Cara, aquele textinho cheio de roleplay da Cip é pra informar, sutilmente, que tem a ver com D&D. "Um reino distante cheio de cavernas e dragões" não é um futuro update, aparentemente estão citando Dungeons&Dragons. Seus amigos oldschools precisam ficar mais antenados heim
Não necessariamente. Gramaticalmente falando, o certo é usar "it" pra objetos e animais, mas não acontece sempre. Vemos por aí muitos americanos chamando seus cachorrinhos, gatinhos e outros pets de "he" ou "she", como se fosse uma pessoa. Talvez seja pra demonstrar carinho, sei lá. Mas poucas vezes vi falarem "it" pra algum animal próximo. Geralmente é mais pra aquele esquilo morto na beira da estrada, ou algo assim.
Talvez podem sim chamar o Basilisk de "she", ou chamar os demons de "he", pra passar ideia de uma entidade.
Eu duvido que seja sobre o Basilisk.
"deuses", com d minúsculo, podem morrer sim, segundo as mitologias. Mesmo que seja bem difícil alguém realizar a façanha
@topic
Olha, seja o que for que a Cip esteja preparando, duvido que realmente trará terror ao Tibia. Espero estar errado, mas acho que é só mais um boss, ou alguma coisa nova pra história de Zao.
Terror mesmo, algo que cause impacto nas terras tibianas, só vimos na época do Ferumbras (o antigo). Hoje em dia, qualquer boss, por mais fortão que seja, junta uma galera e mata ele.
Devia aparecer algum trouxesse algo de novo, bem forte, como o Ferumbras foi da primeira vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação