisam ficar mais antenados heim

Citação Postado originalmente por leo1212_2 Ver Post
    Todos falando do "Obelisk" kkkkkkkkkkk
    Pensem... está escrito "SHE has awoken", se fosse o basilisk seria "IT has awoken".

Teoricamente seria uma criatura humana, mas em Tibia não sei se demônios e dragões tem sexo...
    Não necessariamente. Gramaticalmente falando, o certo é usar "it" pra objetos e animais, mas não acontece sempre. Vemos por aí muitos americanos chamando seus cachorrinhos, gatinhos e outros pets de "he" ou "she", como se fosse uma pessoa. Talvez seja pra demonstrar carinho, sei lá. Mas poucas vezes vi falarem "it" pra algum animal próximo. Geralmente é mais pra aquele esquilo morto na beira da estrada, ou algo assim .

Talvez podem sim chamar o Basilisk de "she", ou chamar os demons de "he", pra passar ideia de uma entidade.

Eu duvido que seja sobre o Basilisk.

Citação Postado originalmente por kaliba Ver Post
    Tibiasula = ta morta...(nunca vi deuses morrerem)
    "deuses", com d minúsculo, podem morrer sim, segundo as mitologias. Mesmo que seja bem difícil alguém realizar a façanha

@topic

Olha, seja o que for que a Cip esteja preparando, duvido que realmente trará terror ao Tibia. Espero estar errado, mas acho que é só mais um boss, ou alguma coisa nova pra história de Zao.

Terror mesmo, algo que cause impacto nas terras tibianas, só vimos na época do Ferumbras (o antigo). Hoje em dia, qualquer boss, por mais fortão que seja, junta uma galera e mata ele.

Devia aparecer algum trouxesse algo de novo, bem forte, como o Ferumbras foi da primeira vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 24-08-2010 às 07:17.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

water elemental nao ta dropando mais rust armors/legs? =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei um Clay Lump Iten de Eternal Guardian em um Earth Elemental .
    Mais earth nem da esse iten
    ?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Basilisk, Zoralurk e outros monstros conhecidos por nós dificilmente aparecerão.

O mais provável é um evento novo anual, talvez com a filha do Ferumbras, antes citada, ou com referencia aos deuses.

É melhor esperar 1 semana e ver
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    AHUAUHAUAUAHAHUAUHHAUHAUHAUHAUHA.

Vai ser difícil acostumar com o nome bonelord.Beholder vai ser sempre clássico.

E acho que o comentário, deve ser sobre o dragão primordial do tibia= bicho que tem mais de 70k de exp

ahhh acostuma, um monte de nego chorando " ai bh , ai acostuma, etc"

bando de chorao, nao muda nada, hj em dia a turma so quer mata pega loot faze cash e tals, vao mata bonelord q nem vao percebe nada, bando de chorao huaha

e a grande maioria que chora vai ver nem 1 bh ve na semana

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuiim Ver Post
    Eu achei um Clay Lump Iten de Eternal Guardian em um Earth Elemental .
    Mais earth nem da esse iten
    ?
    Clay lump dropa de Earth elemental a um bom tempo, rapaz.
    Regards,
    JV Chequer

<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Opa , patch é sempre bom... corrigir os bugs é uma boa :riso:

Como se já não soubessemos... sem nem pensar muito já sabemos que lá vem BOSS NOVO por aí.!:sprite10:
    Quando a última árvore tiver caído,
    quando o último rio tiver secado,
    quando o último peixe for pescado,
    vocês vão entender que dinheiro não se come

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não me engano, enquanto ao nome do beholder pra bonelord é uma questão de patente, convenhamos que beholder não seja um mostro mitologico como minotouro, hydra dragoes etc... por esse motivos esse ultimos JAMAIS poderão ser patentiados por nenhuma empresa. Nenhum mostro de mitologia ou grnça pode ser patentado por um jogo, ja que não foi eles que o criarão.
    Red velvet~

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Se eu não me engano, enquanto ao nome do beholder pra bonelord é uma questão de patente, convenhamos que beholder não seja um mostro mitologico como minotouro, hydra dragoes etc... por esse motivos esse ultimos JAMAIS poderão ser patentiados por nenhuma empresa. Nenhum mostro de mitologia ou grnça pode ser patentado por um jogo, ja que não foi eles que o criarão.

Não entendo porque reclamam tanto do nome da criatura.
    Foi uma mudança tão sutil, ambos nomes continuam com 8 letras e começando com b, a diferença - tirando a organização de palavras - é que um tem H e outro tem L.
    Enfim, é sutil d+ para provocar tanto murmúrio, o nome não é ruim, faz sentido.
    Regards,
    JV Chequer

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o comentário do facebook:

Eu acho que vai ser uma nova criatura... tipo uam medusa demonio sei lah, mais para completar o Triangle of Terror, que , como já vimos, é composto somente por 2 criaturas.É claro, isso é só meu palpite.Se vocês perceberem, existem 2 cidades com invasoes do Triangle, e se vier mais uma e tivber invasões, o mapa das cidades com invasões formará um triangulo.

Deixando minha imaginação rolando né ;p

Vlw pessoal, até mais

Publicidade:

Voltando a jogar

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema